Pat Riley Publicado 19 Abril 2013 Neste fico de fora. menino se entrares também entro Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Abril 2013 Users interessados: - Rumpas - Cra - the joker - Rei_Patricio - Kleber Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Abril 2013 menino se entrares também entro Entro no seguinte a este. Preciso de descansar. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Abril 2013 foi mega papado pois foi, num momento tou a ver a bola à minha frente, no outro tá ela na baliza, tipo num salto da imagem. Assim é complicado, de facto, mais ainda ganhei dois jogos à horói. tava com um ping de 54/76, depois de 120/125, a seguir de 100/400, esta m*rda tava sempre a variar por isso é que a minha imagem a cada pouco dava saltos. mas tou-me a cagar lol, ganho-te 4 jogos seguidos na boa lulz, perdi agora para esta bosta e só não exijo um novo jogo porque este torneio dos últimos não me interessa para nada. f*dasse oh Janitor, até me estou a rir com essa azia toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 19 Abril 2013 Users interessados: - Rumpas - Cra - the joker - Rei_Patricio - Kleber - Lavrador Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Abril 2013 Users interessados: - Rumpas - Cra - the joker - Rei_Patricio - Kleber - Lavrador - Vitor Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Abril 2013 Users interessados: - Rumpas - Cra - the joker - Rei_Patricio - Kleber - Lavrador - Vitor - Sheva Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Abril 2013 Users interessados: - Rumpas - Cra - the joker - Rei_Patricio - Kleber - Lavrador - Vitor - Sheva - shadow Só peço que mudem os moldes da ponta de final do torneio. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Abril 2013 Users interessados: - Rumpas - Cra - the joker - Rei_Patricio - Kleber - Lavrador - Vitor - Sheva - shadow - scout Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 19 Abril 2013 Users interessados: - Rumpas - Cra - the joker - Rei_Patricio - Kleber - Lavrador - Vitor - Sheva - shadow - scout - Rafa A estreia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Abril 2013 Users interessados: - Rumpas - Cra - the joker - Rei_Patricio - Kleber - Lavrador - Vitor - Sheva - shadow - scout - rafa - Exuu Só peço que mudem os moldes da ponta de final do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Abril 2013 (editado) Users interessados: - Rumpas - Cra - the joker - Rei_Patricio - Kleber - Lavrador - Vitor - Sheva - shadow - scout - rafa - Exuu - Grilo Para ganhar ritmo :mrgreen: Quem me apanhar tem passagem directa à ronda seguinte Editado 19 Abril 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Abril 2013 Para ganhar ritmo :mrgreen: Quem me apanhar tem passagem directa à ronda seguinte Isto não é por rondas grilão, é um campeonato. Só se estiveres a falar da taça. :compinchas: O formato vai ser o mesmo, se houver ppl suficiente, fazemos as duas séries, com o ppl dividido segundo a classificação total das 2 confs da época anterior, os novos é sorteio. Os Po's serão à melhor de 5. Vai haver também a taça CMPT. Se tiverem sugestões botem-nas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2013 Users interessados: - Rumpas - Cra - the joker - Rei_Patricio - Kleber - Lavrador - Vitor - Sheva - shadow - scout - rafa - Exuu - Grilo - Mesut Ozil Como já tinha avisado, antes do dia 10 de Maio não poderei jogar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2013 Por mim está bom, Patrício :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Abril 2013 Isto não é por rondas grilão, é um campeonato. Só se estiveres a falar da taça. :compinchas: O formato vai ser o mesmo, se houver ppl suficiente, fazemos as duas séries, com o ppl dividido segundo a classificação total das 2 confs da época anterior, os novos é sorteio. Os Po's serão à melhor de 5. Vai haver também a taça CMPT. Se tiverem sugestões botem-nas. se for pouca gente podem sempre meter tudo na mesma série mas em vez de 2 voltas fazem 3. Fica mais ou menos o nº de jogos do torneio anterior. Vou ver mais ou menos quem se inscreve a ver se me inscrevo ou não. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2013 Users interessados: - Rumpas - Cra - the joker - Rei_Patricio - Kleber - Lavrador - Vitor - Sheva - shadow - scout - rafa - Exuu - Grilo - Mesut Ozil - Conde Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Abril 2013 Users interessados: - Rumpas - Cra - the joker - Rei_Patricio - Kleber - Lavrador - Vitor - Sheva - shadow - scout - rafa - Exuu - Grilo - Mesut Ozil - Conde - Einstein Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 20 Abril 2013 Olha quem voltou ao campeonato 1on1 :mrgreen: Muito mau eins :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2013 por mim é na boa, desde que não haja a birra de há umas epocas atrás :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Abril 2013 EIsh, se o Eins e o mata entram, tbm tenho de entrar para lhe mostrar quem manda. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Abril 2013 O Eins quer jogar contra mim para eu pode fazer um vídeo tipo o dele. Ele faz de Mata. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2013 Com tanta estrela, tenho mesmo que me inscrever para revalidar o título? Compartilhar este post Link para o post