Mesut Ozil Publicado 2 Outubro 2012 Ups. :mrgreen: Se deres a chave do tópico ao Exuu, passa de moção de censura a desistência da Liga. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Outubro 2012 Então mas ele já jogou e ganhou, e vais repetir o jogo? lol f*da-se este gajo não tem vergonha na cara :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Outubro 2012 (editado) edit: boa matias conseguiste ;) f*da-se este gajo não tem vergonha na cara :lol: Cairam todos :badgrin: :lol: :mrgreen: Editado 3 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Outubro 2012 eu quis desistir já para n haver confusões com a tabela lol o joker faz a 1ª jornada com o Lavrador e o jogo q fez comigo fica sem efeito. Acho q mais simples q isto é impossivel lol pq se for pra dar vitorias a todos, pra isso eu faço os jogos.. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Outubro 2012 A Leoa apadrinha a minha estreia neste torneio, só podia :heart: Só vi agora :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Outubro 2012 Ai agora já é anular o vocábulo? Eu pensei que o que tava a fazer era repetir... Btw, bitó para de inventar trabalhos para não jogares contra mim ganhas fácil dude :mrgreen: Estive mesmo a fazer um trabalho :mrgreen: Mas vá, hoje já perdes 8) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Outubro 2012 Esta temporada não vou meter a carroça à frente dos bois, vou estar especialmente empenhado em melhorar o registo estatístico pessoal. Portanto, para tal, sofrer menos de 10 golos passa a ser fundamental assim como tentar melhorar o registo ofensivo. Se a primeira parte é totalmente exequível a segunda vai presupor uma grande melhoria da minha parte. Hoje há jogo com o Max, que vai ser um bom adversário, é começar desde já com o pé direito. Boa sorte a todos, o meu único desejo é que seja tão competitivo como na segunda época, se possível com novos campeões, tanto na taça como no campeonato, para variar, claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2012 Landry ai de ti que percas pontos com o Phaat, Pesgores, Maxpowa e Kleber. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Outubro 2012 E eu vou arriscar menos, vou baixar o numero de golos marcados mas vou diminuir os sofridos Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Outubro 2012 :lol: E desta que dou a chave do tópico ao Exxu. Vou só enviar mp ao ghelthon para ele vir alterar. Tu deves sonhar comigo. Só pode, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Outubro 2012 El cra 0-2 Exuu@ Abram alas para a subida de divisão! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Outubro 2012 :lol: Calma, Exuu. É só o 1º jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Outubro 2012 The Joker 6-0 Lavrador Confirmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Outubro 2012 (editado) Po crl Patricio que tu na epoca passada eras o bobo da corte :mrgreen: Edit: Estou a ver que tenho de mudar a imagem que estão constantemente a usa-la po gozo :mrgreen: Editado 3 Outubro 2012 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Outubro 2012 (editado) Po crl Patricio que tu na epoca passada eras o bobo da corte :mrgreen: Edit: Estou a ver que tenho de mudar a imagem que estão constantemente a usa-la po gozo :mrgreen: Verdade. Este ano vai ser muuuuito diferente. Ou então não. :confuso: Edit: Se mudares de avatar pode-se sempre usar o nick :mrgreen: Editado 3 Outubro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Outubro 2012 Verdade. Este ano vai ser muuuuito diferente. Ou então não. :confuso: Edit: Se mudares de avatar pode-se sempre usar o nick :mrgreen: o nick é mesmo o meu apelido Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Outubro 2012 o nick é mesmo o meu apelido Estou a brincar contigo rapaz. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Outubro 2012 Lavro a tua mae :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Outubro 2012 Estou a brincar contigo rapaz. :compinchas: Na boa rei :happy: Ei...que básico :mrgreen: Ahahah foi a primeira que me vieo a cabeça, nao me leves a mal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post