Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM'12] Calcio presenta al mondo: Roberto Totti[FECHAR]

Publicações recomendadas

Bons resultados mas ainda não o suficiente...infelizmente tens de reforçar bem a equipa para lutar de igual para igual com esse Bayern

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas com o grande campeonato e ate ja discutes o resultado com o todo poderoso Bayern apesar de que se ganhasses seria injusto eles mostraram grande superioridade mas ja mostraste que és capaz.

Uma coisa é certa, a Liga Europa ja nao escapa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bundesliga é muito equilibrada e a tua época no Schalke é prova disso mesmo. Mesmo com alguma irregularidade , tens conseguido bons resultados e mantendo-te na luta pelos lugares cimeiros. O beyern como sempre parece muito forte e não me parece que deixe fugir o título. Vamos ver o que esta recta final do campeonato muda na tabela.

Gostei do Brasileiro que veio do Real.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O mês de Fevereiro foi bastante bom comparado com o Março. Voltaste a encontrar-te com o Bayern que destrói tudo por onde passa e não conseguiste contrariar as estatísticas. Na taça, esperava mesmo que conseguisses vencê-la. Tiveste azar e ficaste reduzido a nove numa altura crucial do jogo e isso prejudicou-te imenso. Agora passa tudo por assegurar esse tão desejado 3º lugar. Força!

PS: Podes dizer-me a quanto reduzes as pics antes de cortá-las?

Sem dúvida que Fevereiro foi melhor que Março e mais uma vez culpo a falta de estabilidade da equipa para isso. Frente ao Bayern fizemos o possível mas isso não foi suficiente e mostraram mais uma vez porque são campeões há 15 anos.

Na taça foi um conjunto de situações contra nós que nos colocou fora da decisão final.

Eu quando tiro os prints, tiro com a janela "minimizada" e ajusto ao minimo possível pois jogo num monitor 1900*1200. Depois disso coloco no photoshop e as fotos que tiverem mais de 800 de largura ajusto para esse número de forma a que toda a gente veja , não tenha imagens redimensionadas.

As coisas no campeonato vao mais ou menos aquele empate caseiro com o Hertha foram claramente pontos perdidos ai e tambem a derrota em casa frente ao Hamburgo na taca foi um jogaco onde estiveste a perder por 2-0 e ainda empataste levando o jogo para prolongamento mas a expulsao do Bartsch complicou te as coisas e o Leverkusen sobre aproveitar isso

Durante todo o campeonato perdemos pontos em campos que não o deviamos fazer e assim as coisas complicaram um pouco. Na taça pensei que conseguiríamos a reviravolta mas após 2 contratempos nada conseguimos fazer.

O primeiro lugar já é muito complicado, diria mesmo impossível tendo em conta a campanha do Bayern. Agora com essa eliminação da Taça é lutar pelo segundo lugar que ainda é possível, apesar de complicado.

O primeiro e mesmo o segundo é, resta-nos lutar pelo último lugar do pódio que dá acesso ao que queremos.

A equipa subiu ligeiramente e teve grande resultados , infelizmente foste eliminado da taça , mas no campeonato deste um passo importante para o objectivo final compinchas.gif

Nem tudo pode correr bem, como já é hábito comigo. lol

Bons resultados mas ainda não o suficiente...infelizmente tens de reforçar bem a equipa para lutar de igual para igual com esse Bayern

É o que penso fazer no verão, pois só assim conseguiremos derrubar o bayern.

Continuas com o grande campeonato e ate ja discutes o resultado com o todo poderoso Bayern apesar de que se ganhasses seria injusto eles mostraram grande superioridade mas ja mostraste que és capaz.

Uma coisa é certa, a Liga Europa ja nao escapa.

Nós tentamos por tudo equilibrar as coisas mas eles têm um plantel soberbo e a maior parte das recomendações dos olheiros são jogadores deles, para veres a diferença.

A liga europa até pode não escapar mas o objectivo é mesmo a liga dos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bundesliga é muito equilibrada e a tua época no Schalke é prova disso mesmo. Mesmo com alguma irregularidade , tens conseguido bons resultados e mantendo-te na luta pelos lugares cimeiros. O beyern como sempre parece muito forte e não me parece que deixe fugir o título. Vamos ver o que esta recta final do campeonato muda na tabela.

Gostei do Brasileiro que veio do Real.

Força wink.gif

Tirando o Bayern que joga noutro campeonato, tudo o resto é muito equilibrado. O Brasileiro infelizmente neste período não correspondeu por inteiro mas acredito que poderá ser muito útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Untitled-2.jpg

Bundesliga - Abril e Maio 2027

FCSchalke04Jogos_Calendrio-2_zpsbd7e45b3.jpg

Os 2 meses finais adivinhavam-se complicados pois o calendário colocava-nos frente a frente com equipas com os mesmos objectivos que nós. Em Abril tivemos 2 derrotas e um empate em jogos fundamentais para os nossos objectivos e que podiam ter posto a equipa em xeque mate no que diz respeito à Liga dos Campeões. Frente ao Dortmund a derrota foi injusta pois jogámos sempre melhor mas eles num contra golpe conseguiram marcar o único golo do jogo. Já frente ao Leverkursen as coisas não foram assim e e tivemos sorte de sair com um ponto desse jogo.

Antes do fechar a época com 4 vitórias consecutivas ainda voltamos a perder no campo do Estugarda. A equipa da casa motivada a garantir o 2º lugar jogou sem medos e foi uma justa vencedora. Nos 4 jogos finais não dependíamos só de nós para chegar ao 3º lugar uma vez que os resultados anteriores negativos nos fizeram cair na tabela. Felizmente fizemos a nossa parte após uma reunião da equipa e vimos o Mainz e Leverkursern perderem pontos nas últimas jornadas o que nos permitiu voltar ao 3º e tão desejado lugar.

Bundesliga | Classificação Geral

1DivisoAlemVistaGeral_Fases_zps11f8a456.jpg

Com uma ponta final de campeonato muito boa conseguimos o nosso objectivo de ir à Champions, ou pelo menos, ir às eliminatórias. O Bayern foi um campeão incontestável e será uma tarefa árdua conseguir contrariar a sua superioridade.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-3_zps354441b5.jpg

Com o nosso terceiro lugar, arrecadámos 22 milhões de euros, uma boa notícia para as nossas finanças que estavam perto do 0.

F.C Schalke 04 | Estatísticas de Jogadores

FCSchalke04Plantel_Jogadores_zps620f11b5.jpg

Para conseguirmos o 3º lugar, recorri a todos os jogadores presentes no plantel, uns com mais outros com menos jogos. Na Baliza, Zinn foi o titular até Janeiro, enquanto que a partir dessa data foi Maas que assumiu o lugar e continuou um trabalho positivo.

Na defesa, apesar de algumas fragilidades demonstradas conseguimos que os nossos jogadores tivessem umas boas médias classificativas onde tenho que destacar os centrais, Kessler e Seemann que foram os melhores. Os laterais também tiveram um bom plano apesar de comprometeram a defesa em muitos jogos com as subidas em demasia.

No meio campo, o jogador mais usado foi Ron. O Equatoriano foi a contratação mais cara do último verão e correspondeu quase sempre à altura. Em 38 partidas conseguiu 7 golos e 10 assistências, um bom número para primeira época.

Para terminar há a destacar o trio de ataque mais utilizado composto por Meyer, Frohlich e Rios. Entre os 3 foram marcados 32 golos o que equivale a metade dos golos da equipa no campeonato. Só por ai vemos a importância do trio da frente que espero possa continuar a ser assim importante na próxima temporada.

Outras Notícias | Despedimento de treinadores em massa

RobertoTottiNotcias_Recebidas-5_zps2ce106e9.jpg

RobertoTottiNotcias_Recebidas-6_zps316d879a.jpg

RobertoTottiNotcias_Recebidas-7_zpsc5ae8521.jpg

RobertoTottiNotcias_Recebidas-8_zps2b672720.jpg

RobertoTottiNotcias_Recebidas-11_zpsfc52654d.jpg

RobertoTottiNotcias_Recebidas-12_zpsaf1bb6ca.jpg

RobertoTottiNotcias_Recebidas-9_zpsd60a35a0.jpg

Depois da época terminada, foram muitos os treinadores despedidos ou que abandonaram os seus cargos para abraçar novos projectos. Em todos os eles eu fui interpelado pela comunicação social a comentar o interesse das equipas em mim ao que sempre neguei o interesse. Destaco as maiores equipas Inglesas nesse lote já que todas mudaram de treinador. O Manchester United, só esta época é o terceiro treinador que despede, facto que me deixa triste.

Para terminar uma notícia que me deixou indeciso na minha continuação foi a ida de Laudrup para o Tottenham. O Lugar do Bayern está de vago e não sei mesmo se não deva me candidatar ao lugar. Que é que vocês acham? A equipa lá está feita e formatada para ganhar sendo que o maior desafio a enfrentar seria a tentativa de ganhar uma segunda champions league. Deixem a vossa opinião.

Outras Notícias | Rui Patrício retira-se do futebol

RuiPatrcioHistrico_Biografia_zpsee5afaee.jpg

Para terminar deixo aqui o palmarés de Rui Patrício. Teve uma carreira à altura do que merece com conquista de Liga dos Campeões, Liga Europa, Supertaça Europeia, Campeonato do Mundo de Clubes e Campeão do Mundo por Portugal. No total conquistou 25 títulos.

Obrigado a todos os que acompanham!

Compartilhar este post

Link para o post

O mês de Abril não foi o que se esperava mas compensaste em Maio e conseguiste terminar no tão desejado terceiro posto. Andy Meyer foi sem dúvida um pilar nessa equipa mas esperava mais dele visto que começou muito bem. Quanto ao candidatares-te ao Bayern, tenho as minhas dúvidas. Se fores, tens todas as bases para fazeres algo grande no que toca à conquista de troféus. Se ficares, tens a possibilidade de terminar com a hegemonia da equipa de Munique.

Compartilhar este post

Link para o post

Que censurado de época :prayer:

Nao sabia que se recebi tanto na liga alema ve-se mesmo que nao treino na europa e ja agora tens meia inglaterra atras de ti sim senhor, trabalho reconhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminaste no terceiro lugar e sem dúvida fizeste uma boa época no geral. Acho que não devias ir para o Bayern, lá ia ser fácil de mais, ao passo que se continuares onde estás vais ter um grande desafio para terminar a hegemonia do Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Há tanto tempo que não aparecias que já nem me lembrava do andamento do save. :mrgreen:

Penso que devias ficar e tentar vencer o campeonato ao Bayern, hás de ter outras oportunidades de vencer a Champions! Não querias era ter trabalho e vencer sem dificulades.

Força! :compinchas:

E o Candal?

Compartilhar este post

Link para o post

O mês de Abril não foi o que se esperava mas compensaste em Maio e conseguiste terminar no tão desejado terceiro posto. Andy Meyer foi sem dúvida um pilar nessa equipa mas esperava mais dele visto que começou muito bem. Quanto ao candidatares-te ao Bayern, tenho as minhas dúvidas. Se fores, tens todas as bases para fazeres algo grande no que toca à conquista de troféus. Se ficares, tens a possibilidade de terminar com a hegemonia da equipa de Munique.

Foi à risca mas conseguimos o nosso objectivo. O Meyer fez muito pois se olharmos para a quantidade de golos marcados, ele marcou quase metade em toda a época. Quanto ao Bayern, obrigado pela tua opinião.

Que censurado de época icon_pray.gif

Nao sabia que se recebi tanto na liga alema ve-se mesmo que nao treino na europa e ja agora tens meia inglaterra atras de ti sim senhor, trabalho reconhecido.

Esta liga em termo de prémios está ao nivel da Inglesa. Em Inglaterra nunca me esquecem e prova disso são as pseudo propostas recebidas.

Terminaste no terceiro lugar e sem dúvida fizeste uma boa época no geral. Acho que não devias ir para o Bayern, lá ia ser fácil de mais, ao passo que se continuares onde estás vais ter um grande desafio para terminar a hegemonia do Bayern.

Obrigado pela opinião.

Há tanto tempo que não aparecias que já nem me lembrava do andamento do save. icon_mrgreen.gif

Penso que devias ficar e tentar vencer o campeonato ao Bayern, hás de ter outras oportunidades de vencer a Champions! Não querias era ter trabalho e vencer sem dificulades.

Força! compinchas.gif

E o Candal?

De facto queria ter menos trabalho mas por fim decidi ficar por estas bandas.

O save do candal infelizmente terminou pois o save deu crash.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo foi uma boa primeira temporada na Alemanha onde conseguiste ir aos playoffs da Champions, se o Bayern continua forte como esta sere muito complicado vencer o campeonato alemao mas se fores mais regular talvez o consigas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Untitled-2.jpg

FC Schalke 04 - 2027/2028

RobertoTottiNotcias_Recebidas-10_zps740dae7f.jpg

Este ano assumimos a luta pelo título após na época passada termos terminado em 3º lugar. Não será uma tarefa fácil mas eu acredito que possamos chegar ao título.

F.C Schalke 04 - Mercado de Transferências

SchalkeTransf_zpsafafda9b.jpg

Para podermos atacar o título de forma eficiente, decidi fazer algumas alterações no plantel com algumas saídas e também algumas entradas. Saíram do clube 6 jogadores, alguns dos quais titulares na época passada.

O primeiro a agendar a sua saída foi Lee Ramírez, o nosso lateral esquerdo. Em fim de contrato preferiu ir para Inglaterra para representar o Arsenal. Seguiram-se as saídas de Obradovic e Obinna que não entravam nas contas para a nova época e por falta de propostas a título definitivo deixei que ambos saissem por empréstimo.

Os restantes jogadores eram 3 opções válidas aos titulares mas insatisfeitos pela pouca utilização pressionaram a saída do clube. Sendo os 3 jogadores com mercado consegui um total de 18 milhões pelos seus serviços.

No sentido contrário e ainda com a época 2026/2027 a decorrer assegurámos a contratação de Rodrigão, Wilcox e Burhan Aksoy. O primeiro é um jovem ponta de lança brasileiro que me parece poder ser "the next big thing" do futebol e que era cobiçado por grandes clubes europeus. Jogámos em antecipação e ganhamos a corrida às outras equipas. Wilcox é meu ex-jogador e já foi treinado por mim em Madrid e Manchester e volta a me encontrar sendo uma boa opção para o meio campo. Já Aksoy foi me recomendado pelos olheiros e será uma alternativa a Rios para o lado esquerdo do ataque.

Os restantes reforços chegaram com o mercado aberto e vieram para reforçar essencialmente o meio campo e a baliza. Luizinho foi achado no Paços de Ferreira e vem para ser o trinco titular da equipa enquanto que Storm e Wimmer serão opções para as posições à frente de Luizinho. Para termos Wimmer tivemos que fazer um grande esforço financeiro e possivelmente será titular da equipa.

Para terminar chegou ainda um guarda-redes, o 3º desde a minha chegada ao clube. Maas foi útil em época e meia à equipa mas nunca se mostrou totalmente seguro, igual figura fez Zinn. Espero que à 3ª seja de vez e Rucoba mostre toda a sua qualidade no clube.

F.C Schalke 04 - Plantel para a nova época

FCSchalke04Plantel_Jogadores_zpsa4a5468c.jpg

Depois de saídas e entradas estes são os 24 que irão compor a equipa para a nova época. A maior parte vocês já conhecem e os outros passarão a conhecer depois desta actualização.

Enquadrado no esquema táctico a que já me habituei, o 4-3-3, os onze que irão fazer parte da equipa inicial serão: Rucoba, Augusto, Osuna, Kessler e Seemman na defesa. No meio campo o brasileiro Luizinho será o pilar defensivo, tendo à sua frente Ron e Wimmer para municiar os jogadores do ataque. No ataque, nas alas, teremos Frohlich e Rios apoiando o brasileiro Rodrigão. O puto brasileiro teve mal na pré-época e não apontou nenhum golo mas uma lesão de Meyer obriga a que este arranque como titular.

F.C Schalke 04 - Amigáveis

FCSchalke04Jogos_Calendrio-5_zps70ee3799.jpg

A pré-época este ano foi mais curta que a anterior e apenas realizamos 4 encontros mas todos com resultados positivos. O primeiro encontro foi frente a uma equipa Austríaca das divisões secundárias daquele país e ainda com alguns jogadores a recuperar a forma física, ganhamos por 1-0 com golo de Sacha Hess.

Seguiu-se uma vitória com números de goleada frente aos Holandeses do Venlo. Apesar de termos apontado 6 golos, Rodrigão, jogador em que deposito imensa confiança não conseguiu marcar qualquer golo. A 19 de Julho fizemos a nossa apresentação oficial aos sócios perante o PSG num encontro em que vencemos por 2-0. Sem saber este foi um jogo de preparação para o duplo confronto da champions. Para terminar fomos até Espanha defrontar os amadores do Oyonesa e fomos naturalmente vencedores.

Liga dos Campeões | Sorteio do playoff

TaadosCampeesEuropeusVistaGeral_Fases_zps19b83fd5.jpg

No sorteio do playoff da Liga dos Campeões não fomos cabeça de série e por isso estávamos em desvantagem teórica. Entre as equipas que podíamos "apanhar" estavam Sampdoria, Real Madrid, Rangers e Besiktas.

Queria ao máximo evitar Real Madrid e Sampdoria pois os Espanhóis foram campeões à 3 anos e há 2 foram finalistas derrotados. Os italianos pelo carinho que tenho pela equipa sobrando assim 3 equipas e entre essas 3 foi nos cair em sorte a pior.

Liga dos Campeões | Playoff melhores colocados - 1ª mão

´ParisSaint-GermainvSchalkeInformao_VistaGeral_zps80b67444.jpg

Na primeira mão, em encontro no Parque dos príncipes, voltámos a encontrar o PSG mas desta vez num jogo a eliminar. O resultado deste encontro foi 1-1, em parte, graças aos guarda-redes de ambas as equipas que defenderam tudo o que lhes foi humanamente possível. Com este resultado partimos em vantagem para o jogo em casa mas não era possível descansar.

Liga dos Campeões | Playoff melhores colocados - 2ª mão

SchalkevParisSaint-GermainInformao_VistaGeral_zpsd9e5fe49.jpg

A história da segunda mão pode-se resumir a 3 coisas. Exibição soberba de Rucoba, bis de Rios e anulação completa de Mathieu pelos meus defesas. Só conseguimos chegar ao golo aos 60 minutos com uma resposta imediata dos Franceses que chegou a assustar mas a noite era mesmo de Rios que fez o seu bis e nos confirmou na fase de grupos da prova milionária.

Liga dos Campeões | Sorteio da fase de grupos

TaadosCampeesEuropeusVistaGeral_Fases-2_zpsd8fef5b3.jpg

No sorteio da fase de grupos como seria de esperar pertencemos ao pote 3. Estar nesse pote nunca é positivo pois significa que podemos enfrentar 2 equipas com ranking superior à nossa mas sorte é mesmo coisa que não nos assiste.

Fomos sorteados no último grupo com Real Madrid e Arsenal e será complicado conseguir a passagem aos oitavos de final. De qualquer das formas vamos lutar sempre por vitórias e só deitaremos a toalha ao chão quando não for matematicamente possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que ficaste e estou ansioso por ver essa luta pelo título. Gostei bastante do Rodrigão e do Luizinho, são dois jogadores que podem vir a ser elementos chave nesta equipa.

Não tiveste muita sorte no sorteio do playoff e apanhaste a uma das equipas mais difíceis. Felizmente, mostraste o potencial da equipa e venceste com grande mérito o PSG.

O sorteio do grupo também não foi dos melhores. Madrid e Arsenal são equipas muito fortes e perigosas. Espero que possas ombrear com elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em te manter ai e continuar o desafio alemão!

Boa passagem sempre frente uma equipa dificil como o PSG!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos bons reforcos onde para mim destacam se o Aksoy e o Luizinho,, a pre epoca foi expectacular onde destaco o jogo frent ao Paris Saint German

O grupo da Champions onde calhaste e muito complicado mas se fores consistente acredito que consigas passar

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste-te bem e fizeste uma boa pré-época. No play-off de acesso à Liga dos Campeões não vacilaste e estás na fase de grupos, e apesar de um grupo complicado acredito que passes à próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastaste uma pipa de massa em reforços mas tambem so foi possivel graças ao premio que ganhaste da tua classificação do ano passado.

Gostei do facto de teres tido a audácia de preparares um amigavel antes do jogo a serio certamente que te ajudou a preparar a melhor estrategia possivel e conseguiste mesmo passar.

Os meus parabens.

Mas agora no grupo desculpa que te diga mas vais à vida, luta pela Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que ficaste e estou ansioso por ver essa luta pelo título. Gostei bastante do Rodrigão e do Luizinho, são dois jogadores que podem vir a ser elementos chave nesta equipa.

Não tiveste muita sorte no sorteio do playoff e apanhaste a uma das equipas mais difíceis. Felizmente, mostraste o potencial da equipa e venceste com grande mérito o PSG.

O sorteio do grupo também não foi dos melhores. Madrid e Arsenal são equipas muito fortes e perigosas. Espero que possas ombrear com elas.

Não vai ser fácil, isso é certo. Esses 2 sem dúvida vêm acrescentar qualidade e espero que espelhem isso no campo. No sorteio não gostei do que nos calhou mas entre os cabeças de série não era dos piores.

Fizeste bem em te manter ai e continuar o desafio alemão!

Boa passagem sempre frente uma equipa dificil como o PSG!

Obrigado.

Muitos bons reforcos onde para mim destacam se o Aksoy e o Luizinho,, a pre epoca foi expectacular onde destaco o jogo frent ao Paris Saint German

O grupo da Champions onde calhaste e muito complicado mas se fores consistente acredito que consigas passar

Nos reforços esses 2 são muito bons mas para mim o melhor é mesmo o Rodrigão. O jogo de pré-época sem saber foi uma boa preparação para a eliminatória da champions. Agora no grupo temos uma tarefa complicada e só se trabalharmos muito bem é que passamos.

Reforçaste-te bem e fizeste uma boa pré-época. No play-off de acesso à Liga dos Campeões não vacilaste e estás na fase de grupos, e apesar de um grupo complicado acredito que passes à próxima fase.

Espero que essa tua crença se revele acertada.

Gastaste uma pipa de massa em reforços mas tambem so foi possivel graças ao premio que ganhaste da tua classificação do ano passado.

Gostei do facto de teres tido a audácia de preparares um amigavel antes do jogo a serio certamente que te ajudou a preparar a melhor estrategia possivel e conseguiste mesmo passar.

Os meus parabens.

Mas agora no grupo desculpa que te diga mas vais à vida, luta pela Liga Europa.

O Rodrigão foi contratado ainda com o orçamento restante da época passada mas o prémio da liga ajudou em muito o orçamento da nova época.

Obrigado, sinceramente acho muito complicado passar e a liga europa poderá ser o nosso destino mas com sorte podemos surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava um orçamento maior para atacar o titulo, mesmo assim conseguiste reforçar a equipa e parece estar pronta para a época que se aproxima. Esperava-se uma eliminatória complicada frente ao PSG mas rapidamente mostraste o contrário e seguiste em frente.

O grupo da LC é complicado e em principio o Real terá lugar garantido na próxima fase enquanto vais ter uma "guerra aberta" frente ao Arsenal.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava um orçamento maior para atacar o titulo, mesmo assim conseguiste reforçar a equipa e parece estar pronta para a época que se aproxima. Esperava-se uma eliminatória complicada frente ao PSG mas rapidamente mostraste o contrário e seguiste em frente.

O grupo da LC é complicado e em principio o Real terá lugar garantido na próxima fase enquanto vais ter uma "guerra aberta" frente ao Arsenal.

Força! compinchas.gif

Também eu mas este clube não nada em dinheiro. Foi complicada na mesma a eliminatória mas em casa fizemos valer o colectivo e conseguimos eliminar os franceses. Na liga dos campeões tudo vai depender dos jogos frente a Arsenal e Lázio e caso consigamos vencer podemos passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Untitled-2.jpg

Bundesliga - Agosto e Setembro 2027

FCSchalke04Jogos_Calendrio-2_zps1101609a.jpg

O arranque no campeonato desta época foi feito com o pé direito. Os 2 primeiros encontros foram frente ao Duisbug, equipa acabada de subir e ainda o St. Pauli, equipa que habitualmente tenta a manutenção. Ambas não ofereceram qualquer resistência à minha equipa e acabaram derrotadas naturalmente com mais 2 boas exibições de Rodrigão.

À 3ª jornada recebemos em casa o Bayern e mais uma vez fomos derrotados num encontro que ficou marcado pela arbitragem e a minha consequente punição de 1 jogo fora do banco. Sinceramente acho que foi um castigo premeditado pois no jogo seguinte jogávamos frente ao Leverkursen e não podíamos ganhar. Nova derrota averbada com o meu adjunto a inventar muito e a fazer substituições sem nexo nenhum.

De regresso ao banco, regressaram também as vitórias. Foi um jogo difícil, o que tivemos frente ao Wolfsburgo mas Rios desbloqueou o marcador e deu-nos a vitória. Uma semana depois voltámos a jogar e a perder frente ao Estugarda num encontro em que a equipa da casa dominou e foi justa vencedora.

Para encerrar este ciclo e com necessidade de ver alteradas certas coisas na equipa, decidi estrear o 4-4-2, esquema que se revelou muito bom para as características da equipa actualmente. Vencemos tranquilamente o Hoffenheim com o Rodrigão e o Wladimir a espalhar o terror na defesa adversária.

Bundesliga | Jogo em destaque

SchalkevBayernMuniqueVistaseparada_zpsf2df9932.jpg

Mais um encontro frente ao Bayern de Munique e mais uma derrota. Faça o que fizer, nada parece viável para vencer o Bayern que para ajudar à festa ainda tem a arbitragem do seu lado.

Grob foi a figura do encontro com o hattrick marcado e o seu 3º golo teve consequências para mim maiores pois critiquei na imprensa o assinalar do penalti e fui castigado com um jogo de suspensão.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-13_zps02eaf4e0.jpg

Bundesliga | Classificação Geral

1DivisoAlemVistaGeral_Fases_zps8ceb8ab3.jpg

Para já e após 7 jornadas, o Bayern é líder. Colónia e Gladbach estão a surpreender com o 2º e 3º lugar ocupado enquanto que o Werder Bremen de Klopp é último e por isso mesmo o Alemão foi para o desemprego. Já nós ocupámos para já o 5ºlugar a 6 pontos do primeiro.

Taça da Alemanha | 1ª Eliminatória

Drbach-DreisvSchalkeInformao_VistaGeral_zpsfc1dd5cf.jpg

O primeiro jogo oficial da época foi este e não podia ter sido melhor. Goleamos a equipa amadora por 12-0 num encontro onde Rodrigão finalmente marcou os seus primeiros golos com a camisola do clube. Outro jogador em destaque, foi o central Kessler que marcou o seu primeiro hattrick da carreira.

Liga dos Campeões | 1ª jornada

SchalkevLazioInformao_VistaGeral_zpsde6bdcc2.jpg

Grande arranque na liga dos Campeões. Depois de eliminarmos o PSG na pré-eliminatória foi a vez da Lázio perder no nosso terreno. Entrámos muito bem no encontro e em apenas 28 minutos fizemos 3 golos que nos permitiram gerir a partida de forma mais tranquila. No segundo tempo a Lázio ainda reduziu mas não foi mais que um golo de consolação.

Liga dos Campeões | 2ª jornada

R_zpseac3a7da.jpg

Depois de uma vitória em casa a abrir a fase de grupos, nesta jornada surpreendemos o Real Madrid e toda a Europa ao conseguir um empate fora de portas. Este encontro foi o 2º encontro em que usei o 4-4-2 e depois deste encontro parece-me que o esquema veio para ficar.

Entrámos muito bem na partida e aos 4 minutos já estávamos na frente após uma jogada rápida de contra-ataque. O Real com mais posse de bola conseguiu chegar ao empate aos 19 minutos com um remate de longe de Martella mas de bola parada voltámos a marcar e fomos para intervalo a vencer.

No segundo tempo deixamos que o Real tivesse a iniciativa e após algumas oportunidades falhadas, Marveggio fez o empate em mais um remate de fora da área. Com o Real na procura do terceiro, aproveitamos mais um contra-ataque conduzido por Frohlich para fazer o 3-2 mas já perto do fim o Real voltava a empatar e assim fazer o resultado final.

Liga dos Campeões | Classificação

TaadosCampeesEuropeusVistaGeral_Fases_zps9cf3418c.jpg

Com a vitória sobre os romanos e o empate em Madrid, somos por esta altura líderes do grupo. É um excelente começo comparando com o que se esperava mas ainda faltam 4 jogos e tudo pode mudar.

F.C Schalke 04 | Estatísticas de Jogadores

RobertoTottiGeral_Incio_zps73b6bd84.jpg

Os destaques destes primeiros meses são Rodrigão e Frohlich. O Brasileiro aproveitou da melhor forma uma lesão de Meyer no inicio da época e assumiu-se como titular indiscutível com 11 golos em 12 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um arranque de sonho, sendo que ja tiveste de enfrentar adversarios bastante dificeis, e num deles para alem da derrota ainda ficaste suspenso :estrelas: Na ucl muito bem onde conseguiste mesmo ganhar pontos em madrid, na taça foi bater em mortos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem e tanta coisa aconteceu desde a minha última vinda aqui , terminaste o campeonato num excelente 3º lugar que era o vosso objectivo , se bem que o inicio do mês de Abril foi péssimo , pois se fosse igual ao de Maio tinhas sido 2º.

No arranque para a nova época reforçaste bem a equipa e depois de uma boa pré época , entraste em grande no playoff da Champions deixando os ricos do PSG para trás , já o arranque no campeonato foi a meio gás e contra as equipas mais fortes não tiveste bons resultados , já na Champions entraste muito forte e a mostrar que queres ir a próxima fase :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom inicio de campeonato, mas depois o Bayern a mostrar-se mais forte e a não dar hipóteses. Ainda por cima, para além da derrota, foste suspenso por 1 jogo e a Direção mostrou-se desagradada com isso, tens que tentar ter mais cautelas no futuro. Depois as derrotas frente ao Leverkuson e ao Estugarda também não ajudaram e o clima está algo pesado. Como está a moral no balneário? Ainda falta muito campeonato, muitos jogos. Na Champions, aí o Shalke tem estado bem, vitória frente a uma sempre difícil Lazio e um empate sacado muito bem no Barnabeu. Para a Taça da Alemanha, não deste qualquer hipótese e a outra equipa mais valia não ter aparecido e perdia apenas por 3-0 :mrgreen:

Destaque para o Rodrigão que tem estado de pé quente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...