Rei_Patricio Publicado 20 Abril 2013 Os likes do Arv ficaram para mim? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Abril 2013 Os likes do Arv ficaram para mim? who cares se quiseres até te dou os meus todos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2013 Eu quando criei o tópico do Xpert Eleven também foi para ganhar likes, mas o mais próximo disso foi um post do Elvis :( Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Abril 2013 Eu quando criei o tópico do Xpert Eleven também foi para ganhar likes, mas o mais próximo disso foi um post do Elvis nem actualizaste o campeão da 2º época nem nada Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Abril 2013 Eu quando criei o tópico do Xpert Eleven também foi para ganhar likes, mas o mais próximo disso foi um post do Elvis :( Faz como o swarleta e posta as mesmas gajas de 3 em 3 dias no MdE... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2013 por acaso até tenho os prints da classificação final no iPad, porque na altura em que acabou a época e começou a outra andei cheio de trabalho. Faço isso daqui a pouco. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Abril 2013 (editado) por acaso até tenho os prints da classificação final no iPad, porque na altura em que acabou a época e começou a outra andei cheio de trabalho. Faço isso daqui a pouco. N faças, caga no élvis. Edit: Lestitler, como é que se faz para banir a malta indesejável do tópico? 8) Editado 20 Abril 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Abril 2013 (editado) Classificação "Geral": Melhor ataque: Melhor defesa: Diferença de golos: PO's finais: Liga dos últimos: Bug Landry Leston Todos os resultados Editado 20 Abril 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Abril 2013 O élvis aziou prémio capitão moura :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Abril 2013 e ainda foi perder lol, é mesmo mau Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 21 Abril 2013 Contem também comigo para o novo torneio. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Abril 2013 Contem também comigo para o novo torneio. ;) Fdx, até que enfim... inscrições fechadas. Pote 1: Bug Tozequio Landry Exuu Pote 2: arv Leoa Vitor Teixeira the joker Pote 3: Shadow Conde de Contar Mario Cesar Postigol Pote 4: Klebergol Joao Pereira Swarley Ozil Pote 5: Diogoflip Lavrador Rei Patricio Grilão Pote 6: Cra Eins Rafa Scout Dentro de momentos faço o sorteio. Deixem só ver se o Bug chega para ver se está tudo em ordem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Abril 2013 Sai ainda hoje alguma jornada? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Abril 2013 Sai ainda hoje alguma jornada? Sim, deixa só o Bugão chegar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Abril 2013 1ºPost actualizado. Dentro de momento sai o sorteio das conferências e os 1ºs jogos. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Abril 2013 "Dentro de momento". 2 horas depois....... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Abril 2013 "Dentro de momento". 2 horas depois....... momento s. m. 1. Espaço pequeníssimo (mas indeterminado) de tempo. 2. Curta duração. 3. Lance, ocasião. 4. Ocasião oportuna. 5. [Mecânica] Produto de um braço de alavanca pelo peso que se lhe aplica perpendicularmente. 6. Produto de uma força por uma distância qualquer. 7. Produto da massa pela quantidade de movimento. adj. 8. Que faz momices. :compinchas: Vou fazer agora o sorteio. Compartilhar este post Link para o post