Carmelo Anthony Publicado 28 Maio 2012 Esqueci de escalar a minha equipa antes do mercado fechar. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 5 Junho 2012 E AÍ, JÁ MONTOU SEU TIME NO CARTOLA FC SPORTV? Ainda não? Então vale conferir a terceira edição do Programa do CartolaFC está no ar com dicas valiosas para ajudar os fãs do Fantasy Game em mais uma rodada! Confira: http://glo.bo/M40g7j Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Junho 2012 (editado) Tava a ver que nunca mais chegava nada sobre a 3º jornada :mrgreen: Depois ponham a vossa :mrgreen: Editado 6 Junho 2012 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Junho 2012 Mais de 484 mil internautas escalaram Cássio no seu time no Cartola FC. O goleiro do Corinthians é, disparado, o preferido dos cartoleiros. Veja a lista completa dos mais escolhidos: http://glo.bo/MFkBpr Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Junho 2012 (editado) Faço 100 pts nesta rodada 8-) No minimo 8-) Editado 6 Junho 2012 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Junho 2012 O que é que é pendurados? Se levar cartão amarelo nessa rodada não joga a próxima. Seleção da 3º rodada 8) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Junho 2012 (editado) O que é que é pendurados? ACHO que é no limite dos cartões amarelos. edit: confere. :mrgreen: Editado 6 Junho 2012 por Leo Messi Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 6 Junho 2012 Com 104 cartoletas consegui isso, vamos ver quantos pontos vou ter. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Junho 2012 Com 104 cartoletas consegui isso, vamos ver quantos pontos vou ter. Sofri pra montar com 98 cartoletas, espero que meu time valorize. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Junho 2012 Sofri pra montar com 98 cartoletas, espero que meu time valorize. Tava a ver, vi ali Dátolo pendurado assustei-me. Eu tinha 108 cartoletas, nem usei todas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Junho 2012 Eu tinha 108 cartoletas, nem usei todas :mrgreen: Na primeira rodada de 100 eu usei só 60, mas meu time desvalorizou :| Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Junho 2012 Na primeira rodada de 100 eu usei só 60, mas meu time desvalorizou :| E não recuperaste nada na 2º rodada? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Junho 2012 E não recuperaste nada na 2º rodada? Recuperei, acho que de 92 foi paara 98. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Junho 2012 Esqueci-me de mudar a equipa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 7 Junho 2012 Bah, tive exame e cheguei mais tarde que o previsto, também não fui a tempo de mudar a equipa. :-| Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Junho 2012 59.88 pontos parciais :doubt: Só falta o Chicão. Roger da Ponte Preta me fudeu :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 7 Junho 2012 33.48PONTOS PARCIAIS :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Junho 2012 56,56 parcias e ainda falta o Rámon, Fábio Ferreira, Maicosuel e Herrera 8) Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Junho 2012 46.30 parciais :-| Falta Cassio, Diego Renan, Maicosuel e o Treinador Argel Fucks Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Junho 2012 Já mudei a equipa, apesar de ainda precisar de uns retoques. Fiquei com 13, mais ou menos, "cartoletas" no cofre e a equipa vale 102. Fiz 33 pontos na última rodada. :lol: Compartilhar este post Link para o post