lordbifana Publicado 11 Novembro 2012 maicon,mangala, toloi, jackson e ospina s.f.f Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2012 maicon,mangala, toloi, jackson e ospina s.f.f Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Contratações para 3ª época , que acham ? :compinchas:/> Fiquei em 6 lugar , na minha primeira época na Premier , ganhei a FA CUP Editado 11 Novembro 2012 por SenzeX Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Novembro 2012 Já vi por aqui há algum tempo a resposta, mas como é que se resolve aquele crash "Microsoft Visual C ++" ? Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 11 Novembro 2012 Já vi por aqui há algum tempo a resposta, mas como é que se resolve aquele crash "Microsoft Visual C ++" ? Isso tem varias soluçoes uma delas tem a haver com certas skins que nao são compativeis com o modo do jogo outra soluçao é meteres na renderização de interface nas preferencias software em vez de GPU entre outras opções :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Novembro 2012 Isso tem varias soluçoes uma delas tem a haver com certas skins que nao são compativeis com o modo do jogo outra soluçao é meteres na renderização de interface nas preferencias software em vez de GPU entre outras opções :compinchas:/> Thanks :wink: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Novembro 2012 (editado) imagens curiosas. Editado 12 Novembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 12 Novembro 2012 É só de mim ao estes bonecos do 3D estão todos queimados ,vejo com cada coisa sinceramente Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 12 Novembro 2012 WTF ficou parado no tempo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 12 Novembro 2012 Que ligaas voces costumam escolher para um save? E quantos jogadores ficam selecionados? Cumps :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 12 Novembro 2012 Que ligaas voces costumam escolher para um save? E quantos jogadores ficam selecionados? Cumps :compinchas:/> Eu por norma escolho as 5 Melhores ligas e meto 2 divisões em cada pais e Base de dados Grande :compinchas: Em relação ao que está a bold não te sei dizer ao certo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 12 Novembro 2012 Que ligaas voces costumam escolher para um save? E quantos jogadores ficam selecionados? Cumps :compinchas:/> Eu neste momento e é meu 1º save , tenho Mexico , Brasil , Argentina , Alemanha , Espanha , Italia , Inglaterra , Russia , Portugal com Liga Orangina , França ,e carreguei jogadores no pais da America Sul e Africa , fica cerca 74,000 jogadores Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 12 Novembro 2012 Eu estou a jogar com 30 paises e 108 mil jogadores, neste seve ainda só fiz uns dias, mas penso que vou comecar de novo, fica um bocado lento ao passar os dias. Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 12 Novembro 2012 (editado) 30 é um exagero Por norma escolho italiana por causa do staff, espanhola para ter feedback (poder ver eu proprio evoluções) de jogadores emprestados, inglesa e francesa depende, quando vou para italia escolho ter o Brasil também porque ha muitos jogadores com nacionalidade italiana e há a limitaçao de 2 extracomunitarios por epoca, quando vou para Espanha escolho a Argentina pela mesma razão Editado 12 Novembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 12 Novembro 2012 Jogo sempre com 4/5 ligas, a Portuguesa sempre com todas as divisões, as outras só com a primeira. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Novembro 2012 cuidado com este menino... Compartilhar este post Link para o post
legendkiller2009 Publicado 12 Novembro 2012 Eu não consigo atinar com este fm, o ME está uma m*rda, tanto ganho 4-0 como no jogo a seguir contra o ultimo classificado perco 6-2. Será que alguem me podia ajudar e partilhar uma tactica que, pelo menos tenha resultados constantes ? Uso o modo 2D. Obrigada Compartilhar este post Link para o post
Razz91 Publicado 12 Novembro 2012 (editado) Boas.Alguém que esteja mais avançado podia postar ss do Agostinho ca sfv? Editado 12 Novembro 2012 por Razz91 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Novembro 2012 (editado) Acho que é hoje que começo nas conferências.. Ou melhor uma divisão abaixo no FC United of Manchester Editado 12 Novembro 2012 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 12 Novembro 2012 isto é que é sofrer até ao fim :medinho:/>/>/> tactica defensiva na primeira parte, contra ataque na segunda, defender no prolongamento e nos ultimos 5 min fierro por rodrigo e sobrecargar isto foi um presente do patricio, já tinha feito as subs, para os penaltis uma temp de sonho com muita sorte a mistura Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Novembro 2012 Tenho andado a jogar a Demo mas já vou em Janeiro de 2014. Isto vai até que dia? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Novembro 2012 Tenho andado a jogar a Demo mas já vou em Janeiro de 2014. Isto vai até que dia? :blink: O demo vai até janeiro da 1ª época :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Novembro 2012 (editado) . Editado 12 Novembro 2012 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 12 Novembro 2012 acho incrivel como ninguem quer ninguem da minha equipa fds Compartilhar este post Link para o post