Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Robin Gibb, a voz dos Bee Gees, morreu aos 62 anos

Publicações recomendadas

Os users mais antigos daqui sabem o que eu gosto de Nirvana 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Os users mais antigos daqui sabem o que eu gosto de Nirvana 8)

ah :mrgreen: mas isso já é uma questão de gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até simpatizo com o Noel, mas odeio Oasis. Muito por causa daquele esterco que é o Liam.

E RIP para o Robin.

Não foram os Contemporâneos ou os Gato Fedorento que descobriram que os Bee Gees eram os pais do Ricardo?

Compartilhar este post

Link para o post

Queen > Resto das bandas

Por muito boas que sejam esta nunca será batida, na minha opinião!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque comparar Beatles, com Bee Gees, com Oasis, com Blur, com Queen e Nirvana e dizer que este ou aquele são melhores? cada um no seu estilo foram e continuam a ser (pela musica que ja fizeram ate agora) monstros desse mundo e uns serem maiores que os outros é subjectivo (tirando aquelas estatisticas de discos vendidos e isso), cada um tem os seus gostos musicais, eu pessoalmente gosto destas todas que foram referidas...

RIP Robin

Compartilhar este post

Link para o post

Ele começou a piada, mas pelos vistos morreu antes da acabar...

RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mesmo muito dos Oasis, são das minhas bandas favoritas, mas que os Bee Gees foram mais influentes parece-me óbvio.

Sem tirar nada. Bem dito.

Porque comparar Beatles, com Bee Gees, com Oasis, com Blur, com Queen e Nirvana e dizer que este ou aquele são melhores? cada um no seu estilo foram e continuam a ser (pela musica que ja fizeram ate agora) monstros desse mundo e uns serem maiores que os outros é subjectivo (tirando aquelas estatisticas de discos vendidos e isso), cada um tem os seus gostos musicais, eu pessoalmente gosto destas todas que foram referidas...

RIP Robin

Meter os Beatles e os Queen nesse grupo é que não. Beatles e Queen, depois tudo o resto.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

RIP e com a discussão ainda ninguem reparou que a notícia está errada, já que o Robin não era o vocalista principal, aquele que tinha aquele falseto inconfundível, dos Bee Gees, esse é o Barry, o único que está vivo, e curiosamente o mais velho dos quatro, contando com o outro irmão Andy, que teve uma carreira a solo e por sinal também já falecido

Compartilhar este post

Link para o post

RIP e com a discussão ainda ninguem reparou que a notícia está errada, já que o Robin não era o vocalista principal, aquele que tinha aquele falseto inconfundível, dos Bee Gees, esse é o Barry, o único que está vivo, e curiosamente o mais velho dos quatro, contando com o outro irmão Andy, que teve uma carreira a solo e por sinal também já falecido

Há muitas cadeias noticiosas internacionais que também dizem que ele era o vocalista principal. Isso tem alguma fonte de verdade pois se virem alguns vídeos do youtube da musica "I started a joke", "Massachussets", "New york mining disaster" são das mais antigas deles ainda nos anos 60 e era o Robin que cantava... O irmão Barry ficou mais conhecido pelo staying alive que apareceu mais tarde. Mas atenção que o Barry também cantava musicas nos discos anteriores ao staying alive.

Outra curiosidade... há um video no youtube de 1963! dos Bee Gees quando começaram a carreira e que interpretam a canção Blowing in the Wind. Na altura o Barry ainda não usava o tom de voz que o faria famoso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...