Rei_Patricio Publicado 17 Junho 2013 O hèlvis n está no torneio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Junho 2013 Swarley 1-3 Bug Bug 13-0 João Pereira Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Junho 2013 O pato quer ficar sem bico. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Junho 2013 Eish, que aziado o Bug. Vindo do organizador isto dava demissão imediata do cargo. :- Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2013 Hoje à noite ou nos próximos dias ando aí para regularizar os meus jogos. Agora só tenho exame na próxima terça. :wut: pensei que tivesses a falar para mim, já percebi que foi para a cena do inka. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Junho 2013 (editado) Jogos em atraso Leoa - Einstein arv - Rafa_18 20ª Jornada Landry - Ozil Bug 4-0 Rumpas Leoa - Lavrador arv - Eins Sheva - Rafa_18 João Pereira - Tozequio Swarley 1-3 Mata Rei Patricio 2-5 the joker Grilo06 - shadow El_Cra - Conde de Contarr scout - Klebergol 21ª Jornada Landry - Klebergol Bug - Ozil Leoa - Rumpas arv - Lavrador Sheva - Eins Swarley 1-3 Tozequio Rei Patricio 0-5 Mata Grilo06 - the joker El_Cra - shadow scout - Conde de Contarr Rafa_18 e João Pereira folgam. 22ª Jornada Rei Patricio - Landry Grilo06 - El_Cra Swarley 1-3 Bug João Pereira - Leoa Sheva - scout arv folga. 23ª Jornada Landry - Swarley El_Cra - Rei Patricio Bug 13-0 João Pereira arv 0-2 Sheva scout - Grilo06 Leoa folga. 22ª Jornada Lavrador - Einstein Ozil - Tozequio Klebergol 1-3 Mata Conde - the joker shadow - Rafa_18 Rumpas folga. 23ª Jornada Einstein - Rumpas Tozequio 0-1 Klebergol Mata 2-1 Conde the joker 0-1 shadow Rafa_18 - Lavrador Ozil folga. Editado 18 Junho 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2013 O Landry só pode Quarta, já falámos por MP. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2013 Jogo com o Arv outra vez? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2013 Jogo com o Arv outra vez? :estrelas: Já não jogamos 2 vezes? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2013 Sim. Deve-se ter esquecido que pediste para adiantar jogos. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Junho 2013 Pois, esses jogos adiantados ele meteu na mesma. Claro que não são para repetir. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Junho 2013 Esqueci-me. Dos adiantados só jogaste esse? Ficou quanto? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2013 Só joguei esse. Sheva ganhou 2-0 ou 2-1 se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2013 Outra coisa não se joga só uma vez com os das outras conferências? É que tenho a ligeira ideia que já joguei com o Lavrador mas sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Junho 2013 (editado) Com os da outra série é só uma vez sim. Edit, não foi com o lavrador que jogaste pá, foi com o Ambro. Deves ter feito confusão. Editado 18 Junho 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post