Juan Mata Publicado 9 Junho 2013 Agora com isto escondido, é que vai demorar a fazer-se os jogos lol Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Junho 2013 Tá nada escondido, está igual.\ Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Junho 2013 Que avatar m*rdoso, Mata. Vai-te f*der, é linda <3 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Junho 2013 "esbardalhei-me" a rir :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Junho 2013 Que avatar m*rdoso, Mata. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Junho 2013 (editado) Jogos em atraso El_Cra 2-3 Landry scout - El_Cra 19ª Jornada Landry - Rumpas Bug 11-0 Lavrador Leoa - Einstein arv - Rafa_18 Postigol - tozequio Joao Pereira 0-3 Mata Swarley 0-1 the joker Rei Patricio 0-1 shadow Grilo06 - Conde El_Cra 1-2 Klebergol scout 2-0 Ozil Folga: Sheva (Exuu desistiu) Quartos-de-Final: Rei_Patricio 1-2 Grilo06 Swarley 0-3 Bug Einstein 2-0 the joker Isento: João Pereira Editado 11 Junho 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Junho 2013 Que foi, colega? Tu dizeres aquilo da Tracy. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Junho 2013 Tu dizeres aquilo da Tracy. Também gostas? Já vi que tenho de meter umas clausulas no teu contrato.. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Junho 2013 Também gostas? Já vi que tenho de meter umas clausulas no teu contrato.. Menos. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Junho 2013 Leoa, manda-me pm a dizer quando podes jogar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Junho 2013 Confirmo. Excelente jogo do scout. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Junho 2013 Vamos lá fazer os jogos. Só lanço novas jornadas quando tiverem todos feitos para as tabelas ficarem certas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2013 Vamos, malta. Só um esforço. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Junho 2013 (editado) Acreditem, malta. Editado 11 Junho 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Junho 2013 Ainda falta muito para o torneio acabar? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Junho 2013 A este ritmo só lá para o natal. :estrelas: Joguem c*brões. Compartilhar este post Link para o post