Hugooo! Publicado 22 Novembro 2012 Acho que no FM faz falta umas barras de objectivos como o Fifa tem este ano, tipo: ganhar a liga um tanto, ganhar a taça mais um tanto, chegar as meias da champions mais um tanto, ou pelo menos ao pedir mais fundos fazer promessas de chegar mais longe para ter mais orçamento, caso ficasse longe do prometido, mais um desempregado :D/> Penso que até seria bom para a gestão de finanças. mas tu tens objetivos da direção, se não praticares um futebol ofensivo arriscaste a isso... Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 22 Novembro 2012 eu preciso de um medio centro po porto, um extremo direito e um defesa esquerdo suplente! sugestoes pessoal? Defesa esquerdo aparentemente barato tens o Diego Renan, o Benfica foi buscar e até já marca golos x) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Novembro 2012 Sim mas o Diego Renan não tem nada de barato... Vai buscar o Wanyama ou o Jenssen. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 22 Novembro 2012 (editado) mas tu tens objetivos da direção, se não praticares um futebol ofensivo arriscaste a isso... Sim, não é um ponto que faça assim falta, mas pouco desenvolvido, começas a época só perguntam qual a posição que vais lutar no campeonato, no caso do Porto: Vencedor ou Ataque ao titulo. Mas claro que se não passas na Champions ou na taça arrumas cedo ficam chateados, mas deviam fazer parte dessas perguntas de orçamento, mesmo que fosse o mesmo valor. Porque por exemplo no caso do Chelsea o que o presidente queria era uma Champions, devia ficar isso claro na pergunta de objectivos para dar o orçamento. Só isso. Sim mas o Diego Renan não tem nada de barato... Vai buscar o Wanyama ou o Jenssen. O Benfica foi buscar por 4M. Editado 22 Novembro 2012 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Novembro 2012 Bem, contratei pela 1ª vez o Elkeson para o QPR, vamos lá ver no que isto vai dar. Para o que custou (21M) e para os atributos que tem acredito que vá ser um chave da equipa. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 22 Novembro 2012 Bem, contratei pela 1ª vez o Elkeson para o QPR, vamos lá ver no que isto vai dar. Para o que custou (21M) e para os atributos que tem acredito que vá ser um chave da equipa. Parece grande jogador, depois diz como joga :) pode ser uma boa opção para a minha equipa como estou a fazer um 4-2-3-1 com dois MC e extremos... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Novembro 2012 Defesa esquerdo aparentemente barato tens o Diego Renan, o Benfica foi buscar e até já marca golos x) Aqui comprei o Aogo por 9M. Também cumpre bem. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 22 Novembro 2012 Alguém treinou o Ante Vukusic? Parece ser um bom avançado para se trabalhar tem imensas equipas atrás dele. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Novembro 2012 Alguém treinou o Ante Vukusic? Parece ser um bom avançado para se trabalhar tem imensas equipas atrás dele. Joga muito. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 22 Novembro 2012 (editado) O meu menino.. Olhem me só para aqueles atributos mentais... :prayer: Editado 22 Novembro 2012 por googol Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 22 Novembro 2012 O meu menino.. Olhem me só para aqueles atributos mentais... :prayer: Será que aceitam o Kleber e o Jackson à troca? :mrgreen: Assim ficava com Abel Hernandez e mr. Paloschi Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 22 Novembro 2012 veio por 1.7M :D/> ahahha Não se lesiona muito? O ano passado quando o fui buscar para o Ajax ele estava sempre lesionado. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 22 Novembro 2012 ainda so s lesionou uma vez e foram so 9 dias.. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 22 Novembro 2012 Muito bom e parece ser certinho, o meu Abel Hernandez só marca quando lhe apetece, é dois ou três de uma vez e depois são jogos a estorvar... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Novembro 2012 Elkeson no 1º jogo 1 assistência, 1 golo e origem do 3º que foi auto-golo, 3-0 ao fulham cheio desta maravilha :carinhoso: vamos lá ver para o resto da temporada :D Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 22 Novembro 2012 não sei se voces têm esse bug, mas eu disponibilizei os não utilizados para os júniores e jogadores como izmailov, insua, rubio, e mc mariga jogaram, a mais alguém acontece isso? Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 22 Novembro 2012 Não estão muito velhos para os juniores? Não sei digo eu :blink: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Novembro 2012 não sei se voces têm esse bug, mas eu disponibilizei os não utilizados para os júniores e jogadores como izmailov, insua, rubio, e mc mariga jogaram, a mais alguém acontece isso? Jogaram mas não nos juniores. Mas sim na B Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 22 Novembro 2012 (editado) O Benfica decidiu dar-me o campeonato :celebracao: No fim da 1ª volta estavam a 10 pontos de mim e perderam jogos consecutivos até os passar à frente no 1º jogo da 2ª volta... O campeonato foi renhido até à 25ª jornada, agora o Benfica volta a perder jogos seguidos, levou 2-0 em casa do Olhanense, levou 4-1 no Estoril, perdeu 2-1 em Barcelos e levou 3-0 em casa contra o Maritimo :lolada: Editado 22 Novembro 2012 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Novembro 2012 Quais são as diferenças no motor de jogo em relação ás táticas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Novembro 2012 (editado) Mais um jogaço do novo menino do QPR, melhor em campo a fazer uma assistencia na goleada em casa do Reading por 4-1 :carinhoso: Editado 22 Novembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Novembro 2012 Até dá gosto jogar :carinhoso: mais um menino português pronto a ser uma estrela :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 22 Novembro 2012 Jogaram mas não nos juniores. Mas sim na B Como é que fizeste isso? Meteste-os como disponiveis para os Sub-19, para jogarem os 90 minutos? É que eu faço isso no Benfica, mas o treinador da equipa B nunca os leva a jogo! :( Comigo a unica hipotese de eles jogarem é mudando-os mesmo para a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 22 Novembro 2012 (editado) Vou deixar aqui 4 imagens surpreendentes para mim de 3 das grandes ligas e da final da Champions no fim da 1ª epoca... Editado 22 Novembro 2012 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post