Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

6eA0F.png

Bora lá rapaziada! O outro golo foi do Iturbe claro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada:/>

Já te deste ao trabalho de ler as regras de funcionamento do Forum? :facepalm:/>

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Não era é preciso fazerem quote , se ele quiser editar já está lixado na mesma , e muitos falam por aqui sobre ler as regras do fórum e depois aposto que nem os próprios leram , apenas sabem desta regra pelos erros dos outros . :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Não era é preciso fazerem quote , se ele quiser editar já está lixado na mesma , e muitos falam por aqui sobre ler as regras do fórum e depois aposto que nem os próprios leram , apenas sabem desta regra pelos erros dos outros . :smilie_cmpt:/>

FM2013: Ser genuíno é ter o original. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de pirataria neste fórum.

Descubra como comprar o Football Manager 2013 mais barato pela internet (via Steam, a partir de 28,50 euros).

Realmente custa muito ler isto, há pessoal que de certeza nunca leu as regras mas já todos deviam de saber que pirataria é proibido aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era é preciso fazerem quote , se ele quiser editar já está lixado na mesma , e muitos falam por aqui sobre ler as regras do fórum e depois aposto que nem os próprios leram , apenas sabem desta regra pelos erros dos outros . :smilie_cmpt:/>

Por acaso foi a primeira coisa que fiz quando aderi ao forum :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Laruncho acredito que sim e eu não referi nomes , acho é que há pessoal que nessa situação que disse , mas que aproveitam logo para virem aqui deixar piadinhas , isto cabe aos moderadores resolverem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Laruncho acredito que sim e eu não referi nomes , acho é que há pessoal que nessa situação que disse , mas que aproveitam logo para virem aqui deixar piadinhas , isto cabe aos moderadores resolverem :compinchas:/>/>

É na boa. Tambem nao estava a dizer que tinhas referido, apenas quis eu referir que li. E sim, percebi o que queres dizer com isso. O pessoal costuma avisar para que quem erra nao volte a repetir o erro, e foi com essa intençao que eu coloquei aquela questao ao rapaz. :compinchas:/>

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

transferencias 1ª epoca no SLB, a locura de contratar o ospina (20M depois de 50 jogos na liga) tem haver com uma lesão grave de athur. (agora que joga na liga é o arthur)

transfslb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

transferencias 1ª epoca no SLB, a locura de contratar o ospina (20M depois de 50 jogos na liga) tem haver com uma lesão grave de athur. (agora que joga na liga é o arthur)

http://img836.imageshack.us/img836/72/transfslb.jpg

Desculpa a questao mas onde raio foste buscar 95M!? A mim deram-me 15 e só precisei de gastar 10. :mrgreen:/>

Compras com prestaçoes a 48 meses certo?

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

peço desculpa a todos os membros ofendidos pelo meu post, eu postei sem pensar nas minhas consequências e confesso que não o devia de ter feito, espero que possa ser perdoado e que não seja expulso, mas se isso acontecer, eu assumo os meus actos e assumo a responsabilidade! Peço desculpa a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ardeu completamente as finanças do clube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

peço desculpa a todos os membros ofendidos pelo meu post, eu postei sem pensar nas minhas consequências e confesso que não o devia de ter feito, espero que possa ser perdoado e que não seja expulso, mas se isso acontecer, eu assumo os meus actos e assumo a responsabilidade! Peço desculpa a todos!

Já editei o meu post, para a próxima tem mais cuidado ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a questao mas onde raio foste buscar 95M!? A mim deram-me 15 e só precisei de gastar 10. :mrgreen:/>/>/>

Compras com prestaçoes a 48 meses certo?

a maior parte foi a 48 meses, o ospina,o radja e o fierro foram com algumas cláusulas de 50 jogos na liga. geralmente não costumo fazer isso mas depois de varias tentativas com o SLB notava que o plantel não era competitivo, agora tenho um plantel de 21 jogadores onde todos jogam.

pus o enzo perez a jogar na equipa principal para valorizar um bocado e em duas semanas ja vale 2M, vendido a panatinaikos por 2,2M, o bruno cesar e o lima são os proximos.

Editado por saynomore

Compartilhar este post

Link para o post

a maior parte foi a 48 meses, o ospina,o radja e o fierro foram com algumas cláusulas de 50 jogos na liga. geralmente não costumo fazer isso mas depois de varias tentativas com o SLB notava que o plantel não era competitivo, agora tenho um plantel de 21 jogadores onde todos jogam.

Nao é competitivo!? :blink:/> Todos os jogadores do plantel principal do Benfica jogam se lhes deres as instruçoes certas. Digo do Benfica mas nos outros clubes é exactamente o mesmo. Como ja foi dito por alguem, queimas-te as finanças do clube.

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Esta passa. Contudo dar-te-ei um alerta.

Com os melhores cumprimentos, Equipa de Moderação.

Compartilhar este post

Link para o post

cO4ib.png

Esta equipa só joga bem na Champions, apesar das estatísticas parecerem o contrário, o Braga dominou o jogo todo até ao 3º golo, o Ruben e especialmente o Rubio fizeram um jogão, acabaram ambos com 9.5, é pena o Rubio ainda ser muito irregular, mas espero que melhore para o futuro, porque atributos para ser uma máquina tem ele :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resultado joniricardo, quanto te custou o Rubio ?

Incrivelmente nada, o Sporting estava interessado no Zé Luis e no Carlão e eu aproveitei e ofereci estes 2 pelo Rubio e eles aceitaram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivelmente nada, o Sporting estava interessado no Zé Luis e no Carlão e eu aproveitei e ofereci estes 2 pelo Rubio e eles aceitaram :mrgreen:/>

:estrelas: , excelente negócio para ti !

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é competitivo!? :blink:/>

não da forma como eu gosto de jogar, com o matic não tinha muita recuperação, o luisão não é muito rapido, tenho o albiol e l. lopez que são uma maquina juntos e nos cantos são letais, entre os dois mais de 10 golos sem mexer na intruções das bolas paradas. o meio campo com anderson, radja, e carlos martins, é como um quasebarça e na frente tenho o rodrigo sozinho a abrir a defesa para que entrem o salvio ou o gaitan. o ponto fraco continua a ser os laterais mas o ruben e o montoya não comprometem muito

.

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:/> , excelente negócio para ti !

E ainda lhes saquei o Tobias Figueiredo e o Rafael Veloso por 300k e 125k, respectivamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ospina 33.5? Naingollan 25?

O Ospina vou trazê-lo a 0...

Naingollan podia trazer por 12, que basta demonstrares interesse que ele força a saída..

Eu para o slb fui buscar isto:

sZZ3b.jpg

Os últimos 3 é de Janeiro, trouxe o Esmael porque está a fazer um campeonato estonteante e não estou a gostar do Kardec, logo vou mandar o Alan para a B e ficar com o Esmael.

E em Julho chegam estes todos a 0 (Clemente Rodriguez está a ser negociado pelo futre, daí ainda aí estar, mas n o vou buscar):

1oRoj.jpg

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é aqui mas comecei no Fulham e preciso de um avançado jovem que possa ir entrando para substituir o Berbatov.

Tenho até 1 Milhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é aqui mas comecei no Fulham e preciso de um avançado jovem que possa ir entrando para substituir o Berbatov.

Tenho até 1 Milhão.

Jonas , tens o Libor Kozák

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...