Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal! só noto diferença no grafismo e no botao direito por cima do nome, nos trienos dá pra ir directamente para o geral clicando em desenvolvimento...

Que é que notam nas tácticas?!

Vejo muita gente a queixar-se xD... aqui está a prova de como me está a correr muitissimo bem:

Km7Ji.png

Acho exagerado, ainda por cima nem joguei com o Mattia Destro nem com o Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal! só noto diferença no grafismo e no botao direito por cima do nome, nos trienos dá pra ir directamente para o geral clicando em desenvolvimento...

Que é que notam nas tácticas?!

acabei de responder, para que 2 posts ? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os jogadores estão seleccionados para o próximo jogo, ficam com um sombreado diferente caso sejam titulares, suplentes ou não convocados. Faz-me confusão aquela mistura toda. É possível retirar? Nas skins que uso aparece sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de responder, para que 2 posts ? xD

enganei-me...

não foi só o FM que actualizou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nem nos centrais. A mentalidade de todos está defensiva assim como a mentalidade de todos está pequena. A pressão dos 4 defesas é no meio-campo.

talvez esse seja o problema. Experimenta meter os laterais com marcação apertada.

Compartilhar este post

Link para o post

talvez esse seja o problema. Experimenta meter os laterais com marcação apertada.

Vou-o experimentar agora. Obrigado, eu depois digo se resultou ou não. ;)/>/>/>

Lt1T5.png

Grande conquista. :prayer: Agora na próxima época, vou apostar na formação no país principalmente.

Editado por TomasCorreia

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo muita gente a queixar-se xD... aqui está a prova de como me está a correr muitissimo bem:

Acho exagerado, ainda por cima nem joguei com o Mattia Destro nem com o Danilo

O que é a Taça Santa Casa?

Compartilhar este post

Link para o post

E o primeiro troféu da 2ª temporada já cá canta, após estar a perder por 0-2, dei a volta e venci por 3-2 o Montpellier na supertaça francesa, com mattia destro na estreia... 2 golos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta preciso de uma opinião...

Tenho este jogador em vista (custa-me 10'5M€)

von2o2.png

E tenho o Sandro

6e0xsi.png

Acham que venda o Sandro por 23/24M€ e vá buscar o Jádson?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Não há trinco melhor que o Sandro.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

que erro é aquele "Microsoft Visual c++" ?

que erro é aquele "Microsoft Visual c++" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me agora um bug muito interessante :confuso: O Wolfwinkel vai marcar o penalty, marca golo e o arbitro marca canto :estrelas: Pelo menos foi a meu favor :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me agora um bug muito interessante :confuso:/> O Wolfwinkel vai marcar o penalty, marca golo e o arbitro marca canto :estrelas:/> Pelo menos foi a meu favor :celebracao:/>

aqui já me aconteceu marcar 5 golos sofrer 2 e o resultado ficar 2-2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém para lá da 2ª época pode postar SS do João Cancelo?

É máquina, 2017/18 queres?

Compartilhar este post

Link para o post

8293931527_242536e7a5_b.jpg

é estupido fazerem isso, tal como o Sporting não renovar com o Bruma e Tobias Figueiredo, como o Porto com o Rafa e com o Gonçalo Paciencia, fabio martins...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, que ponta de lança recomendam para o Liverpool na 1ª época? Tenho de comprar mais 1 visto que jogo em 4-4-2 e tenho o Borini e o Suárez a titulares e o único suplente é o Pacheco, por isso queria alguém de maior valor...

Tentei o Jovetic mas é muito dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

treinei-o só na marcação, de resto vou variando entre Ala e DL, teve uns tempos a treinar para central mas não pegou... ele não deve ter mais de 4 estrelas daí ter que haver sempre um atributo fisico menos bom, neste caso é a impulsão.

ele joga melhor a DE nas primeiras épocas na nossa equipa... não me perguntem porque

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...