g0dinho Publicado 3 Dezembro 2012 alguem me ajude ja me estou a passar com este FM é so golos pelos DC..q erro do jogo alguem ja conseguiu perceber e dar a volta obrigado cruzamento na linha de fundo? bate-lhes e entra? tas a falar de auto-golos? Compartilhar este post Link para o post
t0z3 Publicado 3 Dezembro 2012 cruzamento na linha de fundo? bate-lhes e entra? tas a falar de auto-golos? não é de bolas entre os defesas centrais so desmarcações e golos Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Dezembro 2012 Com minutos de jogo, o atributo decisões é uma questão de experiência para subir.. O passe, compostura ou um tutor também pode ajudar algo. Alguém com o Granada neste FM ? grande equipão que eles têm... Num save meu, na 1ª época ficaram em 3º, na 2ª chegaram aos oitavos da Champions e na 3ª época chegaram às meias finais da Champions :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Dezembro 2012 não é de bolas entre os defesas centrais so desmarcações e golos Também me acontece o mesmo, e os avançados parece que têm o turbo ligado a passar pelos meus defesas. :lol: Jogo com o mesmo 4-3-3 que costumo usar sempre com resultados bons, mas neste FM sofro bastantes golos assim. :( Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 3 Dezembro 2012 não é de bolas entre os defesas centrais so desmarcações e golos já treinaste o posicionamento defensivo até o responsavel que designaste dizer que a equipa está a ficar familiarizada ou que está completamente á vontade com a táctica? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Dezembro 2012 5ª época Roma GR - Mattia Perin/ Luca Savelloni*/ Tomas Svedkauskas* LD - Alessandro Crescenzi*/ Stefano Sabelli* LE - Dodô/ Paolo Frascatore* Dc - Marquinhos*/ Alessio Romagnoli*/ Luca Antei*/ Elio Capradossi*/ Edoardo Masciangelo* MD - Tachtsidis/ Federico Viviani* MC - Daniele De Rossi*/ Valério Verre*/ Jonathan Lucca*/ Daniele Ansini* (jun) MC - Alessandro Florenzi*/ Andrea Bertolacci*/ Matteo "Il principino" Adamo* (jun) ED - Erik Lamela/ Alessandro Serrone* (jun)/ Gianluca Caprari* EE - Miralem Pjanic/ El Sharaawy (comprei esta época) PLC - Mattia Destro/ Jonathan Alexis Ferrante*/ Daniele Verde* (jun)/ Timo Werner* (jun) *= formado no clube Vendi no fim da 4ª época, Brad por 10M, Osvaldo por 30M, Balza por 1M e Stek por 6,5M. Alem de outras vendas pequenas. Baixei os ordenados e o deus Totti é o meu adjunto :D/> Não tenho regens usados e tenho 23 formados no clube :carinhoso:/> Grande equipa Derrossi :prayer: Em termos de títulos , como tem corrido?O tal Montini sempre está a evoluir bem? Compartilhar este post Link para o post
Ragazzo 1904 Publicado 3 Dezembro 2012 Até sair novo Patch, é dificil que volte a pegar nisto. Esperei ainda umas semanas até começar a jogar, mas depois de alguns jogos os erros na ME são de levar ao desespero... http://www.youtube.com/watch?v=wZBg3Ir6ct8 http://www.youtube.com/watch?v=UfukM3crOWc :facepalm: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) Até sair novo Patch, é dificil que volte a pegar nisto. Esperei ainda umas semanas até começar a jogar, mas depois de alguns jogos os erros na ME são de levar ao desespero... http://www.youtube.com/watch?v=wZBg3Ir6ct8 http://www.youtube.com/watch?v=UfukM3crOWc :facepalm:/>/> :estrelas:/>/> ca pra mim tens o guarda redes com muita liberdade criativa, isso são erros essencialmente do GR, e falhas dos centrais, se mudaste de GR na primeira época pode não haver boa comunicaçao, esses erros que falas estão corrigidos no 1.1.3 Editado 3 Dezembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
Ripcl4w Publicado 3 Dezembro 2012 Deves já ter poucos cabelos brancos ou pior nem cabelos deves ter :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ragazzo 1904 Publicado 3 Dezembro 2012 Negativo, g0dinho. Tanto o GR como os centrais têm a ariatividade no minimo. Além disso, enquanto que no primeiro golo é um golo sofrido, no segundo é um golo marcado. Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) Negativo, g0dinho. Tanto o GR como os centrais têm a ariatividade no minimo. Além disso, enquanto que no primeiro golo é um golo sofrido, no segundo é um golo marcado. é marcado mas não deixa de ser um auto-golo, nesse caso a criatividade não se coloca... não controlas os outros! já vi foi muitos guarda redes sacarem bolas dos pés a 5metros de distancia sem que tenha havido remate já tive muitas vezes o meu PL ganhar bolas ao GR em saídas, já tive esse golo do cruzamento da linha de fundo a favor, mas longe do que se passava na demo. Editado 3 Dezembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) E estes 2 meninos já cá cantam para a próxima temporada! 1 a custo 0 como sabem, Fernando, Chicha vem dia 9 de junho por 'míseros' 10.5M que estava listado :carinhoso: EDIT: ENORMES :handclap: De realçar que não foram mais porque o Cech nessas 3 bolas que defende, foram gigantes. Chelsea teve 1 lance de ataque perigoso que foi 1 livre do Mata e o penalty falhado pelo Lampard :funny: Bem e Chelsea não é preocupação que está 'só' a 16 pontos, United sim é a única preocupação neste momento, 3º lugar parece seguro, embora nos encontremos em 1º. Editado 3 Dezembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Dezembro 2012 Boas pessoal , estou a precisar de um EXTREMO DIREITO po porto , tou na 2 epoca , quero -o pa titular porque vendi o varela e neste momento so tenho o iturbe pa posição! Se possivel jovem e não muito caro , nao quero dar mais de 20 milhoes (/ ja assim é caro xD ) Agradeço sugestões Compartilhar este post Link para o post
Ivorusso Publicado 3 Dezembro 2012 Boas, não entendo uma coisa eu posso jogar sem tar ligado a net e quando me ligo a minha classificação actualiza automatica? ou é necessario estar sempre ligado para acumular os pontos de treinador?? Abraço Compartilhar este post Link para o post
rafaking19 Publicado 3 Dezembro 2012 Boas pessoal , estou a precisar de um EXTREMO DIREITO po porto , tou na 2 epoca , quero -o pa titular porque vendi o varela e neste momento so tenho o iturbe pa posição! Se possivel jovem e não muito caro , nao quero dar mais de 20 milhoes (/ ja assim é caro xD ) Agradeço sugestões Darko Lazovic, Wellinton Nem, Sidney Sam ( costuma estar listado, sai por 5.5M , joga MUITO ), Quaresma , tantos.. Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 3 Dezembro 2012 4ª Temporada com o Napoli GR: Mandanda / Courtois DD: Wallace / Corchia DC: Ezquiel Muñoz / Lisandro Lopez / Kurt Zouma / Kara / Marco Capuano DE: Bocchetti / Franck Tabanou MC: Andrea Poli / Hamsik / Inler / Nainggolan / Garmash MAD: Wellighton Nem/ Coutinho MAE: Lorenzo Insigne/ Eduardo Vargas PL: Cavani / Abel Hernandez / Lucas Ocampo Vamos ver se dá resultados :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 3 Dezembro 2012 Boas pessoal , estou a precisar de um EXTREMO DIREITO po porto , tou na 2 epoca , quero -o pa titular porque vendi o varela e neste momento so tenho o iturbe pa posição! Se possivel jovem e não muito caro , nao quero dar mais de 20 milhoes (/ ja assim é caro xD ) Agradeço sugestões ESTE NÃO FALHA Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 3 Dezembro 2012 ESTE NÃO FALHA Preferia o Lucas Ocampos Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 3 Dezembro 2012 Boas pessoal , estou a precisar de um EXTREMO DIREITO po porto , tou na 2 epoca , quero -o pa titular porque vendi o varela e neste momento so tenho o iturbe pa posição! Se possivel jovem e não muito caro , nao quero dar mais de 20 milhoes (/ ja assim é caro xD ) Agradeço sugestões Ronaldinho Gaucho, podias ter feito proposta por ele (está livre a meio da 1ª epoca) Gokhan Tore, para mim um dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 3 Dezembro 2012 Ronaldinho Gaucho, podias ter feito proposta por ele (está livre a meio da 1ª epoca) Gokhan Tore, para mim um dos melhores. Tenta o Lucas Ocampos Compartilhar este post Link para o post
Ivorusso Publicado 3 Dezembro 2012 Boas, não entendo uma coisa eu posso jogar sem tar ligado a net e quando me ligo a minha classificação actualiza automatica? ou é necessario estar sempre ligado para acumular os pontos de treinador?? Abraço Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 3 Dezembro 2012 Ah pois é! Não desilude ele! Eu jogava sempre com o Wolfs. Na 2º época, o Wolfs lesionou-se, Viola entrou e marcou 3. Até pareceu fácil lool. E se tiveres um grande extremo / MC que faça boas assistências, é bónus. O Capel é fantástico, faz tantas assistencias :prayer: Sempre pesado. Podes mostrar me o Bruma? ;) Ainda estou a meio da primeira época e queria ver o animal (ou não) que vai ficar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) Bem, ja passou o meio da época mas ca vai a minha tabela classificativa :happy:/> : So o Porto é que me conseguir ganhar 2-1 :cadeirada:/> Até agora nada mau :compinchas:/> Editado 3 Dezembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Dezembro 2012 É um senhor jogador sem dúvida. Na primeira época ganhei a nPower Championship e a F.A Cup. Neste momento sou líder da EPL, mas ainda só vamos com 6 jogos. Na Liga Europa ganhamos o jogo inaugural estamos também em 1. A skin é a Umbra editada por mim. podes mandar-me também a skin pf? :D Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 3 Dezembro 2012 Eu acho que se passa algo de errado com o meu jogo...isto começou-me a adicionar players ao meu jogo a toa...:S Atletico de Madrid e Schalke com treinadores adicionados...:S Compartilhar este post Link para o post