zlatanzinho Publicado 7 Maio 2012 Que cabaz, Celtics :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 7 Maio 2012 Celtics, Rondo, Pierce, KG... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Maio 2012 (editado) que cabaz :prayer: Editado 7 Maio 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Maio 2012 Não estamos a jogar grande coisa mas os Hawks estão ainda piores,Josh smith com 0-8 FG. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Maio 2012 Rondo de triplo at the buzzer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 9 Maio 2012 Falha uns 5 jumpshots seguidos e depois marca um triplo no buzzer :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Maio 2012 Grande roubo do ROndo e depois faz a m*rda q faz :| Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Maio 2012 Atlanta ganha 87-86 próximo jogo em casa matamos a series. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Maio 2012 (editado) com o Horford de volta ate' dava para fazer um comeback, os C's que se ponham a pau. Editado 9 Maio 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Maio 2012 Celtics fecham isto, hoje? Teoricamente sim. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Maio 2012 É no Garden ainda por cima. Celtics arrumam isto. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Maio 2012 É bem Boston! Grande block do Pierce mesmo no fim. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Maio 2012 Celtics <3 Não gosto nada de apanhar os sixers, matchup fdd mas com home court advantage é pa ganhar crl. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Maio 2012 tenho pena desta geraçao dos Hawks nao vir a conseguir nada. anyway, os C's arrumam facil agora. Sixers x Heat na final lol que steamroll Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Maio 2012 Quando o Rose foi ao chão, estendeu-se a passadeira vermelha para os Heat, já se sabia que iam passear praticamente até à final. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 11 Maio 2012 (editado) anyway, os C's arrumam facil agora. Really?? Devo ser o único que acho que isto vai dar Boston em 5. Editado 11 Maio 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Maio 2012 Really?? Devo ser o único que acho que isto vai dar Boston em 5. Eu até acho que vai dar em 4. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Maio 2012 Também acho q Boston ganha, em 6. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 11 Maio 2012 KG :prayer: 28 pontos em 83 que jogador. E encheu a estatistica toda. Grande jogo dele. Compartilhar este post Link para o post