Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM'12] Calcio presenta al mondo: Roberto Totti[FECHAR]

Publicações recomendadas

Bem, acho que não foi Portugal a jogar, foi mesmo o André. Marcou em todos os jogos e foi o grande responsável pela conquista do troféu.

Tiveste em grande e agora é para continuar. Mas quem vence o Mundial, ganha o Europeu com uma perna às costas!

Força!

PS: O save do Candal, quando regressa?

Compartilhar este post

Link para o post

André foi o arquiteto dessa conquista, grande jogador sem dúvida alguma. Força nisso, já agora o save do Candal? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que não foi Portugal a jogar, foi mesmo o André. Marcou em todos os jogos e foi o grande responsável pela conquista do troféu.

Tiveste em grande e agora é para continuar. Mas quem vence o Mundial, ganha o Europeu com uma perna às costas!

Força!

PS: O save do Candal, quando regressa?

André foi muito importante mas foi bem servido também. Para o Europeu teremos algumas caras novas. Vou ver se pego no do Candal nestes dias.

André foi o arquiteto dessa conquista, grande jogador sem dúvida alguma. Força nisso, já agora o save do Candal? :compinchas:

Daqui a uns dias trago novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

mantud_zpscfa91ec4.jpg

Manchester United | Expectativas 2022/2023

RobertoTottiNotcias_Recebidas-2.jpg

No arranque para uma nova época a direcção voltou-me a brindar com um grande orçamento de transferências. Chega e sobra para alcançar os meus objectivos.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-7-1.jpg

O Brasil tentou a minha contratação mas estou fiel a Portugal e agora quero é preparar o Europeu.

Manchester United | Mercado de Transferências

Fora muitas as saídas esta época tal como as entradas após uma época de sucesso. O único titular indiscutível que saiu foi M'Villa que este ano teria poucas oportunidades para jogar como titular com a chegada de novos reforços para o meio campo. Os restantes foram pouco utilizados na época passada e assim neste mercado saíram para poderem continuar as suas carreiras noutras paragens. Houve casos de alguns empréstimo que servirão para os jogadores crescerem e futuramente poderem jogar pela equipa principal do clube.

Nas entradas gastamos 100 Milhões no total. Destaco Ramis e Augusto Brito como as contratações mais sonantes deste defeso. O Espanhol é apontado como o novo Xavi e Augusto Brito é um já conhecido e que foi lançado por mim no Sporting e na selecção. Imre é um jogador que já sigo a alguns anos mas acho que foi um erro trazê-lo para Manchester. Meyer foi treinado por mim na Suíça e pode ser uma alternativa a André no ataque tal como o Mexicano Salvador Lopez. Augusto é um Brasileiro que tenho vindo a seguir nas últimas 2 épocas e que decidi contratar pois pode jogar tanto na direita como na esquerda na defesa.

O Ucraniano Stolyarchuk é um jovem com potencial que decidi contratar e que irá rodar no Maccsfield para evoluir. Escura, outro ex-jogador meu, chega do Atlético de Madrid a custo 0 e Fahrasmane é um guarda-redes que me parece que a longo prazo poderá render De Gea na nossa baliza.

Manchester United | Plantel

ManchesterUnitedPlantel_Jogadores.jpg

Temos um plantel cheio de qualidade em todos os sectores que me parece preparado para atacar todas as competições esta época. A nossa prioridade é o campeonato de novo e também a Liga dos Campeões, competição que falta no meu currículo. Para conseguir alcançar esses objectivos conto com os 25 da imagem.

Na baliza, De Gea continuará a ser titular e o quarteto defensivo será formado por Augusto, Puig, Phill Jones e Sean Flanagan. No meio campo em condições normais os titulares serão Rodwell e Ramis mas uma vez que o Espanhol está lesionado para o seu lugar teremos Escurra. Nas alas atacantes, escolha não falta mas tendo em conta a nossa pré-época e qualidade de jogadores, os titulares serão Akkermans na direita e Bikzhanov na esquerda. James Rodriguez este ano começa como segunda escolha mas a sua polivalência é um factor a favor pois pode roubar o lugar a vários jogadores. Augusto Brito tem qualidade para ser titular mas terá que demonstrar dentro de campo que pode roubar o lugar a um dos seus companheiros. Nas costas do ponta de lança teremos Hazard e na frente André será o dono do lugar. Meyer e Lopez podem jogar tanto numa como noutra posição e por isso esperam-se bons minutos para eles também.

Manchester United | Pré-Época

ManchesterUnitedJogos_Calendrio-3-1.jpg

A pré-época não foi muita longa devido ao campeonato do mundo mas foi inteiramente positiva. Só somamos vitórias e apenas sofremos um golo no total de 4 jogos. Alguns dos reforços deram nas vistas e mostram que não me enganei ao contratá-los, casos de Lopez e Meyer, no entanto estes 2 têm os seus lugares tapados para já por André e Hazard.

Obrigado a todos os que acompanham ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforços! Gostei do Ramis e do Augusto, apesar de terem vindo um pouco caros. O Augusto parece-me um excelente B-T-B, um excelente MD, um excelente DC, enfim, muito polivalente!

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforços! Gostei do Ramis e do Augusto, apesar de terem vindo um pouco caros. O Augusto parece-me um excelente B-T-B, um excelente MD, um excelente DC, enfim, muito polivalente!

Mas a máquina é o augusto brito craque português campeão do Mundo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa, estiveste muito bem no mercado e conseguiste grandes reforços que vêm para aumentar a qualidade na equipa e ao mesmo tempo, cobrir algumas lacunas que o plantel tinha na época passada.

Acho que o melhor reforço foi sem duvida o campeão do Mundo, Augusto Brito, que craque. :prayer:

Boa sorte para a nova época. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações, o Brito é realmente um fora de serie e provavelmente a melhor contratação.

Veremos como corre a nova época após esta pequena pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto é que foi um forte investimento, obrigatorio na minha opinião limpar tudo e edestaque par ao Brito que parece-me o novo cr7 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez tens melhor equipa.

Quanto à pré-época fizeste bons jogos e tens tudo para entrar bem na época.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em ficar na tuga.

Quanto aos reforços , o Augusto tinha de vir mano estava a ver que não o compravas :compinchas:

Fiquei na duvida na sua contratação pois tenho extremos de grande qualidade mas pronto para ele há sempre lugar.

O Ramis é craque e só é pena estar lesionado pois entra de estaca na equipa. O Augusto será um lateral à minha imagem.

Rafa, estiveste muito bem no mercado e conseguiste grandes reforços que vêm para aumentar a qualidade na equipa e ao mesmo tempo, cobrir algumas lacunas que o plantel tinha na época passada.

Acho que o melhor reforço foi sem duvida o campeão do Mundo, Augusto Brito, que craque. :prayer:

Boa sorte para a nova época. :compinchas:

Este mercado foi atacado de forma assertiva da nossa parte e preferi assim do que logo na primeira época fazer uma revolução. Agora tenho um plantel mais completo capaz de lutar pelo campeonato e LC. O Augusto Brito é uma máquina que pode fazer a diferença nesta equipa tal como fez na selecção juntamente com o André.

Grandes contratações, o Brito é realmente um fora de serie e provavelmente a melhor contratação.

Veremos como corre a nova época após esta pequena pré-época.

Espero que seja de sucesso para no menor tempo conquistar a LC e Campeonato do mundo de clubes.

Bem isto é que foi um forte investimento, obrigatorio na minha opinião limpar tudo e edestaque par ao Brito que parece-me o novo cr7 :mrgreen:

É para isso que lutamos mas não prometemos títulos para já. Este é melhor que o CR :mrgreen:

Cada vez tens melhor equipa.

Quanto à pré-época fizeste bons jogos e tens tudo para entrar bem na época.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

mantud_zpscfa91ec4.jpg

Agosto 2022

Supertaça Inglesa

TottenhamvManUtdInformao_VistaGeral-1.jpg

Foi com o pé errado que entramos nos jogos oficiais. Frente ao Tottenham, com a Supertaça em jogo, fomos completamente atropelados pelos Spurs. Tony Reed, jovem formado no Tottenham abriu o marcador, minutos antes de passarmos a jogar com 10 apenas. Ainda na primeira parte sofremos novo golo dificultando ainda mais as coisas. No segundo tempo e com menos um nunca conseguimos dar luta e acabamos por sofrer mais 2 golos antes de André marcar um golo de honra.

Premier League | 1ª Jornada

TottenhamvManUtdInformao_VistaGeral-2.jpg

Uma semana depois da Supertaça, voltamos a jogar frente ao Tottenham, mas agora para o campeonato. Novamente começamos pior e logo aos 8 minutos sofremos o golo. O Russo Bikzhanov respondeu aos 17 e assim conseguimos empatar a partida. Hazard antes da meia hora, com um remate de fora da área colocou-nos a vencer e James que tinha entrado minutos antes resolveu a partida com novo golo. Entrámos assim com o pé direito no campeonato depois de já perder a Supertaça.

Premier League | 2ª Jornada

ManUtdvChelseaInformao_VistaGeral-1.jpg

No primeiro jogo da época em Old Trafford demos aos adeptos grandes motivos para festejar. Perante um Chelsea que se espera que lute pelo título juntamente com a minha equipa fizemos uma exibição de primeira classe comandados por André que marcou o seu primeiro hattrick da época. Puig e James foram os autores dos outros golos enquanto que o avançado Brasileiro do Chelsea reduziu o marcador ainda na primeira parte, para 3-1.

Supertaça Europeia

ManUtdvOMInformao_VistaGeral.jpg

A Supertaça Europeia este ano foi disputada em Inglaterra o que nos deu alguma vantagem pois os nossos adeptos estavam em maioria. Perante o Marselha fizemos uma exibição competente e depois de estarmos a perder por 1-0 conseguimos virar o resultado para 3-1. Esta vitória marca também a estreia de Augusto Brito que não podia ter sido melhor uma vez que este marcou o golo que virou o resultado a nosso favor.

Premier League | 3ª Jornada

EvertonvManUtdInformao_VistaGeral-1.jpg

A terminar o mês fomos a Goodison Park vencer mais um jogo em que mais uma vez recuperamos de desvantagem. Puig o nosso central goleador começa a nova época com o faro apurado e Augusto Brito voltou a ser decisivo com novo golo. O português com estes 2 jogos já ganhou a titularidade.

Liga dos Campeões | Sorteio da Fase de Grupos

TaadosCampeesEuropeusVistaGeral_Fases.jpg

Depois de um ano na Liga Europa voltámos aos grandes palcos. O grupo em que nos encontrámos é favorável à nossa passagem pois só a Juventus me parece conseguir bater-se com nós. Os gregos e dinamarqueses neste grupo terão que se contentar pela luta por um lugar na Liga Europa.

Premier League | Classificação

PrimeiraLigaInglesaVistaGeral_Fases-8.jpg

Com 3 vitórias somos lideres juntamente com o Arsenal. Ainda não dá para ver grande coisa do que pode ser a época mas destaco o mau inicio de Chelsea e Liverpool.

Manchester United | Próximos encontros

ManchesterUnitedJogos_Calendrio-2-1.jpg

No próximo mês temos jogos maioritariamente em casa e por isso espero que seja um mês positivo. Na Liga dos Campeões começamos por jogar na Grécia para depois receber os Italianos e espero que depois deste mês possa contabilizar 6 pontos. Temos taça da Liga também que volta a ser a competição menos importante e novamente será utilizada para dar minutos a muitos jogadores.

Obrigado a todos os que acompanham!:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota na supertaça foi um abre olhos , mas a expulsão não ajudou, a partir dai foi sempre a abrir e só grandes vitórias.

Grupo da Champions é tranquilo deves seguir em frente em 1º :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste mal com uma derrota e a perderes a primeira competição do ano. Uma semana vingaste e vences o Tottenham por três bolas a uma.

Venceste a Supertaça Europeia, num jogo que estava empatado e foi Brito a estrear-se e mostrar que era possível vencer. Depois voltou a fazer das suas e marcou de novo. É máquina!

Na Liga dos Campeões, penso que passas em primeiro lugar apesar da Juve arranjar sempre problemas.

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa começou a dormir e deixou escapar a supertaça contra o Tottenham, já contra o Marselha trouxeste mais uma taça para juntar às tantas que já lá estão.

O grupo da Champions é para passar, e apenas a Juventus te pode fazer frente.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota na supertaça foi um abre olhos , mas a expulsão não ajudou, a partir dai foi sempre a abrir e só grandes vitórias.

Grupo da Champions é tranquilo deves seguir em frente em 1º compinchas.gif

Começamos mal mas foi apenas um percalço. Agora estamos no bom caminho e espero que nos mantenhamos por lá.

Começaste mal com uma derrota e a perderes a primeira competição do ano. Uma semana vingaste e vences o Tottenham por três bolas a uma.

Venceste a Supertaça Europeia, num jogo que estava empatado e foi Brito a estrear-se e mostrar que era possível vencer. Depois voltou a fazer das suas e marcou de novo. É máquina!

Na Liga dos Campeões, penso que passas em primeiro lugar apesar da Juve arranjar sempre problemas.

Boa Sorte!

O Tottenham na actualidade é a nosso principal adversário pois os outros estão bem abaixo do que era esperado deles. O Brito foi entrando nos 2 jogos mas no próximo já será titular pois mostrou que o merece.

A tua equipa começou a dormir e deixou escapar a supertaça contra o Tottenham, já contra o Marselha trouxeste mais uma taça para juntar às tantas que já lá estão.

O grupo da Champions é para passar, e apenas a Juventus te pode fazer frente.

compinchas.gif

Entre as 2 ainda bem que a que perdemos foi a de Inglaterra. Na LC somos claros favoritos à passage mas temos que estar atentos para passar em 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

mantud_zpscfa91ec4.jpg

Setembro 2022

Premier League |4ª Jornada

ManUtdvNewcastleInformao_VistaGeral.jpg

Este mês começamos por conquistar uma vitória sofrida frente ao Newcastle. Fomos quase sempre melhores durante os 90 minutos mas o Newcastle também conseguiu criar perigo e não fosse de Gea com um par de boas defesas não conquistariamos estes 3 pontos.

Liga dos Campeões | 1ª Jornada

PanathinaikosvManUtdInformao_VistaGeral.jpg

A nossa estreia na Liga dos Campeões deste ano foi positiva. Na visita a Atenas conseguimos os primeiros 3 pontos, fruto de um livre de Augusto Brito que foi batido de forma exemplar. Nesta fase sinto a equipa com dificuldades para marcar golos e vão valendo as individualidades.

Premier League |5ª Jornada

BoltonvManUtdInformao_VistaGeral.jpg

Já temia isto nos 2 jogos anteriores e neste confirmou-se. Não conseguimos vencer e só nos podemos queixar de nós próprios. Displicência no ataque e na hora de rematar à baliza só podia dar nisto. Akkermans até fez com que acreditássemos na vitória mas uma segunda parte de nível baixo deitou tudo por terra.

Taça da Liga | 3ª Eliminatória

ManUtdvHuddersfieldInformao_VistaGeral-1.jpg

Nesta minha segunda passagem por Inglaterra não tenho sido feliz na taça da Liga. No ano passado perdemos nesta fase da competição frente ao West Ham e este ano voltámos a cair perante o Huddersfield, após penaltis. Tivemos na frente do marcador com 2-0 mas deixámo-nos empatar. No prolongamento voltámos a marcar primeiro, mas com menos 1 devido a lesão de Bikzhanov voltámos a permitir o empate. Nos penaltis foi ao 10º que caímos após o nosso guarda-redes ter falhado.

Premier League | 6ª Jornada

ManUtdvWestHamInformao_VistaGeral-1.jpg

Após 2 jogos menos conseguidos, voltámos às vitórias em casa frente ao West Ham. Neste jogo apostei em Meyer, atrás de André, uma vez que este impressionou no jogo da taça e ele não me deixou ficar mal. Abriu o marcador e embalou a equipa para uma exibição positiva.

Liga dos Campeões | 2ª Jornada

ManUtdvJuventusInformao_VistaGeral.jpg

Terminámos o mês com uma derrota europeia. A Juventus não foi superior a nós mas soube aproveitar os espaços dados pela minha equipa e também alguns erros defensivos. Ambos os golos foram conseguidos em transições rápida que apanharam a minha equipa descompensada.

PrimeiraLigaInglesaVistaGeral_Fases-2-2.jpg

Mantemos a liderança com o Tottenham a fazer a perseguição de perto. O Liverpool continua lá por baixo enquanto que Chelsea e City melhoraram na classificação,fruto de algumas vitórias.

Manchester United | Dados dos Jogadores

RobertoTottiGeral_Incio-2-2.jpg

E pasmem-se com o nosso melhor jogador até agora. O central Puig soma neste momento 7 golos e é o jogador com a classificação média mais alta da equipa.

ManchesterUnitedJogos_Calendrio-4-1.jpg

O calendário do próximo mês, à primeira vista é nos favorável mas não nos podemos colocar à sombra do favoritismo. Temos que trabalhar para vencer e é isso que vou transmitir aos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato as coisas estão a correr bem , e és líder com 1 jogo a menos , já na taça da liga ser eliminado em casa não foi nada positivo , ainda para mais contra uma equipa bem inferior.

Na champions venceste fora , mas depois perdeste em casa com um adversário directo , como não meteste classificação da champions não sei como estão as coisas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que no campeonato estás bem, em primeiro lugar e apenas cedeste dois pontos. Nas outras competições não estás a ser feliz. Para a Taça devias ter feito melhor, pois a diferença de qualidades das equipas era significativa. Na Liga dos Campeões começaste bem e venceste na Grécia mas depois perdeste com uma Juventus eficaz. No próximo mês tem de haver uma melhoria para assegurares o primeiro lugar do grupo.

Continua! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás com sorte nenhuma na taça da liga... Já na Champions espero que a derrota com a Juventus não traga problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato as coisas estão a correr bem , e és líder com 1 jogo a menos , já na taça da liga ser eliminado em casa não foi nada positivo , ainda para mais contra uma equipa bem inferior.

Na champions venceste fora , mas depois perdeste em casa com um adversário directo , como não meteste classificação da champions não sei como estão as coisas :compinchas:

O campeonato para já está a correr bem mas como é hábito está muito equilibrado e por isso de um mês para o outro tudo pode mudar. A taça da liga neste meu regresso a Inglaterra não tem sido prioridade mas não deixa de ser uma desilusão ficar logo na eliminatória que entramos. Na LC começamos bem mas a derrota frente a Juventus em casa não estava nas contas.

Penso que no campeonato estás bem, em primeiro lugar e apenas cedeste dois pontos. Nas outras competições não estás a ser feliz. Para a Taça devias ter feito melhor, pois a diferença de qualidades das equipas era significativa. Na Liga dos Campeões começaste bem e venceste na Grécia mas depois perdeste com uma Juventus eficaz. No próximo mês tem de haver uma melhoria para assegurares o primeiro lugar do grupo.

Continua! :compinchas:

O campeonato tem sido a nossa praia. Na taça da liga já nem tanto. Quanto à LC as coisas até começaram bem mas não fomos capazes de dar continuidade num jogo de nível superior.

Não estás com sorte nenhuma na taça da liga... Já na Champions espero que a derrota com a Juventus não traga problemas...

Esperas tu e eu. Isto vai ser muito equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

mantud_zpscfa91ec4.jpg

Outubro 2022

Premier League | 7ª Jornada

DerbyvManUtdInformao_VistaGeral.jpg

Começamos o mês da mesma forma como acabámos o anterior, ou seja, a perder. Uma equipa do United perder contra um Derby é quase sempre uma surpresa mas desta vez não se pode considerar um caso desses. O Derby esta época está em grande e tem vencido os seus jogos na maior parte das vezes. Neste encontro em particular foram surpreendentemente superiores e mereceram por completo a vitória. Após este jogo decidi dar "descanso" a André pois o mesmo não tem jogado nada.

Premier League | 8ª Jornada

ManUtdvSheffWedInformao_VistaGeral-1.jpg

Depois de 2 derrotas, regressamos às vitórias em Old Trafford frente ao Sheff Wednesday. James regressou à titularidade e Luca Meyer substituiu André no onze. Ambos retribuíram a confiança mostrada neles com golos e assim conseguimos conquistar mais 3 pontos no campeonato.

Liga dos Campeões | 3ª Jornada

ManUtdvFCCopenhagaInformao_VistaGeral.jpg

Temia que este jogo fosse complicado pois o Copenhaga já tinha vencido a Juventus na primeira jornada. Estávamos avisados para o perigo que podia vir do outro lado do campo e cumprimos com o que era esperado. Vitória com uma exibição competente. Meyer bisou na partida e a continuar assim cheira-me que André continuará de fora por um bom período.

TaadosCampeesEuropeusVistaGeral_Fases-1.jpg

Grande equilíbrio para já no grupo. Nós e a Juventus somos para já as equipas em lugares de apuramento mas tanto os Gregos como Dinamarqueses ainda têm uma palavra a dizer.

Premier League | 9ª Jornada

ManUtdvManCityInformao_VistaGeral-1.jpg

Vitória deliciosa esta. Vencer um rival é sempre especial e ainda mais o é quando é por números assim. Os Citizens até aguentaram bem o claro domínio que a minha equipa veio a exercer durante toda a primeira parte mas quebraram à beira de intervalo. No segundo tempo continuamos com a mesma atitude e fomos recompensados com mais 5 golos que moldaram assim esta vitória de 6-0, em derby de Manchester. Neste encontro tenho que destacar Augusto Brito pois teve presente nos 6 golos com 4 assistência mais os seus 2 golos.

Premier League | 10ª Jornada

IpswichvManUtdInformao_VistaGeral.jpg

Para terminar e embalados pela bela exibição no derby, vencemos o recém promovido Ipswich. A equipa da casa pouca resistência conseguiu oferecer à minha equipa e acabou goleada com a maior parte dos golos a ser apontado ainda na primeira parte. James fez um jogo perfeito no qual apontou um hattrick. Com esta vitória terminamos mais um mês na liderança.

PrimeiraLigaInglesaVistaGeral_Fases-9.jpg

Somos líderes com Tottenham e Sunderland à espreita de qualquer deslize. Derby é a surpresa enquanto que Liverpool é a desilusão e quer-me parecer que vão andar a lutar pela permanência.

Manchester United | Dados dos Jogadores

RobertoTottiGeral_Incio-8.jpg

Na falta de um verdadeiro goleador esta época, o central Puig faz esse serviço.

ManchesterUnitedJogos_Calendrio-9.jpg

O próximo mês trás consigo jogos que normalmente são complicados para nós e por isso não podemos amolecer nem um pouco senão somos "comidos".

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas na liderança , apesar daquela daquela derrota por 3-0 , gostei da goleado ao City mostra a qualidade da equipa , o Brito esta a mostrar o porque de ser considerado o novo CR7 , já o André não tem feito golos que se passa com o miúdo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah ainda andas por manchester a bater em mortos, sendo que ja perdes-te duas vezes, que gajo fraco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...