Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

No jogo é tratado como um clube diferente, apenas envias para lá jogadores e podes mandá los de volta ;-)/>

Então tenho de ter uma equipa técnica para a equipa b , como tenho na principal?

E o treinador de juniores é que elabora os treinos dos mesmos?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais jogadores recomendam para reforçar o meio campo ?[/b]

Cumps..

Médios ofensivos: Dzagoev e Magnus Wolff

Médios centro: Markus Henriksen

Médio defensivo: Kara

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores jovens que enviamos para a equipa b ficam formados no clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores jovens que enviamos para a equipa b ficam formados no clube?

Ora aí está uma boa questão, o lógico seria ficarem e penso que sim, mas não tenho a certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Então tenho de ter uma equipa técnica para a equipa b , como tenho na principal?

alguem pode ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ln3Cv.jpg

o campeonato português está mais que real.

Benquerença :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente me estou a debruçar num campeonato, e apesar de ter na minha táctica pressão alta e desarme muito duro, os meus jogadores parece que não gostam de tentar desarmar o jogador com bola. Gostam só de acompanhar. Já o contrário, quando somos nós a atacar, parece que os pés do adversário e a bola estão conectados! Tantos passes errados do nosso lado, mas os adversários fazem-me um tiki-taka constante! É frustrante jogar contra Paços, Beira-Mar e Estoril e ver que no final a posse de bola é 60/65 para eles... Por outro lado, a minha equipa gosta de marcar golos. Tenho sido dominado nestes aspectos acima referidos, mas tenho sempre marcado 1/2/3 golos por jogo, apesar de precisar de fazer 30 remates por jogo, e apenas 5 acertarem no alvo. Apesar destes pequenos "erros", que eu atribuo ao ME, acho que o jogo está muito bom e foram os 28.5 € mais bem gastos da minha vida!

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada:/>

Parti-me a rir com essa!!!!

o mais engraçado é que faz isto, perco claramente por causa dele, porque depois dos 50min fiquei sem consistência no meio-campo e menos 1 homem no ataque, ainda foi apitar o meu jogo na Luz contra a Académica, e mostrou uns 4 amarelos contra 0 da Académica!!

Mas aí n teve sorte, a Académica nem na área entrou... senão era mais uns quantos penalties..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tens que ter 1 equipa tecnica para a equipa b, o mal é que para alem de enviares ou retirares jogadores da equipa b nao consegues fazer mais nada com ela, nem sequer despedir o treinador que la esta, deixo aqui tb este desabafo, esta versão do jogo (FM 2013) é a pior de sempre desde que surgiu o FM, uma valente bosta, o pior FM de sempre...

quando te ves a ser completamente subjugado com 1 equipa como o FCP, frente ao moreirense sem qq tipo de reação da tua equipa por muito que lhes des na cabeça...muito mau

Compartilhar este post

Link para o post

o campeonato português está mais que real.

Benquerença :handclap:

De tantos clubes tinhas que ir para o Benfica :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente me estou a debruçar num campeonato, e apesar de ter na minha táctica pressão alta e desarme muito duro, os meus jogadores parece que não gostam de tentar desarmar o jogador com bola. Gostam só de acompanhar. Já o contrário, quando somos nós a atacar, parece que os pés do adversário e a bola estão conectados! Tantos passes errados do nosso lado, mas os adversários fazem-me um tiki-taka constante! É frustrante jogar contra Paços, Beira-Mar e Estoril e ver que no final a posse de bola é 60/65 para eles... Por outro lado, a minha equipa gosta de marcar golos. Tenho sido dominado nestes aspectos acima referidos, mas tenho sempre marcado 1/2/3 golos por jogo, apesar de precisar de fazer 30 remates por jogo, e apenas 5 acertarem no alvo. Apesar destes pequenos "erros", que eu atribuo ao ME, acho que o jogo está muito bom e foram os 28.5 € mais bem gastos da minha vida!

concordo ctg com essa tua analise, agora quanto ao jogo ser muito bom....para mim é o pior de sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tens que ter 1 equipa tecnica para a equipa b, o mal é que para alem de enviares ou retirares jogadores da equipa b nao consegues fazer mais nada com ela, nem sequer despedir o treinador que la esta, deixo aqui tb este desabafo, esta versão do jogo (FM 2013) é a pior de sempre desde que surgiu o FM, uma valente bosta, o pior FM de sempre...

quando te ves a ser completamente subjugado com 1 equipa como o FCP, frente ao moreirense sem qq tipo de reação da tua equipa por muito que lhes des na cabeça...muito mau

Então posso contratar staff para a equipa b ? Mas não posso despedir ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

De tantos clubes tinhas que ir para o Benfica :-|/>

joni no fm faço sempre Sporting 1º depois ando pelos outros, fiz uma pausa na minha temporada com o Sporting.

Eu gosto de explorar as equipas quase todas eheh

Podia ser o Braga também, lá hei-de criar um save eheh

Sporting sempre pá!

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte dos treinos e tácticas, está um guia que eu queria seguir, mas em relação aos treinos, refere-se a umas barras que eu não sei quais são: "1. Colocar o treino em "Coesão da equipa" até as barras estarem cheias."

Alguém me sabe explicar que barras são estas? Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

joni no fm faço sempre Sporting 1º depois ando pelos outros, fiz uma pausa na minha temporada com o Sporting.

Eu gosto de explorar as equipas quase todas eheh

Podia ser o Braga também, lá hei-de criar um save eheh

Sporting sempre pá!

Daí a ires para o Benfica... :cadeirada:

Na brinca pá, também gosto bastante de jogar com o Braga, fiz lá um save no Fm 11 e 12 e era bem fixe tentar ganhar o campeonato, mas compreendo que queiras um desafio mais difícil e vás para o Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Daí a ires para o Benfica... :cadeirada:/>

Na brinca pá, também gosto bastante de jogar com o Braga, fiz lá um save no Fm 11 e 12 e era bem fixe tentar ganhar o campeonato, mas compreendo que queiras um desafio mais difícil e vás para o Benfica :mrgreen:/>

Opá eu sinceramente estou a gostar, porque é tanto jogador para tão pouco lugar..

E na champions um abuso de grupo, até agora não perdi ainda.. por isso até estou a gostar, vamos ver se ainda hoje vou até Janeiro, não falta muito :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

concordo ctg com essa tua analise, agora quanto ao jogo ser muito bom....para mim é o pior de sempre...

Sinceramente não estou arrependido de o ter comprado porque esta muito bom.

Agora la esta a tal coisa que ja se falou os defesas não reagem credito que seja um bug e que sera corrigido porque snão ai sim digo que não vale a pena jogar, porque já estou farto de matar a cabeça para tentar solucionar os problemas da defesa. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

É off-topic e é no FM 2012, mas como aqui tem maior visibilidade, vou postar aqui, peço desculpa desde já:

Fiz download do Megapack dos Faces Cut-Out da Sortitoutsi. Pus tudo na pasta Graphics - Faces e depois fui ao jogo, tirei o Usar Cache da Skin e pus Reiniciar Skin. Aquilo reiniciou a skin, mas não apareceu nenhuma face. O que faço lol? Já tentei várias vezes.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Manutenção garantida a 3 jogos do final. Faltam 2, agora, e estou a 6 pontos do último lugar de playoff... Não vai dar, mas a ver se para o ano estamos lá!

Compartilhar este post

Link para o post

para mim não estou a gostar nada para ja... a minha equipa esta a jogar bem e tal porque ja acertei na tactica, mas a nivel de vender jogadores está uma porcaria o pior dos fm sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...