Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

o último patch melhorou muito a nível de ME, mas eu acho que há muitos poucos remates num jogo... Por exemplo, tou no Bayer Leverkusen e, na pré época, não houve um jogo em que chegasse aos 10 remates...

sou o único?

A mim também me acontece

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me se o FM sem adicionar nada tem a 4ª liga escocesa, sff.

Obrigado

Tem a 3ª Divisão que, na prática, é a 4ª Divisão do país (onde militam equipas como o Rangers e o Queen Park).

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a que puxa menos, era isso que queria dizer.

Software, sem dúvida :compinchas:

Isso também tem a ver com as carateristicas do teu pc, se tens um bom processador e gráfica + ram é GPU, se tiveres um pc 'fraco' é software, que é o meu caso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Hugo.

No prob, qualquer coisa é só falar na steam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2º ano consecutivo que não passo com o Porto no grupo da champions... Frustrante...

Então porque? Grupos complicados?

Compartilhar este post

Link para o post

É normal não ter quase lucro nenhum ao fim de uma época, mesmo tendo ganho a Liga Zon Sagres, a Taça de Portugal, ter chegado à meia-final da taça da liga e quartos-de-final da Liga Europa?

É que nesta última época tive um prejuízo de 67M€ e um ganho de 53M€ e isto perfaz 14M€ (negativos). Não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque? Grupos complicados?

Meios complicados sim, mas muito por fazer jogos com grande posse para o meu lado mas não marco mas sofro. Domino quase todos os jogos mas vejo-me lixado para os ganhar. Sempre que atacam passam por todos os meus defesas como querem -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, acabo de perder o meu melhor central, o Otamendi, o Real ativou a clausula dele que é de 15M €. Até foi uma boa venda, mas podia ter ido por mais.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal não ter quase lucro nenhum ao fim de uma época, mesmo tendo ganho a Liga Zon Sagres, a Taça de Portugal, ter chegado à meia-final da taça da liga e quartos-de-final da Liga Europa?

É que nesta última época tive um prejuízo de 67M€ e um ganho de 53M€ e isto perfaz 14M€ (negativos). Não percebo.

Normal, na realidade acontece isso, por isso é que há a necessidade dos clubes portugueses venderem todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

tl7yk.png

These are the champions!

Kléber. :heart:/> Aproveitou - e de que maneira - a lesão do Jackson. Resolveu em Old Trafford, resolveu com o Sporting em casa no jogo que deu o título e resolveu em Wembley. Deeeeeuuuuus

E o Maicon sacou uma classificação de 9.0. :lol: Centralão!

Conselhos para quem contratar agora? Já tenho o Bocchetti garantido. 8)/>

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

a team skidrow anunciou que desistiu de tentar crackar o fm 2013....parece que este ano a SI ganhou

acreditas no Pai Natal?

Compartilhar este post

Link para o post

vai ler o forum deles

Não é oficial pelo que sei.

Já tinha lido comments no site mas não eram oficias. Ele demorou algum tempo para meter o crack do FIFA 13 e já vai em 3semanas no FM13. é uma questão de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é oficial pelo que sei.

Já tinha lido comments no site mas não eram oficias. Ele demorou algum tempo para meter o crack do FIFA 13 e já vai em 3semanas no FM13. é uma questão de tempo.

no forum tem que por enquanto eles desistiram do jogo para fazerem o AC COD Far cry....talvez saia mais tarde mas cheira-me que este natal se vai vender mais fm's que nos outros anos o que para a SI e uma vitoria

Compartilhar este post

Link para o post

no forum tem que por enquanto eles desistiram do jogo para fazerem o AC COD Far cry....talvez saia mais tarde mas cheira-me que este natal se vai vender mais fm's que nos outros anos o que para a SI e uma vitoria

é muita especulação. (acho que nem há crack para o cod)

Enfim. Mudemos de tema :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de experimentar um versus com o meu amigo albertini e posso dizer que gostei, bastante.

Roma (eu) x Tottenham (ele), 0-0 em White Hart Lane e 2-0 para os da casa no Olimpico! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

a team skidrow anunciou que desistiu de tentar crackar o fm 2013....parece que este ano a SI ganhou

O Miles pagou-lhes para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei um save com o zenit e bem.... staff +/- para contratar é quase nenhum (ninguem quer vir), jogadores russos para contratar a mesma coisa (queria contratar uns russos pois na liga russa só é permitido jogar com 7 jogadores ext. no 11 inicial)...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...