Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

LAZOVIC... sem duvida... o nem rende mais a medio ala ou medio ofensivo...

sim, vem ai o lazovic por 5 M.

A equipa deverá ficar assim:

GR: helton; fabiano

DE: alex sandro; ruben (compra por 4 M)

DD: danilo; miguel lopes

DCs: otamendi; maicon; mangala; rolando; abdoulaye

MDf: fernando; defour

MCs: moutinho; lucho; castro; anderson (compra a voltar ao porto por 4,5 M)

MAE: james; atsu

MAD: varela; iturbe; lazovic (5 M)

PL: jackson; kleber; kelvin

Objetivos: ganhar as 3 competiçoes internas + supertaça e atingir os quartos de final da champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero promover o adjunto dos juniores a treinador dos mesmos e o homem recusa, wtf? o.o

Thanks Longineu, n conheço essa tac mas jogas com o comprimento largo calculo?

yep

ofbwjk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não gosto do anderson no Porto... o que fiz foi vender o Lucho (que não era titular indiscutivel e recebia muito) por cerca de 4,5M e fui buscar o Wellington Nem para extremo e jogo como James a 10 (sendo a minha tática 4-1-1-3-1)

Sugestão para quem começa no Porto: No ínicio ir buscar o Flávio Ferreira, Caetano, Rafael Lopes, André André, Ruben Lima e Tobias Figueiredo para a equipa B; em Janeiro ir buscar o Agostinho Cá e abordar para assinar o Bocchetti ou Bruno Martins Indi, Ruben Brigido, Marcos Lopes e Rui Fonte (que acabam contrato em Junho). Compras para 2ª época: André Martins (2M) ou Adrien (2M), Ademilson do São Paulo por 5M ou Paloschi por 3M.

Compartilhar este post

Link para o post

Objetivos: ganhar as 3 competiçoes internas + supertaça e atingir os quartos de final da champions.

nao curto a anderson... no save que estava a fazer no porto (ia começar a 2º epoca)... o ruben tinha sido comprado pelo chelsea por 9M... (na 1º epoca foi do maritimo pra alemanha por 3M)

defour tambem nao gostei... comprei o wakaso...

Compartilhar este post

Link para o post

nao curto a anderson... no save que estava a fazer no porto (ia começar a 2º epoca)... o ruben tinha sido comprado pelo chelsea por 9M... (na 1º epoca foi do maritimo pra alemanha por 3M)

defour tambem nao gostei... comprei o wakaso...

e o primeiro save que faço e como adoro o anderson trouxe-o, vamos ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de terminar a minha 1ª época no Porto. Só venci o campeonato e a supertaça. No campeonato não de a mínima hipótese aos rivais, o pior foi na Taça de Portugal, na meia final com o Estoril, acabei eliminado, 2-1 fora e 0-0 no Dragão... Enfim. Na Champions passei num grupo complicado (City, Málaga e Dortmund :mrgreen:/>/>) Nos oitavos tive a sorte (saiu-me o Salzburgo) pior foi na ronda seguinte em que defrontei o colosso Real Madrid. Em casa; 3-2, fora 1-1.

Não gostei no computo geral da minha época, podia e devia de ter ido ao Jamor, e efetivamente, tinha condições para ganhar a Taça sem grandes problemas. Na Champions estivemos bem.

Kléber e James :prayer:/>/> Do James, já esperava, 19 golos no campeonato, juntando todas as competições fez 24. O mesmo para o Kléber, mas este fez "apenas" 16 golos no campeonato. Não esperava que o Kléber fosse ficar no top3 dos melhores marcadores (1º Cardozo; 2º James; 3º Kléber) não esperava porque ele inicialmente falhava bastante. Melhorou e foi peça chave na equipa. Jackson :(/>/> Não marcou UM golo no campeonato!!!

Vamos lá ver como corre a 2ª época, irei fazer algumas alterações no meu 4x3x3 e ver se fica perto da perfeição.

Classificação

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de terminar a minha 1ª época no Porto. Só venci o campeonato e a supertaça. No campeonato não de a mínima hipótese aos rivais, o pior foi na Taça de Portugal, na meia final com o Estoril, acabei eliminado, 2-1 fora e 0-0 no Dragão... Enfim. Na Champions passei num grupo complicado (City, Málaga e Dortmund :mrgreen:/>/>/>) Nos oitavos tive a sorte (saiu-me o Salzburgo) pior foi na ronda seguinte em que defrontei o colosso Real Madrid. Em casa; 3-2, fora 1-1.

Não gostei no computo geral da minha época, podia e devia de ter ido ao Jamor, e efetivamente, tinha condições para ganhar a Taça sem grandes problemas. Na Champions estivemos bem.

Kléber e James :prayer:/>/>/> Do James, já esperava, 19 golos no campeonato, juntando todas as competições fez 24. O mesmo para o Kléber, mas este fez "apenas" 16 golos no campeonato. Não esperava que o Kléber fosse ficar no top3 dos melhores marcadores (1º Cardozo; 2º James; 3º Kléber) não esperava porque ele inicialmente falhava bastante. Melhorou e foi peça chave na equipa. Jackson :(/>/>/> Não marcou UM golo no campeonato!!!

Vamos lá ver como corre a 2ª época, irei fazer algumas alterações no meu 4x3x3 e ver se fica perto da perfeição.

Classificação

Muito bem.

Onde sacaste esses logos e faces?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal um ponta de lança joga sozinho na frente, qual e a melhor instrução para ele? O ponta de lança e o ademilson ou Rodrigo

o ademilson Alvo ou fixo

o rodrigo recuado ou completo

my opinion

------------------- --------------------------------- ---------------------------------------- ---------------------------------------- ------------------------------------------------- ---------------------------------------

Sonho cumprido! ganhar a LC em casa :biggrin:/>

8212790308_7ca0ea1291_b.jpg

8211703089_6956e0a460_b.jpg

Depois de ter arrumado o Bayern na final fiquei no grupo da morte,

8211710297_8321895a9b_b.jpg

8211710539_9f0e4f56bd_b.jpg

estranhamente como é que o PSV PSG e Man City estão no pote 4, 3 e 2 respectivamente... mas apurei-me á 4ª jornada pela primeira vez, só empatei contra o PSG fora na primeira jornada, na primeira época o Man City e o Aguero foram os meus carrascos 3-0 e 2-1 nos 4ºs de final, agora vinguei-me, até me surpreendi a mim mesmo.

8212802888_237dfb6fd4_b.jpg

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

g0dinho podes me mandar as tuas tacticas?

Cumps.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

g0dinho podes me mandar a tua tactica?

Cumps.

manda-me o teu e-mail por u2u :wink:/>

Melhor ainda:

http://www.multiupload.nl/ZFZCYC9BY1

tá aqui um exemplo de preparação de jogo que me tinham pedido quando estava a começar a 2a temporada, tem as 3 tácticas que uso e as transferencias da primeira e segunda temporada

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

É triste perdê-la em casa, mas assim é a vida, fica para a próxima :compinchas:/>

BenficavManCity_GeralVistaGeral.png

Agora vamos jogar a Final da Taça de Portugal vs Nacional. Ganhámos o campeonato. :celebracao:/>

Edit: jogar a final a 11 de junho com os jogadores todos na seleção, e os que não foram estão com a moral em baixo por nao terem sido convocados :facepalm:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

manda-me o teu e-mail por u2u :wink:/>/>

Melhor ainda:

http://www.multiupload.nl/ZFZCYC9BY1

tá aqui um exemplo de preparação de jogo que me tinham pedido quando estava a começar a 2a temporada, tem as 3 tácticas que uso e as transferencias da primeira e segunda temporada

Não sofres muitos golos?

Eu jogo em 4-3-2-1 [3MC e 2 Extremos] e nas raras oportunidades dos adversários quase sempre sofro, mas também raramente crio muitas oportunidades. A 3ª táctica que tenho tem o mesmo desenho dessa e acho que os adversários ficam muito mais à vontade para atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, começo a ficar mesmo frustrado com isto... nao consigo resultados de jeito... antes da atualizaçao estava otimo, agora f*deu tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá -.- eu tenho a minha a equipa a jogar muito bem mas marca pouco, e cada contra ataques dos outros é golo, tanto vale ser moreirense como Psg :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal em que lado costumam utilizar mais o DEUS Bruma ? xD

Depende das instruções que lhe dês...

Mas eu usava mais do lado direito mas quando queria que os extremos cortassem para dentro usava do esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

E lisandro Lopez (DC) sai para o Dortmund por 30M :carinhoso:

Fica agora para a posição, Bocchetti, Yanga Mbiwa, Roderick, João Nunes (das camadas jovens, craque :prayer: )

Sai também Airton para o Porto por 15M e entra Fernando por empréstimo do Tottenham (o ex-Porto), fico agora com Fernando, Kara, e Helder Pinho (Regen com 5 estrelas)

Sai Maxi Pereira por 10M e entra Nagatomo por 12,5M :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal em que lado costumam utilizar mais o DEUS Bruma ? xD

Eu uso em ambos os lados. Gosto dele na direita para fazer cruzamentos e na esquerda passes a rasgar (pena ele ter pouco atributo em termos de passe)

Compartilhar este post

Link para o post

A supertaça está ganha, 5-0 vs Nacional :mrgreen:

Mas estou a pensar começar um novo save em Inglaterra :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a começar a fartar-me... alguem tem uma boa tatica 433 (2 MC, 1 MAC e 2 extremos) que resulte? E que a minha e super inconsistente, tanto ganho ao porto como a seguir perco com o Gil, empato com o Rio Ave, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é de mim ou o jogo está bastante fácil?

Eu ainda não o tenho, nem quero tirar mérito a ninguem, mas acho um bocado fora do normal ja ter visto bastante gente a conquistar a liga dos campeões logo nas primeiras 2/3 epocas com clubes portugueses ou clubes estrangeiros médios...

:S

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a começar a fartar-me... alguem tem uma boa tatica 433 (2 MC, 1 MAC e 2 extremos) que resulte? E que a minha e super inconsistente, tanto ganho ao porto como a seguir perco com o Gil, empato com o Rio Ave, etc.

A minha tática é assim parecida, só que desço um MC e fico com um MDC e um MC :compinchas:

Em 2 épocas, consegui 2 campeonatos, 2 supertaças, 2 taças de portugal, e uma final da champions :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...