Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Festa do Avante 2012

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Festa do Avante 2012 ☭

2012.jpg

Data da festa: 7, 8 e 9 de Setembro.

Preço EP:

• antes da festa: 21€
  • depois da festa: 32€

À venda nos centro de trabalho do PCP (também arranjo se alguém quiser)

Artistas convidados: não divulgado.

http://www.festadoavante.pcp.pt/2012

Já começa o reboliço para a festa! Quem vai?

Eu vou, vou comprar a minha EP esta semana! já tenho saudades disto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não sei se vou, já não acho tanta piada a isto.

Mas ainda tenho tempo para pensar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca fui a nenhuma. mas gostava de ir este ano. não sei é como funciona aquilo. podemos dormir lá? temos de levar tendas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei se vou, mas tudo indica que sim. Temos é que organizar um meeting CMPT!

Compartilhar este post

Link para o post

nunca fui a nenhuma. mas gostava de ir este ano. não sei é como funciona aquilo. podemos dormir lá? temos de levar tendas?

Sim tens lá parque de campismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou. De certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vai ser este ano que vou e, sinceramente, não tenho grande curiosidade. Qualquer um pode entrar aí dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vai ser este ano que vou e, sinceramente, não tenho grande curiosidade. Qualquer um pode entrar aí dentro.

como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente vai e não é pela ideologia mas sim por ser uma festa. É normal que até apareça lá pessoal de direita. Nada contra mas isso retira-me um bocado a vontade de ir mas faço questão de ir uma vez, pelo menos. Contudo, não será este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

devo ir este ano também. mas como moro perto, vou a casa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Muita gente vai e não é pela ideologia mas sim por ser uma festa. É normal que até apareça lá pessoal de direita. Nada contra mas isso retira-me um bocado a vontade de ir mas faço questão de ir uma vez, pelo menos. Contudo, não será este ano.

Malta de direita (entenda-se extrema direita - fachos e neonazis e semelhantes cagalhotos) não encontras de certeza. Malta de direita que encontras por lá, só se for alguns queques, mas tb são a minoria! e é na boa su1, aquilo é sempre um espírito de paz do crl! se cagares que essa gente existe, nem dás por isso. Vale bem a pena ir :)

Não vou, as always.

Então pepleu? :(

Para quem perguntou: podem acampar lá fora, têm de fazer reserva antes, se não me engano. Preços não sei, mas tb posso saber.

Eu se acampar é lá dentro, por ser da JCP e por ir ajudar, mas não sei se não volto a casa. Ainda tenho de pensar.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

não compensa voltares a casa...

eu este ano, em príncipio, não farei turnos, portanto não devo acampar lá dentro. Ainda não sei como vou fazer.... MAS EU VOU, f*da-SE !

Compartilhar este post

Link para o post

se alguém precisar, posso orientar dormida a troco duma jola

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Koper, isso é que era... já sabes que 1 das bezanas é comigo...

basta um colchãozito e um chuveiro para tomar um banhinho de manhã!

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo correr bem lá estarei, que seja mais um Avante fortíssimo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então pepleu? :(

Um bocado pelos argumentos do Su1. Já sei o que a casa gasta.

Compartilhar este post

Link para o post

se for essa a "justificação", é estúpido. Não há gente de DIREITAAAA no Avante. Há 70% que se está a cagar para a política. O resto é tudo comunista ou pessoal de esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

também já pensei assim, su1. mas aquilo é bacano e passa-se uns belos 3 dias.

e ya boo, mais perto da data combinamos disso se ainda precisares

Compartilhar este post

Link para o post

como é para dormir lá dentro? é preciso o que? e até quando é que os preços ficam a 21€ ?

-Nojento, corres o risco de ser roubado e dormes mal. Mas sobrevives, arranjo sempre casa lá perto mas pelo que me contaram é mais ou menos isso.

-Se tiveres a EP bastar apareceres lá que o campismo acho que é de borla, não sei se aquilo enche rápido mas dois antes já há pessoal na fila.

-Por noma só 1 ou 2 dias antes é que aumentam.

se for essa a "justificação", é estúpido. Não há gente de DIREITAAAA no Avante. Há 70% que se está a cagar para a política. O resto é tudo comunista ou pessoal de esquerda.

Do pessoal jovem é muito mais, o pessoal vai pela música, ambiente, bebida e droga.

O que a festa significa e tudo o que está ligado a ela não influencia na decisão do pessoal que vai.

Compartilhar este post

Link para o post

-Nojento, corres o risco de ser roubado e dormes mal. Mas sobrevives, arranjo sempre casa lá perto mas pelo que me contaram é mais ou menos isso.

-Se tiveres a EP bastar apareceres lá que o campismo acho que é de borla, não sei se aquilo enche rápido mas dois antes já há pessoal na fila.

-Por noma só 1 ou 2 dias antes é que aumentam.

eish, então é f*dido. eu arranjava casa mas é longe, ainda. na charneca da caparica :lol:

Do pessoal jovem é muito mais, o pessoal vai pela música, ambiente, bebida e droga.

O que a festa significa e tudo o que está ligado a ela não influencia na decisão do pessoal que vai.

droga? porquê? porque se arranja lá muita ou para consumir lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...