Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Festa do Avante 2012

Publicações recomendadas

O Epic é só um (censurado) que mais parece um cão de água

Agora já tás a ficar mais original, é bem Francisco! Um dia hás de conseguir mandar bocas que não sejam referências ao meu frondoso estilo capilar.

Compartilhar este post

Link para o post

123slf7.jpg

Eu e o camarada Andrea!

ja agora esta minha t-shirt é do crl mesmo, é um punho fechado que diz tem lá escrito "99%" e depois ao lado um bonequinho que diz "1%" e dps em baixo "SMASH CAPITALISM". Fortíssimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Peplin, e tu quando é que vens crl?

Quando arranjar aí uma borla. :mrgreen:

Epá, quando for, tem que ser com alguém que tenha disposição para a vertente mais política da festa. Andar bêbado e fumar umas é nice e tal, mas isso fiz eu no Sábado em casa de uma amiga e sem pagar. E também tivemos direito a Carvalhesa. :lol:

E mesmo na Amora, com a pqp...ou sou eu que tou mal habituado ou o pessoal tem todo mau aspecto pa crl :lol:

Deve ser por não estares muito habituado. :mrgreen: Às vezes há m*rda, mas o pessoal costuma ser tranquilo, mesmo que tenha mau aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei puto, já fui ao Avante. :mrgreen: Mas pá, por muito que o espírito seja bacano (e é), não me chama muito dar 21€ para andar lá "perdido". Dei mais 8€ por uma semana de férias na Galé e aí sim, tive toda a disposição de andar sempre a fundo.

Pela cena política e cultural da coisa, não me chateava muito gastar 21€. Para estar exclusivamente a beber, fumar e ver bandas, parece-me algo excessivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Avante, para mim, vale pelo ambiente. Não há mais sítio nenhum em que o ambiente seja igual (tanto para o bem como para o mal). É uma cena única e por isso é que vem pessoal de todo o mundo. O ano passado emborquei até não poder mais com os bacanos de Cuba (Cuba mesmo, não é a do Alentejo). Este ano foram ganzas com espanhóis e para o ano será outra coisa qualquer certamente. Os concertos este ano não foram grande coisa, é certo, mas o Avante não se cinge só por isso. E ainda bem.

Mas compreendo o teu ponto de vista.

Ah, e estive com o kel puto Nurb

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

O Avante, para mim, vale pelo ambiente. Não há mais sítio nenhum em que o ambiente seja igual (tanto para o bem como para o mal). É uma cena única e por isso é que vem pessoal de todo o mundo. O ano passado emborquei até não poder mais com os bacanos de Cuba (Cuba mesmo, não é a do Alentejo). Este ano foram ganzas com espanhóis e para o ano será outra coisa qualquer certamente. Os concertos este ano não foram grande coisa, é certo, mas o Avante não se cinge só por isso. E ainda bem.

Mas compreendo o teu ponto de vista.

Ah, e estive com o kel puto Nurb

Apareceste no vídeo que ele fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Népia. Mas há aí uns quantos que conheço de vista, porque isso foi filmado na zona do lago onde estava. Tive com esse bacano dos Jahlmadan (4:54) e que senhora moca que ele tinha. :lol:

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

http://i48.tinypic.com/123slf7.jpg[/img

Eu e o camarada Andrea!

ja agora esta minha t-shirt é do crl mesmo, é um punho fechado que diz tem lá escrito "99%" e depois ao lado um bonequinho que diz "1%" e dps em baixo "SMASH CAPITALISM". Fortíssimo!

f*da-se, o Vitor Pereira foi ao Avante e fez-se passar por italiano?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Vitor Pereira foi ao Avante e fez-se passar por italiano?

Ele não tem nada a ver com o Vítor Pereira por acaso, mas agora que dizes ficou mesmo parecido na foto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gt86p.jpg

Apresento-vos o bezanas.

Vejam lá se não o conhecem..

Compartilhar este post

Link para o post

E é crl.

Ou então é o gémeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

só pode ser o koper

Compartilhar este post

Link para o post

Aishhhh :lol: isso foi a ver Chullage, só lá andava chungaria na frente!

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...