Lestonks Publicado 18 Abril 2013 O Leston já jogou com o Ricky? ele diz que nao tem tido tempo, só quer boobs pls Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Abril 2013 matias7-0bola bola2-4matias matias7-2bola bola2-4matias matias 4 - 0 bola Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Abril 2013 e assim desisto do torneio para a próxima edição! matias :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Abril 2013 Matias porque fizeram 5 jogos se venceste os 5? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Abril 2013 Matias porque fizeram 5 jogos se venceste os 5? O suposto 5º jogo é a soma dos outros, 4-0 para o Matías. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Abril 2013 és mesmo chouriço Arv, o último é o resultado do PO Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Abril 2013 élvis e swarleta, se não jogarem hoje são os 2 desclassificados. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Abril 2013 Tenho adorado esta fase final da "Liga dos Últimos". Tem tanto interesse para o público em geral. Só vejo adeptos por aqui a comentar esses jogaços. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Abril 2013 Está tudo no marquêm a festejar o títalo do Bug. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Abril 2013 O suposto 5º jogo é a soma dos outros, 4-0 para o Matías. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Abril 2013 Matias porque fizeram 5 jogos se venceste os 5? :lol: Tenho adorado esta fase final da "Liga dos Últimos". Tem tanto interesse para o público em geral. Só vejo adeptos por aqui a comentar esses jogaços. Já te respondo no tópico do 3vs3. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Abril 2013 Ambro 3-2 DeRossi DeRossi 0 - 3 Ambro Ambro 1 - 3 DeRossi DeRossi 0 - 3 Ambro Ambro 1 - 0 DeRossi DeRossi 0 - 4 Ambro Ambro 4 - 2 DeRossi Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Abril 2013 perdi 4-2 com o ambro no total eu nem vou falar dos jogos que não me quero irritar. Mas digo que há muito não sentia uma cena tão nojenta como aquele lag. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Abril 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Foi mega papado nos golos, estava com um ping de 54, e foi lag. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Abril 2013 Leston e Ambro joguem já isso hoje. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Abril 2013 (editado) foi mega papado pois foi, num momento tou a ver a bola à minha frente, no outro tá ela na baliza, tipo num salto da imagem. Assim é complicado, de facto, mais ainda ganhei dois jogos à horói. tava com um ping de 54/76, depois de 120/125, a seguir de 100/400, esta m*rda tava sempre a variar por isso é que a minha imagem a cada pouco dava saltos. mas tou-me a cagar lol, ganho-te 4 jogos seguidos na boa lulz, perdi agora para esta bosta e só não exijo um novo jogo porque este torneio dos últimos não me interessa para nada. Editado 19 Abril 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Abril 2013 És tão ridículo Elvis. Estavas a pensar que ias ganhar, perdeste justamente e agora estás todo aziado. O teu problema é pensares que és o maior, pois é filho, continuo a ser melhor que tu. Cumps Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Abril 2013 És tão ridículo Elvis. Estavas a pensar que ias ganhar, perdeste justamente e agora estás todo aziado. O teu problema é pensares que és o maior, pois é filho, continuo a ser melhor que tu. Cumps LOL a sério que me ri forte! Principalmente com o bold. É que nem nunca foste nem nunca, ao ritmo que tens evoluído, serás melhor que eu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Abril 2013 Chooooorando se foooooooi Está música é perfeita para ti e para este momento :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Abril 2013 oh ambro, fala lá, deve ser a primeira vez que me ganhas um jogo, não? Compartilhar este post Link para o post