Joao Pereira Publicado 16 Abril 2011 Trump a um jogo da vitória... :o E a jogar. Que péssimo desempenho do Robertson. Tantos erros não forçados. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Abril 2011 Não estou a ver. A minha mãe está a ver as notícias e não arranjo stream... :\ Estou a ver o resultado ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Abril 2011 Então não tens noção da sorte que o Robertson teve agora. Se ele ainda ganhar isto bem que pode agradecer aos deuses. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Abril 2011 Vou tentar rever amanhã de manhã se a Eurosport repetir alguma coisa logo de manhãzinha. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Abril 2011 (editado) 8-9. Quem é que embolsou aquela bola que deu no replay?! (comecei a ver há pouco) EDIT: já vi que foi o Robert. Sortudo de um raio, fdç. :lol: Editado 16 Abril 2011 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Abril 2011 8-9. Quem é que embolsou aquela bola que deu no replay?! (comecei a ver há pouco) EDIT: já vi que foi o Robert. Sortudo de um raio, fdç. :lol: Era a isso que me estava a referir. Mas mesmo assim, acho que o Trump ganha isto. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Abril 2011 É o que disse o comentador... Com a bola longa que embolsou nesta altura tem a vitória no bolso. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Abril 2011 Não haja dúvidas que o Trump promete imenso. Embora o Robertson tenha estado muito mal, há que dar mérito ao Trump. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Abril 2011 Xau, Robertson. Ano para esquecer... Trump :prayer: Estou com ganas de ver o Gould de novo em acção. O ano passado foi Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Abril 2011 (editado) LOOOOOOOL Robertson :lol: Editado 16 Abril 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 16 Abril 2011 esqueci-me por completo, so deu para ver os 2 ultimos jogos, mas ainda deu para ver o Trump ganhar! Cada vez gosto mais dele. Compartilhar este post Link para o post
Kloviz Publicado 17 Abril 2011 Robertson :| O Trump está num bom momento e voltou a provar isso com uma excelente vitória. Btw, já alguém viu o adversário do Ronnie jogar ? Tenho ideia de nunca o ter visto jogar. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Abril 2011 Robertson :| O Trump está num bom momento e voltou a provar isso com uma excelente vitória. Btw, já alguém viu o adversário do Ronnie jogar ? Tenho ideia de nunca o ter visto jogar. Sim, já vi. Teve alguns encontros que passaram na Eurosport aqui há uns anos. Não é mau mas também não é um portento. E atendendo à época do Ronnie podemos esperar uma dificuldade elevada. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Abril 2011 (editado) Hoje: Sunday April 17 10am 5. Ding Junhui v Jamie Burnett 10. Jamie Cope (5x4) Andrew Pagett 2.30pm 7. Stephen Hendry v Joe Perry 13. Shaun Murphy (9x0) Marcus Campbell 7pm 4. Ali Carter (8x1) Dave Harold 9. Mark Williams (6x3) Ryan Day Editado 17 Abril 2011 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Abril 2011 Hoje: Sunday April 17 10am 5. Ding Junhui (8x1) Jamie Burnett 10. Jamie Cope 10x7 Andrew Pagett 2.30pm 7. Stephen Hendry (6x3) Joe Perry 13. Shaun Murphy 10x1 Marcus Campbell 7pm 4. Ali Carter 10x3 Dave Harold 9. Mark Williams 10x5 Ryan Day Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Abril 2011 Hoje: Monday April 18 10am 5. Ding Junhui v Jamie Burnett* 12. Stephen Maguire v Barry Hawkins 2.30pm 7. Stephen Hendry v Joe Perry* 14. Ronnie O'Sullivan v Dominic Dale 7pm 6. Peter Ebdon v Stuart Bingham 12. Stephen Maguire v Barry Hawkins* Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Abril 2011 Ronnie e Maguire para ver hoje. Compartilhar este post Link para o post
Kloviz Publicado 18 Abril 2011 Ronnie deu espectáculo na primeira sessão. Jogou muito bem mesmo, parece-me motivado para ganhar o Campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Abril 2011 Ronnie deu espectáculo na primeira sessão. Jogou muito bem mesmo, parece-me motivado para ganhar o Campeonato. Podia mesmo ter feito um 147 mas ficou sem ângulo na preta e depois falhou a vermelha, foi uma pena imensa. O outro, Dominic Dale, está a surpreender-me imenso pela positiva. Tenho impressão de já o ter visto jogar mas não como está hoje. Quanto ao Maguire, está em sarilhos. Compartilhar este post Link para o post
Kloviz Publicado 18 Abril 2011 O Maguire é um caso que eu acho estranho, nao sei o que se passa com ele ultimamente. E neste jogo foi erros atrás de erros, parece-me mais fraco mentalmente e muito tenso a jogar, será que está a sentir a pressao ? Um jogador da sua categoria nao deveria sentir tanta pressão se for esse o caso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2011 O Maguire vai perdendo 7-4 com o Hawkins. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Abril 2011 (editado) O Maguire vai perdendo 7-4 com o Hawkins. Estão a jogar agora? Editado 18 Abril 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Kloviz Publicado 18 Abril 2011 Ebdon e Bingham estão empatados a 1-1 neste momento. Compartilhar este post Link para o post