bug Publicado 9 Maio 2013 O que eu te digo é que o paleio era muito. 'Ah e tal contra mim perdes fácil, aposto o que quiseres'. 'Ah e tal, contra o bug vais perder na boa impossível marcar golos'. O Marquês já está reservado por estes lados! ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Maio 2013 Bug mete-me contra o Einstosco no próximo jogo. Suplico-te. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Maio 2013 O que eu te digo é que o paleio era muito. 'Ah e tal contra mim perdes fácil, aposto o que quiseres'. 'Ah e tal, contra o bug vais perder na boa impossível marcar golos'. O Marquês já está reservado por estes lados! ;) lol. Quero ser 8º na nossa série. É que quero rir-me muito nos PO's. Agora é que não passo de 8º mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 10 Maio 2013 Tenho lido. Tu só podes até às 18h. Ele aparece à noite (de dia deve trabalhar, presumo eu). Podias tentar fazer um esforço para aparecer à noite também. Á noite só mesmo hno fim de semana :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2013 E lançar novas jornadas hoje? Amanhã e depois estou no Porto e não vou jogar. Depois não chores, oh Rei Bugpato. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Maio 2013 Ainda há muito jogo para fazer. Estou à espera que as pessoas os façam. Jogos em atraso Swarley 0-4 scout Landry 2-0 Leoa Grilo06 1-6 Sheva Jogos em atraso Shadow - Tozequio Conde - Lavrador Jogos em atraso: Landry 0-1 the joker 13ª Jornada Landry 0-1 Einstein Bug 6-1 Rafa_18 Leoa - Exuu arv - Tozequio Sheva - Mata Inka 0-4 the joker João Pereira 0-3 shadow Swarley 1-2 Conde Rei Patrício 5-8 Klebergol Grilo 2-3 Ozil El_Cra 9-1 Rumpas scout 9-0 Lavrador 14ª Jornada Landry - Lavrador* Bug 0-3 Einstein Leoa 3-0 Rafa_18 arv - Exuu Sheva - Tozequio Inka 0-1 Mata João Pereira 0-1 the joker Swarley 2-3 shadow Rei Patrício - Conde Grilo 3-6 Klebergol El_Cra 5-4 Ozil scout 1-0 Rumpas _____ VAMOS LÁ DAR ANDAMENTO OU SÃO TODOS BANIDOS. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2013 Leoa e arv onde andam vocêssss O arv anda metido no tópico do Porto x Benfica. Deve ter saudades do que é discutir acerca de títulos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Maio 2013 Hoje jogo contra o Mata. Agora com o Tozequio é que é mais complicado.. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Maio 2013 Pelo menos aqueles que já estão em atraso da jornada anterior deviam ser feitos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Maio 2013 Leoa e arv onde andam vocêssss Logo jogamos se puderes. O arv anda metido no tópico do Porto x Benfica. Deve ter saudades do que é discutir acerca de títulos. Vê lá se também partes a mão esquerda no sábado depois já não podes ir para o ask. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2013 Vê lá se também partes a mão esquerda no sábado depois já não podes ir para o ask. Não há stress. Cá em casa tenho alguém que me empresta uma das mãos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Maio 2013 Mata 4 - 0 sheva Até me estava a aguentar bem, mas depois ele partiu-me os rins de uma maneira ... :estrelas: a partir dai foi o descalabro Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Maio 2013 Confirmo. Bom jogo parceiro. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Maio 2013 4 do Mata? f*da-se :lol: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Maio 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Nunca me deste nem nunca me darás 4-0. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Maio 2013 Nunca me deste nem nunca me darás 4-0. Vitor 4-1 Inka Vitor 1-0 Inka Inka 1-2 Vitor Vitor 0-2 Inka Inka 0-1 Vitor (OT) Vitor 5-0 Inka ch*pa INKA! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Maio 2013 Não deste 4-0. ch*pa Mata! pffff :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Maio 2013 ch*pa INKA! 1º Jogo de final de PO :lol: 2º Não deste 4-0 8-) Compartilhar este post Link para o post