Jonyh_12 Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Alguem sabe se o novo patch veio interferir nas táticas do 13.1.3 ? Aqui sim. Fiz 3 jogos, ganhei por 4-2, 4-2 e 3-2, quando eu dominava quase sempre e as outras equipas raramente passavam de 10 remates, nestes 3 jogos, ambas as equipas fizeram cerca de 20 remates, torna-se um espetáculo melhor, mas é sempre chato sofrer golos :-| Editado 19 Dezembro 2012 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Dezembro 2012 Nem sabia que iam lançar outra patch e até estava para perguntar por aqui se alguém tinha conhecimento de alguma coisa. Tenho 27 jogadores no plantel principal e nem assim consigo ter 18 jogadores para alguns jogos, tudo por causa das lesões. Parece que não corrigiram o dia da final da Taça de Portugal, pelo que li aí atrás. Já guardei o save. Vou actualizar agora e mais logo jogo mais um pouco. Se sabia tinha instalado o jogo antes do jogo com o Benfica que me custou a eliminação da Taça. :mrgreen:/> Por falar em lesões ... 5 titulares lesionados. O James por mês lesiona-se 2 vezes, agora ele e o Doumbia 3 meses cada um. O Fernando 4 meses e o Kadu 2. É sempre bom jogar isto assim, um gajo vem para aqui para se divertir e depois é o que se vê. Agora não sei como é que vou jogar. Ou melhor sei, mas vai dar m*rda pela certa. Enfim, SI being SI. Aqui no sunderland já tive uma crise de lesões que me levou a perder na FA Cup contra o Crystal palace, simplesmente de 25 jogadores da equipa principal, tinha apenas 16 disponiveis :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 19 Dezembro 2012 A Juventus está muito forte neste FM. Só por curiosidade, que táctica utilizas? Uma criada por mim Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Dezembro 2012 Epá, só fiz dois jogos (duas vitórias, 0-4 vs Marítimo e 2-0 vs Braga) com a nova actualização e deu-me a sensação, pelo menos, de que os defesas estão mais "competentes". A amostra é pequena, claro, mas deixou-me com algumas esperanças em ficar menos irritado com o jogo, daqui em diante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Dezembro 2012 Pessoal alguém sabe como resolver o problema resolver o problema do erro que aparece com o C++? Já estou farto de perder os jogos por culpa disso :angry: Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 19 Dezembro 2012 Alguém já treinou o Isco? Estou a pensar nele para organizador de um 4-4-2 para o Benfica na primeira época mas custa-me 19 milhões e 300 mil por mês. Vale a loucura? Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 19 Dezembro 2012 o sommer do basileia é um bom GR? tive para o contratar no slb por 7M mas acabei por comprar o romero Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 19 Dezembro 2012 Alguém já treinou o Isco? Estou a pensar nele para organizador de um 4-4-2 para o Benfica na primeira época mas custa-me 19 milhões e 300 mil por mês. Vale a loucura? Eu comprei para a Juventus. Custou-lhe um pouco a adaptar-se, tambem tem tido algumas lesoes, mas de resto tem significado o €. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Dezembro 2012 Quais são os atributos "necessários" por assim dizer para um bom tutor? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 19 Dezembro 2012 É de mim ou a nova Patch veio "estragar" o jogo!? Este é o primeiro jogo realizado com a nova Patch. Impressao minha ou as equipas pequenas voltaram a jogar futebol!? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Dezembro 2012 Quais são os atributos "necessários" por assim dizer para um bom tutor? Determinação acima de tudo (deve ter sempre mais do que quem queres que seja tutorado) e bons mentais. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) tá uma palhaçada a atualização. desde a instalação: Aubameyang não existe, a minha defesa passa de rainha a escrava, e o campeonato passa de 17 para 12 pontos de vantagem. Rematamos, fazemos tudo, a equipa faz coisas que foram mudadas ao longo do percurso que voltaram, o drenthe nunca rematava de fora de área, pois além de ter a ordem para tal, foi treinado para isso, e agora voltou a fazê-lo. E este jogo ainda mais disparatado, fui dar 4 a Paris, e farto-me de falhar golos agora: De referir que o Zouma fugiu do Ibra no 2º golo. Acho incrivel é que até agora táticamente a minha equipa estava perfeita, de repente instalo aquilo que dizem ser uma atualização e acontece isto? 4 jogos sem ganhar? já estive 3 por falta de jogadores, agora parece que ter o aubameyang faz parte do problema e não da solução, sinceramente nem sei que diga disto, não compreendo de todo. Editado 19 Dezembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
sod7 Publicado 19 Dezembro 2012 Ao menos a skin é bonita... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Dezembro 2012 Uma criada por mim Não te perguntei isso :confuso: Perguntei o sistema táctico... Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 19 Dezembro 2012 Cheira-me a tiki-taka das equipas pequenas novamente! :estrelas: 2º jogo -> 6-1 ao Siena que está no 20º lugar da Serie A. O golo do Siena foi uma jogada estranha de tiki-taka, daí o referido em cima. No entanto nao deito o pano ao chao e vou dar a opçao da duvida ate aparecer um jogo dificil. Aí sim se irá ver o que a patch vale Compartilhar este post Link para o post
skin_pt Publicado 19 Dezembro 2012 Epa alguém me ajude please urgente como meto para isto mão me actualizar o jogo tenho na steam nao actualizar mas desliguei o jogo e liguei esta porra actualizou na mesma que raiva nao para para parar isto??? A táctica ja berrou Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 19 Dezembro 2012 Não te perguntei isso :confuso:/> Perguntei o sistema táctico... Ah bom! Entendi que querias saber a tactica e nao o sistema :lolada: Estou a implementar um 4231 Assimetrico. Antes da patch esteve a dar muito bons resultados. Agora com a patch ainda estou meio na duvida porque já vi algumas falhas na defesa que antes nao existiam, mas vamos ver. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Dezembro 2012 Pensava que te ias aventurar no 3-5-2 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 19 Dezembro 2012 Pensava que te ias aventurar no 3-5-2 :celebracao:/> Só nao aventurei porque tenho o Isco e o Giovinco e colocar os dois a jogar ao mesmo tempo tem funcionado melhor assim com o Gio na esquerda e o Isco no meio Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 19 Dezembro 2012 Epa alguém me ajude please urgente como meto para isto mão me actualizar o jogo tenho na steam nao actualizar mas desliguei o jogo e liguei esta porra actualizou na mesma que raiva nao para para parar isto??? A táctica ja berrou Não, se já começou a atualizar acabou-se. Mas porque não queres atualizar ? Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 19 Dezembro 2012 comecei um novo save com o slb para testar a patch e o resultado não foi o esperado, usei uma tactica que teve sucesso na outra patch ao nivel defensivo e ao nivel do controlo do adversário. tinha em media cerca de 8 remates, em que uma equipa pequena da liga só fazia 2/3 remates num jogo e uma equipa grande só fazia 10/12 e eu sempre nos 20 ou mais, o diminio continuou e até melhorou devido ao trabalho dos medios em que já não despacham a bola para frante quando não têm soluções por isso tenho mais posse de bola, mas o que melhorou para nos tambem melhorou para os adversários, pressionam mais a frente e rematam mais, na unica derrota da temporada até agora o beira-mar chegou a rematar 9 vezes quando o normal era 2 ou 3. jogos ate agora: o melhor é que já não existem tantas lesões. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 19 Dezembro 2012 Acabou de me acontecer uma coisa extremamente interessante...ahah, o joão mário estava descontente e o wilson eduardo como irmão mais velho veio falar comigo a dizer que não gostava de ver o joão mário descontente... Gostei. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 19 Dezembro 2012 Acabou de me acontecer uma coisa extremamente interessante...ahah, o joão mário estava descontente e o wilson eduardo como irmão mais velho veio falar comigo a dizer que não gostava de ver o joão mário descontente... Gostei. Eh lá! Jogadores a apoiarem-se mutuamente! Gosto disso! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Dezembro 2012 Qual é o sistema táctico que usas ? Compartilhar este post Link para o post