Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Alguem sabe se o novo patch veio interferir nas táticas do 13.1.3 ?

Aqui sim.

Fiz 3 jogos, ganhei por 4-2, 4-2 e 3-2, quando eu dominava quase sempre e as outras equipas raramente passavam de 10 remates, nestes 3 jogos, ambas as equipas fizeram cerca de 20 remates, torna-se um espetáculo melhor, mas é sempre chato sofrer golos :-|

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que iam lançar outra patch e até estava para perguntar por aqui se alguém tinha conhecimento de alguma coisa.

Tenho 27 jogadores no plantel principal e nem assim consigo ter 18 jogadores para alguns jogos, tudo por causa das lesões.

Parece que não corrigiram o dia da final da Taça de Portugal, pelo que li aí atrás. Já guardei o save. Vou actualizar agora e mais logo jogo mais um pouco. Se sabia tinha instalado o jogo antes do jogo com o Benfica que me custou a eliminação da Taça. :mrgreen:/>

Por falar em lesões ...

5 titulares lesionados. O James por mês lesiona-se 2 vezes, agora ele e o Doumbia 3 meses cada um. O Fernando 4 meses e o Kadu 2. É sempre bom jogar isto assim, um gajo vem para aqui para se divertir e depois é o que se vê.

Agora não sei como é que vou jogar. Ou melhor sei, mas vai dar m*rda pela certa. Enfim, SI being SI.

Aqui no sunderland já tive uma crise de lesões que me levou a perder na FA Cup contra o Crystal palace, simplesmente de 25 jogadores da equipa principal, tinha apenas 16 disponiveis :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus está muito forte neste FM.

Só por curiosidade, que táctica utilizas?

Uma criada por mim

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, só fiz dois jogos (duas vitórias, 0-4 vs Marítimo e 2-0 vs Braga) com a nova actualização e deu-me a sensação, pelo menos, de que os defesas estão mais "competentes". A amostra é pequena, claro, mas deixou-me com algumas esperanças em ficar menos irritado com o jogo, daqui em diante. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém sabe como resolver o problema resolver o problema do erro que aparece com o C++?

Já estou farto de perder os jogos por culpa disso :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já treinou o Isco? Estou a pensar nele para organizador de um 4-4-2 para o Benfica na primeira época mas custa-me 19 milhões e 300 mil por mês. Vale a loucura?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já treinou o Isco? Estou a pensar nele para organizador de um 4-4-2 para o Benfica na primeira época mas custa-me 19 milhões e 300 mil por mês. Vale a loucura?

Eu comprei para a Juventus. Custou-lhe um pouco a adaptar-se, tambem tem tido algumas lesoes, mas de resto tem significado o €. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os atributos "necessários" por assim dizer para um bom tutor?

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou a nova Patch veio "estragar" o jogo!?

novaactualizaao.jpg

Este é o primeiro jogo realizado com a nova Patch. Impressao minha ou as equipas pequenas voltaram a jogar futebol!? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os atributos "necessários" por assim dizer para um bom tutor?

Determinação acima de tudo (deve ter sempre mais do que quem queres que seja tutorado) e bons mentais. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

tá uma palhaçada a atualização.

desde a instalação:

r9Bch.jpg

Aubameyang não existe, a minha defesa passa de rainha a escrava, e o campeonato passa de 17 para 12 pontos de vantagem. Rematamos, fazemos tudo, a equipa faz coisas que foram mudadas ao longo do percurso que voltaram, o drenthe nunca rematava de fora de área, pois além de ter a ordem para tal, foi treinado para isso, e agora voltou a fazê-lo.

E este jogo ainda mais disparatado, fui dar 4 a Paris, e farto-me de falhar golos agora:

kGNT4.jpg

De referir que o Zouma fugiu do Ibra no 2º golo.

Acho incrivel é que até agora táticamente a minha equipa estava perfeita, de repente instalo aquilo que dizem ser uma atualização e acontece isto? 4 jogos sem ganhar? já estive 3 por falta de jogadores, agora parece que ter o aubameyang faz parte do problema e não da solução, sinceramente nem sei que diga disto, não compreendo de todo.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma criada por mim

Não te perguntei isso :confuso:

Perguntei o sistema táctico...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a tiki-taka das equipas pequenas novamente! :estrelas:

2º jogo -> 6-1 ao Siena que está no 20º lugar da Serie A. O golo do Siena foi uma jogada estranha de tiki-taka, daí o referido em cima. No entanto nao deito o pano ao chao e vou dar a opçao da duvida ate aparecer um jogo dificil. Aí sim se irá ver o que a patch vale

Compartilhar este post

Link para o post

Epa alguém me ajude please urgente como meto para isto mão me actualizar o jogo tenho na steam nao actualizar mas desliguei o jogo e liguei esta porra actualizou na mesma que raiva nao para para parar isto??? A táctica ja berrou

Compartilhar este post

Link para o post

Não te perguntei isso :confuso:/>

Perguntei o sistema táctico...

Ah bom! Entendi que querias saber a tactica e nao o sistema :lolada:

Estou a implementar um 4231 Assimetrico. Antes da patch esteve a dar muito bons resultados. Agora com a patch ainda estou meio na duvida porque já vi algumas falhas na defesa que antes nao existiam, mas vamos ver. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que te ias aventurar no 3-5-2

:celebracao:/>

Só nao aventurei porque tenho o Isco e o Giovinco e colocar os dois a jogar ao mesmo tempo tem funcionado melhor assim com o Gio na esquerda e o Isco no meio

Compartilhar este post

Link para o post

Epa alguém me ajude please urgente como meto para isto mão me actualizar o jogo tenho na steam nao actualizar mas desliguei o jogo e liguei esta porra actualizou na mesma que raiva nao para para parar isto??? A táctica ja berrou

Não, se já começou a atualizar acabou-se. Mas porque não queres atualizar ?

Compartilhar este post

Link para o post

comecei um novo save com o slb para testar a patch e o resultado não foi o esperado, usei uma tactica que teve sucesso na outra patch ao nivel defensivo e ao nivel do controlo do adversário. tinha em media cerca de 8 remates, em que uma equipa pequena da liga só fazia 2/3 remates num jogo e uma equipa grande só fazia 10/12 e eu sempre nos 20 ou mais, o diminio continuou e até melhorou devido ao trabalho dos medios em que já não despacham a bola para frante quando não têm soluções por isso tenho mais posse de bola, mas o que melhorou para nos tambem melhorou para os adversários, pressionam mais a frente e rematam mais, na unica derrota da temporada até agora o beira-mar chegou a rematar 9 vezes quando o normal era 2 ou 3.

jogos ate agora:

slbjogos.jpg

o melhor é que já não existem tantas lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de me acontecer uma coisa extremamente interessante...ahah, o joão mário estava descontente e o wilson eduardo como irmão mais velho veio falar comigo a dizer que não gostava de ver o joão mário descontente...

Gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de me acontecer uma coisa extremamente interessante...ahah, o joão mário estava descontente e o wilson eduardo como irmão mais velho veio falar comigo a dizer que não gostava de ver o joão mário descontente...

Gostei.

Eh lá! Jogadores a apoiarem-se mutuamente! Gosto disso! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...