Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM'12] Calcio presenta al mondo: Roberto Totti[FECHAR]

Publicações recomendadas

Goleada ao Real minha nossa muito bem, segue-se agora o City, mas quem goleia os espanhois é muito bem capaz de passar os ingleses, no campeonato não podes eprder pontos para com o ultimo lugar se queres lutar pelo titulo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Goleada ao Real minha nossa muito bem, segue-se agora o City, mas quem goleia os espanhois é muito bem capaz de passar os ingleses, no campeonato não podes eprder pontos para com o ultimo lugar se queres lutar pelo titulo cadeirada.gif

Não me parece que as coisas sejam assim tão lineares como queres fazer parecer pois os jogos são sempre todos diferentes. Esse jogo para o campeonato foi azar puro.

Compartilhar este post

Link para o post

Untitled-2.jpg

Bundesliga - Fevereiro e Março 2028

FCSchalke04Jogos_Calendrio-2_zpsce677bad.jpg

Em Fevereiro tivemos uma boa oportunidade de reduzir a distância para o Bayern uma vez que os encontrámos em Munique mas apesar de termos feito um bom jogo e termos equilibrado as coisas não conseguimos fazer qualquer golo e o jogo acabou empatado a 0. Seguiram-se então 3 jogos complicados frente a Leverkursern, Wolfsburgo e Estugarda que acabaram por ser decisivos para as contas do título pois apesar de termos vingado 2 derrotas da primeira volta, entregámos de vez o campeonato com a derrota no campo do Wolfsburgo.

Já em Março voltámos a ter uma grande sequência de vitórias com 4 vitórias onde 3 delas foram por números expressivos e Rodrigão e Wladimir se colaram ao topo da lista de melhores marcadores do campeonato. No último encontro do mês em mais uma deslocação complicada acabámos por empatar frente ao Dortmund num jogo em que tivemos uns furos abaixo do habitual. Resta nestes últimos 2 meses que faltam tentar conquistar o único título possível que é a taça da Alemanha.

Bundesliga | Classificação Geral

1DivisoAlemVistaGeral_Fases_zps0b4218be.jpg

Com apenas 6 jornadas para o fim do campeonato, o título está praticamente entregue ao Bayern que tem ainda 2 jogos em atraso. A nós resta-nos contentar com o 2º lugar, melhor classificação sobe o meu comando até agora.

Taça da Alemanha | Quartos de Final

BielefeldvSchalkeInformao_VistaGeral_zps3edd6849.jpg

A eliminatória dos quartos de final foi fácil e a equipa do Bielefeld que até nos tinha conseguido parar no particular de Janeiro foi completamente atropelada desta vez. 5 golos sem resposta colocam-nos novamente na meia final da taça.

Taça da Alemanha | Meia Final

SchalkevColniaInformao_VistaGeral_zpsc8a7892a.jpg

Finalmente conseguimos chegar à final da taça da Alemanha. Esta meia final foi mais fácil que a do ano passado e conseguimos controlar sempre as operações do encontro até ao fim apesar de termos jogados os últimos 10 minutos com menos 1, após lesão de Meyer.

Liga dos Campeões | 1ª mão dos oitavos de final

SchalkevManCityInformao_VistaGeral_zpsd7bc768f.jpg

2 meses depois voltámos a jogar para a Liga dos Campeões, agora frente ao Manchester City. Entrámos neste encontros super motivados e com uma grande atitude conseguimos marcar 2 golos na primeira parte. No segundo tempo a equipa baixou um pouco a intensidade e o City aproveitou, conseguindo empatar no período de 3 minutos.

Liga dos Campeões | 2ª mão dos oitavos de final

ManCityvSchalkeInformao_VistaGeral_zps03ce113b.jpg

Chegámos a Inglaterra com a obrigatoriedade de vencer o encontro para passar mas as coisas começaram mal com um golo sofrido logo aos 5 minutos. Para complicar ainda mais a nossa tarefa, vimos Hess ser expulso aos 21 minutos com um vermelho directo.

O City atacava a seu belo prazer e as oportunidades de golos sucediam-se. Apesar disso fomos nós que marcámos, numa jogada de contra-ataque finalizada por Rodrigão, instantes antes do intervalo. Na segunda parte o City continuou por cima e acabou por conseguir passar novamente para a frente, acabando por matar o encontro já nos descontos da partida.

F.C Schalke 04 | Estatísticas de Jogadores

RobertoTottiGeral_Incio_zps7cdb93f5.jpg

Obrigado a todos os que acompanham!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mano , fizeste 2 grandes resultados empatando em Munich e em Dortmund e neste momento o 2º lugar já não foge , já na Taça estas na final e este ano é para vence la claramente.

Na Champions o resultado em casa podia ter sido melhor , mas frente ao City não se pode dizer nada , já em Inglaterra o esperado aconteceu e eles seguiram em frente , mas realizaste na mesma uma boa prova , e deixaste os melhores da história , Real Madrid na Liga Europa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas com este grande save Rafa, é o melhor save actualmente no EMEM , vi a historia desde onde de deixei de acompanhar e como sempre é fantástica. Schalke é um excelente desafio, apesar de esta época não estar a ser famosa, só pode melhorar, boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato os resultados foram positivos, dois empates em campos muito complicados e a derrota inesperada frente ao Wolfsburgo. O resto foram vitórias, com destaque para os 3 jogos em que a chapa foi 5, grande capacidade goleadora do Shalke. O 1º lugar já vai longe, mas podes segurar o 2º lugar. Na Taça estás na final, felizmente apanhaste sempre equipas "acessíveis". Na Champions, a ganhares 2-0 em casa e deixaste empatar, depois em Manchester um golo sofrido cedo e a expulsão, mataram as esperanças numa passagem. O Rodrigão continua com o pé quente e o Jamal Frohlish está fenomenal nas assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez estás a ver o titulo de campeão da Bundesliga fugir-te por entre os dedos, para um Bayern que limpa tudo facilmente. Na Champions apanhaste uma equipa muito forte e não conseguiste fazer-lhes frente em casa deles. Continuas ainda na luta pela Taça da Alemanha, que acredito que vás acabar por vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato como disseste já está praticamente entregue, na Champions enfrentaste uma equipa forte que não te permitiu fazeres melhor, agora resta finalizar a época da melhor maneira que te é possível através da vitória na Taça :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas bastante melhor esta época mas esse Bayern continua a ser uma autentica pedra no sapato...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mano , fizeste 2 grandes resultados empatando em Munich e em Dortmund e neste momento o 2º lugar já não foge , já na Taça estas na final e este ano é para vence la claramente.

Na Champions o resultado em casa podia ter sido melhor , mas frente ao City não se pode dizer nada , já em Inglaterra o esperado aconteceu e eles seguiram em frente , mas realizaste na mesma uma boa prova , e deixaste os melhores da história , Real Madrid na Liga Europa compinchas.gif

Fossem esses empates vitórias e talvez ainda fossemos a tempo de lutar pelo título. Na taça tem que ser este ano que a ganhamos. Na Liga dos Campeões não soubemos gerir a vantagem na primeira mão e na segunda ficar com menos 1 tão cedo decidiu por completo a eliminatória.

Continuas com este grande save Rafa, é o melhor save actualmente no EMEM , vi a historia desde onde de deixei de acompanhar e como sempre é fantástica. Schalke é um excelente desafio, apesar de esta época não estar a ser famosa, só pode melhorar, boa sorte !

Obrigado pelo elogio mas acho que há aqui saves melhores sinceramente.

No campeonato os resultados foram positivos, dois empates em campos muito complicados e a derrota inesperada frente ao Wolfsburgo. O resto foram vitórias, com destaque para os 3 jogos em que a chapa foi 5, grande capacidade goleadora do Shalke. O 1º lugar já vai longe, mas podes segurar o 2º lugar. Na Taça estás na final, felizmente apanhaste sempre equipas "acessíveis". Na Champions, a ganhares 2-0 em casa e deixaste empatar, depois em Manchester um golo sofrido cedo e a expulsão, mataram as esperanças numa passagem. O Rodrigão continua com o pé quente e o Jamal Frohlish está fenomenal nas assistências.

Esses 3 resultados menos positivos ditou o afastamento por completo do título e agora resta mesmo segurar o 2º lugar. Na taça fomos tendo adversários acessíveis mas na final teremos que derrotar o Wolfsburgo, equipa que não é fraca. Na Liga dos Campeões o conjunto de acontecimentos que falaste deu origem ao nosso afastamento.

Mais uma vez estás a ver o titulo de campeão da Bundesliga fugir-te por entre os dedos, para um Bayern que limpa tudo facilmente. Na Champions apanhaste uma equipa muito forte e não conseguiste fazer-lhes frente em casa deles. Continuas ainda na luta pela Taça da Alemanha, que acredito que vás acabar por vencer.

Este campeonato é o mais complicado de perder pois tivemos em grande plano ao longo da época mas falhámos nos jogos importantes. Na champions fizemos o que nos deixaram e a taça é para ganhar.

O campeonato como disseste já está praticamente entregue, na Champions enfrentaste uma equipa forte que não te permitiu fazeres melhor, agora resta finalizar a época da melhor maneira que te é possível através da vitória na Taça compinchas.gif

Só temos o objectivo taça em jogo e espero que esse pelo menos seja conseguido para consagrar esta boa época.

Estas bastante melhor esta época mas esse Bayern continua a ser uma autentica pedra no sapato...

São uma equipa noutro patamar e difícil de alcançar.

Compartilhar este post

Link para o post

La continuas tu la para cima e a fazer um grande grande campeonato, so tens mesmo o Bayern a dar-te complicações.

Quanto à Champions foi pena teres sido eliminado mas era o mais previsivel de acontecer, para o ano ha mais e tens ainda que melhorar bastante a tua equipa com jogadores experientes nas competiçoes continentais.

Compartilhar este post

Link para o post

La continuas tu la para cima e a fazer um grande grande campeonato, so tens mesmo o Bayern a dar-te complicações.

Quanto à Champions foi pena teres sido eliminado mas era o mais previsivel de acontecer, para o ano ha mais e tens ainda que melhorar bastante a tua equipa com jogadores experientes nas competiçoes continentais.

O Bayern não dá qualquer chance mas nós bem tentámos. Na champions surpresa era nós termos eliminado o City e por isso como disseste, o resultado foi o que mais se esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Untitled-2.jpg

Bundesliga - Abril e Maio 2028

FCSchalke04Jogos_Calendrio-2_zps2361162b.jpg

Se as contas nestes últimos 2 meses dependessem só de nós tínhamos sido coroados campeões neste fim de época. 6 encontros frente a equipas a lutar pelos mais diversos objectivos que resultaram em exibições convincentes e vitórias justas.

Nos destaques individuais, os homens do costume, ou seja, Frohlich, o homem das assistências que acabou coroado como o jogador com mais assistências no campeonato e ainda Rodrigão e Wladimir que perderam a oportunidade de se coroar melhores marcadores apenas porque o avançado do Dortmund contabilizou menos minutos durante a época.

Bundesliga | Classificação Geral

1DivisoAlemVistaGeral_Fases_zps82ceb4d5.jpg

Foi a minha melhor época na Alemanha mas ainda assim insuficiente para quebrar a hegemonia do Bayern. Fica o registo do melhor ataque para a história desta época.

Taça da Alemanha | Final

WolfsburgovSchalkeInformao_VistaGeral_zps0a331e9c.jpg

Após 2 épocas e meia, finalmente tive a oportunidade ganhar uma competição com o Schalke. O Wolfsburgo, equipa que tinha sido a última a nos aplicar uma derrota a nível interno, não conseguiu repetir o feito anterior e acabou derrotada por 3-1 num encontro que começou com 2 golos logo a abrir e que animaram os adeptos.

Ainda na primeira parte, numa altura em que os treinadores já pensam na palestra de intervalo, conseguimos marcar mais 2 golos e ganhar uma importante vantagem. Na segunda parte voltaram a existir boas oportunidades para ambos os lados mas o resultado não mais se alterou. No fim a festa era festa de azul.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-4_zpsec0e2f71.jpg

RobertoTottiNotcias_Recebidas-2_zps1972df04.jpg

Como é normal acontecer depois de uma conquista de alguma prova, começaram os ecos desta vitória na comunicação social. Os adeptos ficaram deliciados por poderem festejar a conquista da taça e o nosso antigo defesa esquerdo, fez questão de elogiar o meu trabalho.

F.C Schalke 04 | Estatísticas de Jogadores

FCSchalke04Plantel_Jogadores_zps153c0055.jpg

Para terminar deixo-vos com as estatísticas gerais de todo o plantel. Como se pode ver houve um conjunto de jogadores que fez parte do meu núcleo duro e é devido a eles que esta época foi de sucesso. Destaco na baliza Rucoba que não falhou qualquer jogo durante a temporada e após 2 anos a tentar encontrar o guarda-redes perfeito, hei-lo.

Na defesa tivemos Kessler que foi quase totalista em jogos, Seemann o nosso central goleador que só não fez mais encontros devido a uma lesão grave e ainda o lateral esquerdo Alemão que chegou no Inverno e pegou na equipa de estaca.

No meio campo, Luizinho serviu de pêndulo e os 48 jogos realizados mostram bem a importância que teve no plantel. Ron foi um dos melhores no capítulo das assistências enquanto que Rios se encarregou de golos.

Para terminar, no ataque tivemos jogadores que se excederam completamente. Frohlich é o companheiro ideal para avançados que queiram fazer golos e contabilizou um total de 39 assistências, número que lhe valeu o prémio de melhor assistente do campeonato. Rodrigão e Wladimir começaram a época algo tímidos mas desde que passámos a jogar com 2 avançados, explodiram e encostaram por completo o jovem Alemão Meyer que até a essa data era o nosso avançado indiscutível.

Obrigado a todos os que acompanham!

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou-te o City e acabaste por perder na segunda mão da Champions.

Na Liga o Bayern não deve de deixou escapar o título, como seria de prever...

Na Taça acabaste por conquistar o único título da época...

:compinchas:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Esse final foi espectacular :prayer: Foi pena o Bayern não ter escorregado porque merecias mais que os seis pontos de distância.

A taça foi uma boa conquista, foste sempre muito regular e venceste o troféu frente a um Wolfsburgo que é sempre perigoso.

De resto, não há nada a acrescentar na tua análise à equipa :biggrin: Frohlich foi um Deus das assistências e o Rodrigão e o Wladimir estiveram imparáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente a excelente reta final do campeonato não deu para mais do que o 2º lugar, o Bayern foi muito regular e não deu hipóteses de grandes aproximações. O teu futebol tem melhorado e se levares esta boa forma para a próxima época, tens boas chances de lutar pelo titulo. No seguimento, conseguiste vencer a Taça da Alemanha. Foi um inicio de jogo louco e depois conseguiste marcar dois golos à beira do intervalo, excelente 1ª parte. Finalmente um troféu na Alemanha! O Rodrigão e o Wladimir formaram uma dupla de ataque com muito sucesso e penso que esteve aí um dos segredos desta boa época. O Frohlish fez uma excelente época com 39 assistências para golo! E agora? Mais um ano com o Shalke?

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou-te o City e acabaste por perder na segunda mão da Champions.

Na Liga o Bayern não deve de deixou escapar o título, como seria de prever...

Na Taça acabaste por conquistar o único título da época...

compinchas.gif

Esse final foi espectacular icon_pray.gif Foi pena o Bayern não ter escorregado porque merecias mais que os seis pontos de distância.

A taça foi uma boa conquista, foste sempre muito regular e venceste o troféu frente a um Wolfsburgo que é sempre perigoso.

De resto, não há nada a acrescentar na tua análise à equipa biggrin.gif Frohlich foi um Deus das assistências e o Rodrigão e o Wladimir estiveram imparáveis.

Infelizmente a excelente reta final do campeonato não deu para mais do que o 2º lugar, o Bayern foi muito regular e não deu hipóteses de grandes aproximações. O teu futebol tem melhorado e se levares esta boa forma para a próxima época, tens boas chances de lutar pelo titulo. No seguimento, conseguiste vencer a Taça da Alemanha. Foi um inicio de jogo louco e depois conseguiste marcar dois golos à beira do intervalo, excelente 1ª parte. Finalmente um troféu na Alemanha! O Rodrigão e o Wladimir formaram uma dupla de ataque com muito sucesso e penso que esteve aí um dos segredos desta boa época. O Frohlish fez uma excelente época com 39 assistências para golo! E agora? Mais um ano com o Shalke?

Pelo menos conquistas te um trofeu que já não é mau de todo compinchas.gif

Rodrigão e Wladimir icon_pray.gif

Obrigado a todos. Como mencionaram a taça foi o meu primeiro troféu na Alemanha o que acaba por suavizar a "desilusão" que tivemos no campeonato apesar da grande época realizada. Frohlich, Wladimir e Rodrigão de facto foram fundamentais nesta época revelando-se grandes investimentos da minha parte.

Compartilhar este post

Link para o post

BannerSave-1_zpsb7ec3747.jpg

RobertoTottiNotiacutecias_Recebidas_zps5b0f92a9.jpg

O presidente com a época findada tentou renovar contrato comigo por mais 4 anos. Apesar de não ter conseguido em 2 épocas e meia vencer o campeonato, decidi rejeitar pois os meus planos eram outros.

RobertoTottiNotiacutecias_Recebidas-6_zps8d345428.jpg

No fim da época chegou também esta proposta de Espanha. O Sevilla ainda me colocou a pensar no futuro mais uma vez mas a minha decisão do que queria fazer estava tomada e também foi rejeitada.

Roberto Totti | Currículo

RobertoTottiHistoacuterico_Feitos_zps24cd271a.jpg

A decisão estava tomada e passava por me retirar do futebol após 17 anos ao mais alto nível. Nestes 17 anos fantásticos foram vários os títulos conquistados nas mais variadas equipas do Mundo. A Sampdoria foi a minha primeira equipa ao mais alto nível e a que me lançou para a carreira que viria a ter. Em Itália venci tudo o que havia para ganhar e deixei uma estrutura sólida capaz de se aguentar durante estes anos todos ao mais alto nível e sempre na luta pelo título.

Seguiu-se a minha primeira incursão por Inglaterra onde desiludi um pouco no campeonato mas onde venci as taças Internas e ainda a minha primeira Liga Europa. No mesmo período fui seleccionador de Itália com pouco para recordar.

Findando o contrato de 2 anos com o Tottenham, aterrei em Madrid para comandar o Atlético durante 3 temporadas, período no qual fui novamente vencedor da Liga Europa, ganhei uma Supertaça Europeia e despedi-me com a conquista do campeonato. Voltei também durante este período a comandar uma selecção nacional mas novamente sem o sucesso desejado.

Após esse período abracei-me a minha segunda pátria e fui orientar o Sporting Clube de Portugal e a selecção Nacional. No Sporting fui novamente feliz com o bi-campeonato, venci todas as taças Internas e venci mais uma vez a Liga Europa, a 3ª na minha carreira.

Decidi então voltar a Inglaterra, mais concretamente para Manchester com o intuito de os colocar a vencer de novo títulos. Foram 2 anos e meio áureos e os melhores da minha carreira sem dúvida. Consegui o bi-campeonato, vencendo ainda a Liga Europa, Liga dos Campeões, Supertaça Europeia e ainda o campeonato do Mundo de Clubes, no qual me despedi. Nesta altura da minha carreira precisava de algo diferente e por isso decidi ir até à Argentina para mais um capítulo e no qual só faltou a conquista da Libertadores.

Para terminar e querendo treinar em mais um país diferente, aceitei o desafio do Schalke. Não fui totalmente sucedido pois ficou a faltar o campeonato mas conseguiu conquistar um título que foi a taça da Alemanha. Destaque também para o percurso com a selecção Nacional onde fui campeão Mundial e venci a taça das Confederações.

Roberto Totti | Biografia

RobertoTottiHistoacuterico_Biografia-2_zpsf1e06134.jpg

Para terminar, deixo-vos a minha biografia como treinador de futebol.

Obrigado a todos os que acompanharam!

Compartilhar este post

Link para o post

Que carreira :prayer: Deixaste a tua marca em todos os paises por onde passaste e sem dúvida que mereces deixar a tua marca no EMEM. CN totalmente merecido :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mano que dizer enorme época , não foste campeão por detalhes e se o campeonato tivesse mais 10 jornadas ias lá , terminaste em grande a vencer uma taça.

Terminaste e bem a carreira , foi uma época cheia de sucessos , aonde destaco as passagens pelo Manchester e pela Selecção aonde levaste Portugal ao mais alto nível.

Este save sem dúvida ira para a CN :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

PS: Agora foca te no Bruno Carvalho pois temos muito trabalho pela frente :mrgreen:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que dês por terminado o save sem a conquista da Liga Alemã, no entanto não deixa de ser um grande save e merece, sem dúvidas, ir para as Carreiras Notáveis.

Dos melhores que acompanhei. Espero que voltes rápidamente! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena retirares-te a faltar o titulo da Bundesliga. Mas tiveste uma carreira enorme, mesmo digna de um treinador de topo!

Espero que o save vá para as Carreiras Notáveis, foi sem dúvida um grande save aqui no cantinho do EMEM :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Termina aqui um save que comecei a acompanhar ainda andavas tu pelo Tottenham, se bem me lembro. Valeu bastante a pena e acho que merece lugar nas Carreiras Notáveis. Foi pena não ganhares a Bundesliga de facto, mas compreendo, novo FM, novo save :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...