santi_07 Publicado 26 Julho 2012 Para já a unica coisa que não gostei foi do Overall dos jogadores :/ não achei correspondentes a realidade. Termos por exemplo um neymar com 81 a ME ou um Rooney com 95 a ME :S mas pronto, de certeza que vou continuar a jogar PES em vez de FIFA. O Neymar tem 87 a ME, a SA é que tem 81 Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 26 Julho 2012 O Neymar tem 87 a ME, a SA é que tem 81 Epa então devo ter visto mal, como so joguei 10 minutos... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2012 O Ronaldo em todas as posições do meio-campo para a frente é um bicho do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Julho 2012 Alguem está com problema de manutenção em aceder à PSN? Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 26 Julho 2012 Tipo este: http://www.amazon.es/gp/product/B004JU0JSK/ref=s9_simh_gw_p23_d0_i2?pf_rd_m=A1AT7YVPFBWXBL&pf_rd_s=center-2&pf_rd_r=1MKC68Y7V6TW117TBCYW&pf_rd_t=101&pf_rd_p=312235527&pf_rd_i=602357031 ou este: http://www.amazon.es/gp/product/B0041PY6G4/ref=s9_simh_gw_p23_d0_i1?pf_rd_m=A1AT7YVPFBWXBL&pf_rd_s=center-2&pf_rd_r=1MKC68Y7V6TW117TBCYW&pf_rd_t=101&pf_rd_p=312235527&pf_rd_i=602357031 ? É o primeiro, ai diz que é para pc mas deve ser igual http://www.amazon.es/Mando-Xbox-360-con-cable/dp/B003VD56KW/ref=sr_1_4?s=videogames&ie=UTF8&qid=1343335896&sr=1-4 este é o que eu tenho Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Julho 2012 Já experimentei e gostei, parece-me estar muito melhor do que o anterior. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 26 Julho 2012 É o primeiro, ai diz que é para pc mas deve ser igual http://www.amazon.es/Mando-Xbox-360-con-cable/dp/B003VD56KW/ref=sr_1_4?s=videogames&ie=UTF8&qid=1343335896&sr=1-4 este é o que eu tenho E o cabo é usb certo? sendo assim acho que compro esse fica já despachado. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 26 Julho 2012 Sim é cabo usb, o melhor é que dá para todos os jogos sem problemas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Julho 2012 Então vou já tratar disso fico aqui com um bom comando. obrigado pela ajuda ;) Entretanto o jogo apesar de não ter data oficial ainda na amazon ele será despachado dia 28 pelo que a data será essa ou próxima dessa. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 27 Julho 2012 Eu queria saber se quando sair a versao completa dara para mover os jogadores nas setas. E que no demo não da e eu jogo com as setas :l Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Julho 2012 Preciso de XBOX Live Gold para fazer download :yaoming: Espero mais uns dias :p Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2012 Ve se há pela net, passas para uma pen e tá a andar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Julho 2012 Ve se há pela net, passas para uma pen e tá a andar. :mrgreen: Se fosse assim tão fácil :p Tenho que sacar um programa, criar pastas e etc.. Prefiro esperar é sempre mais fácil :D Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2012 Eu queria saber se quando sair a versao completa dara para mover os jogadores nas setas. E que no demo não da e eu jogo com as setas :l Dá sim. E habitua-te mas é a jogar com o analógico. Pasmo-me como ainda existe tanta gente limitada ao uso das setas ou a jogar no teclado... Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 27 Julho 2012 Dá sim. E habitua-te mas é a jogar com o analógico. Pasmo-me como ainda existe tanta gente limitada ao uso das setas ou a jogar no teclado... O que fazes a mais com o analogico que não se faz com as setas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 27 Julho 2012 O que fazes a mais com o analogico que não se faz com as setas? :compinchas: Não ficas limitado a 8 direcções :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 27 Julho 2012 Não ficas limitado a 8 direcções :lol: E diz-me la o que fazes que eu não consigo fazer nas setas :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Julho 2012 Sem problemas de compatibilidade? qual é o modelo desse Logitech? É um destes dois http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04588480&oid=22|25|103&c=1124081 http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04588479&oid=22|25|103&c=1124081 Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 27 Julho 2012 E diz-me la o que fazes que eu não consigo fazer nas setas :confuso: :lol: A minha última resposta acho que responde a isso...Ter mais do que 8 direcções é vital nos jogos de hoje. Para além da liberdade de movimentos, e entrando num campo algo subjectivo, é mais confortável jogar com o analógico, especialmente se jogares mais do que uma hora ou duas. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Julho 2012 E diz-me la o que fazes que eu não consigo fazer nas setas :confuso: Remates e passes mais certeiros...coisa que não consegues fazer limitado a 8 direcções. Se voltas a responder com uma pergunta é porque és limitado :p Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 27 Julho 2012 Remates e passes mais certeiros...coisa que não consegues fazer limitado a 8 direcções. Se voltas a responder com uma pergunta é porque és limitado :p Agora disses-te algo que eu não consigo fazer por não jogar com o analógico, logo não vou responder com outra pergunta. :happy: No entanto não concordo com isso, ou melhor não me parece que seja algo que se note uma diferença abismal. quanto ao ser mais confortavel, acho o anlógico bem mais desconfortavel mas pronto acho que é uma questão de hábito. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Julho 2012 Bem o Thiago Silva de carrinho ganha tudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Julho 2012 Remates e passes mais certeiros...coisa que não consegues fazer limitado a 8 direcções. Se voltas a responder com uma pergunta é porque és limitado :p Não é bem assim caseiro embora compreenda perfeitamente o que defendes e até tens razão, contudo a habituação a jogar com as setas faz com que a diferença seja mais pequena e refiro-me essencialmente aos remates, nunca tive problemas quando jogava regularmente em meter os remates no sitio que queria com as setas. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Julho 2012 Eu também era assim como vocês...até ao momento que me habituei a jogar nos controlos digitais... Não vale a pena estar a argumentar, pois vocês nunca irão perceber até experimentarem ;) Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 27 Julho 2012 Não é bem assim caseiro embora compreenda perfeitamente o que defendes e até tens razão, contudo a habituação a jogar com as setas faz com que a diferença seja mais pequena e refiro-me essencialmente aos remates, nunca tive problemas quando jogava regularmente em meter os remates no sitio que queria com as setas. Nem com remates nem com passes, nunca tive esses problemas... :confuso: Compartilhar este post Link para o post