Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[Playoffs East, 2ª ronda] (3) Indiana Pacers 2x4 Miami Heat (2)

Publicações recomendadas

E vocês ligam.

Não vi o jogo. Agora é preciso recuperar fora, não vai ser fácil, mas eu acredito. LET'S GO HEAT!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai ele levou flagrant 2 e foi ejected logo pelo menos 1 jogo de suspensão levava automaticamente, o outro jogo foi porque a falta foi no menino bonito da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol então, também merece ser suspenso por aquilo? O Rondo deu 1 empurrão no árbitro e foi ejected que raio de comparação é essa? O Wade levou flagrant 1

Dude, para mim tambem nao era merecedora de um jogo de suspensao, no entanto, tem que haver coerencia o que é para uns tem que ser para os outros. Ja vi faltas bem menos graves e o jogador levar um jogo d suspensao. Nao sou eu so que o digo, os proprios comentadores dizem o mesmo, nao é por ser um menino bonito de miami que tem que ser excepçao à regra.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai ele levou flagrant 2 e foi ejected logo pelo menos 1 jogo de suspensão levava automaticamente, o outro jogo foi porque a falta foi no menino bonito da liga.

Mas ser flagrant 1 ou tu, é decisão dos arbitros no momento do jogo.

Ser suspenso, é uma decisão ponderada pela NBA, após analise das imagens do video. E no minimo devem ser coerentes, se uma dá 2 jogos de suspensão, a outra também deveria dar.

E atenção que eu nem concordo, para mim nenhuma delas deveria dar direito a suspensão, pela falta em si, mas já se sabe como é a NBA nos dias de hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Brian Windhorst ‏ @WindhorstESPN

The NBA will not upgrade or further punish Dwyane Wade for his flagrant foul on Darren Collison last night.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não falto, jogo muito complicado, espero que a derrota em casa não pese, é recuperar já hoje. LET'S GO HEAT!

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje é de Indiana certinho. Os Heat precisam de o 3º scorer senão é cabaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se James e Wade não acusarem muito o cansaço, hoje fazemos o 2-1. Let's go Heat !

Compartilhar este post

Link para o post

Battier e Pittman no 5 inicial. Saltam Haslem e Turiaf, Lebron começa a 4.

Grande recuperaçao neste primeiro periodo depois de estarmos a perder largo no inicio.

Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o Joel Anthony na primeira parte tem mais 6 pontos que o Wade, está certo... :duh:

Ao menos o Chalmers veio para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há quem tenha a coragem de dizer que o Wade é o lider da equipa... 0 pontos. O Lebron a fazer um jogo quase perfeito e o Wade a dar cabo de tudo.

Depois ficam admirados do jogo acabar com 1 ou 2 pontos de diferença. Se o Wade fizesse o trabalho dele este jogo já estava arrumado.

Compartilhar este post

Link para o post

In 94 postseason games before tonight, Dwyane Wade has never gone scoreless in a first half.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Lebron passou declaradamente a ser a "estrela" da equipa, o Wade desceu imenso de produção. Além disso, este ano também já teve algumas lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja homem, meta o no banco e não o deixe sair mais de lá durante o resto da noite, que falta de respeito.

Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post

Tá quentinho o duelo Wade vs Spoelstra.

Que seja homem, meta o no banco e não o deixe sair mais de lá durante o resto da noite, que falta de respeito.

que se passou? fui buscar comida

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx queres ver que o Wade não pode ter uma má noite, dass. :funny:

Mas tou-ma cagar, que Indiana dê rape nestes gajos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E com isto tudo o Lebron não vai descansar outra vez.. Enfim.

que se passou? fui buscar comida

Meteu se a berrar para o Spo porque provavelmente ele deve lhe ter perguntado o que raio estava ele a fazer em campo.

Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena agora :lol:

O LBJ quando quer também consegue ser bem porquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...