Hodor Publicado 24 Dezembro 2012 Exatamente :)/> Não tem nada que enganar, é correr o .exe Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Dezembro 2012 Exatamente :)/> Tens MP. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 26 Dezembro 2012 Eu ando a fazer uma ML com o Rayo Vallecano, Superstar, e quando é para perder é de 3 golos para cima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Dezembro 2012 Boas pessoal, que tacticas usam? alguma criada por voces? digam ai em baixo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Dezembro 2012 4-4-2 Possession Game ----------GK------------- RB----CB-CB------LB --------------------------- ------DMF-DMF------- --------------------------- -RMF--------------LMF --------SS----CF------- Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Dezembro 2012 4-4-2 Possession Game ----------GK------------- RB----CB-CB------LB --------------------------- ------DMF-DMF------- --------------------------- -RMF--------------LMF --------SS----CF------- sempre? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Dezembro 2012 Sim, desde o fim da 1ª época. Na 1ª época jogava em 4-2-3-1, mas o Ricky sozinho na frente não dava. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Dezembro 2012 Sim, desde o fim da 1ª época. Na 1ª época jogava em 4-2-3-1, mas o Ricky sozinho na frente não dava. Podes mostrar as instruçoes dadas? obg :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) É as do Possession Game pré-definidas ;)/> Editado 26 Dezembro 2012 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Dezembro 2012 É as do Possession Game pré-definidas ;)/>/> O 4-4-2 tambem e o predefenido? ;-) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Dezembro 2012 Alguém para uns joguitos na ps3? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Dezembro 2012 É isto. liga master? como ficaram assim tao maquinas? :o :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Dezembro 2012 não ridicularizando,acho que alguém andou a mexer nos atributos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Dezembro 2012 eu pessoalmente gosto muito da tactica do atl.madrid . 4-2-2-2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Dezembro 2012 Não mexi em atributos nem coisa nenhuma. Quem tiver uma ML ao longo de 5 épocas percebe que os jogadores evoluem de forma absolutamente ridícula. Posso até mostrar a evolução Adrien, Insua e Cedric, por ex: Aqui só está nos 95, porque está como AMF. Como DMF, atinge os 100. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Boas pessoal, que tacticas usam? alguma criada por voces? digam ai em baixo :compinchas:/>/> Tipo de jogo: Long ball (só mexo para colocar a defesa mais baixa para nao ser tao comido nos lançamentos para as costas dos centrais) Tacfica: ----------Gr---------- De--Dc-----Dc--Dd ----Mdf-----Mdf------ Me----MC--------Md ---------AV------------ Depois vou fazendo pequenas alteraçao nos jogadores e nas posiçoes mediante o tipo de adversário. Normalmente prescindo de um dos ala e coloco um PLc a jogar mais na linha Fica algo tipo Me-----Mc-------- -------AV-----Av-- Ou coloco o Mc como "10" verdadeiro Me----10-----Md --------Av--------- Ou inverto o triangulo do Mc --------Mdf-------- ----Mc-----Mc---- Editado 27 Dezembro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) 1x4x2x3x1 - Contra-ataque rápido 1 Guarda-redes; 4 Defesas; 2 Trincos (um mais defensivo e outro capaz de sair em posse); 3 Médios (dois extremos e um médio ofensivo); 1 Ponta de Lança. Editado 27 Dezembro 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Dezembro 2012 Dat moment em que vês que podes ir buscar o Zidane de borla :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Dezembro 2012 alguem daqui ja conseguiu um " mergulho" bem sucedido? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Dezembro 2012 Eu jogo em 4-3-3 mas estou com problemas em criar jogadas de perigo. Ou corro com o extremo e cruzo para a grande área, ou de vez em quando tento fazer um passe de desmarcação e a coisa corre bem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Dezembro 2012 1x4x2x3x1 - Contra-ataque rápido 1 Guarda-redes; 4 Defesas; 2 Trincos (um mais defensivo e outro capaz de sair em posse); 3 Médios (dois extremos e um médio ofensivo); 1 Ponta de Lança. Também jogas disto Vaart? Mas é para a PS3 vou pc? Também tenho jogado em 4-2-3-1 , de forma bastante atacante. Bola nas costas é do caraças... Tipo de jogo: Long ball (só mexo para colocar a defesa mais baixa para não ser tão comido nos lançamentos para as costas dos centrais) Então grande P, como está a correr no teu Atletico? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Dezembro 2012 Eu jogo em 4-3-3 para não perder rotinas, mas contra o PC, se a nossa equipa for igual ou melhor ao adversário, a melhor tática imo é esta: -----GR------ ---DC-DC--- -----MDC---- ---MC-MC--- AD--SS--AE ----AC-AC--- Com a tática de contra-ataque rápido. Colocar 2 SS e 1 AC também resulta bem se fizermos cruzamentos atrasados. Dependendo dos jogadores pode-se e deve-se colocar MD e ME em vez de AD e AE, e colocar um MO em vez de um MC. Eu jogo em Super-Estrela e quando uso essa tática goleio facilmente. Posso sofrer 1 ou 2 golos, é normal, mas marco 4 ou 5. No entanto não gosto de usar esta tática porque depois perco rotinas e quando jogar contra o meu irmão levo goleadas lol Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Então grande P, como está a correr no teu Atletico? Freamunde... Promovidos á primeira divisao. Vou com 5 jogos feitos 2 derrotas: Beira MAr e Nacional 1 empate: Rio Ave 2 Vitorias Setubal e Paços Ferreira Estamos a meio da tabela. Editado 27 Dezembro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post