AM0NIAC Publicado 26 Novembro 2012 James :medinho:/> Arranjas-me essa skin? :compinchas:/> http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151185 Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 26 Novembro 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151185 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Novembro 2012 Tottenham, 18j, 17v e 1d (para a taça em casa do city com a equipa b). Fantásticos, imparavéis. Apurámo-nos para a próxima fase da LE ainda na 4ª jornada (1ª equipa :handclap: ) e estamos agora em 1º (COM MENOS 3 JOGOS QUE O 2º! :facepalm: ) no campeonato, já 3 grandes sofreram derrota comigo (Man United, Liverpool e agora City), tendo ainda muito para jogar mas certamente que o objetivo proposto será cumprido - Apuramento para a champions :laugh: Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 26 Novembro 2012 Boas pessoal. Tou prestes a acabar a minha 1ª epoca com o Braga. O jogo está muito bom, gostei imenso das inovaçoes e essas cenas todas, tenho é uma critica a fazer. Durante um jogo, acho que os Guarda Redes raramente fazem uma defesa. por exemplo, eu faço 6 remates, se acertar 5 na baliza, o GR, no máximo vai defender uma e sofre 4. se me fizerem os remates a mim, igual! e tou a falar de uma epoca quase acabada, nao aconteceu so em 2 ou 3 jogos. Gostava de saber se com o pessoal aqui do forum se passa o mesmo. cumps Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 26 Novembro 2012 Boas pessoal. Tou prestes a acabar a minha 1ª epoca com o Braga. O jogo está muito bom, gostei imenso das inovaçoes e essas cenas todas, tenho é uma critica a fazer. Durante um jogo, acho que os Guarda Redes raramente fazem uma defesa. por exemplo, eu faço 6 remates, se acertar 5 na baliza, o GR, no máximo vai defender uma e sofre 4. se me fizerem os remates a mim, igual! e tou a falar de uma epoca quase acabada, nao aconteceu so em 2 ou 3 jogos. Gostava de saber se com o pessoal aqui do forum se passa o mesmo. cumps Comigo é o contrario...vejo os GR a fazer jogos do outro mundo ... ! Mas com a ultima actualização o ME ficou bem mais real...! A unica "critica" que tenho, e que para mim é uma mais valia, é o facto de neste FM dificilmente haver uma tatica vencedora, como havia anteriormente. Jogávamos com qualquer equipa e usávamos uma tatica que tinha sempre sucesso, pois explorava as falhas do ME. Neste já não... posso tar a ter mt sucesso agora com certa tática, como mudo de equipa e a mesma tática é uma desgraça. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 26 Novembro 2012 Há duas instruções que os meus jogadores não seguem e estão a irritar-me :mrgreen: Mando o GR distribuir para o DD e manda sempre para os quintos... E ponho o PL como jogador alvo a receber no pé e cruzam sempre para o ar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Novembro 2012 Quase perfeitos, 6 Dezembro 2013 até ao momento e foi isto a nossa época :handclap: De destacar na LE sem qualquer derrota ou empate, temos 3 jogos em atraso para a Liga, estamos atrás do Man United por 2 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Quase perfeitos, 6 Dezembro 2013 até ao momento e foi isto a nossa época :handclap:/>/> De destacar na LE sem qualquer derrota ou empate, temos 3 jogos em atraso para a Liga, estamos atrás do Man United por 2 pontos. Isso é com o novo patch? Editado 26 Novembro 2012 por Marciano Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Novembro 2012 Isso é com o novo patch? Sim, é. (tira o quote da imagem só, podes colocar o resto mas tira a imagem porque isso rebenta com o forúm). Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 26 Novembro 2012 Boas, Depois do último update ao motor de jogo, já está minimamente jogável? ou o Coimbrões continua a jogar à Barcelona? Outra questão, alguém sabe se este local é seguro de fazer a compra? . Clique aqui Agradeço uma resposta. Cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Novembro 2012 Bem, depois de 4 épocas e alguns meses ao serviço do Sporting, chegou o momento de sair, fui contactado pelo Milan e aceitei, contudo, 2 dias depois o Tottenham também ficou sem treinador e fui para lá, na realidade queria mesmo a Premier League :mrgreen: No Sporting conquistei 3 campeonatos, 2 taças de Portugal, 2 taças da Liga, 3 supertaças e cheguei a 2 finais da Champions, tendo perdido as duas :-| Chego agora ao Tottenham com o clube nesta situação: Humilhante até agora, na Carlling já foram eliminados pelo Chelsea e na LE já estão qualificados em 1º lugar a faltar uma jornada (grupo com PSV, Rangers e Austria Viena). Btw, 1º jogo oficial :carinhoso: Depois de uma pequena análise o melhor 11 que posso formar com o plantel é qualquer coisa como isto: Lloris, Glen Johnson, Kaboul, Vertonghen, Davide Santon, Sandro, Pjanic, Huddlestone, Sosa, Di Maria e Welbeck. Para esta época o objetivo passa pela qualificação para a Champions e tentar vencer a LE, vai ser muito difícil, principalmente no campeonato onde já perdemos muitos pontos. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 26 Novembro 2012 É normalissimo lol aqui têm tido sempre épocas decepcionantes. Fogo, com as bestas que tem... aquele custodio e o hugo viana sao umas máquinas autenticas :o Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 26 Novembro 2012 6 jogadores disponíveis para a meia final da taça da liga :blink: está tudo na selecção. Num jogo onde se reclama tanto tudo igual à realidade, pelo menos para mim é incompreensível porque isto ainda acontece... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 26 Novembro 2012 alguem me diz uma equipa para começar um save? ;-) Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 26 Novembro 2012 alguem me diz uma equipa para começar um save? ;-)/> QPR, Málaga, Liver <3 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Novembro 2012 Anzhi,Swansea,Galatasaray :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 26 Novembro 2012 acho que vou começar no liverpool... quem acham que devo contratar? Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 26 Novembro 2012 acho que vou começar no liverpool... quem acham que devo contratar? Wellington Nem Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 26 Novembro 2012 Wellington Nem por quanto é que consigo contratá-lo? Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 26 Novembro 2012 por quanto é que consigo contratá-lo? Contratei-o por 4.1M e não me arrependo nada Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 26 Novembro 2012 acho que vou começar no liverpool... quem acham que devo contratar? Com que orçamento começa o liverpool? Acho que precisas de um guarda redes (pelo menos para a próxima época, vendo a idade dos teus actuais), como por exemplo, o Ospina. Aposta num defesa direito para o futuro, como o Vrsaljko ;) Muito sinceramente não gosto dos extremos.. tenta comprar o Wellington Nem, Lazovic ou Bernard! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Novembro 2012 Help!....Guarda Redes para substituir o Stekelenburg, lembrou-se de torcer o joelho e vai ficar 3 meses no estaleiro Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Novembro 2012 Help!....Guarda Redes para substituir o Stekelenburg, lembrou-se de torcer o joelho e vai ficar 3 meses no estaleiro Sommer :wink: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Sommer :wink: Thanks :wink: EDIT: Damn...o Sommer está lesionado 3/4 semanas lol Editado 26 Novembro 2012 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post