Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Pro Evolution Soccer 2013

Publicações recomendadas

É o que o Suarez disse. Outra coisa que costumo fazer é ter defesas rápidos, capazes de recuperar bem em caso de má abordagem, para apanhar o atacante ainda antes de rematar. Por isso é que contratei o Zapata. Máquina :heart:

Ainda agora fiz um jogo contra o Benfica e perdi 2-1. Marcaram os 2 de cantos. Fizeram 3 remates, e eu fiz 15. Enfim :lol: às vezes este PES é mesmo cheats.

Compartilhar este post

Link para o post

6-4 ao Beira-Mar. Meias-finas da taça outra vez :lol:

Sem prolongamento, desta vez. Quando aos 3 minutos ganhava por 1-0 e aos 10 perdia por 1-2, já estava mesmo a ver onde isto ia parar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguém sabe como posso atualizar os plantéis? É necessário ter a ps3 ligada à rede?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou no meu tipico LLM versao Pes...

Com o patch do Estica que saiu na semana passada (para Pc, aconselho, é fantástico) comecei um ML com o Freamunde.

Em Dezembro da primeira epoca:

6º Lugar Orangina

4v-8e-0d

15gm-6gs

Taça de Pt

Eliminado na segunda eliminatoria pelo Braga, no Axa por 2-1 com um azar do caraças.

11 Tipo

599369_Sport_Clube_Freamunde.jpg

Suplentes

Tó Figueira (gr)

Dany (gr)

Tico (Dc / dd)

Laranjeiro (de / Me)

Zé Pedro (dd)

Joao Diogo (Ex- Naval) (dc)

Barbosa (Mo / Mdto / Mesq

Pedrinho (Mc)

Brandão (Mc)

Bock (Av)

Carlos Fonseca (ex Feirense) (Plc)

-O plantel parece curto, mas por exemplo, o Paulo Tavares tem um Ov tao elevado a DD como a Mdf ou Mc, o Luis Pedro tambem)

-Plantel com 2 estrangeiros apenas (Nana K e Rusina) e quero ver se consigo coloca lo 100% tuga para a epoca que vem)

A entrar em Dezembro:

Um boa opçao, extemo rapido, coisa que nao tenho no plantel, e que faz as duas alas como Avançado ou médio.

Estou em fase avançada de negociaçoes, jogadores jovem, com Ov de 71 e versatil (Mc, Mdef, Dc) seria importante se o conseguissemos....

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Pois Suarez, 90% dos golos que eu sofro é de contra-ataque, eles mandam bola lá para a frente e apanham sempre um gajo desmarcado e isso deixa-me pior que estragado :estrelas:

Já experimentei meter defesa mais recuada, defesas rapidos, a unica opção é fazer falta, mas já comi com muitos vermelhos assim.

Jogo em Estrela e há jogos que eu faço uns 20 remates e eles 4-5 e é capaz de ficar 2-2

Compartilhar este post

Link para o post

E se estão isolados não há hipótese, fintam o guarda-redes e é golo. Na dificuldade máxima, é levar goleadas até dizer chega.

Ainda jogo em Profissional, porque ainda não consigo ganhar a equipas do meu nível confortavelmente. Quando isso acontecer, subo para Estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande P :prayer:

Só tenho para a ps3, logo que não tenho esses patch. O Bock tem de ser a estrela da equipa :mrgreen:

Os gajos da MLO só falam em jogadores especificos que costumam comprar, uma espécie de tsigalkos do pes. Este ano é para subir , para o ano ficas no top 4 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grande P :prayer:/>

Só tenho para a ps3, logo que não tenho esses patch. O Bock tem de ser a estrela da equipa :mrgreen:/>

Os gajos da MLO só falam em jogadores especificos que costumam comprar, uma espécie de tsigalkos do pes. Este ano é para subir , para o ano ficas no top 4 :D/>

O Bock nao é mau... mas na frente de ataque uso mais o Luis Machado contra equipas que defendem alto (o tipo é veloz) ou o Carlos Fonseca para equipas que defendem baixo (o tipo é um tanque), o Bock é backup de ambos, mas mesmo assim já tem 4 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer onde arranjar uma patch para actualizar/melhorar o pes 2013 para ps3?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eliminado nos QF da Champions pelo PSG. Perdi 4-2 em Paris e, em Alvalade, ainda estive a ganhar 1-0 e 2-1, mas acabei por perder por 2-4, com 4 golos do Ibrahimovic. Fiz 27 remates e eles menos de 10...

Fica para o ano :(/>

Campeonato: a 4 jornadas do fim, sou 1º com 67 pontos, mais 8 que o Benfica. 93 golos marcados e 19 sofridos.

61 deles:

Viola: 36 golos

Mayuka: 25 golos

:prayer:

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder 3-0 contra o Sporting fora. O meu objetivo é terminar a época nos três primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a equipa, Almondega?

E já sou campeão. À 28ª jornada, recebi o Porto em casa. Estava a ganhar 2-1 quando, aos 61 minutos, um dos meus centrais foi expulso. E a partir daí foi sempre... a subir :lol:

Ganhei 7-1 e celebramos o título finalmente 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Com o patch do Estica que saiu na semana passada (para Pc, aconselho, é fantástico) comecei um ML com o Freamunde.

Em Dezembro da primeira epoca:

6º Lugar Orangina

4v-8e-0d

15gm-6gs

Taça de Pt

Eliminado na segunda eliminatoria pelo Braga, no Axa por 2-1 com um azar do caraças.

11 Tipo

599369_Sport_Clube_Freamunde.jpg

Suplentes

Tó Figueira (gr)

Dany (gr)

Tico (Dc / dd)

Laranjeiro (de / Me)

Zé Pedro (dd)

Joao Diogo (Ex- Naval) (dc)

Barbosa (Mo / Mdto / Mesq

Pedrinho (Mc)

Brandão (Mc)

Bock (Av)

Carlos Fonseca (ex Feirense) (Plc)

-O plantel parece curto, mas por exemplo, o Paulo Tavares tem um Ov tao elevado a DD como a Mdf ou Mc, o Luis Pedro tambem)

-Plantel com 2 estrangeiros apenas (Nana K e Rusina) e quero ver se consigo coloca lo 100% tuga para a epoca que vem)

A entrar em Dezembro:

Um boa opçao, extemo rapido, coisa que nao tenho no plantel, e que faz as duas alas como Avançado ou médio.

Estou em fase avançada de negociaçoes, jogadores jovem, com Ov de 71 e versatil (Mc, Mdef, Dc) seria importante se o conseguissemos....

6 vitorias seguidas por 1-0 e no final de Fevereiro estamos no primeiro lugar da Segunda Liga c/ 5 pts de vantagem sobre o segundo (Feirense)

Destaques nesta winning streak

Carlos Fonseca -» 4 golos e 2 Ass

Ricardo-» 4 assistencias

Os golos restantes foram marcados por Bock e Luis Machado

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade P, estás a jogar em que nível de dificuldade?

Estás fortíssimo :)

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade P, estás a jogar em que nível de dificuldade?

Estás fortíssimo :)/>

Estrela

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com a nova atualização os plantéis da bundesliga e da segunda liga alteraram-se completamente. Há alguma maneira de voltar atrás?

jogo na ps3

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi uma proposta de 80M pelo meu central com 97 de OVR. Rejeitei por uma razão: não consigo contratar jogadores de nível semelhante. As negociações nunca correm com êxito com jogadores de 80 pra cima. Tenho uns 700M em caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que anda um tutorial porreiro para instalar o pesedit? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com a nova atualização os plantéis da bundesliga e da segunda liga alteraram-se completamente. Há alguma maneira de voltar atrás?

jogo na ps3

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a equipa, Almondega?

E já sou campeão. À 28ª jornada, recebi o Porto em casa. Estava a ganhar 2-1 quando, aos 61 minutos, um dos meus centrais foi expulso. E a partir daí foi sempre... a subir lol.gif

Ganhei 7-1 e celebramos o título finalmente icon_cool.gif

O Porto. Mas só tenho este jogo há duas semanas e estou a jogar em super estrela. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, super estrela é mesmo entrar a matar lol.gif

Só me dá pica se jogar em dificil. Nem estou assim muito mal. Vou em terceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...