Rei_Patricio Publicado 1 Maio 2012 (editado) http://www.isketch.net Tópico para combinar as jogatanas, e para colocar aqueles desenhos míticos (fabulosos / fantásticos / épicos). Comandos dentro da sala de jogo: Estes penso que são apenas para o criador da sala Editado 3 Maio 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Maio 2012 lol "desenhos míticos" pqp não há outras palavras no dicionário? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Maio 2012 Houvido, manteiga e algodão. Desenhos Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Maio 2012 lol "desenhos míticos" pqp não há outras palavras no dicionário? :lol: q tal desenhos épicos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Maio 2012 Desenhos Não me lembro dessa, mas de certeza que foi mítica. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Maio 2012 CptPicard invitem, faço um joguinho Convidem. Sumudica. O povo bazou todo agora. Se houver ppl suficiente volta-se a abrir. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Maio 2012 Por mim, posso ir jogar :mrgreen: Há maneira de registar o name? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Maio 2012 http://img6.imageshack.us/img6/1739/isketchbanner.jpg[/img Banner mítica Já está em uso. Qual era a palavra mesmo? Era esta a do pano? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Maio 2012 Já tive a dar uns toques nisto, dá para passar o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 2 Maio 2012 lol "desenhos míticos" pqp não há outras palavras no dicionário? :lol: E ele a implicar com a palavra mítica. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Maio 2012 Este jogo já estava mesmo a precisar de tópico. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 2 Maio 2012 (editado) A banner :prayer: A tropa fui eu que fiz :angry: Editado 2 Maio 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Maio 2012 Sou capaz de alinhar , desenho mesmo mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Maio 2012 Essa tangerina. É que ao início, não tinha nada a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 2 Maio 2012 (editado) Essa tangerina. É que ao início, não tinha nada a ver :lol: mesmo :lol: Btw Rei_Patrício podias adicionar os nicks do pessoal no primeiro post para depois ser mais fácil convidar. Editado 2 Maio 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 2 Maio 2012 Ui, que sou craque disto. E não uso stylus nem nada, estas mãos são de Miguel Ângelo. Da próxima vez que jogarem limpo isso tudo. Compartilhar este post Link para o post