Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM'12] Calcio presenta al mondo: Roberto Totti[FECHAR]

Publicações recomendadas

Apesar de teres perdido a taça de Portugal fizeste uma excelente época :handclap: :handclap:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada mano Rafa, esse SCP está em grande. E agora novas paragens? Ou só sais se ganhares a CL?

Compartilhar este post

Link para o post

Este final de epoca só não é perfeito pela derrota frente ao Porto, no entanto a vitória contra a tua "futura equipa" (sim porque estou em pulgas para que larges os lagartos :mrgreen: ) é o ponto alto pois mesmo sem treinador o United tem uma equipa sempre fortissima e esta na liga europa a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente final de época Rafa, foi pena a derrota na Taça de Portugal, mas as duas competições mais importantes ganhas-te é o que importa!

Força compinchas.gif

Queria ter fechado a época com os troféus todos mas a Liga Europa compensa a taça perdida.

Foste enorme em tudo, no campeonato, e nessa final da LE mostraste estar um nivel acima do meu United, mas mereceste ganhar, pelo desempenho que tens vindo a ter. Só a taça de Portugal é que escorregaste, mas não é prioritário, pelo que agora penso que vais sair, de volta a Inglaterra :compinchas:

O jogo frente ao Manchester foi equilibrado e podia ter caido para os 2 lados mas ainda bem que caiu para nós. Quanto ao futuro irei desvendar se irei ou não na próxima actualização.

Apesar de teres perdido a taça de Portugal fizeste uma excelente época :handclap: :handclap:

Obrigado.

Grande temporada mano Rafa, esse SCP está em grande. E agora novas paragens? Ou só sais se ganhares a CL?

Vamos ver, na próxima actualização desvendo o futuro.

Este final de epoca só não é perfeito pela derrota frente ao Porto, no entanto a vitória contra a tua "futura equipa" (sim porque estou em pulgas para que larges os lagartos :mrgreen: ) é o ponto alto pois mesmo sem treinador o United tem uma equipa sempre fortissima e esta na liga europa a mais.

Estou tão bem no meu Sporting, só para contrariar vou ficar aqui :mrgreen:. Pois está mas para o ano é a competição que vai disputar.

Comunicado: O save irá ficar em pausa por motivos pessoais e passo a explicar os mesmos. Esta madrugada irei de viagem para o Brasil, ou seja irei emigrar. As peças do PC fixo onde jogo irão comigo para depois lá poder voltar a montar um pc com as mesmas peças mas não sei quando isso será possível. Entretanto depois de lá estar tentarei jogar no portátil mas não posso prometer nada e por isso ficará em pausa, que pode ser apenas até 6 feira ou sábado como mais tempo. Não sei mesmo mas não se preocupem que isto não acaba aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte Mr. Nadal!

Tens um dos saves que mais prazer me deu acompanhar, tu já sabes disso, sabes que gosto de verificar os teus saves, como de outros não vou mentir. Espero que entres com o pé direito nessa tua nova aventura a nível pessoa.

Abraço e espero que continues a deliciar-nos com os teus saves ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nessa tua nova vida no Brasil entao :compinchas:

Boa Sorte Mr. Nadal!

Tens um dos saves que mais prazer me deu acompanhar, tu já sabes disso, sabes que gosto de verificar os teus saves, como de outros não vou mentir. Espero que entres com o pé direito nessa tua nova aventura a nível pessoa.

Abraço e espero que continues a deliciar-nos com os teus saves ;)

Obrigado AOS 2. Já estou instalado em condições por isso daqui a pouco irão haver novidades em relação a este save.

Compartilhar este post

Link para o post

mantud_zpscfa91ec4.jpg

RobertoTottiNotcias_Recebidas_zps765729e0.jpg

Depois de a época ter findado em Portugal tive que responder à proposta do Manchester United. Uma vez que já ganhei tudo o que havia para ganha e a minha vontade de voltar a Inglaterra era muita aceitei para assim poder devolver a glória aos Red Devils. Dinheiro não falta para conseguir os meus objectivos.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-3_zps27e44f9a.jpg

O Sporting com esta rescisão ainda recebeu €2,2 Milhões de Euros. O contrato será de 5 anos e durante esse tempo tenciono vencer o que me falta vencer, ou seja, campeonato Inglês, Liga dos Campeões e Mundial de Clubes.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-2_zps1b1b1348.jpg

Por onde passo faço amizades e no Sporting não foi diferente. Houve muita gente a abandonar os seus cargos após a minha saída e alguns mesmo até já se encontravam no clube antes da minha chegada.

Manchester United | Classificação 2020/2021

PrimeiraLigaInglesaVistaGeral_Fases_zpsd9023542.jpg

Na última época terminámos em 5º e é isto que tenciono mudar pois o Manchester é equipa para todos os anos se bater pelo título.

Premier League | Histórico de Vencedores

PrimeiraLigaInglesaHistrico_VencedoresAnteriores_zpse15be709.jpg

Já lá vão 8 anos desde o último título. A fome de títulos por aqui é muita e tenciono usar isso para motivar ainda mais os jogadores.

Manchester United | Plantel à chegada

ManchesterUnitedPlantel_Jogadores_zps4ff4232b.jpg

Por fim apresento o plantel à minha chegada. Qualidade até nem falta pois existem aqui muitos jogadores de renome e que têm bastante futebol nos seus pés, o problema é que a idade também pesa.

Tenho uma equipa muito envelhecida e que necessita de uma injecção de juventude e irreverência. Espera-se um mercado agitado para estes lados com muitas saídas e algumas entradas para podermos assumir uma candidatura séria ao título.

Obrigado a todos os que acompanham! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nesta nova aventura, pena o plantel envelhecido mas penso que podes mudar isso com algumas compras, o que salta a vista é o Rooney a seguir a pisadas de Giggs e companhia.

O Ronaldo ainda está no ativo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nessa nova aventura em Inglaterra! Agora é pegar nesse gigante adormecido e fazê-lo acordar! :D

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixava logo de acompanhar se agora rejeitasses a proposta do United :mrgreen: Quanto ao plantel, se isto fosse o inicio do save esta perfeito, mas agora parece mais um lar do que uma equipa que luta por todas as competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí esta a tua tao esperada entrada no United, muito boa sorte na nova aventura :)

Obrigado.

Boa sorte nesta nova aventura, pena o plantel envelhecido mas penso que podes mudar isso com algumas compras, o que salta a vista é o Rooney a seguir a pisadas de Giggs e companhia.

O Ronaldo ainda está no ativo?

Rooney não terá grande margem aqui. O Ronaldo retirou-se em Junho deste ano.

Boa Sorte nesta nova aventura mano compinchas.gif

Obrigado.

Chegaste a um United muito adormecido, espero que seja para levar essa equipa aonde merece.

:compinchas:

Espero o mesmo.

Boa sorte nessa nova aventura em Inglaterra! Agora é pegar nesse gigante adormecido e fazê-lo acordar! :D

Força! :compinchas:

Obrigado. Espero conseguir.

Deixava logo de acompanhar se agora rejeitasses a proposta do United :mrgreen: Quanto ao plantel, se isto fosse o inicio do save esta perfeito, mas agora parece mais um lar do que uma equipa que luta por todas as competições.

Isto parece o asilo das lendas do United. Irá haver algumas alterações.

Compartilhar este post

Link para o post

mantud_zpscfa91ec4.jpg

Manchester United | Expectativas 2021/2022

RobertoTottiNotcias_Recebidas-4_zps907812a9.jpg

Dinheiro não faltou para reforçar a equipa mas como poderão ver mais à frente não gastei nem perto disto. O objectivo como é óbvio é lutar pelo título.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-3_zps42be8557.jpg

Apesar de andar longe da glória, o clube não perde a confiança dos patrocinadores que continuam a apostar forte na marca Manchester United.

Manchester United | Mercado de Transferências

ManUtdTransf_zps212fce1e.jpg

Tasos Skarmoutsos | Stephen Ali | André | Labyad | James Rodriguez

Levei a cabo uma pequena revolução no plantel para este ano. Saíram muitos do jogadores que faziam parte da equipa principal do ano passado devido à sua idade avançada. No total conseguimos 48 Milhões e com apenas uma pequena parte reforcei sectores deficitários. Na defesa, a posição de defesa-esquerdo precisava ser reforçada e para cobrir essa lacuna chegou Ali. Labyad já estava contratado antes da minha chegada e será opção para o meio campo. James foi uma oportunidade de negócio e vem para fazer parte do nosso ataque.

Contratei ainda 2 avançados que espero que valham muitos golo, particularmente, André, que já conheço da selecção Portuguesa.

Manchester United | Plantel

ManchesterUnitedPlantel_Jogadores_zps496a064f.jpg

Este será o plantel para esta época. Decidi não fazer demasiadas alterações para não estragar dinâmicas já existentes mas acho que este plantel é mais do que capaz de chegar ao sucesso. Rooney é o único excedentário que não consegui despachar e por isso ficará no plantel e poderá servir ainda o clube em alguns jogos. Hernandéz também tem uma idade avançada mas na pré-época convenceu-me a ficar com ele e começará inclusive como titular.

Manchester United | Onze titular

ManchesterUnitedTcticas_VistaGeral_zps48679254.jpg

Este será o onze base para esta época e que irá assentar neste 4-2-3-1. Como alternativas a este esquema tenho o 4-3-3 e o 4-4-2 clássico.

Manchester United | Pré-Época

ManchesterUnitedJogos_Calendrio-3_zpsb473cc99.jpg

Pré-época foi curta pois pensei que o adjunto tivesse encarregue de organizar amigáveis. Quando reparei que assim não era já não fui a tempo de organizar muitos jogos mas o que realizamos foram positivos. Espero que a veia goleadora se mantenha para os jogos oficiais.

Manchester United | Próximos encontros

ManchesterUnitedJogos_Calendrio-2_zps560aed56.jpg

No primeiro mês de jogos teremos encontros complicados. Começamos com um jogo fácil frente ao Norwich mas depois tanto a eliminatória europeia como os jogos frente a Arsenal e Hudersfield adivinham-se complicados.

Obrigado a todos os que acompanham!:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar dos investidores confiarem no clube, o valor dos patrocínios baixou ligeiramente, mas nada de significativo.

Quanto às transferências, tenho algumas duvidas quanto ao lateral esquerdo que compraste, ofensivamente é muito bom mas deixa algo a desejar defensivamente. O André parece-me muito bom, é já um jogador feito com muita qualidade.

O Anji continua rico ou já é pobre outra vez? :mrgreen:

Boa Sorte! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com um grande plantel, fizeste uma boa pré época portanto acho que vais conseguir arrasar.

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram muito boas contratações, destaque claro para o André que é matador, esperemos que mostre isso no Manchester.

Apesar de a marca Manchester United continuar muito reconhecida, baixou o valor dos patrocinios, mas acho que contigo ao leme, vai aumentar e muito!

Força mano compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações e sem gastar muito dinheiro.

Penso que tens condiçoes para dominares este ano.

Tens um plantel muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar dos investidores confiarem no clube, o valor dos patrocínios baixou ligeiramente, mas nada de significativo.

Quanto às transferências, tenho algumas duvidas quanto ao lateral esquerdo que compraste, ofensivamente é muito bom mas deixa algo a desejar defensivamente. O André parece-me muito bom, é já um jogador feito com muita qualidade.

O Anji continua rico ou já é pobre outra vez? :mrgreen:

Boa Sorte! :compinchas:

Gosto de laterais assim apesar de concordar que peca um pouco no capítulo defensivo. O André se corresponder será muito importante. O Anji continua rico mas sem grandes nomes.

Estás com um grande plantel, fizeste uma boa pré época portanto acho que vais conseguir arrasar.

Boa sorte :compinchas:

Veremos se assim é.

Foram muito boas contratações, destaque claro para o André que é matador, esperemos que mostre isso no Manchester.

Apesar de a marca Manchester United continuar muito reconhecida, baixou o valor dos patrocinios, mas acho que contigo ao leme, vai aumentar e muito!

Força mano compinchas.gif

Este puto tem sido muito bom na selecção e espero que aqui também marque bastantes golos.

Boas contratações e sem gastar muito dinheiro.

Penso que tens condiçoes para dominares este ano.

Tens um plantel muito bom.

Sim, preferi nesta primeira época ir com o que tenho e para o ano se for preciso investir forte no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Manchester mano , tens ai uma equipa muito forte.

Já no Sporting o trabalho foi excelente e saíste em grande ganhando campeonato e Liga Europa , depois de um inicio de época atribulado.

Já na selecção tem sido um passeio :compinchas:

PS: Então e esse Brasil mano :celebracao:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Man United.

Penso que alguns devem ser regen mas dos que não são tens excelentes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Manchester mano , tens ai uma equipa muito forte.

Já no Sporting o trabalho foi excelente e saíste em grande ganhando campeonato e Liga Europa , depois de um inicio de época atribulado.

Já na selecção tem sido um passeio :compinchas:

PS: Então e esse Brasil mano :celebracao:

No Sporting o trabalho ficou completo com a Liga Europa. Espero que agora em Inglaterra finalmente tenha sucesso no campeonato.

Quanto ao Brasil ainda estou a conhecer os cantos "à casa" mas para já corre tudo bem :biggrin:

Boa sorte no Man United.

Penso que alguns devem ser regen mas dos que não são tens excelentes jogadores.

Muitos deles são regens mas ainda contámos com alguns velhos conhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

mantud_zpscfa91ec4.jpg

Agosto 2021

Premier League | 1ª Jornada

NorwichvManUtdInformao_VistaGeral.jpg

Não podíamos ter tido melhor começo oficial. Fomos até a Norwich vencer a equipa da casa por 7-0. O trio de ataque esteve muito activo e entre si marcou 5 dos 7 golos, valendo a aposta. Os outros 2 foram apontados pelo central Puig que ao que parece será o meu defesa goleador esta época.

Liga Europa | 4ª Fase de Qualificação

ManUtdvAnjiInformao_VistaGeral.jpg

Depois de um começo tão bom no campeonato esperava uma vitória mais folgada na Europa. A verdade é que tal não aconteceu mas mesmo assim o resultado é positivo pois marcámos e não sofremos golos em casa.

Premier League | 2ª Jornada

ManUtdvArsenalInformao_VistaGeral.jpg

Primeira derrota à 2º jornada que para mim foi injusta. Não fizemos um grande jogo e em grande parte do 1º tempo os Gunners estiveram por cima, valendo de Gea mas na segunda parte melhorámos e criamos oportunidades suficientes para marcar. Não conseguimos e acabámos por sofrer o único golo da partida que ditou a derrota.

Liga Europa | 4ª Fase de Qualificação

AnjivManUtdInformao_VistaGeral.jpg

A deslocação à Rússia era perigosa pois a vantagem trazida da primeira mão era curta. Porém, tivemos um bom inicio de partida e Puig colocou-nos na frente logo aos 5 minutos. Os Russos balancearam-se mais para o ataque mas isso só serviu a nosso favor pois com mais espaço entre linhas fizemos maior mossa com mais 2 golos, um deles logo a abrir o segundo tempo.

Liga Europa | Sorteio Fase de Grupos

TaaEUROVistaGeral_Fases.jpg

Neuchâtel Xamax | Dortmund | Viktoria Plzen

Temos grupo claramente para passar em primeiro. O Neuchâtel tem tido épocas regulares na Suíça andando sempre lá por cima e conta com um bom plantel mas não é uma super equipa. O Dortmund é sempre o Dortmund mas nos últimos anos tem perdido força e aqui se nota, conseguindo ser apenas 3º cabeça de série. Resta então Viktoria Plzen, uma das principais equipas Checas dos últimos anos mas sem grandes argumentos a nível europeu.

Premier League | 3ª Jornada

ManUtdvHuddersfieldInformao_VistaGeral.jpg

Antes do mês terminar, voltamos a vencer para o campeonato. Recebemos o Huddersfield, equipa que nos últimos anos consolidou a sua posição em Inglaterra e luta sempre por lugares europeus. James foi o autor do golo que nos colocou na frente mas Coullibaly, antigo jogador meu, fez o empate no segundo tempo, numa jogada individual e de puro contra-ataque. O golo da vitória só chegou perto do fim através de Hazard que rematou em arco para o fundo da baliza.

Premier League | Classificação

PrimeiraLigaInglesaVistaGeral_Fases.jpg

Ainda é cedo para fazer uma análise mas é bom estar lá por cima.

Manchester United | Próximos encontros

ManchesterUnitedJogos_Calendrio.jpg

O próximo mês é de fogo. Temos deslocações complicadas a Liverpool e Londres e ainda a recepção ao Chelsea. Espero sair com nota positiva destes testes.

Obrigado a todos os que acompanham!:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...