gunner37 Publicado 21 Novembro 2012 Vou começar um save no Rangers. Deve ser divertido ver que tipo de jogadores querem jogar num grande do país que está na ultima divisão :lol:/> o jogo original tras a a divisao onde ta o rangers? se trouxer vou tb para la Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 21 Novembro 2012 O 3D continua com erros estúpidos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 21 Novembro 2012 A mim nao atualizou, nao percebo porque. Continua na 13.1.0. Ja fechei a steam e voltei a abrir e nada... como faço? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Novembro 2012 o jogo original tras a a divisao onde ta o rangers? se trouxer vou tb para la ya. 3ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 21 Novembro 2012 A mim nao atualizou, nao percebo porque. Continua na 13.1.0. Ja fechei a steam e voltei a abrir e nada... como faço? 13.1.0? Devia ser pelo menos 13.1.2 penso. Porque ontem saiu a 13.1.3. No meu o steam estava ligado, quando cheguei lá começou a fazer download e abri para jogar e instalou e abriu sozinho :happy: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 21 Novembro 2012 (editado) O Ruben do Maritimo tá grande player , mas o Joãozinho do Beira Mar também é grande alternativa , no meu save esta nos lagartos E deve ser ele o vencedor do lateral do ano , pelo menos é o que tem melhor média Editado 21 Novembro 2012 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 21 Novembro 2012 5 estrelas bombonero, alunastes os alemães por completo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Novembro 2012 e sofreu um golo sem sofrer remates :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Novembro 2012 http://i.imgur.com/poH5m.png[/ig] :cadeirada:/> :prayer: por alunares completamente os alemães. Agora é esperar que não venhas a chorar esse auto-golo na 2ª mão. Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Estou a gostar bastante do novo patch. É raro fazer 30 remates num jogo como se conseguia antes (tal como acontece na realidade), a pressão/linha defensiva funciona melhor e, por consequência, as equipas pequenas deixaram de parecer o Barcelona. Tenho jogado num esquema bastante estranho: Primeiro jogo depois do update.... curiosamente... Editado 21 Novembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
brunorsc20 Publicado 21 Novembro 2012 Sabem porque me aparece assim os atributos? http://img547.imageshack.us/img547/6453/arturgeralperfil.png A skin é a normal que vem com o jogo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Novembro 2012 :prayer:/> por alunares completamente os alemães. Agora é esperar que não venhas a chorar esse auto-golo na 2ª mão. Expulsaram-me o Ola Jonh num carrinho a meio campo, mas ainda bem que meti o Rodrigo... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 21 Novembro 2012 Meu menino João Cancelo vai ao Mundial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 21 Novembro 2012 Boas é preciso começar novo save? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Novembro 2012 Boas é preciso começar novo save? Não. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 21 Novembro 2012 Alguém me sabe explicar porque umas das minhas pérolas está evoluir MUITO em tudo e a determinação em alguns meses desceu de 15 para 12? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Novembro 2012 Alguém me sabe explicar porque umas das minhas pérolas está evoluir MUITO em tudo e a determinação em alguns meses desceu de 15 para 12? Não lhe meteste um tutor com menos determinação do que ele ? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Novembro 2012 Quando sai o FMH? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 21 Novembro 2012 Não lhe meteste um tutor com menos determinação do que ele ? O tutor também desceu muito :| Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Novembro 2012 O tutor também desceu muito :|/> Se ele tinha menos determinação que o "puto" então desceram os dois :lol: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 21 Novembro 2012 Agora há uma variação muito rápida dos atributos. Facilmente sobem mas também facilmente descem. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 21 Novembro 2012 Basta ter um preparador para cada item de treino ? certo? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 21 Novembro 2012 13.1.0? Devia ser pelo menos 13.1.2 penso. Porque ontem saiu a 13.1.3. No meu o steam estava ligado, quando cheguei lá começou a fazer download e abri para jogar e instalou e abriu sozinho :happy:/> Ja atualizou, estava a ver no sitio errado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kloviz Publicado 21 Novembro 2012 (editado) O Ruben do Maritimo tá grande player , mas o Joãozinho do Beira Mar também é grande alternativa , no meu save esta nos lagartos E deve ser ele o vencedor do lateral do ano , pelo menos é o que tem melhor média Por aqui tem jogado muito bem, não prescindo dele :fixe: Editado 21 Novembro 2012 por Kloviz Compartilhar este post Link para o post