JaltiPOR Publicado 19 Julho 2012 Ah eles puseram as seleções que chegaram às meias-finais,bem pensado ;) Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 19 Julho 2012 Não percebo é porque não ponhem as da UCL, em vez da Libertadores. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Julho 2012 Não percebo é porque não ponhem as da UCL, em vez da Libertadores. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Julho 2012 Ah eles puseram as seleções que chegaram às meias-finais,bem pensado ;) Se calhar falta ponher a Espanha em vez da Inglaterra :p Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Julho 2012 A demo sai à meia noite de hoje? estou curioso para ver o que sai daqui,, Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 24 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=G0ykGjDgmj4 Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 24 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=G0ykGjDgmj4 Gostava que voltassem a por as fintas como antes, isto no analógico é o pão nosso de cada dia :S Quando era com as combinaçoes do direccional era um pouco mais dificil de se passar por alguem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Julho 2012 Epa essa jogada do Neymar partiu-me todo :prayer: Gostei bastante dos videos, a jogabilidade parece melhor. A bola a voltar para trás ao pé do jogador é que parece continuar.. Constatei 2 erros: di maria a fintar com o pé direito, e o neymar a dar show com o pé esquerdo. Uma coisa. Antigamente a meio de Agosto saía no Japão o Winning eleven, era uma espécie de introdução ao pes na Europa (setembro o outubro). Agora o pes sai em todo o lado ao mesmo tempo? Isto devia era sair às 24 horas de jogo para puder experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Julho 2012 Novo video , dá para ver melhor a jogabilidade: http://www.youtube.com/watch?v=xj42PXsEDWM Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 24 Julho 2012 Novo video , dá para ver melhor a jogabilidade: http://www.youtube.com/watch?v=xj42PXsEDWM A sério que vai ter setas? :S :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 24 Julho 2012 Alguns trailers não mostram as setas, se chegarem ao jogo final deve dar para as remover. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Julho 2012 Neymar :prayer: Ai se eu te pego. :mrgreen: Ainda não apareceu nenhum leak do Demo. :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Julho 2012 Amanha o demo vai estar disponível ! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Julho 2012 Não sei se sai já à 00.00... é uma questão de estarem atentos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Julho 2012 se sair coloquem link sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Julho 2012 Até agora não vi nada a dizer a hora de lançamento da demo. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Julho 2012 Parece que na Xbox já está. Aqui vou eu confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2012 Se estiver igual ao 12,é cagar e deitar fora, o FIFA está neste momento muito melhor,mas do meu grupo de amigos que joga no PC ainda sou o único que joga FIFA,os outros ainda estão naquela que o PES é melhor e tal,mas quando vão a minha casa jogam FIFA que se f*dem :lol: Prevejo um jogo identico ao 12 e por isso não me espevita curiosidade,a jogabilidade parece me fraca, e em comparação há concorrencia está a anos luz. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Julho 2012 dá feedback do demo derossi :) Se estiver igual ao 12,é cagar e deitar fora, o FIFA está neste momento muito melhor,mas do meu grupo de amigos que joga no PC ainda sou o único que joga FIFA,os outros ainda estão naquela que o PES é melhor e tal,mas quando vão a minha casa jogam FIFA que se f*dem :lol: Prevejo um jogo identico ao 12 e por isso não me espevita curiosidade,a jogabilidade parece me fraca, e em comparação há concorrencia está a anos luz. Este é o 1o demo, por isso deve estar longe da versão final . Mas a verdade é que nos ultimos anos tem estado a anos luz do fifa. Eu que eral alto fã do PES mudei para o FIFA, a diferença é inacreditável. Gostei das imagens deste PES 13, vamos ver como está. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 25 Julho 2012 Parece que na Xbox já está. Aqui vou eu confirmar. não me apareceu nada Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2012 dá feedback do demo derossi :) Este é o 1o demo, por isso deve estar longe da versão final . Mas a verdade é que nos ultimos anos tem estado a anos luz do fifa. Eu que eral alto fã do PES mudei para o FIFA, a diferença é inacreditável. Gostei das imagens deste PES 13, vamos ver como está. Same here,era colado ao PES,mas o FIFA aquela jogabilidade conquistou me,outra diferença que noto,e a dificuldade, a IA do FIFA é muito superior ao do PES,dá me mais vontade partir o PC o Fifa que o FM :lol: , tal a dificuldade,mas está fantástico e espero mais um grande Fifa,e só um PES brutalissimo poderá rivalizar. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Julho 2012 Acabei o download, daqui a bocado digo a 1ª opinião. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Julho 2012 Ok amigo ;). Para pc sabes se já saiu? só volto para minha casa para a semana , queria experimentar na ps3 :S Compartilhar este post Link para o post