Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM'12] Calcio presenta al mondo: Roberto Totti[FECHAR]

Publicações recomendadas

river.jpg

Agosto e Setembro 2024

1ª Divisão Argentina - Fase de abertura | Jogos de Agosto e Setembro

RiverPlateJogos_Calendrio-3.jpg

Após o campeonato da Europa, voltei a sentar-me no banco de suplentes em jogos oficiais em meados de Agosto. Arrancámos a época frente ao Banfield e os jogadores quiseram mostrar aos rivais que vão lutar pelo título da abertura. Uma primeira parte de grande nível com 3 golos à mistura resolveu o primeiro embate oficial. A estreia em casa foi frente ao Newell´s onde voltámos a fazer uma exibição boa na qual só faltaram mais golos. Alejandro Berti um dos reforços desta época fez o único golo da partida no inicio da 2ª parte.

À 3ª jornada e após 7 meses registei a minha primeira derrota no campeonato Argentino. Foi em Buenos Aires perante o Independiente que aconteceu. A equipa da casa fez um jogo quase perfeito em contraste com o jogo pobre protagonizado pelos meus jogadores e foi um justo vencedor. No jogo seguinte o Colon pagou a factura pela derrota na jornada anterior mas até marcou primeiro aos 12 minutos. Apoiados incondicionalmente pelos adeptos a equipa foi na procura do empate e em apenas 9 minutos marcou 3 golos ( 30, 32 e 39). Na segunda parte com maior controlo ainda fizemos o 4-1 por Vidallé.

Os 2 jogos seguintes foram muitos fracos para o que os meus jogadores são capazes de fazer. Se frente ao Argentinos conseguiram a vitória mesmo sendo inferiores durante os 90 minutos, já frente ao Gimnasia o mesmo não aconteceu e acabamos por perder novamente pela margem mínima. Ao que parece não marcando qualquer golo acabamos a perder.

Após 2 exibições pobres os jogadores voltaram a jogar tudo o que sabem e assim a cantiga já foi outra. Frente ao Olimpo conseguimos vencer de forma fácil e estivemos a vencer por 3-0, permitindo ao Olimpo reduzir para 3-1 na segunda parte.

No último encontro de Setembro tivemos que sofrer para vencer mas Sanabria lá apareceu para decidir, após alguns jogos afastados pelo acumular de más exibições.

1ª Divisão Argentina - Fase de abertura | Classificação

1DivisoArgentinaVistaGeral_Fases-2.jpg

Estamos no último lugar do pódio para já. Na frente do campeonato está o boca que ainda não perdeu enquanto que o Vélez ocupa a 2ª posição com mais um ponto que nós.

Taça Sul Americana | 2ª Ronda Preliminar - 1ª mão

RivervEstudiantesLPInformao_VistaGeral.jpg

Após uma carreira de sucesso nas competições europeias fiz a minha estreia nas competições sul americanas. Em Buenos Aires recebemos o Estudiantes e vencemos por 1 golos após 90 minutos cheios de golos. Começamos melhor com 2 golos logo de inicio mas uma ida à cozinha foi o suficiente para o Estudiantes empatar.

No segundo tempo entrámos novamente bem conseguindo retomar a frente do marcador. A equipa visitante não baixou os braços e voltou a empatar mas Barrera minutos depois bisou na partida e fez o 4-3 final.

Taça Sul Americana | 2ª Ronda Preliminar - 2ª mão

EstudiantesLPvRiverInformao_VistaGeral-1.jpg

Em La Plata o jogo esperava-se equilibrado tal como aconteceu em Buenos Aires mas uma exibição inspiradora da minha equipa inclinou o campo. Com uma entrada avassaladora chegamos à meia hora de jogo já a vencer por 3-0 que ainda na primeira parte foi ampliada para 4-0. Com o a eliminatória resolvida a equipa jogou para o espectáculo e conseguiu mais 2 golos, aplicando uma goleada por 6-1. Na próxima eliminatória jogaremos frente à Universidade Católica ou o Bolivar.

Club Atlético River Plate | Estatísticas de Jogadores

RobertoTottiGeral_Incio.jpg

O destaque nestes primeiros 2 meses é Zanchetta. O extremo tem sido o abono de família dos seus colegas e já contabiliza 11 assistências.

Obrigado a todos os que acompanham !

Compartilhar este post

Link para o post

O teu arranque foi positivo , mas o do Boca ainda mais e este ano parece me muito forte , o Sanabria começa a pouco e pouco a fazer golos , esperemos que recupere a antiga forma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu arranque foi positivo , mas o do Boca ainda mais e este ano parece me muito forte , o Sanabria começa a pouco e pouco a fazer golos , esperemos que recupere a antiga forma compinchas.gif

O Boca está muito forte este ano e a continuar assim será complicado roubar-lhes a liderança.

Não foi um mau arrranque mas pede-se mais a essa equipa do que as duas derrotas 0-1

Tens toda a razão

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um bom arranque no geral, não fossem aquelas duas derrotas e podias estar mais perto do Boca, mas pronto. Na Taça cilindraste completamente o Estudiantes e a continuares com esse ritmo limpas tudo este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma distância mas é recuperável.....

Derrotas difíceis de engolir smilie_cmpt.gif

Sim, ainda está tudo no inicio por isso qualquer desvantagem é recuperável.

Tiveste um bom arranque no geral, não fossem aquelas duas derrotas e podias estar mais perto do Boca, mas pronto. Na Taça cilindraste completamente o Estudiantes e a continuares com esse ritmo limpas tudo este ano.

Basicamente perdemos quando não marcamos golos, como já alguém dizia, a melhor defesa é o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu estas forte mas o Boca abusa....

Noto que em quase todos os jogos sofres golos, a que se deve isso?

Boa sorte no resto de temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Tu estas forte mas o Boca abusa....

Noto que em quase todos os jogos sofres golos, a que se deve isso?

Boa sorte no resto de temporada

O Boca este ano está mais forte que na época passada e é o alvo a abater.

Jogo com 3 centrais por isso é que a equipa sofre bastantes golos.

Compartilhar este post

Link para o post

river.jpg

Outubro e Novembro 2024

1ª Divisão Argentina - Fase de abertura | Jogos de Outubro e Novembro

RiverPlateJogos_Calendrio-2-1.jpg

A equipa em Outubro não tinha um calendário fácil e jogos frente a Boca, Lanús e Rosario Central caso não fossem ganhos abririram um fosso para os outros 2 da frente. O primeiro encontro do mês era claramente para ganhar e os meus jogadores não deram azos a surpresas. Golearam facilmente por 5-1 auto motivando-se assim para o clássico argentino que viria a ser jogado na jornada segunite.

Perante os nossos adeptos, acusamos um pouco a pressão de ter que vencer e o Boca aproveitou isso para se colocar na frente na primeira parte logo aos 6 minutos. Ao intervalo dei-lhes uma valente reprimenda e os jogadores mostraram em campo que compreenderam a mensagem. Além de conseguir dar a volta ao resultado ainda conseguiram golear o rival.

No dia 20 fomos ao campo do Lanús vencer pela margem mínima um jogo bastante equilibrado. Marcámos golos antes e depois do intervalo e acabámos com qualquer estratégia do treinador adversário. A equipa da casa o melhor que conseguiu foi reduzir pela sua estrela já nos últimos 10 minutos de jogo.

Os 3 jogos seguintes foram em quase tudo idênticos. O dominio avassalador do ataque da equipa aliando uma enorme consistência defensiva resultou em 3 encontros de sentido único com bastantes golos à mistura. Todos foram fantásticos mas tenho que destacar Sanabria que atravessa um grande momento.

Na última jornada deste ciclo partimos com perspectiva de passar para 1º lugar pois o Veléz tinha empatado mas não conseguimos fazer melhor que eles. Também nós ficámo-nos por um empate a 0 e assim continuamos na perseguição ao líder, Veléz.

1DivisoArgentinaVistaGeral_Fases-3.jpg

Estamos no momento em 2º lugar. O líder trocou e é neste momento o Vélez que tem 4 pontos de vantagem mas caso ganhemos o jogo em atraso passa a diferença apenas para 1 o que tornará as últimas 3 jornadas decisivas, em especial a última que é o embate entre as 2 equipas.

Taça Sul Americana | 1ª eliminatória - 1ª mão

RivervUniversidadCatlicaInformao_VistaGeral.jpg

Depois de na ronda preliminar termos eliminados os Estudiantes, jogámos a primeira eliminatória da Sul Americana frente a uma equipa do Chile. Em casa e perante os nossos fervorosos adeptos vencemos por 4-1. O nosso goleador neste encontro teve algo apagado mas o conjunto superiorizou-se e colmatou essa exibição menos conseguida de Sanabria.

Taça Sul Americana | 1ª eliminatória - 2ª mão

UniversidadCatlicavRiverInformao_VistaGeral.jpg

Apesar de a vantagem da primeira mão ser suficiente para passar, não facilitei neste segundo jogo e trouxemos nova vitória do Chile. Mazza esteve em grande com um bis na partida ficando o 3º golo ao encargo de Sanabria. Estávamos assim nos quartos de final.

Taça Sul Americana | Quartos de Final - 1ª mão

VlezvRiverInformao_VistaGeral.jpg

Depois da vitória sobre o Universidade Católica voltámos a encontra uma equipa argentina na prova e desta vez com um teste de fogo. Do outro lado estava o Vélez, equipa que juntamente connosco luta pelo título argentino e por isso não se adivinhavam quaisquer facilidades.

O Vélez esteve sempre melhor que nós durante a partida mas nós fomos mais eficazes e soubemos aproveitar ao máximo as jogadas de contra-ataque marcando assim os nossos 3 golos. Quanto ao desenrolar do encontro tivemos a vencer por 2-0 mas na segunda parte a equipa da casa respondeu e conseguiu empatar. Valeu Vidallé que após novo contra-ataque fechou a contagem apenas 5 minutos depois do empate.

Taça Sul Americana | Quartos de Final - 2ª mão

RivervVlezInformao_VistaGeral-1.jpg

A história da 2ª mão foi ligeiramente diferente da 1ª. Neste encontro já tivemos mais bola e maior controlo de partida mas sem que houvesse um dominio claro da nossa parte. Marcamos cedo permitindo depois o empate mas antes do intervalo conseguimos passar novamente para a frente.

No segundo tempo o Veléz veio com tudo para o ataque mas fomos nós que de bola parada chegámos a novo golo e assim confirmamos a passagem à meia final.

Taça Sul Americana | Meia Final - 1ª mão

RivervColoColoInformao_VistaGeral.jpg

Para não fugir à regra do que tem vindo a ser esta competição, jogámos novamente frente a uma equipa chilena, mas desta vez, contra a melhor equipa do país.

No geral foi um jogo extremamente equilibrado e só depois das substituições feitas é que o resultado se alterou. Torres que saltou do banco para substituir Sanabria inaugurou o marcador aos 61 e aos 82 Barrera que também veio do banco fez o 2-0 de cabeça após canto. O Colo Colo pode-se ainda queixar de uma grande penalidade não assinalada mas nem isso nos tiraria a vantagem na eliminatória.

Taça Sul Americana | Meia Final - 2ª mão

ColoColovRiverInformao_VistaGeral.jpg

Na segunda mão tirámos partido da necessidade do Colo Colo marcar golos. A equipa Chilena começou melhor e mais pressionante e conseguiu chegar à vantagem aos 12 minutos mas após o golo a minha equipa fechou os caminhos do golo e conseguiu segurar a vantagem mínima até ao intervalo. No segundo tempo o Colo Colo colocou a carne toda no assador mas saiu queimado pois Sanabria e Sperdutti aproveitaram jogadas de contra golpe para matar o adversário.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-2-1.jpg

Teremos clássico argentino na final da taça Sul Americana. Os últimos confrontos dão-nos vantagem mas isso pouco ou nada interessa numa final e por isso teremos que provar mais uma vez que somos mais fortes dentro de campo.

RobertoTottiGeral_Incio-1.jpg

Sanabria depois de uma lesão que o deixou de fora do encerramento, voltou esta época para se assumir como goleador da equipa. Quem também tem dado muito à equipa é Zanchetta que continua a acumular assistências.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-1.jpg

Em Novembro chegou a notícia que o Aston Villa tinha ficado sem treinador e eu seria o preferido para ocupar o lugar. Rejeitei a ideia de imediato pois estou bem na Argentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca acompanhei este save, mas tive agora a oportunidade de vê-lo por completo e a única coisa que me ocorre é :handclap:

Fiquei especialmente agradado por teres treinado o Atlético de Madrid, um dos meus clubes do coração.

Parabéns, estou ansioso por ver o que vai ocurrer daqui para a frente :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já passaste à frente do Boca mas infelizmente não foi o suficiente para estares em primeiro e agora tens outro obstáculo pela frente. Na Taça arrumaste tudo o que te colocaram à frente e isso é uma demonstração do quão forte a tua equipa é internamente, só te falta vencer o Boca no clássico da final :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande série de vitórias , desta na boca ao Boca , e para surpresa minha quando pensei que ias ser líder aparece me um Velez , equipa que claramente te superiorizas pois venceste lhes os 2 encontros da Sud Americana , estas agora na final e vai ser um derby de fazer vir o estádio a baixo , jogo de tripla claramente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca acompanhei este save, mas tive agora a oportunidade de vê-lo por completo e a única coisa que me ocorre é handclap.gif

Fiquei especialmente agradado por teres treinado o Atlético de Madrid, um dos meus clubes do coração.

Parabéns, estou ansioso por ver o que vai ocurrer daqui para a frente biggrin.gif

Obrigado e ainda bem que gostaste. Curiosamente o Atlético foi um dos clubes que mais gozo me deu treinar neste save.

Já passaste à frente do Boca mas infelizmente não foi o suficiente para estares em primeiro e agora tens outro obstáculo pela frente. Na Taça arrumaste tudo o que te colocaram à frente e isso é uma demonstração do quão forte a tua equipa é internamente, só te falta vencer o Boca no clássico da final compinchas.gif

Este campeonato está muito equilibrado mas só não estamos já em primeiro por culpa própria mas também isso trás especial emoção para o que resta da abertura. A taça não é interna é a Sul Americana apesar de muitos encontros frente a equipas argentinas.

Grande série de vitórias , desta na boca ao Boca , e para surpresa minha quando pensei que ias ser líder aparece me um Velez , equipa que claramente te superiorizas pois venceste lhes os 2 encontros da Sud Americana , estas agora na final e vai ser um derby de fazer vir o estádio a baixo , jogo de tripla claramente compinchas.gif

O Veléz é maior força Argentina nestas últimas épocas mas só não estamos em primeiro porque escorregámos na mesma jornada que eles. Na Sul Americana temos uma final emocionante pela frente mas tem que ser para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

river.jpg

Dezembro 2024

1ª Divisão Argentina - Fase de abertura | Dezembro

RiverPlateJogos_Calendrio-4.jpg

Chegámos a Dezembro na 2ª posição e pressionados pela vantagem que o Vélez tinha de 4 pontos. Começamos o mês com um encontro frente ao Atlético Rafaela, no qual vencemos facilmente por 3-0. A equipa do Atlético apresentou um futebol muito fraco justificando assim a sua posição no campeonato. Seguiu-se uma semana depois um embate frente ao San Lorenzo no qual vencemos por 3-1 e apesar de termos tido o primeiro embate frente ao Boca dias antes, a equipa não acusou fadiga e dedicou-se a 100%.

Apenas 2 dias depois da 2ª mão da final da Sul Americana jogámos a penúltima jornada do campeonato que era decisiva pois em caso de vitória mantinhamos a distância de apenas 1 ponto para o Vélez. Fizemos uma exibição razoável mas tivemos que esperar pela 2ª parte para conseguir chegar aos golos.

Para terminar lá chegou o jogo mais importante da última jornada da fase de abertura. Visitamos o campo do Vélez num encontro que decidia o título de campeão da abertura. A nós só interessava a vitória enquanto que o Veléz bastava o empate. Contra nós tinhamos o facto de ter cansaço acumulado de disputar 3 jogos no período de 5 dias e infelizmente isso foi decisivo no decorrer do encontro. Começamos melhor,e procurando o golo agressivamente, ao qual chegamos ao minuto 17 mas a partir dos 25 minutos a equipa simplesmente desapareceu e o Veléz carregou forte mas sem conseguir chegar ao golo antes do intervalo. No segundo tempo a tendência do encontro manteve-se e após um erro do nosso guarda-redes, a equipa da casa chegou ao empate e posteriormente à vitória numa altura em que a minha equipa já não tinha qualquer disciplina táctica pois procurava desesperadamente a vitória.

1DivisoArgentinaVistaGeral_Fases-2-1.jpg

Com a derrota na última jornada não conseguimos ir além do 2º lugar. De qualquer das formas foi uma boa fase de abertura em que ficou apenas a faltar o título de campeão da fase de abertura.

Taça Sul Americana | Final - 1ª mão

BocavRiverInformao_VistaGeral-1.jpg

10 meses depois de chegar à Argenina heis que disputo a minha primeira final, mas em moldes diferentes do habitual pois ao contrário do que acontece na Europa, aqui as finais são jogadas a duas mãos. No primeiro encontro, na Bombonera conseguimos arrancar um empate a 1-1 bastante importante. Os meus jogadores como aconteceu nos jogos anteriores entre as duas equipas foram superiores e só algum azar os impediu de levar vantagem para a 2ª mão.

Taça Sul Americana | Final - 2ª mão

RivervBocaInformao_VistaGeral.jpg

Uma semana depois jogámos a 2ª mão da final em nossa casa e os adeptos encheram o estádio. A pressão para este jogo era maior que o da 1ª mão e isso fez-se sentir no começo do encontro. Ambas as equipas entraram a medo e foi preciso esperar até cerca da meia hora para ver um remate à baliza do boca. O Boca respondeu e de bola parada colocou Acuña em sentido. Sem mais nada a registar as equipas recolheram aos balneários.

Os meus jogadores foram com mais vontade para a segunda parte e 5 minutos volvidos recolheram os frutos com golo de Sperdutti. O Boca em desvantagem tentou responder através do seu trio da frente mas fomos nós que chegamos a novo golo, através de um lance de bola parada. Barrera correspondeu da melhor forma a um canto apontado por Zanchetta na direita. Com a vantagem fixada em 2 golos, limitamo-nos a gerir a vantagem e no fim a festa foi nossa.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-3-3.jpg

RobertoTottiNotcias_Recebidas-4-1.jpg

RobertoTottiGeral_Incio-2.jpg

Quanto aos destaque da equipa, claramente Sanabria e Zanchetta foram os grandes obreiros do nosso sucesso. Claro que por trás de si têm uma equipa com grande valor mas há que dar o devido destaque a estes 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Taça Sulamericana :handclap: Foi pena não teres vencido também a fase de abertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande época de estreia mesmo e aquela final foi algo de maravilhoso para os adeptos do clube e acredito que para ti tambem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória na Sul Americana ainda mais frente ao eterno rival :mrgreen: , pena no campeonato teres perdido para o Velez , mas eles mostraram serem fortes e regulares , o enceramento será teu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah não foi mau, mas tambem não foi bom, na taça sul americana nada a dizer, agora no campeonato podias ter vencido nao fosse o jogo com o Velez, é pena mas agora siga o encerramento

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou um danoninho para venceres a fase de Abertura :mrgreen:

Pensei que a taça Sul Americana Interna, obrigado pela correção, mas parabéns por teres vencido contra o eterno rival :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa época de estreia nas pampas compinchas.gif

Parabéns pela Taça Sulamericana handclap.gif Foi pena não teres vencido também a fase de abertura.

Que grande época de estreia mesmo e aquela final foi algo de maravilhoso para os adeptos do clube e acredito que para ti tambem smile.gif

Excelente vitória na Sul Americana ainda mais frente ao eterno rival icon_mrgreen.gif , pena no campeonato teres perdido para o Velez , mas eles mostraram serem fortes e regulares , o enceramento será teu compinchas.gif

Epah não foi mau, mas tambem não foi bom, na taça sul americana nada a dizer, agora no campeonato podias ter vencido nao fosse o jogo com o Velez, é pena mas agora siga o encerramento

Faltou um danoninho para venceres a fase de Abertura icon_mrgreen.gif

Pensei que a taça Sul Americana Interna, obrigado pela correção, mas parabéns por teres vencido contra o eterno rival compinchas.gif

Obrigado a todos. A taça sul americana foi sem dúvida um grande conquista mas agora há que preprarar a segunda parte da época no qual iremos disputar a Libertadores. Quanto à abertura a culpa é da Liga que só nos prejudicou com a calendarização feita.

Compartilhar este post

Link para o post

river.jpg

Janeiro 2025

Club Atlético River Plate | Mercado de Transferências

RiverTransf.jpg

Ganso

Depois de a primeira metade da época ter corrido bastante bem e termos conquistado a taça Sul Americana, já se esperavam mudanças no plantel pois a cobiça nos nossos jogadores era grande.

Nas saídas foram vários os jogadores a ir para outras paragens mas sem perdermos nenhuma das peças fundamentais do plantel. No total conseguimos uma verba aproximada aos 15 Milhões de euros o que nos faz respirar de novo depois das contas do clube terem estado no vermelho.

No sentido inverso apenas chegou um brasileiro que veio a custo 0. Ganso é um jogador polivalente que tanto pode jogar a MC, Extremo Esquerdo ou Ponta de Lança e tudo vai depender das nossas necessidades em cada jogo.

Club Atlético River Plate | Jogos Amigáveis

RiverPlateJogos_Calendrio.jpg

Na Argentina temos direito a fazer uma segunda pré-época uma vez que o tempo que separa a abertura da clausura são 2 meses. Como se pode ver , apesar das grandes mudanças no Inverno, a equipa manteve o nível e não perdeu qualquer jogo. Sanabria esteve em destaque e espero que estes golos lhe dêem confiança para o resto da época e nos ajude a conquistar os nossos objectivos.

Taça dos Libertadores | Sorteio

CopaLibertadoresdaAmricadoSulVistaGeral_Fases.jpg

Em Fevereiro faço a minha estreia na Libertadores, competição que quero vencer. A fase de grupos não será fácil pois temos outras 3 boas equipas pela frente mas espero conseguir passar pois uma equipa com a nossa história não pode pensar em mais nada que não a vitória.

Federação Portuguesa de Futebol | Calendarização de Setembro a Dezembro

PortugalJogos_Calendrio-2.jpg

Depois de no Europeu nos termos ficado pelas meias finais, iniciamos a nossa caminhada rumo ao próximo Mundial em Setembro. Perante uma Irlanda trabalhadora vencemos o encontro por 3-0 mostrando grande qualidade. Em Outubro as coisas já não correram assim tão bem e não fomos além de 2 empates frente à Républica Checa e Grécia, o que mostra que é preciso melhorar, pois as coisas assim não podem ser.

Já em Novembro não existiram jogos de qualificação e por isso organizamos 2 particulares frente ao País de Gales e Inglaterra. Frente a Gales, conseguimos retomar o caminho das vitórias mas sem uma grande exibição enquanto que perante os Ingleses não nos conseguimos superiorizar apesar de termos estado em vantagem.

Fase de Apuramento para Campeonato do Mundo | Classificação

FaseApuramentoCampeonatodoMundo-EuropaVistaGeral_Fases.jpg

Para já estamos apenas em 3º lugar num grupo que tem sido marcado pelo grande equilibrio. Faltam ainda 5 jogos para o fim da qualificação e espero que no fim das contas o nosso lugar seja o primeiro.

Taça das Conferações | Sorteio

TaadasConfederaesVistaGeral_Fases.jpg

Em Junho deste ano será jogada a taça das confederações, prova onde marcaremos presença pois somos o campeão do Mundo em título. O sorteio correu bem para os nosos lados pois com Jamaica, Austrália e Costa do Marfim, temos todas as condições de nos apurarmos para as meias finais. No outro grupo a luta já será outra com Argentina, França e México a lutarem por 2 lugares nas meias finais.

Bola de Ouro Mundial | Entrega de Prémios

MundoPrmios_Vencedores.jpg

Para terminar, deixo-vos com a entrega da Bola de Ouro. Desta vez fugiu para França, para David Girard, que ajudou o seu país a vencer o Europeu. Já Augusto Brito que foi campeão Europeu pela segunda vez consecutiva com o United ficou-se pela 3ª posição.

Obrigado a todos osque acompanham !

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeste-te bastante bem no mercado de transferências e fizeste um belo encaixe com as saidas, e também trouxeste um ótimo reforço. Fizeste uma pré-época boa, aquele jogo de loucos com o Neuchatel :prayer:

Quanto a Portugal estás num grupo bastante equilibrado e apesar de faltar muito que jogar espero que acabes em primeiro. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...