Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

FM que é FM joga-se ou com comentarios apenas, pois foi assim que tudo começou, ou entao em 2D. Para mim o 3D foi uma inovaçao que nada me diz. Alias, desde que o FM veio com 3D nunca sequer experimentei porque, tal como disse, o FM para mim é no maximo dos maximos em 2D. Para 3D jogo Fifa e Pes :mrgreen:/> Mas claro, cada um joga a seu gosto :compinchas:/>

Eu também sou do tempo em que era só comentários, mas isso não era FM. Eu comecei a jogar em 3D logo que saiu essa inovação, agora custa-me bastante mudar para o 2D apesar do ME estar aquém das expectativas, mas ainda estou na esperança que se lance um patch para melhorar isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muito tempo para ler muita coisa sobre esta versão, mas estes ultimos comentarios deixaram me com uma questão, jogar em 2d ou em 3d não deveria ser a mesma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou do tempo em que era só comentários, mas isso não era FM. Eu comecei a jogar em 3D logo que saiu essa inovação, agora custa-me bastante mudar para o 2D apesar do ME estar aquém das expectativas, mas ainda estou na esperança que se lance um patch para melhorar isto!

Para mim isso é que era um belo jogo. Velhinho CM só com comentarios! :prayer: O 2D ainda é naquela, sempre dá para ver alguns momentos interessantes. Agora 3D neste tipo de jogos foi basicamente uma "palhaçada" acrescentada para inovar o que a meu ver nao era necessario. Espero é que nunca retirem o sistema 2D porque se algum ano houver algum FM só com 3D é quando eu deixarei de o jogar por muito bom que possa ser. :-| Mas la está, é só a minha opiniao. Concerteza ha quem compartilhe a mesma como tambem haverá quem seja contra e afirme que o FM sem 3D é uma treta. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber uma coisa... os meus jogos faço sempre para ver só os lances chaves, vocês não acham que em comparação com o fm12 este jogo têm muito pouco lances chaves?!?! Ou será que só acontece comigo??!! :wink:/> ;-)/>

Editado por calypso

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu começei de novo, inda tava em inicio de Novembro, tudo isso pra poder ir buscr o Montini. E lembrei me que provavelmente meteram o Bobal Gergely no jogo este ano. Só que crei novo jogo e reparei que 2 jogadores juniores que eram craques apesar de com potencial, são jogadores diferentes agora. Daí querer saber se é fixe ou aleatório nestes jogadores

Opa aquele save em que ías na 4a época é que era...manda-me para o meu mail para experimentar aqui :)

Gostava de saber uma coisa... os meus jogos faço sempre para ver só os lances chaves, vocês não acham que em comparação com o fm12 este jogo têm muito pouco lances chaves?!?! Ou será que só acontece comigo??!! :wink:/>/> ;-)/>/>

Aqui é igual, não percebo esta situação :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber uma coisa... os meus jogos faço sempre para ver só os lances chaves, vocês não acham que em comparação com o fm12 este jogo têm muito pouco lances chaves?!?! Ou será que só acontece comigo??!! :wink:/>/> ;-)/>/>

Em vez de meterem lances chave metam prolongado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de meterem lances chave metam prolongado. :compinchas:/>

Ok... Vou experimentar :celebracao:

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Li há pouco no forum da sigames um moderador a dizer que o ME está mais realista e que tem que se usar tacticas lógicas, tendo por exemplo como base equipas da vida real, ao invês de outros fm's em que se usava uma "diablo", que realisticamente falando é disfuncional e ganhava-se todos os jogos.

É que até parece que ando a criar uma tactica extraterrestre num esquema tatico marado... uso um 4-2-3-1 com 2 laterais, 2 centrais um trinco, um medio box-to-box pa fazer transiçoes, um construtor de jogo avançado dois extremos e um ponta de lança fixo! fluido, mais pressao, passe curto, mais mobilidade, mentalidade atacante.

isto é uma tactica lógica e levo 5-0 do olhanense e 4-0 do estoril. como é que pode ser realista? na realidade ate eu ia para o lugar do JJ e dizia aos jogadores "olhem façam o que quiserem dentro de campo" alguma vez perdia 5-0 com o olhanense?? é que nem o sporting no estado actual leva 5 de ninguem! enfim... para o pessoal que ganha isto tudo usam o que? taticas por defeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam-me dizer o nº do id do Jean Carlos Chera do Flamengo sff? É que não encontro o facepack dele num pack do Flamengo e queria então fazer.

Se puderem ajudar agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muito tempo para ler muita coisa sobre esta versão, mas estes ultimos comentarios deixaram me com uma questão, jogar em 2d ou em 3d não deveria ser a mesma coisa?

devia de ser a mm coisa :compinchas:/> mas ao que parece consegues melhores resultados em 2D do que no 3D devido ao motor de jogo do 3D ter sido feito todo novo é que tens ou têm problemas de levar goleadas atrás de goleadas de equipas pequenas e de os jogadores nao corresponderem ao que lhes é pedido por isso a Maior parte do pessoal que conheço jogava 3D e agora joga em 2D porque tem melhores resultados por menos enquanto nao sair o Patch para corrigir os erros mais graves do 3D

Editado por flugel21

Compartilhar este post

Link para o post

Laruncho jogas no 2D clássico ou 2D "moderno"?

Não tenho nada a ver com o assunto mas vou meter o bedelho... :mrgreen:

Clássico >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(...)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(Infinito)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Moderno. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem , início da 2ª época, após conquistar tudo internamente e a Champions , com muitas alterações :

Entradas :

Ochoa - 8 M

Astori - 17 M

de Bruyne - 6 M

Wilfried Bony - 20 M

Fábio - 6 M

O Astori e o Bony em prestações de 42 meses

Quanto a saidas , a mais relevante foi o Cardozo por 25 M ao Bayern ( na época transacta havia marcado 41 golos, o valor estimado era de 17 M) , e depois entre felipe menezes, julio cesar , ruben amorim ( etc ) fiz 11 M

Que acham ?

Ah e ainda fui criticado pelos adeptos , por acharem que a venda do cardozo foi uma pechincha :facepalm:

Editado por SenzeX

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo aceita , e vem-me buscar o Rodrigo pelos 35 M que quero por ele :mrgreen:/>

Com 775,000€? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O FMC é muito mais rápido... Não tens palestras nem muitas outras coisas... Já o FM é o que estamos habituados... Ter controlo de tudo

Thnaks fama :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

LQkUj.png

Resultados:

9S1kn.png

Finalmente o tão esperado troféu. Após duas eliminações por parte do City nos Quartos e Meias, conseguimos chegar lá acima e vencer!

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/LQkUj.png

Resultados:

Finalmente o tão esperado troféu. Após duas eliminações por parte do City nos Quartos e Meias, conseguimos chegar lá acima e vencer!

Parabéns xsky :handclap:

Poe aí uma SS para ver como anda o Iturbe sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é no vosso

Mas aqui os clubes menos fortes contratam grandes treinadores

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns xsky :handclap:

Poe aí uma SS para ver como anda o Iturbe sff :compinchas:

TZodm.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande jogador :carinhoso:/>

Eu no Benfica estou a tentar evoluir o Ivan Cavaleiro, Ola john e João Cancelo, e até agora, não desiludiram :prayer:

Edit: Quem aconselham para MC da próxima época, Anderson por 5M ou Andrea Poli por 6,5M? :compinchas:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode mostrar um SS do Ola John,em épocas avançadas? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande jogador :carinhoso:/>/>

Eu no Benfica estou a tentar evoluir o Ivan Cavaleiro, Ola john e João Cancelo, e até agora, não desiludiram :prayer:/>

Edit: Quem aconselham para MC da próxima época, Anderson por 5M ou Andrea Poli por 6,5M? :compinchas:/>

Três craques :carinhoso:

Eu acho que ia para o Poli.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...