Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HUGO_QUARESMA

Snooker

Publicações recomendadas

como é possivel o trump estar a perder, no minimo merecia estar ganhar por 3 frames... a sorte faz parte do jogo, mas ela estar sempre no mesmo lado numa final do campeonato do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

como é possivel o trump estar a perder, no minimo merecia estar ganhar por 3 frames... a sorte faz parte do jogo, mas ela estar sempre no mesmo lado numa final do campeonato do mundo.

lol, deixa de ser ridículo. O Higgins, desde que começou a jogar "bem", tem sido deveras superior.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, deixa de ser ridículo. O Higgins, desde que começou a jogar "bem", tem sido deveras superior.

claro tinhas que ser tu a responder, ainda não te convenceu o trump? lol

Ficou bem ao higgins admitir que o trump foi melhor durante os 2 dias, se se fizer um apanhado de todas as bolas longas dele dá algo absolutamente fantastico... não há campeões com sorte, mas neste jogo ela esteve 90% num lado, mas com isto não vou dizer que é um mau campeão, ganhou com merito obviamente, aplaudi-o no fim claro. O ultimo snooker é genial. Higgins :prayer:

Nunca tive visto um jogo de snooker assim, se o Trump ganhasse nem sei o que me ia dar, diz-se que ainda é novo e vai ter mais oportunidades, claro que sim, mas nem sempre acontecem. Acho que este era o ano dele, foi o melhor ao longo de todo o torneio.

Eu que já tinha deixado de acompanhar regularmente snooker, calhei de ver a final do china open, e agora depois deste torneio estou para ficar. Ronnei ainda nº 1, mas Trump com um lugar especial.

Editado por OKT

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse que essa não é a questão, mas o Snooker é muito mais que uns fogachos numas bolas longas e, no jogo defensivo, não gosto muito dele, à excepção do break-off. Não gosto da mentalidade dos "amantes" do snooker, honestamente. Preza-se Ronnies e Trumps pela velocidade e pelas bolas que se metem, mas esquece-se jogadores como Hendry, Davis, Williams, Higgins, Robertson, Ding e Selby que são capazes de tudo isso e equilibram o seu jogo de uma outra forma.

O facto de não veres snooker há algum tempo é demonstrativo da mentalidade destes pseudo-adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Revi agora (a minha mãe gravou) a parte final do último frame (com os 27 pts em cima da mesa) e fiquei maravilhado com o snooker GENIAL do Higgins... Parabéns ao Higgins, pode bem agradecer à estrelinha que teve durante o torneio mas prefiro-o de longe ao Trump neste momento... Não desgosto do miúdo mas tem tempo para ser campeão do mundo... :mrgreen:

John-Higgins-002.jpg

Pela 4ª vez (a imagem não é deste ano) :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse que essa não é a questão, mas o Snooker é muito mais que uns fogachos numas bolas longas e, no jogo defensivo, não gosto muito dele, à excepção do break-off. Não gosto da mentalidade dos "amantes" do snooker, honestamente. Preza-se Ronnies e Trumps pela velocidade e pelas bolas que se metem, mas esquece-se jogadores como Hendry, Davis, Williams, Higgins, Robertson, Ding e Selby que são capazes de tudo isso e equilibram o seu jogo de uma outra forma.

O facto de não veres snooker há algum tempo é demonstrativo da mentalidade destes pseudo-adeptos.

pseudo-adeptos que constituem 90% ou mais dos adeptos de snooker... mas obrigado pelo elogio, não era preciso ;)

Editado por OKT

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o OKT e ao ver isto vou dar a minha sincera opinião, acho que nem tem muito a ver com esse ponto de vista. Eu falo por mim eu preferi o Trump durante esta final pelo espetáculo que ele deu, e comparo isto a um jogo de futebol, prefiro ver um jogo de ataque onde se criam grandes jogadas, grandes golos do que um jogo entre duas equipas bastante defensivas onde se tem um paupérrimo espetáculo, neste caso preferi as bolas longas do Trump do que o jogo do gato e do rato do Higgins, tudo bem foi assim que ele ganhou o jogo, são preferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o OKT e ao ver isto vou dar a minha sincera opinião, acho que nem tem muito a ver com esse ponto de vista. Eu falo por mim eu preferi o Trump durante esta final pelo espetáculo que ele deu, e comparo isto a um jogo de futebol, prefiro ver um jogo de ataque onde se criam grandes jogadas, grandes golos do que um jogo entre duas equipas bastante defensivas onde se tem um paupérrimo espetáculo, neste caso preferi as bolas longas do Trump do que o jogo do gato e do rato do Higgins, tudo bem foi assim que ele ganhou o jogo, são preferências.

Aí está algo coerente. Mas uma coisa é o espectáculo, outra é o pragmatismo necessário para vencer Campeonatos do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, eu tambem não gostei de algumas bolas á maluco dele, acho que deixou-se levar varias vezes e esse é que é o principal motivo da sua derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o referenciei na página do Eurosport no facebook... Quando o Ronnie foi eliminado pelo Higgins houve um coro de "protestos" a dizer que não iam ver mais o campeonato porque perdendo o Ronnie não tem interesse. Se fossem verdadeiros fãs de snooker não diziam isso, eu também prefiro o Ronnie mas não é apenas por ele que vejo snooker, todos os jogadores merecem o nosso respeito. Fiquei enraivecido e desiludido quando li isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que isso, é ter ganho um batoteiro. Que há um ano andava a vender derrotas e/ou vitórias em troco de dinheiro, e a denegrir a imagem do Snooker, e já o deixaram voltar. Isso sim é que me revolta. No ciclismo apanha-se 2 anos, quando se tenta enganar a verdade desportiva, no Snooker nem 1 ano, e volta-se como se nada fosse.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui numa de comentar a final diferida na EuroSport que está a dar, e percebo logo que o Higgins ganhou, outra vez. Lá se foi o mistério!

Compartilhar este post

Link para o post

La venceu o Higgins. Final bem disputada, apesar de ter vencido quem teve a "estrelinha da sorte". A sua capacidade tactica e saber defender bolas é excelente :prayer:

Quanto ao Trump ainda é muito novo e com o talento que ja o demonstrou tem tempo para ganhar um mundial ou mais algumas provas para o ranking

BTW como esta o ranking depois do mundial?

Compartilhar este post

Link para o post
AQUI tens o ranking após o campeonato do mundo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AQUI tens o ranking após o campeonato do mundo. ;)

Espero que na época que aí vem, o Ronnie escale esse ranking até ao topo.

Editado por Jonas'F

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver concentrado sim, subirá... Se estiver como esteve durante este ano vai por ali abaixo...

Btw,

John-Higgins415.jpg

717566-8547851-317-238.jpg

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que na época que aí vem, o Ronnie escale esse ranking até ao topo.

Duvido muito. E cada vez mais... Vai ser um Ronnie de fogachos.

E isso de dizerem que gostar de Ronnie e do Judd Trump não é gostar de snooker é a mesma m*rda que dizerem que gostar de Messi e Ronaldo não é gostar de futebol. Enfim...

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

esperem mais dois ou tres anos para verem o Trump a não dar hipótese a ninguém. Basta subir a nível psicológico e pensar num jogo mais equilibrado, reduzindo o jogo atacante.

No entanto, sinceramente, ele, o O'Sullivan e outros outsiders como Ricky Walden é que dão espectaculo com bolas longas e em força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...