bug Publicado 11 Maio 2013 Jogos em atraso Swarley 0-4 scout Landry 2-0 Leoa Grilo06 1-6 Sheva Jogos em atraso Shadow - Tozequio Conde - Lavrador Jogos em atraso: Landry 0-1 the joker 13ª Jornada Landry 0-1 Einstein Bug 6-1 Rafa_18 Leoa - Exuu arv - Tozequio Sheva 0-4 Mata Inka 0-4 the joker João Pereira 0-3 shadow Swarley 1-2 Conde Rei Patrício 5-8 Klebergol Grilo 2-3 Ozil El_Cra 9-1 Rumpas scout 9-0 Lavrador 14ª Jornada Landry - Lavrador Bug 0-3 Einstein Leoa 3-0 Rafa_18 arv - Exuu Sheva - Tozequio Inka 0-1 Mata João Pereira 0-1 the joker Swarley 2-3 shadow Rei Patrício 2-10 Conde Grilo 3-6 Klebergol El_Cra 5-4 Ozil scout 1-0 Rumpas Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Maio 2013 exuu quando tiveres ai diz É mais fácil mandares-me pm. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Maio 2013 True. Já joguei os meus jogos há uma semana. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Maio 2013 exuu 3-0 arv é preferivel assim que tar a atrasar o torneio tou no portátil e não sei se vou poder jogar hoje Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Maio 2013 (editado) Jogos em atraso Swarley 0-4 scout Landry 2-0 Leoa Grilo06 1-6 Sheva Jogos em atraso Shadow - Tozequio Conde 4-1 Lavrador Jogos em atraso: Landry 0-1 the joker 13ª Jornada Landry 0-1 Einstein Bug 6-1 Rafa_18 Leoa - Exuu arv - Tozequio Sheva 0-4 Mata Inka 0-4 the joker João Pereira 0-3 shadow Swarley 1-2 Conde Rei Patrício 5-8 Klebergol Grilo 2-3 Ozil El_Cra 9-1 Rumpas scout 9-0 Lavrador 14ª Jornada Landry - Lavrador Bug 0-3 Einstein Leoa 3-0 Rafa_18 arv 0-3 Exuu Sheva - Tozequio Inka 0-1 Mata João Pereira 0-1 the joker Swarley 2-3 shadow Rei Patrício 2-10 Conde Grilo 3-6 Klebergol El_Cra 5-4 Ozil scout 1-0 Rumpas ____ Começo a perder a paciência com algumas pessoas. Se não têm disponibilidade para fazer os jogos no momento, ao menos dignem-se a avisar. Andem lá com esta m*rda. Editado 12 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Maio 2013 Tozequio - 3 jogos Lavrador- 2 jogos Sheva, Leoa, arv, Landry e Conde - 1 jogo Tenho visto o Lavrador procurar o Conde para fazer o jogo entre eles. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Maio 2013 Eu só para o próximo fim-de-semana faço os jogos que tenho do 1v1, como de resto, sabem o Bug e o Patricio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Maio 2013 Sim, eu sei que a vida pessoal está à frente disto. Mas se de momento têm pouca disponibilidade, não custa nada pedir para adiarem os jogos, tal como o Landry fez. Permitimos essa flexibilidade. Não gosto é que não dêem cavaco nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Maio 2013 Dadas as circunstâncias, creio que pelo menos o Exuu-Leoa já podia ter sido jogado. De resto, os jogos do Landry estão adiados e devia fazer-se o mesmo aos jogos do Toze, que rearamente aparece por aqui, mas quando aparece costuma fazer os jogos todos que tem em atraso. Mas ya, ficava-lhe bem avisar que anda com pouca disponibilidade. O Conde-Lavrador ainda não foi jogado pq têm andado desencontrados. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Maio 2013 Sim eu tenho 2 jogos por fazer mas de certo que não são por culpa minha, o conde não da noticias desde dia 6 e o landry tem justificaçao Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Maio 2013 Rua com o Lavrador do torneio, rua com o Bug e o Patrício do comando. Está na altura de começar uma nova era. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2013 E o que queres que o conde faça? Mete-te no facebook e tenta combinar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Maio 2013 Rua com o Lavrador do torneio, rua com o Bug e o Patrício do comando. Está na altura de começar uma nova era. No que toca a realizar jogos posso estar de consciencia tranquila pois por norma mal sai uma jornada manda logo mp a combinar encontros E o que queres que o conde faça? Mete-te no facebook e tenta combinar com ele. vai ao grupo do fb e vais ver que praticamente todos os dias pergunto por ele, mas nao tenho resposta Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Maio 2013 No que toca a realizar jogos posso estar de consciencia tranquila pois por norma mal sai uma jornada manda logo mp a combinar encontros vai ao grupo do fb e vais ver que praticamente todos os dias pergunto por ele, mas nao tenho resposta Estava a brincar fofinho. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Maio 2013 Estava a brincar fofinho. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Maio 2013 Desculpa a demora, Lavrador. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Maio 2013 Sim, eu sei que a vida pessoal está à frente disto. Mas se de momento têm pouca disponibilidade, não custa nada pedir para adiarem os jogos, tal como o Landry fez. Permitimos essa flexibilidade. Não gosto é que não dêem cavaco nenhum. Peço desculpa da minha parte. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Maio 2013 Peço desculpa da minha parte. Eu falei em pessoas e se calhar fui injusto com alguns. Tu tens um jogo por fazer mas vou-te vendo aqui pelo tópico. Sempre vais demonstrando algum interesse. ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Maio 2013 Não tem a ver com isso hoje tinha 2. E fui eu que o atrasei, daí ter dado a vitória ao exuu. O do Tozequio sinceramente não posso fazer nada, ele não mete aqui os pés. Compartilhar este post Link para o post