Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM'12] Calcio presenta al mondo: Roberto Totti[FECHAR]

Publicações recomendadas

Mano isso foi chegar ver e vencer , meteste os homens a jogar a bola , e de repente tudo parece quer correr mal , a estrela não joga mais esta época provavelmente e o presidente quer se pirar agora que as coisas estavam a correr bem , vamos la ver se a equipa não se recente destas pressões e da perda da estrela compinchas.gif

Tudo correu bem desde inicio e agora só espero que assim continue e que ninguém mais se lesione gravemente pois o plantel é curto.

Ui, que 2 grandes meses totalmente imbativel, nao e para todos, estas ir mesmo muito bem, continua compinchas.gif

Obrigado.

Deixas te o Man Utd em grande com mais 3 troféus no "bolso" deixas te o clube em excelente posição e em quase todas as frentes.

O River vai ser um desafio fantástico, esses fervorosos adeptos esperam muito de ti e esse arranque faz com que eles sonhem, continua!

Conseguis te qualificar te para o Europeu o que foi muito bom!

Sim, o próximo treinador do Manchester tem tudo para ter sucesso, vamos ver é se vai aproveitar. O River é um desafio muito bom e sinceramente uma lufada de ar fresco pois estava farto de treinar na europa.

Belo desafio que conseguiste agarrar muito bem desde o primeiro momento

A nivel de Portugal, grupo facil para seguir em frente no Europeu!

Até agora as coisas estão a correr bem. espero que assim continue.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

river.jpg

Abril e Maio de 2024

Club Atlético River Plate | Calendário de Resultados

RiverPlateJogos_Calendrio-1.jpg

Em Abril, nos 2 jogos primeiros jogos para o campeonato continuamos a nossa série de vitórias que subiu para os 10. No primeiro encontro jogámos frente a uma das equipas que se encontra no fim da tabela e vencemos sem dificuldades por 3-1. Graciani, extremo direito da equipa abriu o marcador aos 24 mas os da casa empataram a partida. Depois disso destacou-se o nosso médio Vera que com um bis resolveu o encontro. Seguiu-se então um jogo frente ao Huracán que foi de sentido único. Vitória justa e sem muita história.

Depois de tanto jogo sem perder, fomos perder logo num encontro a eliminar. Na taça não poupei ninguém, até porque não me posso dar a esse luxo mas ainda assim fizemos um jogo abaixo do esperado e acabamos derrotados com um golo apontado nos últimos 10 minutos da partida. Ficamos assim arredados da taça às portas dos quartos de final.

Apesar da eliminação da taça, a equipa soube separar as águas e continuou a dar cartas no campeonato. Primeiro em casa frente ao Banfield arrancámos um vitória suada mas inteiramente merecida. O nosso golo foi marcado pelo defesa do Banfield mas podia bem ter sido marcado por algum jogador meu, tendo em conta o número de oportunidades desperdiçadas. Depois dessa vitória chegou o jogo mais aguardado por mim e que move grandes paixões na Argentina. Em Buenos Aires, no La Bombonera, os adeptos puderam assistir a uma boa partida de futebol. Começamos por estar a perder depois de golo de Osvaldo Sanabria aos 29 mas aos 40, Vidallé empatou. No segundo tempo o ambiente aqueceu nas bancadas e no relvado e sucediam-se as faltas. Num lance desse género, Carlos González, entre os centrais conseguiu cabecear para o golo que viria a dar-nos a vitória.

Antes de voltarmos a interromper o nosso ciclo de vitórias vencemos o Racing Club com um hattrick de Carlos González num jogo de sonho para o miúdo de 21 anos. Seguiram-se 2 empates frente a Olimpo e Arsenal de Sarandi. No primeiro jogo a equipa da casa fez 2 golos nos primeiros 5 minutos o que dificultou a nossa tarefa mas com grande carácter dos meus jogadores conseguimos um empate alcançado aos 78 minutos. No outro jogo não há grande história e nenhuma das equipas pareceu sequer entrar no jogo.

Para encerrar mais 2 meses de futebol vencemos o Atl. Rafaela num encontro cheio de golos. A equipa da casa tentando sair dos lugares de baixo da tabela apresentou-se de forma atrevida e conseguiu criar-nos problemas. Felizmente tivemos um jogador em grande que foi Mauro Sperdutti. O 10 da equipa apontou um hattrick e evitou novo empate.

Club Atlético River Plate | Jogos em destaque

RivervHuracnInformao_VistaGeral.jpg

EstudiantesLPvRiverInformao_VistaGeral.jpg

BocavRiverInformao_VistaGeral.jpg

1ª Divisão - Fase de Encerramento | Classificação

1DivisoArgentinaVistaGeral_Fases-1.jpg

Fruto dos 2 empates a nossa vantagem diminuiu e caso o Velez vença o jogo em atraso a vantagem fixa-se apenas num ponto. Essa vantagem pode ser suficiente para vencer o encerramento mas afastou-nos definitivamente da conquista do título que irá para o Velez.

Club Atlético River Plate | Noticias Relevantes

RobertoTottiNotcias_Recebidas-4.jpg

RobertoTottiNotcias_Recebidas-8.jpg

O negócio de venda do clube não tem corrido bem pois pelos vistos as partes envolvidas não se entendem no que diz respeito ao valor do clube. Além disso surgiram noticias que o actual presidente não quer mostrar o Relatório de Contas do clube ao novo comprador. Só espero que esta novela não atrapalhe o planeamento da próxima época.

Obrigado a todos os que acompanham!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem mano , apesar de teres perdido o matador , mas com ele se calhar ainda estavas na taça e não tinhas empatado aqueles 2 jogos , mas continuas líder e isso é que importa.

O teu presidente esta a arranjar ainda a fuga para um paraiso fiscal pois ele é tipo vale e azevedo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sera possivel que tu nao percas um unico jogo? :mrgreen:

Parabens grande epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste à pouco tempo ai, mas já conseguiste bons resultados e já vais em primeiro, tirando um ou outro resultado menos bom, tens tudo para manter o primeiro posto até ao fim. Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque desse River, apesar da eliminação da Taça!

É a única falha da equipa até agora.

Continuas muito bem mano , apesar de teres perdido o matador , mas com ele se calhar ainda estavas na taça e não tinhas empatado aqueles 2 jogos , mas continuas líder e isso é que importa.

O teu presidente esta a arranjar ainda a fuga para um paraiso fiscal pois ele é tipo vale e azevedo icon_mrgreen.gif

Têm-se feito outros matadores e não é por ai que a equipa tem vacilado. Parece-me que sim e quem se lixa sou eu. icon_mrgreen.gif

Mas sera possivel que tu nao percas um unico jogo? icon_mrgreen.gif

Parabens grande epoca compinchas.gif

Já perdi, para a taça

Chegaste à pouco tempo ai, mas já conseguiste bons resultados e já vais em primeiro, tirando um ou outro resultado menos bom, tens tudo para manter o primeiro posto até ao fim. Boa sorte compinchas.gif

Pena é que apesar do primeiro lugar isso pode não ser suficiente para terminarmos em primeiro na classificação geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio bem positivo, Velez tá voando e correndo por fora vem o Boca.

Tem um pareo dificil, mas se continuar com essa forma o titulo vem.

Me doi ver o Sarandí assim :-|

Compartilhar este post

Link para o post

river.jpg

Junho de 2024

1ª Divisão Argentina - Fase de Encerramento | 17ª Jornada

RivervGimnasiaLPInformao_VistaGeral-2.jpg

Este foi o último encontro em que estive no banco de suplentes esta época. Não foi a minha melhor despedida antes de partir para comandar a selecção Portuguesa no Europeu e só nos podemos queixar de nós por não termos ganho o jogo. Vera teve nos pés a vitória mas desperdiçou uma grande penalidade.

1ª Divisão Argentina - Fase de Encerramento | 18ª Jornada

SanLorenzovRiverInformao_VistaGeral.jpg

O meu adjunto não me deixou mal enquanto eu me encontrava em Espanha a comandar a selecção no Europeu. Vitória por 1-0 num jogo controlado por nós.

1ª Divisão Argentina - Fase de Encerramento | 19ª Jornada

RivervGodoyCruzInformao_VistaGeral.jpg

A fechar a época a equipa despediu-se dos adeptos com uma vitória e a festa no estádio foi grande pois neste encontro foi entregue o troféu do encerramento. Faltou a minha presença nesta cerimónia mas nem por isso a festa não foi rija.

1ª Divisão Argentina - Fase de Encerramento | Classificação Final

1DivisoArgentinaVistaGeral_Fases-4.jpg

Fase de encerramento perfeita. Não perdemos um jogo e não fossem os empates tínhamos conseguido ultrapassar o Velez na tabela classificativa geral. A base de trabalho é boa e agora na próxima época é só fazer melhor.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-12.jpg

Pensei que com a conquista do encerramento e ficando em 2º no classificação geral me qualificaria para a Libertadores mas a notícia refere-se à Taça Sul Americana. Se alguém souber a razão que se expresse.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-11.jpg RobertoTottiNotcias_Recebidas-10.jpg

Os adeptos como é natural já me fazem vivas ma não me contento só com esta pequena conquista. A próxima época é para fazer ainda melhor. Com esta vitória entrei também para o quadro de Honra Mundial estando para já na 20ª posição.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-3-1.jpg RobertoTottiNotcias_Recebidas-5.jpg

Finalmente a novela em torno da direcção teve o seu fim. Parece é que com isso o meu lugar pode estar em perigo uma vez que o novo presidente tenciona trazer um treinador novo. Vamos ver o que acontece no futuro.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-7-1.jpg

Começa muito bem esta direcção, não haja dúvida. Prometeram investir nas camadas jovens e nem um mês depois da tomada de posse já cancelaram esses planos.

Obrigado a todos os que acompanham !

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mano continuas em grande compinchas.gif

SENSACIONAL,vais muito bem. compinchas.gif

Obrigado aos 2 .

Compartilhar este post

Link para o post

PORTUGAL.jpg

Federação Portuguesa de Futebol | Jogos de preparação

PortugalJogos_Calendrio.jpg

Em Março fizemos o nosso primeiro jogo de preparação para o Europeu. O adversário foi a Turquia num jogo que foi facilmente controlado por nós e resultou numa vitória sobre 3-0. A grande novidade neste jogo e o que criou polémica, foi após a convocatória ter saído, recebi uma notícia indicando que o Manchester United não libertava o André para se juntar à selecção. Ao que parece o novo treinador do Manchester quer festa comigo.

Nos outros 2 jogos e já a poucos dias do campeonato da europa tivemos 2 ensaios bem sucedidos frente a Rússia e Eslováquia. O espírito de grupo fez-se sentir mais forte do que nunca e a confiança para o Europeu estava em alta por esta altura.

Portugal | Convocatória para o Europeu

PortugalPlantel_Jogadores.jpg

A maior parte dos convocados para este Europeu são os mesmos que se tornaram campeões do Mundo há 2 anos mas no meio destes existem alguns estreantes neste meio.

Na baliza, Patrício foi chamado pois nenhum guarda-redes me dá tanta segurança como ele e apesar de não ter feito a maior parte da qualificação, merece a chamada. Também na baliza, Daniel Romão, jovem de 19 anos estreia-se na selecção principal.

Na defesa a grande novidade foi Pedro Carvalho, o defesa esquerdo do Real Madrid foi chamado à selecção e apesar de ser defesa esquerdo será usado no lado direito. No meio campo também temos uma estreia que é Armando Estrela. O jovem trinco português ganhou a vaga a Vitor Gomes que desiludiu nos últimos tempos e assim perdeu o comboio para o Europeu. Ricardo Sousa é outro estreante numa fase final apesar de ter feito a qualificação para o Mundial e agora o Europeu.

Campeonato Europeu - Grupo B | 1ª Jornada

SuciavPortugalInformao_VistaGeral.jpg

A estreia no Europeu foi feita com o pé direito. A jogar no Estádio Mestalla, fomos a equipa sempre mais forte e conseguimos terminar o encontro sem que a Suécia tivesse registado um remate. Quanto a nós o primeiro golo só apareceu depois da meia hora apesar de já justificarmos a vantagem à muito. No segundo tempo, Augusto Brito fez o 2-0 de penalti e confirmou assim a primeira vitória.

Campeonato Europeu - Grupo B | 2ª Jornada

PortugalvBielorssiaInformao_VistaGeral.jpg

Nesta partida, à imagem do que aconteceu na primeira jornada fomos a única a equipa a demonstrar querer a vitória mas foi preciso sofrer até bem perto do fim para a conseguir. O desacerto no último passe e na finalização foi gritante e foi nas bolas paradas que emendamos isso, com Roderick Miranda a bisar na partida. Com este resultado conseguimos o apuramento para a próxima fase.

Campeonato Europeu - Grupo B | 3ª Jornada

PortugalvUcrniaInformao_VistaGeral.jpg

Na última jornada e com a passagem assegurada dei oportunidade a outros jogadores. O único que se manteve no onze foi Armando Estrela. A 2ª linha não me ficou deixar mal e conseguiu também ela uma vitória por 2-0. Nuno Gomes abriu o activo à bomba e Armando Estrela fez o 2-0 numa bonita jogada de entendimento com os outros homens de meio campo.

Campeonato Europeu - Grupo B | Classificação

CampeonatoEuropeudeFutebolVistaGeral_Fases-1.jpg

Acabámos a fase de grupos em 1º lugar com um registo positivo. 2 golos por jogo e sem sofrer qualquer golo. Este era um registo motivador para o resto da competição.

Campeonato Europeu | 2ª Eliminatória

PortugalvRomniaInformao_VistaGeral.jpg

Na 2ª eliminatória do Europeu calhou-nos em sorte a Roménia. A equipa do leste Europeu pouco ou nada conseguiu fazer contra o nosso claro favoritismo e acabou derrotada por 2-0 como as outras 3 selecções que defrontámos. Destaque para o primeiro golo de Nelson Oliveira na prova e ainda para novo golo de Nuno Gomes que lhe dá direito a reclamar a titularidade já no próximo encontro.

Campeonato Europeu | Quartos de Final

PortugalvEscciaInformao_VistaGeral.jpg

Nos quartos final, voltámos a medir forças com a Escócia após a qualificação para este Europeu. Relembro que os Escoceses fizeram uma qualificação fantástica no qual ficaram em primeiro do nosso grupo.

A motivação para um encontro a eliminar já é por si só alta mas frente à Escócia foi ainda maior devido ao facto já aqui relatado. O começo da partida foi o melhor possível e logo aos 7 minutos passamos para a frente no marcador. A Escócia tentou reagir e aos 24' lá conseguiu o empate após uma falta desnecessária de Roderick dentro da área. A partida chegou ao intervalo empatada a 1.

No segundo tempo o nervosismo foi evidente nos meus jogadores pois não queriam que a derrota da Escócia se repetisse. Apesar disso nunca se desconcentraram e foram organizados, colhendo os frutos já na entrada para os últimos 10 minutos da partida. Nuno Gomes, apareceu na área vindo de trás e deu a vantagem e 10 minutos depois confirmou a passagem ás meias finais com novo golo.

Campeonato Europeu | Meia Final

PortugalvItliaInformao_VistaGeral.jpg

Este encontro era sem dúvida uma final antecipada. De um lado o Campeão do Mundo e do outro uma selecção Italiana cheia de talento e sedenta de títulos que já tinha com arrasado 2 dos seus adversários com goleadas ( 6-1 frente a Áustria e 8-0 frente à Suíça).

Na antevisão do jogo as perguntas dos jornalistas centraram-se muito em Luca Marveggio, o matador Italiano que eu próprio lancei na selecção, como que já a antever o que se passaria no encontro.

A Itália entrou em jogo mais forte e pela primeira vez na competição sentimos dificuldades na circulação de bola e a chegar à defesa adversária. Com o domínio Italiano adivinhava-se a chegada de um golo que acabou por aparecer aos 23 minutos. No resto da primeira parte os meus jogadores bem tentaram sair das amarras italianas mas sem sucesso. Para o segundo tempo lancei André e Ricardo Sousa na partida passando então a jogar com 2 avançados mas nem por isso as coisas melhoraram. A Itália continuou sempre mais perigosa e nós só a espaços conseguíamos criar algum perigo.

O golpe final chegou ao minuto 89 com Marveggio a desmarcar-se bem e de primeira após receber um passe de Musa atirou para o fundo da baliza. Nos descontos finais, Augusto Brito ainda conseguiu o 2-1 mas sem tempo para jogar o seu golo não foi mais de que um prémio de consolação. Encerrava assim a nossa participação no Europeu, sem a glória desejada.

Campeonato Europeu | Final

FranavItliaInformao_VistaGeral.jpg

Na final da prova, a França levou a melhor sobre a Itália e sagra-se assim Campeã da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo mano estava eu aqui já a pensar que ia mos estar na final , que quando vi a derrota com a Itália :cadeirada: , mas foi uma excelente prestação , podia mos ter feito a dobradinha , mas infelizmente a Itália não deixou.

Vais continuar na selecção :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena teres sido eliminado mesmo a acabar, mas pronto, a vida é assim, e de certeza para que a próxima vais conseguir chegar ao fim. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo mano estava eu aqui já a pensar que ia mos estar na final , que quando vi a derrota com a Itália cadeirada.gif , mas foi uma excelente prestação , podia mos ter feito a dobradinha , mas infelizmente a Itália não deixou.

Vais continuar na selecção compinchas.gif

Tivemos perto da glória mas a Itália fez um campeonato muito forte apesar de ter perdido na final.

Pretendo continuar na seleção pelo menos até às taças de confederações no próximo ano.

Foi pena teres sido eliminado mesmo a acabar, mas pronto, a vida é assim, e de certeza para que a próxima vais conseguir chegar ao fim. compinchas.gif

Não sei se haverá próxima, pelo menos outro Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, andei desaparecido daqui, e tenho de te dizer que conseguiste grandes feitos até agora.

Falando do europeu, estiveste muito bem, foi uma pena teres perdido na meia final com a Itália, mas é uma selecção complicada.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, andei desaparecido daqui, e tenho de te dizer que conseguiste grandes feitos até agora.

Falando do europeu, estiveste muito bem, foi uma pena teres perdido na meia final com a Itália, mas é uma selecção complicada.

compinchas.gif

Nem sempre se pode ganhar mas mesmo assim foi uma boa prestação.

foi pena faltou um danoninho pa levantares a taça cadeirada.gif

Os meus jogadores já não comem disso icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

river.jpg

Club Atlético River Plate | Expectativas da época

RiverSaladaDireco_Confiana.jpg

Esta direcção é ambiciosa e pode-se ver isso pelo que eles pretendem para esta época. Não prometo que consiga todos os objectivos mas o campeonato e taças Internacionais estão nos meus planos para esta época.

Club Atlético River Plate | Mercado de Transferências

RiverTransf.jpg

O mercado de transferências foi algo agitado para os nossos lados mas mais em saídas que entradas. O clube não atravessa uma boa condição financeira e por isso antes de pensar em contratar foi preciso fazer dinheiro para reforçar a equipa. Dos que saíram apenas Graciani era titular na equipa e sai pois já não caminha para novo.

Nas entradas 3 contratações resultaram num investimento de quase 14 milhões. Zanchetta que chegou da lázio foi o mais barato mas é o que pode fazer mais estragos pois é um jogador de ataque. Já os outros foram contratados para reforçar o sector defensivo da equipa e tivemos que abrir os cordões à bolsa para conseguir trazê-los para aqui. Apesar das verbas serem relativamente grandes acredito que foi dinheiro bem gasto.

Club Atlético River Plate | Apresentação do Plantel:

Guarda Redes:

Guido Guevara

Daniel Acuña

Na nossa baliza temos um jogador da casa. Daniel Acuña foi o guarda-redes titular na época passada e este ano continuará com esse estatuto. Como alternativa temos Guevara que apesar de não ser uma estrela pode substituir o seu colega com uma qualidade aproximada.

Defesa Central:

Juan Cruz Barrera

Diego Mazza

Cristian Perez

Patricio Ponce

Mauro Bielsa

Jorge Rodriguez

Desde a minha chegada que a equipa passou a jogar com 3 centrais e será de novo nesse esquema que actuaremos esta época. Jorge Rodriguez é a única novidade no sector e chega para ser o patrão da defesa. Juntamente com ele, actuarão Patricio Ponce e Diego Mazza. Os outros 3 em termos de qualidade estão no patamar abaixo dos titulares mas podem ser úteis e terão que o ser quando existirem ausências por lesão ou castigo.

Médio Defensivo:

Alejandro Berti

Jorge Flores

José Ignacio Baudino

Juan Gonzalez

Como jogámos com duplo pivot defensivo foi preciso reforçar a posição e para acrescentar qualidade à posição chegou Alejandro Berti. Não foi uma contratação do agrado dos adeptos mas acredito muito neste jogador pois além de nos trazer mais consistência defensiva também nos trás mais qualidade de passe. Juan Gonzalez será o seu companheiro na equipa titular enquanto que Jorge Flores e José Ignacio Baudino serão as alternativas.

Médio Centro:

Matias Goni

Cristian Vera

Uns metros à frente dos pivot's defensivos encontrar-se-á Cristian Vera. O centro campista argentino foi usado em todos os jogos da época passada sobre o meu comando e assim continuará. Goni, médio defensivo de raiz, será a alternativa a Vera.

Médio Ofensivo:

Mauro Sperdutti

Carlos Gonzalez

Aqui não há qualquer dúvida do titular. Mauro Sperdutti, uma das estrelas da equipa, é dono do lugar. Carlos Gonzalez, originário das nossas camadas jovens irá crescer na equipa para já como suplente.

Extremo Direito:

Javier Zanchetta

Leonardo Lobos

O primeiro dos reforços desta época é o jogador escolhido para ser o nosso novo extremo direito. Javier Zanchetta estava na Europa, mais propriamente na Lázio mas encontrava-se como dispensável. Chega ao clube como contratação do defeso e espero que justifique esse estatuto em campo. Já Lobos regressa ao clube após 2 anos emprestado e espero que possa ser útil ao longo da temporada.

Extremo Esquerdo:

Cristian Vidalle

Sebastien Vega

No lado esquerdo do ataque temos o jogador mais valioso do plantel, em termos monetários. Vidalle é um jogador versátil que pode jogar como extremo ou como avançado e será ele o titular. Vega, mais um jovem das camadas jovens, dará os primeiros passos na equipa principal após sucessivos empréstimos.

Ponta de Lança:

Mariano Torres

Javier Correa

Damian Sanabria

Por fim temos o ataque sem qualquer alteração, a não ser a recuperação de Sanabria da lesão que o afastou de quase toda a fase de encerramento. Sanabria será o nosso matador enquanto que Correa será a primeira alternativa ao Paraguaio. Já Mariano Torres é um miúdo com talento que poderá aparecer a espaços.

Club Atlético River Plate | Pré-época 2024

RiverPlateJogos_Calendrio-2.jpg

No que diz respeito à pré-época pode-se dizer que o balanço foi positivo e feita em crescendo. É certo que fomos goleados em França mas também estávamos no começo da pré-época e os jogadores ainda recuperavam a forma física.

Gostei do empate em França pois foi o jogo em que regressámos aos golos que resultou num empate e ainda a goleada no jogo de apresentação frente ao Vélez. A equipa que tem dominado o futebol Argentino nas últimas épocas não conseguiu parar os meus jogadores e acabaram goleados, o que é um bom sinal para nós. Para terminar voltámos a ganhar por 4-0 frente a uma equipa de escalões inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época podia ter sido melhor, mas com a equipa que tens ai, acredito que consigas atingir todos os objetivos propostos pela direção :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré época começaste mal , mas foste melhorado conforme a condição fisica também foi subindo , agora é continuar o grande trabalho que estas ai a fazer , a máquina ainda tem mais quanto tempo de paragem?

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços, ja a pre epoca podia ter sido um pouco melhor visto que foste praticamente humilhado pelo toulouse, mas quando jogaste com equipas do teu campeonato nao desapontaste que e o que importa, boa sorte para a nova epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto foi chegar a argentina mesmo com um plantel muito debil conseguiste comecar ja a dominar o campeonato, agora a direccao é que ta a ser fdd e quer que tu limpes praticamente tudo, veremos se estaras a altura :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época podia ter sido melhor, mas com a equipa que tens ai, acredito que consigas atingir todos os objetivos propostos pela direção compinchas.gif

Não acho que assim seja porque a equipa que tenho poucas hipóteses tinha a jogar na Europa que acrescido isso à condição fisica inicial deu em goleadas. Já frente a equipas argentinas demonstrámos que estamos bem e preparados.

A pré época começaste mal , mas foste melhorado conforme a condição fisica também foi subindo , agora é continuar o grande trabalho que estas ai a fazer , a máquina ainda tem mais quanto tempo de paragem?

O Sanabria já voltou mas os seus atributos baixaram.

Bons reforços, ja a pre epoca podia ter sido um pouco melhor visto que foste praticamente humilhado pelo toulouse, mas quando jogaste com equipas do teu campeonato nao desapontaste que e o que importa, boa sorte para a nova epoca compinchas.gif

Obrigado.

Bem isto foi chegar a argentina mesmo com um plantel muito debil conseguiste comecar ja a dominar o campeonato, agora a direccao é que ta a ser fdd e quer que tu limpes praticamente tudo, veremos se estaras a altura compinchas.gif

Vou fazer por isso mas não será nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...