futsal_17 Publicado 14 Novembro 2012 Boas, alguém me consegue fazer o upload/link de um ficheiro que corriga os nomes das competições/clubes? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 14 Novembro 2012 Boas, alguém me consegue fazer o upload/link de um ficheiro que corriga os nomes das competições/clubes? Obrigado :compinchas:/> http://sortitoutsi.net/downloads/view/932/fm13-real-names-fixes-file-beta Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Novembro 2012 já a alguem aconteceu isto?... é assim a direcção do meu clube perguntou-me para onde eu queria fazer o estágio de pré-época, eu disse que era nos Estados Unidos e eu na primeira conversa com o meu adjunto disse que ele fazia o plano de jogos amigaveis, chegou a data de inicio do tal estagio e não tinha nenhum jogo marcado, passaram-se 10 dias de estágio sem jogar lá um unico jogo...weird.. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 14 Novembro 2012 http://sortitoutsi.net/downloads/view/932/fm13-real-names-fixes-file-beta Donwload efectuado. Muito obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 14 Novembro 2012 ya já me disseram, lol nem sabia. eu costumava usar uns filtros de pesquisa por função e papel do jogador que havia no forum para download. Mas agora ta mais visível :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 14 Novembro 2012 Aqui estão as transferências que fiz nesta 1ª época. A maior parte das que estão aí são ou para a equipa B ou para emprestar e trabalhar para o futuro. Outras tiveram lugar no plantel principal tais como Flávio Ferreira, Dzagoev, Wellington Nem e Bruma. Este último tive necessidade de o contratar pois fica um craque no futuro... e o Sporting, como rival, só aceitava negociar a partir desse valor. Senti necessidade de vender também o Lucho pois era o que recebia mais no plantel e não tinha lugar garantido no 11 inicial. E 4,5M por um jogador de 31 anos penso que nem foi mal negaciado. Maiores evoluções: Atsu, Iturbe, James e Danilo até agora... que craques :D Júniores com grande futuro: Tiago Ferreira, Tiago Lima Pereira, Belinha, Rafa e Tomás Podstawski. Também o Tobias Figueiredo óbvio mas esse foi comprado :p De referir que já contratei para a próxima época o Agostinho Cá, Ademílson e estou a negociar com o Rui Fonte e Bocchetti que acabam ambos contrato em junho de 2013. Gostei deste FM sobretudo no que toca à imprensa e às interacções com as pessoas (quer jogadores, quer staff ou outros treinadores) :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 14 Novembro 2012 Assim vale apena! :biggrin:/>/> Costumo dar minutos ao Miguel Rosa mas a maior parte dos jogos anda apagado. Que instruçoes costumas dar ao jovem? Honestamente as inversas, que dou ao Edemilson que é o MC/ D titular, o Miguel Rosa M-Area á área que casa perfeitamente em caracteristicas de jogo alternando a titularidade com o André Almeida, (o Almeida evolui mais rápido que ele atençao mas enquanto um puxa atráz o outro é todo o terreno), Se o Edemilson é área á área ele fica construtor recuado/A o que comigo não rende, é o Carlos Martins, pode lembrar-se de fazer uns remates com ressalto pra dentro da baliza de vez em quando, mas prefiro ter estes a evoluir. melhor que 4 estrelas só com treinadores de 20 limpo? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Novembro 2012 Alguém sabe se já existe o pack com as Ligas Mundias , como Angola , Japão etc Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Novembro 2012 Já chega de massacrar e sofrer 3 e 4 remates e serem golo Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 15 Novembro 2012 As prints das camadas jovens de ótima evolução são: O teu Ivan Cavaleiro esta um tanto ou quanto diferente do meu :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Novembro 2012 (editado) Este é o meu perto do final da 1ª época Para já parece me o melhor que vi por ai :mrgreen:/> Editado 15 Novembro 2012 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 15 Novembro 2012 Este é o meu perto do final da 1ª época Para já parece me o melhor que vi por ai :mrgreen:/> Querias tu! O meu tem muito melhor trabalho de equipa, tem melhor nas decisoes e na antecipaçao! O resto está mais ou menos igual ao teu portanto o meu é melhor que o teu! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Novembro 2012 Querias tu! O meu tem muito melhor trabalho de equipa, tem melhor nas decisoes e na antecipaçao! O resto está mais ou menos igual ao teu portanto o meu é melhor que o teu! :mrgreen:/> Basta ver o relatório mano , as estrelinhas la em cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 15 Novembro 2012 Basta ver o relatório mano , as estrelinhas la em cima :mrgreen:/> Estrelas -> coisas sem grande importancia :mrgreen: Nem tinha reparado nisso! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Novembro 2012 Estrelas -> coisas sem grande importancia :mrgreen:/> Nem tinha reparado nisso! :estrelas:/> Haha 4 estrelinhas , mas o puto nem tem grandes atribuitos mas joga fixe , mas queria antes o Bruma mas ele não quer vir para o SLB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 15 Novembro 2012 Haha 4 estrelinhas , mas o puto nem tem grandes atribuitos mas joga fixe , mas queria antes o Bruma mas ele não quer vir para o SLB :mrgreen:/> Eu queria era o Moutinho que parece estar um monstro do piorio neste FM! Como tambem nao quer vir tive de ir buscar o Clasie, vamos é ver se vale o investimento que nao foi nada pequeno! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Novembro 2012 Eu queria era o Moutinho que parece estar um monstro do piorio neste FM! Como tambem nao quer vir tive de ir buscar o Clasie, vamos é ver se vale o investimento que nao foi nada pequeno! Eu já tou é farto de dominar e criar o triplo das oportunidades dos outros e perder , na minha 1ª época no SLB acho que só posso ganhar mesmo a Bwin Cup que tou na final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Novembro 2012 Eu queria era o Moutinho que parece estar um monstro do piorio neste FM! Como tambem nao quer vir tive de ir buscar o Clasie, vamos é ver se vale o investimento que nao foi nada pequeno! Laruncho mandei-te MP :) Qual a skin que estás a utilizar? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Novembro 2012 O meu só atua na equipa b, este nunca o subi porque não faz diferença, nunca iria jogar... Enzo Pérez no caso de lesão do Salvio é que joga... Ninguém tira o Salvio dali.. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 15 Novembro 2012 Já existe algum update com mais divisões em Inglaterra? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 15 Novembro 2012 Eu já tou é farto de dominar e criar o triplo das oportunidades dos outros e perder , na minha 1ª época no SLB acho que só posso ganhar mesmo a Bwin Cup que tou na final :mrgreen:/> Eu em duas epocas so ganhei uma Taça de Portugal. Isto está muito esquisito porque ja levei 5-2 do Beira Mar :cadeirada: Dominam-se os jogos, fazem-se 25 remates em que a pontaria é lixada de encontrar, eles em 7 a 8 vezes que rematam so falham por "azar" porque o normal é acertarem sempre :estrelas: Ainda so nao atirei o portatil contra a parede porque preciso dele e nao nado em dinheiro para amanha ir comprar outro, caso contrario ja tinha ido umas quantas vezes :cadeirada: Laruncho mandei-te MP :)/> Qual a skin que estás a utilizar? MP respondida ;) é a Steklo postada aqui no forum :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Novembro 2012 (editado) Eu em duas epocas so ganhei uma Taça de Portugal. Isto está muito esquisito porque ja levei 5-2 do Beira Mar :cadeirada:/>/> Dominam-se os jogos, fazem-se 25 remates em que a pontaria é lixada de encontrar, eles em 7 a 8 vezes que rematam so falham por "azar" porque o normal é acertarem sempre :estrelas:/>/> Ainda so nao atirei o portatil contra a parede porque preciso dele e nao nado em dinheiro para amanha ir comprar outro, caso contrario ja tinha ido umas quantas vezes :cadeirada:/>/> Levei 5-0 do Rio Ave , tive um 5-4 perdi com Arsenal na Liga Europa aonde massacrei os homens em oportunidades , já para não falar dos 3-1 em casa frente ao Nordjeland enfim , depois dei 5-1 ao United mas isso são raros os jogos , perdi com Porto e Sporting aonde até joguei mais que eles :mrgreen:/> Editado 15 Novembro 2012 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 15 Novembro 2012 Levei 5-0 do Rio Ave , tive um 5-4 perdi com Arsenal na Liga Europa aonde massacrei os homens em oportunidades , já para não falar dos 3-1 em casa frente ao Nordjeland enfim , depois dei 5-1 ao United mas isso são raros os jogos , perdi com Porto e Sporting aonde até joguei mais que eles :mrgreen:/>/> Eu vou é começar a tratar de uma tatica com 10 homens peritos a defender e só um unico la a frente, e em sistema de Contra-ataque ver se quem dá goleadas sou eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Novembro 2012 Vocês acho que criticam (e mal) a malta que gosta de comprar os mesmos jogadores, porque eu por exemplo agora até estou no Arsenal e preciso de um extremo potente, vou ao James/Gaitán... São jogadores que já treinei e sei que valem a pena... Não vou apostar num Bernard, que nunca comprei mas dizem que é bom embora já soubesse quem era, acho que cada um contrata o jogador que lhe convém, tanto que levo muitos juniores para os estágios até ao final da pré-temporada para conseguirem habituar-se aos treinos da equipa principal. Vocês são demasiado 'criticos' neste momento, porque por exemplo, falam muito do Ademílson, mas se o puto é matador, vou apostar num jackson martínez..? Parem lá de criticar as escolhas do pessoal... :compinchas:/>/>/> Eu concordo com ele. E não é tanto criticar por não ser a forma correcta de jogar, ou seja o que for. Eu também acho estranho que por vezes apareçam users a procurar desafios, e a pedirem opinião ao pessoal, e quando pegam num clube vão buscar os mesmos jogadores de sempre, e jogarem sempre com os mesmos. Depois queixam-se que o desafio não dá pica; pudera... No caso que citaste, acho que seria muito mais divertido - e realista - se pegasses nos olheiros e escolhesses um jogador a partir dos relatórios deles, em vez de apostares em jogadores que já treinaste noutros saves. Tomar isso por princípio é muito mais divertido e desafiante que o contrário. Mas hey, longe de mim condenar formas de jogar. Criticar é diferente de condenar, porque pressupõe uma troca de ideias racional, troca de pontos de vista. Eu não condeno alguém por comprar os mesmos jogadores em todos os saves. Nem teria legitimidade para tal. Compartilhar este post Link para o post