Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Festa do Avante 2012

Publicações recomendadas

TÁ QUAAAASE CRL!

Conheci a gaja dos Uxu Kalhus. Gira que dói.

NÃO HÁ FESTA COMO ESTA!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que gata...

aidna não comprei a minha EP.

não sei sequer se tenho um sitio para dormir e tomar banho. Tenho mesmo q me orientar com essa m*rda!

já me convidaram para fazer 3 dias de colonias de ferias em Setembro, é lógico que eu disse "NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT", COMO CALHAVA NO AVANTEEEEE

Compartilhar este post

Link para o post

pqp mais a esta m*rda.

Então metem TERRAKOTA na m*rda do 1º Maio?! f*dasse, enquanto isso andam Miúda, AN X Tasy, Ciganos D'Ouro e m*rda que os valham a tocar no principal.. Enfim.

Este ano passo o tempo quase todo no 1ºMaio quando no ano passado só lá fui para os Virgem Suta (e esses, o ano passado, já mereciam o palco 25 Abril). Aquela m*rda não tem espaço nenhum e tem que se ir para lá uma hora antes que aquilo enche rápido.

O alinhamento está no site da festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio este será o meu esquema:

Sexta:

Djumbai Jazz (20h30, Auditório 1ºMaio); Chullage (21h30, Auditório 1ºMaio); Cais Sodré Funk Connection (23h, Auditório 1ºMaio)

Sábado:

Uxu Kalhus (17h, Auditório 1ºMaio); Wraygunn (18h, Palco 25 Abril); Sara Tavares (20h, Palco 25 Abril); Terrakota (21h, Auditório 1ºMaio); Blasted Mechanism (00h, Palco 25 Abril); gostava de dar um salto a Whiskey Dogs se os Blasted estiverem fracos.

Domingo:

Linda Martini (14h, Palco 25 Abril); Diabo na Cruz (17h, Palco 25 Abril); Ba Cissoko (20h, Palco 25 Abril)

A verde são os que vou com ideia de ver o concerto todo.

A vermelho são os que vou interromper ora para ir comer, ora para ir para outros concertos.

O resto vou à descoberta. Se gostar fico, se não bazo. O que não falta são ganzas para fumar e m*rda para ver, portanto não irá haver tempos mortos.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se poderei ir, mas quem quiser vir beber algo a Miratejo é só avisar com uns minutos de antecedência.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bastante triste, vou há dois anos consecutivos e nunca encontrei tão bom ambiente em qualquer outra festa, como já é sabido, não há festa como esta, e este ano, provavelmente não irei estar presente porque ninguém do meu pessoal vai e não estou com vontade de ir sozinho daqui sem conhecer ninguém, que m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post

1 SEMANINHA !

Só gosto de Diabo na Cruz. Papo Chullage e Terrakota.

Caguei, o Avante para mim este ano em termos musicais nao tá mt bom, ptt !! é para esquecer :)

Mas vai ser do crl, once again! :D

Compartilhar este post

Link para o post

OBA OBA OBAOBAOBA

5 DIAS CRL!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá quaseeeeeeee. É pena artistas bons estarem no auditório. Aquilo é um pouco apertado. O ano passado queria ir ver já não sei quem lá no domingo e aquilo já estava cheio e estava-se lá mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Epic, não te esqueças da minha camisola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epic, não te esqueças da minha camisola :mrgreen:

Sem problema, não me esqueço! :)

E btw Koper, não sei. Eu vou estar com o Boo de certeza e vou levar dois amigos meus. Podia-se fazer, era engraçado.

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...