Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Festa do Avante 2012

Publicações recomendadas

Totil <3

Na sexta curti muito Djumbai Jazz (o melhor concerto do Avante para mim). Chullage foi porreirito e Cais Sodré Funk Connection não foi grande coisa. Dia porreiro.

No sábado conheci o futuro presidente do Atlético CP, a sua namorada (era gira, acho) e o Epic. Terrakota foi a grande desilusão. Estava a espera de melhor. Blasted foi muito bom e a Carvalhesa a seguir foi a melhor do Avante, imo.

No domingo estava combinado com o Boo encontrar-nos mas o CABR*O é um falso e deve-se ter esquecido. Ba Cissoko e Ana Moura também foi giro.

De resto, as ganzas estavam boas, o álcool também, ainda vi o Koper umas 3 vezes e para o ano há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Viste-me? Devias ter falado que pagava-te uma jola.

Eu só vi o boo no domingo quando estacionámos o carro, porque era para mandar sms lá mas perdi o número dele :lol: mas pareceu-me que tava com boas amigas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eras tu. Ontem não estiveste na Madeira com um pólo verde?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive na madeira com uma sweat verde, não um pólo :mrgreen: lá para o início da noite

Compartilhar este post

Link para o post

Totil <3

Na sexta curti muito Djumbai Jazz (o melhor concerto do Avante para mim). Chullage foi porreirito e Cais Sodré Funk Connection não foi grande coisa. Dia porreiro.

No sábado conheci o futuro presidente do Atlético CP, a sua namorada (era gira, acho) e o Epic. Terrakota foi a grande desilusão. Estava a espera de melhor. Blasted foi muito bom e a Carvalhesa a seguir foi a melhor do Avante, imo.

No domingo estava combinado com o Boo encontrar-nos mas o CABR*O é um falso e deve-se ter esquecido. Ba Cissoko e Ana Moura também foi giro.

De resto, as ganzas estavam boas, o álcool também, ainda vi o Koper umas 3 vezes e para o ano há mais.

epa puto tens toda a razão, combinei dizer-te algo, mas tava com uma broa gigante.

apanhei uma bezana com os espanhois e os italianos, a cantar musicas e o crl..

com uma ressaca, jesus...mas às 9h tava no bules!

Viste-me? Devias ter falado que pagava-te uma jola.

Eu só vi o boo no domingo quando estacionámos o carro, porque era para mandar sms lá mas perdi o número dele :lol: mas pareceu-me que tava com boas amigas

Fomos ao Rio Sul comprar bebida...fiquei a dormir aí nessa casa com essas minhas amigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive na madeira com uma sweat verde, não um pólo :mrgreen: lá para o início da noite

Ya, então eras tu.

epa puto tens toda a razão, combinei dizer-te algo, mas tava com uma broa gigante.

apanhei uma bezana com os espanhois e os italianos, a cantar musicas e o crl..

com uma ressaca, jesus...mas às 9h tava no bules!

Fomos ao Rio Sul comprar bebida...fiquei a dormir aí nessa casa com essas minhas amigas.

Tranquilo, tanto que só me lembrei disso hoje. Mas fiquei com pena de não ter dado para falarmos. E não pinta de beto oh nabo.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

O (censurado) quase à porta de minha casa e não diz nada. Mesmo falso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena de não ter ido este ano. 3 dias bêbado como sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora à Invicta, que Avante enormíssimo f*da-se :heart: podia estar aqui a vida inteira a fazer tópicos sobre o que gostei que nunca mais saía daqui. Foram 3 dias inesqucíveis, cantar bezano com os italianos, dançar a Carvalhesa depois de saber que fui colocado na faculdade que queria, o fim do comício de domingo, o acampamento com os camaradas do Porto, o concerto dos Linda Martini, tudo brutalíssimo. Não há nem nunca vai haver festa como esta. E obrigadíssimo por nos teres acolhido tão bem lá também Boo, és enorme e não te posso agradecer o suficiente <3

O (censurado) quase à porta de minha casa e não diz nada. Mesmo falso.

f*da-se, tens que andar de ponta e mola na rua de certeza :lol: fui para lá comprar uma tenda e temi seriamente pela minha vida. Nunca vi tantos gunas na minha vida num espaço tão curto.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, tens que andar de ponta e mola na rua de certeza :lol: fui para lá comprar uma tenda e temi seriamente pela minha vida. Nunca vi tantos gunas na minha vida num espaço tão curto.

Achas, puto? Isto é bem tranquilo. 8) Nem às 4 da manhã preciso de andar com receio, quanto mais durante o dia. :mrgreen:

Mas ya, esta zona está bem recheada e no Rio Sul apanhas muito pessoal da Arrentela e Jamaica.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Peplin, e tu quando é que vens crl?

btw, fico à espera do veredicto do Boo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas, puto? Isto é bem tranquilo. 8) Nem às 4 da manhã preciso de andar com receio, quanto mais durante o dia. :mrgreen:

Mas ya, esta zona está bem recheada e no Rio Sul apanhas muito pessoal da Arrentela e Jamaica.

E mesmo na Amora, com a pqp...ou sou eu que tou mal habituado ou o pessoal tem todo mau aspecto pa crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

epá eu curti do Avante comó crl... andei sempre bêbado como queria, mas acho que me falta sempre algo para ver e o crl :lol:

ainda assim, curto mais qd acampo lá dentro e faço os meus turnos!

De resto, a Carvalhesa de sábado, para mim, tb foi brutal.

A minha namorada assim "pq é que gostas tanto disto?" e eu "espera 2 minutos... e ja te respondo", começa a Carvalhesa, tudo aos saltos ,ela coitadinha não sabia o que fazer e dps eu lá lhe grito "É POR ISTO crl" :lol:

Não há festa como esta!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e tu é que tens alta pinta de beto. Pinta e voz. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e tu é que tens alta pinta de beto. Pinta e voz. :lol:

eu tenho pinta de beto !? wtf ta tudo doido

Ambos têm pinta, sotaque e voz de beto, lamento.

epa vai para a real p*ta que te pariu (censurado), ainda tas bebado

Compartilhar este post

Link para o post

epa vai para a real p*ta que te pariu (censurado), ainda tas bebado

Passaste o dia a dizer isso :lol: deixa lá mê putê, também te curto muite <3

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu tenho pinta de lindo. E as vossas amigas também eram jeitosas. Pelo menos aquelas duas..

Compartilhar este post

Link para o post

A tua namorada era a Ana ou Joana? Era gira, sim. E tu também és gato. E beto.

A outra, épa, eram 23h, já não estava na posse de todas as minhas faculdades intelectuais, portanto não vi bem. Mas para 15 anos está bem.

O Epic é uma mistura de Vieira a.k.a Klebergol e Fellaini.

Compartilhar este post

Link para o post

nem Ana nem Joana, uma era Joana (a minha namorada) e a outra era a Maria.

O Epic é só um (censurado) que mais parece um cão de água

Compartilhar este post

Link para o post

nem Ana nem Joana, uma era Joana (a minha namorada) e a outra era a Maria.

O Epic é só um (censurado) que mais parece um cão de água

Que é que eu disse? Vai lá curar a bezana.

Para o ano combinamos logo as cenas aqui e depois é só ligar. Se não fores falso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...