Fajo Publicado 18 Novembro 2012 Laruncho jogas no 2D clássico ou 2D "moderno"? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Novembro 2012 FM que é FM joga-se ou com comentarios apenas, pois foi assim que tudo começou, ou entao em 2D. Para mim o 3D foi uma inovaçao que nada me diz. Alias, desde que o FM veio com 3D nunca sequer experimentei porque, tal como disse, o FM para mim é no maximo dos maximos em 2D. Para 3D jogo Fifa e Pes :mrgreen:/> Mas claro, cada um joga a seu gosto :compinchas:/> Eu também sou do tempo em que era só comentários, mas isso não era FM. Eu comecei a jogar em 3D logo que saiu essa inovação, agora custa-me bastante mudar para o 2D apesar do ME estar aquém das expectativas, mas ainda estou na esperança que se lance um patch para melhorar isto! Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 18 Novembro 2012 Laruncho jogas no 2D clássico ou 2D "moderno"? Ate ver 2D moderno Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 18 Novembro 2012 Não tenho muito tempo para ler muita coisa sobre esta versão, mas estes ultimos comentarios deixaram me com uma questão, jogar em 2d ou em 3d não deveria ser a mesma coisa? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 18 Novembro 2012 Eu também sou do tempo em que era só comentários, mas isso não era FM. Eu comecei a jogar em 3D logo que saiu essa inovação, agora custa-me bastante mudar para o 2D apesar do ME estar aquém das expectativas, mas ainda estou na esperança que se lance um patch para melhorar isto! Para mim isso é que era um belo jogo. Velhinho CM só com comentarios! :prayer: O 2D ainda é naquela, sempre dá para ver alguns momentos interessantes. Agora 3D neste tipo de jogos foi basicamente uma "palhaçada" acrescentada para inovar o que a meu ver nao era necessario. Espero é que nunca retirem o sistema 2D porque se algum ano houver algum FM só com 3D é quando eu deixarei de o jogar por muito bom que possa ser. :-| Mas la está, é só a minha opiniao. Concerteza ha quem compartilhe a mesma como tambem haverá quem seja contra e afirme que o FM sem 3D é uma treta. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
calypso Publicado 18 Novembro 2012 (editado) Gostava de saber uma coisa... os meus jogos faço sempre para ver só os lances chaves, vocês não acham que em comparação com o fm12 este jogo têm muito pouco lances chaves?!?! Ou será que só acontece comigo??!! :wink:/> ;-)/> Editado 18 Novembro 2012 por calypso Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2012 É que eu começei de novo, inda tava em inicio de Novembro, tudo isso pra poder ir buscr o Montini. E lembrei me que provavelmente meteram o Bobal Gergely no jogo este ano. Só que crei novo jogo e reparei que 2 jogadores juniores que eram craques apesar de com potencial, são jogadores diferentes agora. Daí querer saber se é fixe ou aleatório nestes jogadores Opa aquele save em que ías na 4a época é que era...manda-me para o meu mail para experimentar aqui :) Gostava de saber uma coisa... os meus jogos faço sempre para ver só os lances chaves, vocês não acham que em comparação com o fm12 este jogo têm muito pouco lances chaves?!?! Ou será que só acontece comigo??!! :wink:/>/> ;-)/>/> Aqui é igual, não percebo esta situação :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Novembro 2012 Gostava de saber uma coisa... os meus jogos faço sempre para ver só os lances chaves, vocês não acham que em comparação com o fm12 este jogo têm muito pouco lances chaves?!?! Ou será que só acontece comigo??!! :wink:/>/> ;-)/>/> Em vez de meterem lances chave metam prolongado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
calypso Publicado 18 Novembro 2012 Em vez de meterem lances chave metam prolongado. :compinchas:/> Ok... Vou experimentar :celebracao: Obrigado... Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 18 Novembro 2012 Li há pouco no forum da sigames um moderador a dizer que o ME está mais realista e que tem que se usar tacticas lógicas, tendo por exemplo como base equipas da vida real, ao invês de outros fm's em que se usava uma "diablo", que realisticamente falando é disfuncional e ganhava-se todos os jogos. É que até parece que ando a criar uma tactica extraterrestre num esquema tatico marado... uso um 4-2-3-1 com 2 laterais, 2 centrais um trinco, um medio box-to-box pa fazer transiçoes, um construtor de jogo avançado dois extremos e um ponta de lança fixo! fluido, mais pressao, passe curto, mais mobilidade, mentalidade atacante. isto é uma tactica lógica e levo 5-0 do olhanense e 4-0 do estoril. como é que pode ser realista? na realidade ate eu ia para o lugar do JJ e dizia aos jogadores "olhem façam o que quiserem dentro de campo" alguma vez perdia 5-0 com o olhanense?? é que nem o sporting no estado actual leva 5 de ninguem! enfim... para o pessoal que ganha isto tudo usam o que? taticas por defeito? Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 18 Novembro 2012 Podiam-me dizer o nº do id do Jean Carlos Chera do Flamengo sff? É que não encontro o facepack dele num pack do Flamengo e queria então fazer. Se puderem ajudar agradecia. Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 18 Novembro 2012 (editado) Não tenho muito tempo para ler muita coisa sobre esta versão, mas estes ultimos comentarios deixaram me com uma questão, jogar em 2d ou em 3d não deveria ser a mesma coisa? devia de ser a mm coisa :compinchas:/> mas ao que parece consegues melhores resultados em 2D do que no 3D devido ao motor de jogo do 3D ter sido feito todo novo é que tens ou têm problemas de levar goleadas atrás de goleadas de equipas pequenas e de os jogadores nao corresponderem ao que lhes é pedido por isso a Maior parte do pessoal que conheço jogava 3D e agora joga em 2D porque tem melhores resultados por menos enquanto nao sair o Patch para corrigir os erros mais graves do 3D Editado 18 Novembro 2012 por flugel21 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Novembro 2012 Laruncho jogas no 2D clássico ou 2D "moderno"? Não tenho nada a ver com o assunto mas vou meter o bedelho... :mrgreen: Clássico >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(...)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(Infinito)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Moderno. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Novembro 2012 (editado) Ora bem , início da 2ª época, após conquistar tudo internamente e a Champions , com muitas alterações : Entradas : Ochoa - 8 M Astori - 17 M de Bruyne - 6 M Wilfried Bony - 20 M Fábio - 6 M O Astori e o Bony em prestações de 42 meses Quanto a saidas , a mais relevante foi o Cardozo por 25 M ao Bayern ( na época transacta havia marcado 41 golos, o valor estimado era de 17 M) , e depois entre felipe menezes, julio cesar , ruben amorim ( etc ) fiz 11 M Que acham ? Ah e ainda fui criticado pelos adeptos , por acharem que a venda do cardozo foi uma pechincha :facepalm: Editado 18 Novembro 2012 por SenzeX Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Novembro 2012 Hugo aceita , e vem-me buscar o Rodrigo pelos 35 M que quero por ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Novembro 2012 Hugo aceita , e vem-me buscar o Rodrigo pelos 35 M que quero por ele :mrgreen:/> Com 775,000€? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 18 Novembro 2012 O FMC é muito mais rápido... Não tens palestras nem muitas outras coisas... Já o FM é o que estamos habituados... Ter controlo de tudo Thnaks fama :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Novembro 2012 Resultados: Finalmente o tão esperado troféu. Após duas eliminações por parte do City nos Quartos e Meias, conseguimos chegar lá acima e vencer! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Novembro 2012 http://i.imgur.com/LQkUj.png Resultados: Finalmente o tão esperado troféu. Após duas eliminações por parte do City nos Quartos e Meias, conseguimos chegar lá acima e vencer! Parabéns xsky :handclap: Poe aí uma SS para ver como anda o Iturbe sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
judgeday Publicado 18 Novembro 2012 Não sei como é no vosso Mas aqui os clubes menos fortes contratam grandes treinadores Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Novembro 2012 Parabéns xsky :handclap: Poe aí uma SS para ver como anda o Iturbe sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Novembro 2012 (editado) http://i.imgur.com/TZodm.png Que grande jogador :carinhoso:/> Eu no Benfica estou a tentar evoluir o Ivan Cavaleiro, Ola john e João Cancelo, e até agora, não desiludiram :prayer: Edit: Quem aconselham para MC da próxima época, Anderson por 5M ou Andrea Poli por 6,5M? :compinchas: Editado 18 Novembro 2012 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Novembro 2012 alguem pode mostrar um SS do Ola John,em épocas avançadas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Novembro 2012 Que grande jogador :carinhoso:/>/> Eu no Benfica estou a tentar evoluir o Ivan Cavaleiro, Ola john e João Cancelo, e até agora, não desiludiram :prayer:/> Edit: Quem aconselham para MC da próxima época, Anderson por 5M ou Andrea Poli por 6,5M? :compinchas:/> Três craques :carinhoso: Eu acho que ia para o Poli. Compartilhar este post Link para o post