Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM'12] Calcio presenta al mondo: Roberto Totti[FECHAR]

Publicações recomendadas

Grande rafa mano finalmente o grande troféu , já merecias , agora é preparar a nova temporada , mas acredito que embora um novo desafio me parece bem neste momento , vais a procura do Mundia Clubes compinchas.gif

Demorou mas chegou. Só penso ficar em Manchester até Dezembro mas ainda não existe nada de concreto.

Compartilhar este post

Link para o post

PORTUGAL.jpg

Portugal | 1 ano do Campeão do Mundo em revista

PortugalJogos_Calendaacuterio.jpg

Depois da vitória no campeonato do Mundo, as nossas atenções voltaram-se para o apuramento para o próximo campeonato da Europa. Sensivelmente um ano atrás comecei por renovar a selecção e alguns dos campeões mundiais não voltaram a vestir a camisola das quinas.

Arrancámos então com 2 amigáveis frente à Turquia e Hungria nos quais vencemos por 1-0 e 2-0. Roderick Miranda deu nas vistas nos 2 jogos com um golo em ambas as partidas e mostrando ser o patrão da defesa. Após essa preparação finalmente entrámos no novo ciclo e logo com um resultado que abria o apetite aos adeptos para uma fase de qualificação tranquila. André com um poker foi figura central da partida antes de se eclipsar um pouco ao serviço do United.

Após o arranque fabuloso seguiriam-se 2 resultados negativos e que fizeram soar o alarme. Frente à Irlanda controlámos a partida por completo mas faltou pontaria e isso resultou em apenas um empate, arrancado no último minutos. Pelo meio e antes da derrota frente à Escócia voltámos a vencer 2 encontros particulares ainda em 2022. Frente à Escócia perdemos pois não reparei que Fernando Marques, extremo esquerdo da selecção, ficou encarregue de ser o nosso guarda-redes na partida. Tivemos por 2 vezes em desvantagem mas recuperámos sempre, porém, antes de reparar nesse erro voltámos a sofrer um golo e mais não conseguimos fazer.

Com a Escócia em grande com apenas vitórias, conseguimos não perder mais terreno e em Junho fixámos para já a diferença em 5 pontos. Para terminar e com a época a recomeçar vencemos Israel em mais um particular por 5-0 e espero que este seja um resultado catalisador para o que falta jogar da fase de qualificação.

Portugal | Qualificação para Campeonato Europeu 2024

FaseApuramentoCampeonatoEuropeuVistaGeral_Fases.jpg

A Escócia é a grande sensação desta fase de qualificação. Com 5 jogos disputados segue como lider isolada e só com vitórias. Não será fácil roubar-lhes o primeiro posto mas iremos fazer de tudo para isso acontecer.

PortugalvEscoacuteciaPoacutesJogo.jpg

Aqui fica a análise pós-jogo do Portugal - Escócia. Aposto que os adeptos se perguntaram o mesmo.

Obrigado a todos os que acompanham !

Compartilhar este post

Link para o post

Epah sem piada isto, la levantaste o titulo que na minha opinião é uma vergonha demorares 12 anos a ganhar isso :biggrin: Eaph e o jogo contra a escocia, muita bartolo, entao como é qe não vez que tens um extremo na baliza, se foce no fm08 ainda tens desculpa, agora no 12 tem la a luzinha vermelha a dizer que o jogador nao ta na posiçao certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava se um 1º lugar para Portugal no grupo , mas com a Escocia a jogar desta maneira vai ser difícil compinchas.gif

Não temos sido competentes em alguns jogos e pagamos por isso uma vez que a Escócia está imparável. A nossa sorte é que o segundo lugar também dá acesso directo ao Europeu.

Epah sem piada isto, la levantaste o titulo que na minha opinião é uma vergonha demorares 12 anos a ganhar isso biggrin.gif Eaph e o jogo contra a escocia, muita bartolo, entao como é qe não vez que tens um extremo na baliza, se foce no fm08 ainda tens desculpa, agora no 12 tem la a luzinha vermelha a dizer que o jogador nao ta na posiçao certa.

O que interessa é que finalmente a ganhei icon_mrgreen.gif. Não reparei e só mesmo após ver que cada tiro dava golo é que dei por isso pois caso contrário ainda tinhamos sofrido mais 1 ou 2 biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

mantud_zpscfa91ec4.jpg

Manchester United | Época 2023/2024

Manchester United | Mercado de Transferências

ManUtdTransf-1.jpg

Foi uma autêntica revolução o que se passou nesta equipa para este ano. Muitos dos jogadores do plantel já se encontravam nos 30's e por isso achei que era esta a melhor oportunidade de fazer bons negócios com eles apesar da sua importância no plantel ser inegável. Os primeiros a sair foram os centrais Puig e Phil Jones. O primeiro é um central de excelência que nos ajudou muito mas não se sentirá a falta dele pois temos substituto à altura, já Phill Jones mostra vontade de sair à muito.

De Gea e Rodwell foram os próximos e ambos com idade acima dos 32 foi a última oportunidade de renderem um bom dinheiro ao clube. Falando em jogadores importantes saíram ainda mais 2, um por empréstimo e outro em definitivo. López não gostou muito de não ser a principal referência do ataque e por isso achei melhor sair por empréstimo na falta de propostas definitivas. Já Hazard, o mágico da equipa, saiu para o Barcelona nos últimos dias de mercado e o seu substituto já está escolhido e é seu compatriota. Os restantes são jogadores que não entravam nos meus planos ou que são jovens a precisar de rodar e por isso saíram por empréstimo.

Quanto a chegadas, são todos Ingleses à excepção de Takoujoué, central francês que tem um grande futuro pela sua frente. Neste mercado tentei nacionalizar o clube ao máximo e por isso a aposta em jogadores Ingleses. Começando pela baliza, chegou o jovem Hugo Garcia do Bolton e irá aprender com o Francês Fahrasmane para no futuro ser o guarda-redes titular da equipa. Para a defesa chegou outro central Inglês e que para mim é o melhor central Inglês actualmente.

Para o meio campo chegou Barry Wood e Ian Wilcox. Barry será o substituto natural de Rodwell enquanto que Wilcox vem para ser opção para número 10 da equipa se bem que não é o preferido para a posição. Por fim chegou o avançado Danvers que espero possa ser um goleador nato apesar de não começar como favorito ao lugar.

Manchester United | Plantel

ManchesterUnitedPlantel_Jogadores-2.jpg

Estes são os homens que vão comigo para a luta na nova época e com o qual espero alcançar os meus objectivos. Na baliza o guarda-redes francês será o titular enquanto que a defesa será constituída por Augusto, Ayuk, Lewis e Flanagan. No meio campo Barry Wood e Ramis farão dupla atrás de Augusto Brito, Lambert e Bikzhanov. O Belga Lambert com 21 anos já é melhor que Hazard e tem tudo para ser o melhor do mundo na sua posição durante muitos anos. Por fim, no ataque teremos Danvers como titular neste arranque de época.

Jogadores como Mauro, Takoujoué, Escurra, James, Meyer ou André não fazem parte deste onze mas são claramente suplentes de luxo e grandes alternativas ao conjunto de titulares.

Manchester United | Pré-Época

ManchesterUnitedJogos_Calendrio-12.jpg

Pré-época perfeita na minha opinião. Demonstrámos um grande poder de fogo em todos os jogos e mais importante ainda, apesar das mudanças defensivas conseguimos ter uma grande consistência defensiva e fazer 6 jogos sem sofrer qualquer golo apesar de alguns jogos serem contra adversários de respeito.

O destaque a nível individual para mim foi Lambert que além de ser um génio do passe também demonstrou que golos é com ele. Parece-me que esta poderá ser a época de explosão dele o que trará benefícios quer para nós como para ele.

Liga dos Campeões | Sorteio

TaadosCampeesEuropeusVistaGeral_Fases-3-2.jpg

Por fim deixo-vos o esquema do sorteio da Liga dos Campeões deste ano. Na minha opinião temos um grupo fácil e temos todas as condições para ficar em primeiro facilmente, para isso basta apenas respeitar os adversários. O Copenhaga na minha opinião pode surpreender no grupo e ficar no 2º lugar.

Obrigado a todos os que acompanham ! compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes reforços e grande investimento , embora com retorno nas vendas , sairam jogadores históricos do clube , mas a qualidade mantem se e contrataste na maioria ingleses o que é bom.

A pré época foi demolidora 5-0 ao Barça ta tudo dito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande revolução nesse Manchester, mas os reforços são fantásticos, espera te mais uma época de sucessos. compinchas.gif

Meia época pelo menos espero que seja icon_mrgreen.gif

Excelentes reforços e grande investimento , embora com retorno nas vendas , sairam jogadores históricos do clube , mas a qualidade mantem se e contrataste na maioria ingleses o que é bom.

A pré época foi demolidora 5-0 ao Barça ta tudo dito compinchas.gif

Foi um risco que assumi mas que espero que dê resultados. A pré-época foi perfeita e esses 5-0 são o espelho disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já tinhas uma grande equipa capaz de vencer tudo onde se encontrava inserido, então agora, meu Deus, e a principal prova disso foi já a pré-época fantástica que fizeste, principalmente aqueles últimos três jogos :prayer:

Gostei muito de maior parte dos teus reforços serem Ingleses, e espera-te mais uma época de grandes sucessos, não haja dúvida. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se já tinhas uma grande equipa capaz de vencer tudo onde se encontrava inserido, então agora, meu Deus, e a principal prova disso foi já a pré-época fantástica que fizeste, principalmente aqueles últimos três jogos icon_pray.gif

Gostei muito de maior parte dos teus reforços serem Ingleses, e espera-te mais uma época de grandes sucessos, não haja dúvida. compinchas.gif

Esta equipa tem muito talento e jovem o que pode garantir a este Manchester muito sucesso durante mais alguns anos.

Nem sempre é possível fazer contratações só de nacionalidade do pais onde se treina mas desta vez foi possível e trouxemos alguns grandes talentos.

Compartilhar este post

Link para o post

mantud_zpscfa91ec4.jpg

Supertaça Inglesa

TottenhamvManUtdInformao_VistaGeral-3.jpg

Depois de uma pré-época perfeita, a época oficial começou com um jogo complicado e em tudo equilibrado. Em jogo estava a Supertaça Inglesa que nos colocou frente a frente contra o Tottenham.

Ambas as equipas vinham de pré-épocas positivas e com a ambição ao máximo. O encontro decorreu dentro da normalidade com boas oportunidades para ambos os lados onde se evidenciaram os guarda-redes. Rui Patrício evitou por 2 vezes o golo do seu compatriota André, enquanto que Fahrsame respondeu bem às investidas de Meftah e Girard.

Na lotaria dos penaltis os meus jogadores estiveram irrepreensíveis e com os 5 tentos apontados contra um falhado do Tottenham conquistar mais um troféu neste triénio.

Supertaça Europeia

BayernMuniquevManUtdInformao_VistaGeral.jpg

A outra Supertaça, a Europeia foi jogada no inicio de Setembro. Partimos para este encontro sem vitórias em jogos oficiais ( 2 empates e 1 derrota) mas este encontro não tinha relação com os já jogados e por isso só se podia pensar em vencer.

A equipa do Bayern munida de grandes talentos começou bem a partida, conseguindo mais posse de bola do que era de esperar. Os meus jogadores foram conseguindo ganhar posição e preponderância no encontro e quando pareciam estar por cima do jogo sofreram o golo. Após o golo tentei transmitir confiança para dentro do campo e a reacção demorou pouco mais de 5 minutos.

Na segunda parte a minha equipa passou finalmente para o comando da partida e com um bis de Bikzhanov conseguimos mais uma vez a conquista deste troféu.

Premier League | Agosto até Dezembro

ManchesterUnitedJogos_Calendrio-13.jpg

No que diz respeito ao campeonato não começamos da forma esperada após uma pré-época bastante positiva. Diante do Leicester a coesão defensiva voltou-se a sentir mas a frieza na frente de ataque não se fez sentir e foram muitos os falhanços registados na partida. O Leicester agradeceu e conseguiu assim roubar 2 pontos ao campeão. O primeiro encontro caseiro não foi melhor e perdemos à 2ª jornada com o Chelsea. Não foi de todo um jogo de encher o olho mas o Chelsea foi mais eficaz e fez o 1-0 por Pacoor.

A vitória na Supertaça Europeia foi o ponto de viragem e a partir dai a equipa entrou nos eixos e conseguiu 5 vitórias consecutivas, 2 das quais frente a Liverpool e Arsenal. No Emirates conseguimos levar a melhor sobre os Gunners e vencer por 2-0 e uma semana depois goleamos o nosso rival, Liverpool. Esta goleada teria mais gosto se a equipa da cidade dos Beattles tivesse a ultrapassar tempos melhores mas não deixa de ser saborosa.

Seguiram-se 3 vitórias fáceis contra adversários inferiores que nem noticia se pode considerar. Noticia sim foi a nossa derrota frente ao Aston Villa. A equipa do Villans fez uma grande partida em casa e potenciou os seus avançados rápidos que conseguiram baralhar a minha defesa por diversas vezes. No final, derrota por 3-0 mas que é inteiramente justa.

Antes de mais um derby de Manchester conquistamos mais 7 pontos em 9 possíveis. Em casa mostramos que mandamos nós e goleamos Sunderland e Fulham, já fora a história é outra e não fomos além do empate a 0 frente ao Huddersfield, resultado que me deixou bastante irritado. No Derby andamos longe das exibições do ano passado e permitimos ao City vingar as inumeras derrotas averbadas na época transacta. 3-0 foi o resultado mas podiam ter sido pelo menos mais 2, valeram as intervenções do nosso guardião.

Os restantes encontros até ao fim do ano só conheceram um resultado que foi a nossa vitória mas sempre sofrida. Frente ao Tottenham principal adversário das últimas épocas valeram os golos madrugadores de Lambert e André enquanto que frente a Everton e Derby um adormecimento geral quase nos roubava mais 2 vitórias. Já frente ao Wolves a equipa apresentou-se sem criatividade e valeu Danvers, que saiu do banco para nos dar a vitória.

Premier League | Classificação

PrimeiraLigaInglesaVistaGeral_Fases-4-1.jpg

O ano passado o campeonato ficou marcado pelo grande equilibrio entre a minha equipa e a do Tottenham. Este ano as equipas em acesa disputa são mais e espera-se que até ao fim tenhamos campeonato.

Taça da Liga Inglesa | Eliminatórias

ManchesterUnitedJogos_Calendrio-2-4.jpg

Definitivamente a taça da Liga nesta minha segunda passagem por Inglaterra não é competição para mim. Conseguimos com alguma dificuldade ultrapassar a eliminatória frente ao Sunderland mas mais uma vez caímos na eliminatória seguinte. O jogo contra o Liverpool é sempre especial e considerado um derby que infelizmente desta vez perdemos. Bikzhanov e Luca Meyer ainda marcaram a nosso favor mas um golo de Samuel Bolaji aos 65 minutos selou o 3-2 final.

Liga dos Campeões | Fase de Grupos

ManchesterUnitedJogos_Calendrio-3-4.jpg

Aquando do sorteio dos grupos disse que acreditava sermos capazes de fazer o pleno e apenas falhámos esse objectivo devido a uma deslocação à Alemanha desastrosa. Em Setembro entramos da melhor maneira na competição com uma goleada na Holanda. Akkermans fez um hattrick na partida mas o destaque foi Lambert que além de 2 golos juntou também 2 assistências. Seguiram-se então 2 jogos em casa com novas goleadas e a demonstrar um campeão em título imparável.

Em Novembro, na Alemanha, não fizemos o melhor dos jogos e pagámos por isso. 2-0 foi o resultado final numa partida em que os Alemães souberam usar a arma do contra ataque aproveitando algumas desatenções defensivas da minha equipa. Com esta derrota o objectivo "pleno" caiu por terra mas o primeiro lugar tinha que ser garantido e foi-o com mais 2 vitórias por 3-0.

Liga dos Campeões | Classificação

TaadosCampeesEuropeusVistaGeral_Fases-4-1.jpg

Fomos primeiros como esperávamos. Falhamos a conquista de 18 pontos devido à derrota na Alemanha mas mesmo assim posso-me sentir satisfeito pelo nosso registo onde marcámos 23 golos e apenas sofremos 3.

Campeonato do Mundo de Clubes | Meia Final

PumasvManUtdInformao_VistaGeral.jpg

Finalmente chegou Dezembro e com ele o Campeonato de Clubes. Como equipa europeia éramos apontados como os principais favoritos e não defraudamos essas expectativas.

A equipa do Chivas é dominante no México mas aqui a história é outra e claramente ficou provado que não tem andamento para equipas europeias. Com o onze habitualmente titular conseguimos dominar por completo o encontro e confirmar a goleada já prevista pela imprensa. Lambert e Akkermans num grande momento foram as figuras da partida e estiveram presentes em todos os golos do encontro.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-16.jpg

O jogo 800º não podia ser mais especial. Esta era sem dúvida uma marca histórica e que merecia ser consagrada com o título do Mundial de Clubes.

Campeonato do Mundo de Clubes | Final

Al-HilalKSAvManUtdInformao_VistaGeral-2.jpg

Na final da competição jogámos contra o surpreendente Al- Hilal da Arábia Saudita que eliminou o São Paulo. Avisados pelo que tinha acontecido com os Brasileiros pedi aos jogadores concentração e aplicação máxima para esta partida.

De forma a todos se sentirem campeões decidi colocar em campo quem não tinha sido usado na meia final e os jogadores retribuíram com uma goleada. Os Árabes nada conseguiram fazer durante 90 minutos e devem ter ficado felizes de o resultado no fim só marcar 5-0. James que poucos jogos fez até ao momento mostrou que se pode contar com ele e apontou um bis na partida.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-2-2.jpg

RobertoTottiNotcias_Recebidas-3-3.jpg

No dia seguinte ao regresso a Inglaterra decidi marcar uma reunião com a direcção e rescindir o contrato que me ligava ao clube. Após 2

épocas e meia de sucesso onde conquistei os troféus europeus que me faltavam deixo o clube de novo no topo Inglês e no panorama Europeu.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-4-2.jpg

É sempre bom ver esta demonstrações de carinho por parte de membros do staff. De realçar que só Sidnei Lobo chegou ao clube comigo, todos os outros já cá se encontravam.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mano , quando uma equipa esta bem , até em pequenos detalhes se nota , e a sorte esta sempre ao seu lado , como foi nos penalties na supertaça inglesa , na supertaça europeia não destes chances ao bayern vencendo facilmente.

O Mundial Clubes é sempre esperado a vitória das equipas europeias e cumpriste com o pedido vencendo assim a competição que te faltava , sais em grande do clube deixando a equipa numa posição excelente para renovar o título , agora que se segue?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande manchester, e tudo manchecter levou...

Vamos la ver para onde vai o totti agora?!

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que saias já do United, mas pelo menos devolveste-nos à glória durante o tempo que passaste por cá :compinchas:

Vamos a ver o que se segue :)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mano , quando uma equipa esta bem , até em pequenos detalhes se nota , e a sorte esta sempre ao seu lado , como foi nos penalties na supertaça inglesa , na supertaça europeia não destes chances ao bayern vencendo facilmente.

O Mundial Clubes é sempre esperado a vitória das equipas europeias e cumpriste com o pedido vencendo assim a competição que te faltava , sais em grande do clube deixando a equipa numa posição excelente para renovar o título , agora que se segue?

Só esperei até ao Campeonato do Mundo pois sabia que o conseguia vencer mas agora o ciclo em Manchester terminou. Como não quero encerrar o save sem antes passar pelo continente Americano, o que se segue será uma ida para o Brasil ou Argentina.

Grande manchester, e tudo manchecter levou...

Vamos la ver para onde vai o totti agora?!

Força compinchas.gif

Novidades daqui a pouco compinchas.gif

Tenho pena que saias já do United, mas pelo menos devolveste-nos à glória durante o tempo que passaste por cá compinchas.gif

Vamos a ver o que se segue smile.gif

Foram 2 anos e meio de sucesso mas está na hora de sair. Preciso de um novo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

river.jpg

Roberto Totti | Proposta de Trabalho

RobertoTottiNotcias_Recebidas-6.jpg

Depois de mais 10 anos a treinar na Europa e já com todas as competições importantes conquistadas decidi mudar de continente e ir treinar para a América do Sul. A ideia inicial era treinar o Vasco da Gama que nas últimas épocas anda muito por baixo mas infelizmente desceram e desisti desse projecto.

Estive sem emprego até inicio de Fevereiro , altura em que me candidatei ao River Plate e recebi então esta proposta de contrato. Aceitei de imediato e será um prazer reerguer este histórico Argentino.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-7.jpg

River Plate | Análise ao Plantel

RiverPlateRelatrioEquipa_AnlisedoPlantel.jpg

Damian Sanabria | Mauro Sperdutti

Ao contrário do que esperava, o plantel do River não abunda em qualidade e talento sendo até bastante limitado em algumas posições como é o caso de laterais e extremos. Por essa razão vou usar uma táctica inédita, num 3-6-1, que até pode resultar bem no futebol argentino.

Relativamente a jogadores em concreto tenho a destacar o ponta de lança Sanabria e o centro campista Mauro Sperdutti. Tirando estes 2 não existe muito que mostrar e por isso deixo a apresentação do plantel para outra altura.

1ª Divisão Argentina | Histórico de Vencedores

1DivisoArgentinaHistrico_VencedoresAnteriores.jpg

O último título conquistado foi na época 2013/2014 ou seja está esta época a fazer 10 anos que os adeptos fervorosos do River festejaram um título. Tenciono mudar isso na minha passagem pelo clube apesar de saber que as coisas não serão fáceis.

Portugal | Agosto a Dezembro

PortugalJogos_Calendrio-2.jpg

Os últimos 3 jogos da fase de apuramento eram importantes para confirmar o apuramento para o Europeu e tentar ainda a subida ao 1º lugar. No jogo frente à Irlanda, dominámos, atacamos e tentamos por diversas vezes o golo mas sempre sem sucesso. Juntar isso a falta de sorte deu origem a nova derrota com um auto-golo de Vitor Gomes. Esta derrota teve a consequência de tornar fundamental a vitória nos outros 2 jogos de forma a não cair para 3º lugar.

Na Escócia, tal como tinha acontecido em Portugal, assistimos a um grande encontro de futebol e cheio de golos. Desta vez não me enganei e jogámos com guarda-redes mas mesmo assim sofremos 3 golos, demonstrando grandes fragilidades defensivas. Valeram os homens de ataque que estiveram inspirados e conseguiram levar a equipa a vencer de novo.

A confirmação do apuramento para o Europeu só foi conseguida no último jogo perante a Irlanda do Norte. Jogo com grande volume atacante português que resultou em 4 golos a favor. Voltámos a sofrer um golo, com mais um erro de Vitor Gomes, que assim começa a comprometer o seu lugar na selecção. Por fim, em Novembro, altura em que se disputa o playoff de acesso ao Europeu, jogámos 2 amigáveis frente a Inglaterra e Bósnia que serviram em grande parte para testar alguns jogadores. Vencemos ambos os jogos e o jogador que mais dividendos tirou disto foi Nélson Oliveira que neste momento é para mim o titular da selecção.

Qualificação para Europeu 2024 | Classificação final

FaseApuramentoCampeonatoEuropeuVistaGeral_Fases.jpg

Não conseguimos ir além do 2º lugar mas só nos podemos de queixar de nós próprios. De qualquer das formas marcaremos presença no Europeu onde espero poder lutar por mais um título para Portugal, depois do Mundial.

Campeonato Europeu 2024 | Sorteio da fase de grupos

CampeonatoEuropeudeFutebolVistaGeral_Fases.jpg

No Europeu teremos inseridos no grupo B. As equipas que o compõem não são super potências mas não as podemos desvalorizar senão corremos o risco de ficar fora logo nesta fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande desafio que tens ai o River esta adormecido , e a na Libertadores e Sud Americana ganharam alguma coisa?

O River tem sempre uma bomba no ataque e tu não vais fugir a excepção.

Quero esse Europeu para Portugal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mudança de ares mas os hábitos vencedores são para manter.

Boa sorte nesse novo desafio.

Quanto a Portugal se não vences esse grupo ..... :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande desafio que tens ai o River esta adormecido , e a na Libertadores e Sud Americana ganharam alguma coisa?

O River tem sempre uma bomba no ataque e tu não vais fugir a excepção.

Quero esse Europeu para Portugal compinchas.gif

Não têm nenhuma libertadores e conquistaram uma Sud Americana à 3 anos. Temos uma bomba no ataque mas um plantel muito limitado no geral.

Mudança de ares mas os hábitos vencedores são para manter.

Boa sorte nesse novo desafio.

Quanto a Portugal se não vences esse grupo ..... icon_mrgreen.gif

compinchas.gif

Espero que sim apesar de não ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

river.jpg

Fevereiro e Março 2024

Club Atlético River Plate | Calendário de Resultados

RiverPlateJogos_Calendrio.jpg

O primeiro jogo sobe o meu comando foi a 11 de Fevereiro, 4 dias depois da minha tomada de posse. Com uma dúzia de treinos não deu para ver muita coisa mas os jogadores que coloquei em campo justificaram a aposta. Perante um Lanus que está entre os grandes argentinos por esta altura a equipa fez uma grande partida e venceu por 3-2. A nível defensivo a equipa ainda denotou dificuldades de entender o esquema de 3 defesas mas no ataque as coisas funcionaram muito bem e compensaram alguns erros que existiram.

No primeiro encontro em casa perante um estádio cheio as coisas já foram melhores a nível defensivo e a nível atacante continuaram muito bem resultando numa goleada de 4-1. A má notícia foi a lesão de Sanabria que é claramente a estrela da equipa. No primeiro encontro de grande carga emocional para os jogadores e adeptos correspondemos na perfeição e mandamos o Independiente para casa com uma derrota por 3-1. Javier Correa, jogador escolhido para colmatar a ausência de Sanabria esteve em destaque ao apontar um bis na partida.

A onda de vitórias continuou com mais 4 vitórias contra equipas em termos históricos muito mais fracas que nós. Apontámos 10 golo e apenas sofremos um, além de que praticamos neste momento um futebol atractivo e entusiasmante para os adeptos. Javier Correa, neste ciclo, continuou a marcar e assim amenizou os efeitos da lesão de Sanabria. Destaque para a vitória frente ao Godoy Cruz uma vez que este jogo foi a contar para a taça da Argentina.

À 7ª jornada voltámos a encher o nosso estádio para o jogo da jornada. Frente a um Veléz que seguia na perseguição com menos 2 pontos que nós, sabíamos que era muito importante vencer para alargar a nossa vantagem. Os jogadores com a moral em alta foram para este jogo com ambição redobrada e mostraram em campo que o encerramento será bem diferente que a fase de abertura. Vitória de 4-1 com uma bela exibição colectiva e em particular de Mariano Torres que saltou do banco para apontar um bis ( 88 e 90) e carimbar nova vitória.

Para terminar este primeiro ciclo de jogos vencemos o Colon por 3-0 num jogo de sentido único. Não esperava um começo tão bom na Argentina mas é sempre bom ser surpreendido e ser líder invicto por esta altura.

Club Atlético River Plate | Jogos em destaque

LansvRiverInformao_VistaGeral.jpg

RivervIndependienteInformao_VistaGeral.jpg

GodoyCruzvRiverInformao_VistaGeral.jpg

RivervVlezInformao_VistaGeral.jpg

1ª Divisão - Fase de Encerramento | Classificação

1DivisoArgentinaVistaGeral_Fases.jpg

Começo incrível da minha equipa. O 3-6-1 está a resultar melhor que esperava e neste momento somos lideres isolados. Na fase de abertura ficamos a 10 pontos do Velez o que quer dizer que para sermos campeões teremos que ter nesta 2ª volta 11 pontos de avanço. É muito complicado isso acontecer e só mesmo um encerramento perfeito irá proporcionar isso.

Club Atlético River Plate | Noticias Relevantes

RobertoTottiNotcias_Recebidas.jpg

O plantel não abunda em qualidade e o melhor jogador lesiona-se durante meio ano. É só noticias a ajudar neste começo de aventura na Argentina.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-3.jpg

Com o mês de Março a decorrer recebi a noticia que o corpo directivo do River pode alterar. Não é muito boa uma notícia destas com a época a decorrer e vamos ver se a equipa não sai afectada deste processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano isso foi chegar ver e vencer , meteste os homens a jogar a bola , e de repente tudo parece quer correr mal , a estrela não joga mais esta época provavelmente e o presidente quer se pirar agora que as coisas estavam a correr bem , vamos la ver se a equipa não se recente destas pressões e da perda da estrela :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, que 2 grandes meses totalmente imbativel, nao e para todos, estas ir mesmo muito bem, continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixas te o Man Utd em grande com mais 3 troféus no "bolso" deixas te o clube em excelente posição e em quase todas as frentes.

O River vai ser um desafio fantástico, esses fervorosos adeptos esperam muito de ti e esse arranque faz com que eles sonhem, continua!

Conseguis te qualificar te para o Europeu o que foi muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Belo desafio que conseguiste agarrar muito bem desde o primeiro momento

A nivel de Portugal, grupo facil para seguir em frente no Europeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...