Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM'12] Calcio presenta al mondo: Roberto Totti[FECHAR]

Publicações recomendadas

Tal como eu pensava não irias ter tarefa fácil em Inglaterra. Foi uma pena sofrer um golo num momento tão tardio. Nas competições domésticas arrumaste tudo na prateleira :biggrin:

:compinchas:

Morremos na praia como se costuma dizer mas caímos de pé e para o ano lá estaremos com outro estatuto que não o de outsider.

Compartilhar este post

Link para o post

BannerSave.jpg

Suíça | Jogos de Preparação Europeu 2020

SuaJogos_Calendrio-1.jpg

Antes de iniciarmos o nosso percurso no Europeu tivemos 3 jogos de preparação. Frente a 3 equipas de grande valor conseguimos fazer 3 bons testes, alcançando 2 vitórias e 1 derrota. Não apresentamos um futebol de sonho mas achava eu que seria mais do que suficiente para ter uma boa campanha no Europeu. O ponto negativo desta preparação foi a lesão de Shaquiri que assim não estaria disponível nos 2 primeiros jogos da competição.

Suíça | Lista de Convocados para Euro'2020

SuaPlantel_Jogadores.jpg

Para o Europeu seguiram a maior parte de jogadores que fez a qualificação para a prova havendo apenas 2 novidades nos eleitos. O primeiro foi o jovem guarda-redes Keller que decidi por bem chamar à prova pois acredito que será este o guarda-redes do futuro desta selecção e assim permite-lhe ter já um primeiro contacto com as grandes provas. O outro foi Mehmedi que fez uma boa época no seu clube e assim mereceu a confiança apesar de não ser a primeira escolha para o ataque. Os restantes fizeram todos a qualificação comigo e por isso não há nada a registar.

Campeonato da Europa '20 | 1ª Jornada

SuavInglaterraInformao_VistaGeral.jpg

O primeiro jogo na prova foi frente a Inglaterra. Logo na abertura reeditava-se assim a última final da prova. Ao contrário do que acontecera à 4 anos, desta vez a Inglaterra levou a melhor e conseguiu assim entrar em prova com uma vitória. As ausências de Gelson Fernandes e Saquiri foram demasiado notadas e a equipa pagou por isso.

Campeonato da Europa '20 | 2ª Jornada

TurquiavSuaInformao_VistaGeral.jpg

Se a primeira derrota ainda pode ser compreendida e tem "desculpa" esta é completamente inaceitável. Até entrámos bem e a criar perigo chegando a estar a vencer por 1-0 devido a golo de Weiss mas depois de um penalti falhado do autor do primeiro golo tudo descambou. A equipa pareceu apagar-se aos poucos e ainda na primeira parte, Demirci empatou a partida. No segundo tempo os Turcos acreditaram que a vitórias era possível e dominaram por completo a partida alcançado um resultado com contornos de goleada. Ao fim do encontro a minha vontade era demitir-me logo ali mas decidi por bem fazê-lo apenas depois do último jogo na prova.

Campeonato da Europa '20 | 3ª Jornada

SuavBielorssiaInformao_VistaGeral.jpg

Para este último jogo queria ao menos deixar uma outra imagem pois a qualificação já estava fora dos planos mas nem isso os jogadores deram aos adeptos. Novo encontro pobre em que a sorte esteve do nosso lado. Marcámos no único lance de perigo que conseguimos criar e Benaglio lá nos foi salvando de nova goleada. Já perto do fim a Bielorússia conseguiu empatar a partida o que devolveu alguma justiça ao resultado. Acabava assim o meu trabalho na Suíça.

Campeonato Europeu | Classificação

CampeonatoEuropeudeFutebolVistaGeral_Fases-2.jpg

No final dos 3 jogos foi esta a qualificação para a 2ª fase. Apenas conseguimos um ponto quando se esperava pelo menos 6 e para piorar vemos que a Turquia com apenas 3 pontos conseguiu a qualificação para a próxima fase.

Campeonato Europeu | Diagrama da Prova

CampeonatoEuropeudeFutebolVistaGeral_Fases-1.jpg

Todo o restante torneio decorre dentro da normalidade até à final. A maior surpresa na 2ª eliminatória foi a eliminação da Alemanha frente à Bulgária. Nas restantes fases os favoritos sempre se conseguiram superiorizar chegando assim à final Holanda e França, 2 equipas recheadas de novos talentos. Os Franceses na final levaram a melhor depois de 120 minutos de bom futebol.

Notícias Relevantes

RobertoTottiNotcias_Recebidas-12.jpg

Depois da campanha vergonhosa realizada sai pela porta pequena. Só fiz o 3º jogo para não abandonar o barco a meio pois a minha vontade era tê-lo feito logo a seguir à derrota frente a Turquia.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-3-2.jpg

Não estava a pensar voltar a uma selecção tão cedo depois desta vergonha mas a chamada de Portugal falou mais alto e irei agora comandar a nossa selecção rumo ao Mundial de 2022.

Obrigado a todos os que acompanham!:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo não acredito que acabas-te por ter uma derrota no final do campeonato ainda para mais contra o Porto, se ainda fosse contra o Benfica :lolada:

Quanto ao campeonato Europou fiquei desiludido, pois acredito que a tua seleção tinha qualidade para ter passado, no entanto agora estas com o nosso pais onde ai tens a obrigação de ganhar tudo!!! :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo não acredito que acabas-te por ter uma derrota no final do campeonato ainda para mais contra o Porto, se ainda fosse contra o Benfica :lolada:

Quanto ao campeonato Europou fiquei desiludido, pois acredito que a tua seleção tinha qualidade para ter passado, no entanto agora estas com o nosso pais onde ai tens a obrigação de ganhar tudo!!! :portugal2:

As visitas ao Dragão são sempre complicadas e nós sofremos desse mal. Na Selecção as coisas correram mal a todos os níveis mas agora está para trás e só penso em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Correu mal o Europeu... A derrota com a Turquia foi mesmo muito pesada, tendo acabado com a esperança de seguir nem que fosse em 3º...

Boa sorte na selecção portuguesa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Correu mal o Europeu... A derrota com a Turquia foi mesmo muito pesada, tendo acabado com a esperança de seguir nem que fosse em 3º...

Boa sorte na selecção portuguesa :compinchas:

Mal é favor, não esperava tamanho tropeção mas pronto já é passado e agora há que pensar em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto sempre a trollar e a dar.te a primeira derrota no campeonato xD

Quanto ao Europeu foi mesmo uma vergonha e não faças uma coisa dessas com Portugal no mundial, espero um grande sucesso ao teu nivel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting1.jpg

Sporting Clube de Portugal | Época 2020/2021

RobertoTottiNotcias_Recebidas-2-4.jpg

Para esta nova época e como bi-campeões que somos assumi o nosso favoritismo no campeonato e disse à direcção que acreditava no tri-campeonato. Para me ajudar neste objectivo terei então quase 7,5 Milhões de Euros à minha disposição e uma folha salarial um pouco acima dos 2 Milhões o que é mais do que suficiente.

Sporting Clube de Portugal | Mercado de Transferências

SportingPORTransf-1.jpg

Na época passada revalidámos o título e juntamos taça da Liga e de Portugal ao campeonato sendo então uma época perfeita porém eu quero algo mais e quero atacar a Europa. Para tal fui ao mercado e como já eu esperava foi bem movimentado para os nossos lados. Começando por falar nas saídas tivemos 3 desvinculações. Volta foi bastante útil na época passada mas a idade já pesa e por isso decidi não renovar enquanto que os outros 2 estavam na equipa "B" e não serviam os nossos interesses. Depois das desvinculações decidi tratar dos pesos mortos e é nesse lote que se enquadram Muriel, Zezinho e Arias. O primeiro apenas jogou 20 minutos em toda a época e foi na taça de Portugal enquanto que Zezinho já tinha apalavrada comigo a saída pois queria ser mais utilizado. Arias sai porque não me consegue oferecer o que pretendo dele.

Por empréstimo saíram 3 jovens jogadores a quem reconheço qualidade mas sem espaço no actual plantel irão rodar durante um ano para poderem crescer como jogadores. Tindurim era um caso pendente desde a época passada e saí por uns trocos para a Suíça. Os 2 jogadores que mais encaixe nos proporcionaram foram Marcelinho e Stankovic. O brasileiro até foi bastante útil na época passada mas com a chegada de reforços perdeu espaço e sai por uma boa quantia rumo ao futebol Espanhol, já Stankovic um dos pilares do meio campo da época passada sofre do mesmo e com a chegada de reforços com maior qualidade teve porta aberta para sair rendendo também uns bons milhões.

Falando agora das entradas vou-me guiar consoante as posições que ocupam no campo para ser mais fácil para mim. Para a defesa chegaram 3 caras novas. Chris Van der Wal é um jogador que me foi dado a conhecer através de empresários e que me encheu as medidas. É um central rápido e com grande técnica que também pode jogar no lado direito. Cédric Fort chegou também para a defesa e vinha para lateral direito inicialmente, porém com a contratação de última hora de Cédric Soares passará a ser encarado como mais uma opção para o eixo central. Para o centro do terreno mais propriamente para as posições de médio centro chegaram 3 novos jogadores. Cristiano foi mais um oferecido pelos empresários e tive que aproveitar pois na minha opinião está aqui um diamante em bruto e será com toda a certeza titular no meio campo. Sílvio já estava garantido desde Janeiro e já é um jogador seguido por mim há alguns anos porém com os negócios posteriores a ele tornou-se um jogador banal e será opção aos habituais titulares. O outro reforço para o meio campo foi Weiss, médio Suíço que conheço muito bem e a quem reconheço grandes qualidades.

Por fim e para o ataque, quer nas alas quer no meio chegaram 3 jogadores, um para cada posição. Nangis e Farges são 2 jovens franceses com grande qualidade e que encaixam que nem uma luva no meu esquema pois também podem desempenhar a função de avançado. O outro foi Karlo Masic, jogador que me chamou à atenção em encontros frente ao Nacional e vem para disputar a vaga de ponta de lança da equipa.

Sporting Clube de Portugal | Plantel

SportingPORPlantel_Jogadores-1.jpg

Falando agora um pouco do plantel desta época e por posições, na baliza continuamos com os 2 mesmos homens. Durand continuará como titular após a bela época que fez enquanto que o português será usado em jogos de menor dificuldade e nas taças. Na defesa existem algumas novidades, para começar logo no lado direito. Cédric Soares era o meu preferido no Atlético e aqui também o será, porém tem que estar sempre a bom nível pois caso contrário Weikl fica-lhe com o lugar. No centro Blaskovic é intocável e para seu companheiro terá o recém chegado Van der Wal enquanto que Céric Fort e Nuno Reis serão as alternativas. Já no lado esquerdo mantivemos os 2 da época transacta mas este ano será Coulibaly que começará como titular.

No meio campo não faltam opções e tudo dependerá do esquema táctico usado em cada jogo. No 4-3-3 o médio mais recuado tanto poderá ser Gomes como Berg e tudo dependerá do adversário pois enquanto o português é mais destruidor o Holandês pensa mais o jogo. Nas outras 2 posições do meio campo os preferidos tendo em conta a pré-época são Weiss e Lamachard porém não têm o lugar garantido pois Cristiano e Doumbo podem saltar para a titularidade a qualquer momento. Já Sílvio é visto como última escolha e será mais utilizado nas taças.

Para finalizar temos então o ataque. Nas alas os titulares serão ambos portugueses e são eles Augusto Brito e Ricardo Sousa que na época passada juntos já nos deram muitas alegrias. Como opções para a direita tenho então o Francês Nangis e para a esquerda o também Francês, Farges. Demicri é um faz tudo e por isso tanto poderá ser utilizado de um lado como do outro e também ao meio caso usemos o 4-2-3-1. Por fim temos então 4 opções para a posição de ponta de lança sendo que Rodrigão parte como favorito óbvio. Masek, Masic e Grob terão que demonstrar nos treinos que merecem o lugar e também quando entrarem no decorrer dos jogos.

Sporting Clube de Portugal | Pré-época

SportingPORJogos_Calendrio-2-1.jpg

Relativamente à pré-época correu tudo como esperávamos e conseguimos 5 vitórias em 5 jogos. Logo a abrir e em Israel goleámos o M.Haifa por 11-1. Começamos a perder mas depois os jogadores deram à perna apesar de ser o primeiro particular da época e deram a volta com uma goleada. Seguiram-se jogos frente ao Regensburg e Montlellier, novamente com goleadas mas já por números mais aceitáveis. Ainda em França vencemos por 6-3 o Auxerre num jogo em que não fiquei de todo satisfeito pois a equipa demonstrou muita fragilidade defensiva e não se aceita sofrer 3 golos como sofremos. Por fim e frente a uns perfeitos desconhecidos encerrámos a preparação com uma vitória de 4-0. De realçar que durante toda a pré-época usei o esquema 4-2-3-1 e que será em muitos dos jogos da nova época a táctica usada relegando o 4-3-3 habitual para segundo plano.

Liga dos Campeões | Sorteio Fase de Grupos

TaadosCampeesEuropeusVistaGeral_Fases-5.jpg

Para terminar deixo aqui o sorteio da Liga dos Campeões. Estamos inseridos no grupo A e mais uma vez fomos 3ª cabeças de série o que nos levou a ser enquadrados com 2 equipas de renome. Essas equipas este ano foram o Tottenham novamente e o PSG.

Tal como sucedeu no ano passado quando tínhamos Tottenham e Juventus não somos favoritos à passagem apesar da boa campanha feita na época passada. Espero poder surpreender novamente mas não será fácil pois ambas as equipas têm grandes jogadores. O outro adversário é o Copenhaga que apesar de ter muitas presenças na prova, não deve constituir grande ameaça.

Obrigado a todos os que acompanham! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte em mais uma época onde tens um grupo para passar digamos que na boa.

Quanto aos reforços destaco o Cristiano é muito jeitoso o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época que fizeste!

Esta época tens de chegar a uma final europeia! :D O plantel sofreu as devidas alterações possíveis de serem feitas e de forma a tornar ainda melhor a equipa. Gostei das movimentações que fizeste no mercado, tens um plantel muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nesta nova época , mexestete bem no mercado e espero que voltes a ser campeão, e já agora boa sorte na selecao , continuação de bom save :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte em mais uma época onde tens um grupo para passar digamos que na boa.

Quanto aos reforços destaco o Cristiano é muito jeitoso o rapaz.

Obrigado. Na boa, PSG tem um grande plantel e o Tottenham continua com um grande conjunto de jogadores mantendo sempre a estrutura. Não vai ser fácil. O Cristiano é craque.

Excelente época que fizeste!

Esta época tens de chegar a uma final europeia! :D O plantel sofreu as devidas alterações possíveis de serem feitas e de forma a tornar ainda melhor a equipa. Gostei das movimentações que fizeste no mercado, tens um plantel muito bom.

O desejo é esse mas claro que é mais um sonho do que uma realidade. Vamos ver se as alterações resultam no que pretendo.

Boa sorte nesta nova época , mexestete bem no mercado e espero que voltes a ser campeão, e já agora boa sorte na selecao , continuação de bom save :mrgreen:

Obrigado. Espero que tanto no clube como na selecção não desiluda ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um bom plantel e acredito que consigas fazer uma gracinha na Champions. Espera-se a limpeza em portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um bom plantel e acredito que consigas fazer uma gracinha na Champions. Espera-se a limpeza em portugal.

Espero que sim. Todas as minhas participações até agora ficaram-se pelos quartos e este ano queria pelo menos avançar até às meias finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting1.jpg

Agosto 2020

Supertaça Cândido de Oliveira

SportingPORvVit-2.jpg

A época oficial começou com o jogo da Supertaça no Estádio da Luz. O nosso adversário era o Setúbal que disputou com nós a final da taça de Portugal. Ao contrário do que ocorreu na fina da taça , aqui pude jogar com o meu melhor onze e mesmo com um esquema táctico novo, o 4-2-3-1 vencemos facilmente. Blaskovic mostrou que não esqueceu como fazer golos abrindo então o marcador. No segundo tempo, Ricardo Sousa também se estreou a marcar esta época ficando o resultado completo, depois do golo do estreante Cristiano. 2ª Supertaça conquistada no clube.

Liga Zon Sagres | 1ª Jornada

SportingPORvBragaInformao_VistaGeral-1.jpg

Nada fazia adivinhar este começo no campeonato. Em casa e perante os nossos adeptos, esperava-se que vencêssemos mas o Braga com muito sofrimento e sorte à mistura consegue logo na primeira jornada roubar-nos 3 pontos, coisa que na época só o Porto foi capaz de fazer e já perto do fim do campeonato. Apesar de ser um homem de convicções deixei cair neste encontro o 4-2-3-1 como táctica principal e voltarei ao 4-3-3 já frente ao Porto.

Liga Zon Sagres | 2ª Jornada

FCPvSportingPORInformao_VistaGeral-1.jpg

O inicio não foi nada promissor com a derrota caseira frente ao Braga e este jogo em nada ajudava pois sabíamos da dificuldade que é ganhar aqui. Mesmo assim desde cedo procurámos a vitória e fizemos um jogo bem superior ao da época passada em que fomos totalmente dominados merecendo por inteiro a derrota. Neste equilibramos as contas e o resultado é o que mais se adequa ao que ambas as equipas fizeram em campo.

Liga Zon Sagres | 3ª Jornada

SportingPORvLeiriaInformao_VistaGeral.jpg

A nossa primeira vitória no campeonato desta época só chegou à 3ª jornada e frente a um recém promovido. Voltámos a fazer um bom jogo e agora sim o resultado adequa-se ao que foi demonstrado em campo. Começamos por marcar por Lamechard seguido de Van de Berg o que demonstra que não estamos apenas dependentes do ponta de lança para fazer golos apesar do que já se especulava. No segundo tempo, Augusto Brito ampliou para 3-0 antes de Lucas reduzir para aos leirienses e fazer o 3-1 final.

Liga Zon Sagres | Classificação

PrimeiraLigaPortuguesaVistaGeral_Fases-6.jpg

Só 2 equipas sabem até ao momento o que é vencer e são elas Marítimo e Benfica. Quanto a nós ocupamos o 5º lugar apenas, fruto do começo irregular que tivemos.

Sporting Clube Portugal | Próximos encontros

SportingPORJogos_Calendrio-7.jpg

O nosso calendário inicial desta época não está fácil. Depois de já ter enfrentado Porto e Braga, no próximo mês temos recepção ao Benfica e ida à Madeira. Além disso terminámos com deslocação ao Parque dos príncipes que também não se espera fácil.

Portugal | Lista de convocados

PortugalPlantel_Jogadores.jpg

Quanto à minha estreia na selecção portuguesa, esta deu-se no inicio de Setembro. Esta foi a minha primeira convocatória, não fugindo muito ao que foi apresentado por Paulo Bento no Europeu. As novidades nesta convocatória são Cédric, Tiago Ferreira, José Costa, Paulo Correia e também os extremos Augusto Brito, Ricardo Sousa e José Alves que não tinham espaço no 4-4-2 losango de Paulo Bento mas que com o "meu" 4-3-3 terão oportunidade para mostrar o seu valor.

Fase apuramento para campeonato Mundo | 1ª jornada

GergiavPortugalInformao_VistaGeral.jpg

Neste primeiro encontro posso dizer que sofri bastante para ganhar. A equipa acusou a mudança táctica e parecia não haver qualquer ligação entre sectores. Valeu neste jogo a inspiração de André que bisou na partida e sozinho resolveu a partida que parecia condenada ao empate.

Fase apuramento para campeonato Mundo | 2ª jornada

PortugalvLituniaInformao_VistaGeral.jpg

Na segunda jornada e perante o nosso público já apresentamos ligeiras melhorias em relação ao jogo contra a Geórgia e ganhamos por 3-0. André voltou a marcar e foi o autor do primeiro golo aos 7 minutos. No segundo tempo, de bola parada fizemos o 2-o por José Costa e já perto do fim Augusto Brito de grande penalidade fechou a contagem.

Portugal | Classificação

FaseApuramentoCampeonatodoMundo-EuropaVistaGeral_Fases_2.jpg

Vencer era importante neste inicio mas mais importante é que os jogadores assimilem processos antigos que foram perdidos com Paulo Bento. Num grupo que conta também com Alemanha será preciso o máximo cuidado e empenho para a qualificação não sofrer sobressaltos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou nesse começo de época :/

Na selecção começaste bem o objectivo de ir ao mundial, vencendo ambas as partidas.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato não correu da melhor das maneiras, pois acho que a derrota com o Braga não se aceita, por outro lado na seleção vences-te a duas seleções de valor muito inferior á nossa pelo que cumpriste, sendo que estas num grupo complicado e não podes facilitar pois com a Alemanha podes muito bem perder o 1ºlugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou nesse começo de época :/

Na selecção começaste bem o objectivo de ir ao mundial, vencendo ambas as partidas.

Continua :compinchas:

Siceramente não sei mas nem perto do que fizemos na época passada estamos. Temos muito que melhorar se queremos fazer uma boa época.

O campeonato não correu da melhor das maneiras, pois acho que a derrota com o Braga não se aceita, por outro lado na seleção vences-te a duas seleções de valor muito inferior á nossa pelo que cumpriste, sendo que estas num grupo complicado e não podes facilitar pois com a Alemanha podes muito bem perder o 1ºlugar.

Não esperava aquela derrota frente ao Braga, já contra o Porto o empate é positivo pois foi fora. Na selecção apesar de não termos jogado propriamente bem ganhamos e isso é o mais importante neste começo. Como disseste e bem não podemos facilitar pois com a Alemanha no grupo as contas podem complicar para o nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting1.jpg

Setembro 2020

Liga Zon Sagres | 4ª Jornada

AcadmicavSportingPORInformao_VistaGeral-1.jpg

Depois de um primeiro mês de competição irregular, começamos o mês de Setembro da melhor maneira conseguindo a primeira sequência de vitórias da época. Em Coimbra tivemos um grande arranque e em menos de 10 minutos já estávamos a vencer por 2-0, resultado que durou até ao intervalo. No segundo tempo a equipa da casa conseguiu reduzir mas Farges aos 61 minutos voltou a colocar a vantagem em 2 golos. À entrada para o último quarto de hora uma grande penalidade deu a possibilidade à Académica voltar a reduzir e os estudantes aproveitaram e fizeram o 3-2, resultado que perdurou até ao fim da partida apesar de algum sofrimento.

Liga dos Campeões | 1ª Jornada

SportingPORvFCCopenhagaInformao_VistaGeral.jpg

No arranque da liga dos Campeões desta época recebemos o Copenhaga. Os Dinamarqueses são claramente o elo mais fraco do grupo e foram fáceis de bater em Alvalade. 3-0 foi o resultado final com mais uma boa exibição de Rodrigão e boas indicações de Cristiano também, autor do 2º golo da partida.

Liga Zon Sagres | 5ª Jornada

SportingPORvSLBInformao_VistaGeral-1.jpg

O calendário deste inicio de época era complicado para nós e depois de já termos perdido frente ao Braga em Alvalade e empatar no Dragão, foi a vez de receber na nossa casa o Benfica. Com a motivação em alta, fruto das 3 vitórias consecutivas, conseguimos um jogo a roçar a perfeição e não deixamos o adversário respirar sequer. Cristiano, Rodrigão, Augusto Brito e Farges foram os motores da equipa conseguindo colocar a defesa dos encarnados toda às aranhas. Vitória justa por 3-0 que poderia ter tido contornos de goleada, não fosse o desperdício de Rodrigão.

Liga Zon Sagres | 6ª Jornada

NacionaldaMadeiravSportingPORInformao_VistaGeral-3.jpg

Vimos a nossa série de vitórias ser interrompida na Madeira, mais concretamente na Choupana. Este é sempre um campo difícil onde não se podem cometer muitos erros pois os mesmos pagam-se caro e foi o que aconteceu. Fomos mais uma vez a equipa dominante em campo, porém a nossa defesa esteve ridícula e em 3 lances de ataque da equipa do Nacional sofreu os 3 golos. Tivemos a bem da verdade 45 minutos para emendar os erros mas não fomos capazes e voltámos a perder pontos elevando a quantia para 7, apenas menos 2 de que na época anterior toda.

Liga dos Campeões | 2ª Jornada

ParisSaint-GermainvSportingPORInformao_VistaGeral.jpg

Para encerrar mais um mês futebolístico fomos até ao Parque dos Príncipes jogar contra o PSG. Os franceses na primeira jornada empataram com o Tottenham e por isso procuravam aqui a primeira vitória no grupo. Entraram melhor na partida e com uma primeira parte onde não nos deixaram respirar conseguiram fazer 2 golos. Para o segundo tempo pedi aos meus jogadores outra atitude e foi isso que eles mostraram. Atitude completamente diferente com intenção de passar para o comando da partida e conseguir dar a volta ao resultado. Infelizmente não conseguimos o que queríamos mas se jogarmos sempre como jogamos na segunda parte, com certeza seremos recompensados no fim.

Liga Zon Sagres | Classificação

PrimeiraLigaPortuguesaVistaGeral_Fases-7.jpg

Marítimo é para já a surpresa do campeonato sendo líder com 13 pontos. Por outro lado existe a desilusão proporcionada pelo porto que em 6 jogos apenas consegui amealhar 7 pontos. Quanto a nós também estamos um pouco abaixo do esperado mas temos a " desculpa" do calendário inicial complicado.

Sporting Clube Portugal | Destaques Individuais

RobertoTottiGeral_Incio-6.jpg

Rodrigão é para já o nosso melhor marcador mas apenas com 6 golos. Com esta média de golos não me parece que vá chegar perto do que fez na época passada.

Sporting Clube Portugal | Notícias Relevantes

RobertoTottiNotcias_Recebidas-13.jpg

Sporting Clube Portugal | Próximos encontros

SportingPORJogos_Calendrio-8.jpg

Os próximos 2 meses em relação ao campeonato parecem-me à primeira vista acessíveis e exige-se a vitória em todo e qualquer jogo. Na taça de Portugal voltámos a Coimbra onde neste mês que terminou já tivemos dificuldades e na Liga dos Campeões pode também ficar tudo decidido nos próximos jogos uma vez que temos duplo confronto com Tottenham e depois vamos à Dinamarca.

Compartilhar este post

Link para o post

O início de campeonato parece ter tido alguns percalços mas penso que vais melhorar isso, o próximo mês é sem dúvida bem acessível para ganhares alguns pontos e é isso que se espera. Na Champions penso que o Tottenham te pode dar algum trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso anda a modos que aos solavancos, vamos lá a manter um padrão consistente para conseguires uma boa época! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ate sao acessiveis, para ver se dás um pontape´neste arranque mais razoavel.

Espero que sim porque isto não pode continuar assim.

O início de campeonato parece ter tido alguns percalços mas penso que vais melhorar isso, o próximo mês é sem dúvida bem acessível para ganhares alguns pontos e é isso que se espera. Na Champions penso que o Tottenham te pode dar algum trabalho.

Espero bem que sim. Na LC as coisas não se avizinham fáceis e teremos que vencer as próximas partidas se queremos passar.

Isso anda a modos que aos solavancos, vamos lá a manter um padrão consistente para conseguires uma boa época! :compinchas:

É o que tento ter desde que a época começou.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora reparei neste teu save Rafa, vou acompanhar a partir de agora com mais atenção compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora reparei neste teu save Rafa, vou acompanhar a partir de agora com mais atenção :compinchas:

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...