OntheRadio Publicado 29 Dezembro 2012 Alguém aqui já passou pelo País de Gales? Vou iniciar carreira lá, com o objectivo de construir um clube à minha maneira, apostando muito na formação. Alguém sabe qual era aquele jogador galês muito falado há uns tempos? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Dezembro 2012 Alguém aqui já passou pelo País de Gales? Vou iniciar carreira lá, com o objectivo de construir um clube à minha maneira, apostando muito na formação. Alguém sabe qual era aquele jogador galês muito falado há uns tempos? Experimentei no 12 e foi o save que mais prazer me deu. Dá muita pica. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Dezembro 2012 Lá vou começar no Port Talbot que tem um 2º lugar na 2ª divisão como ponto mais alto da sua história Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 29 Dezembro 2012 Alguém sabe qual era aquele jogador galês muito falado há uns tempos? Les Davies, julgo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) Por acaso essa boca foi para mim, por ter vendido o Fucile ao Sporting por 9.25M€? Ah, e já agora, tentei com valores superiores, e ofereceram-me 9.75M€. O facto de um clube ter X para transferêcias varia, há uma barra que diz: ''ajustar orçamentos'', logo podem disponibilizar uma verba superior, consoante vários factores. E foi cerca de 3M€ a pronto e o resto a prazo (48meses). Se não sabes isto, como diria o Mestre da táctica aka exterminador implacável: ''tens de te informar melhor...não vem nos livros...''. Quem duvida, é fácil, que tente, agora estar a mandar papaias por ter conseguido super-equipa sem batota e com muito trabalho, é pura inveja... Dude, fazes ideia do que estas a dizer faz 0 de sentido? Explica isso pelas clausulas, não pejo ajustar orçamentos :lol:/> E vou-te explicar de forma simples porque. A barra de ajustar orçamentos não funciona "tão bem" quanto pensas. Por dois motivos. Antes de mais, não é so o que pagas que sai do valor de transferências. Ou, nunca tentaste, fazer uma transferencia com 0+clausulas e aquilo pedir-te para ajustar orçamento? Já por aqui, a tua teoria vai por terra e parece que o "Ajustar Orçamentos"... Pah... não resulta. Quanto ao resto, editores duvido que tenhas usado. O FMRTE não permite trocas entre jogadores (alias, não permite praticamente nada nesse estilo), nem sequer que a aceitem, pelo menos da última vez que andei a ver não permitia. Nem rejeitar propostas, quanto mais :lol:/> Quanto a parte do sem batota, oh pah, provavel. O único meio era teres adicionado treinador. Agora essa do Ajustar Orçamentos, dude, não mesmo. Não pegues por ai :lol:/> (até porque, nesse caso em que referes do ajuste, seria para acrescentar fundos de transferência. ora, ou fizeram isso já quando a negociação estava feita, ou não iam poder pagar o ordenado ao rapaz porque ao subires as transferências, baixas o topo salarial que podes pagar). EDIT: Acabo dizendo mais duas coisas. A 1ª é que so vieste ca uheheheh, olha a minha super-equipa na 1ª época e depois quando começaram os flammes (que, só pela atitude se compreendem), passas para a fase "és noob, isto é legitimo". A segunda e dizeres que simulações não são batota. Então avanças 6 meses para veres negócios e dizes que isso não é batota porque "ganhaste oportunidades de negócio que tinhas perdido". So o que tu dizes prova exactamente o ponto do, ao fazeres isso, ganhares uma vantagem. E isso, meu amigo, está nos livros como... Bem, tu é que os lês, lá saberás. Editado 29 Dezembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Dezembro 2012 Ideias para um save novo ? :( Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 29 Dezembro 2012 alguem me pode colocar um print do Carlos fierro e do bjorn siguroarson na mesma epoca , mas depois de 2014? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2012 Ideias para um save novo ? :(/> Vai p/ os USA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aLmEIDA7 Publicado 29 Dezembro 2012 Alguem ja experimentou a tactica do pawn_pt 4-2-4 do fm 12 no fm 2013?? Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) Dude, fazes ideia do que estas a dizer faz 0 de sentido? Explica isso pelas clausulas, não pejo ajustar orçamentos :lol:/>/>/> E vou-te explicar de forma simples porque. A barra de ajustar orçamentos não funciona "tão bem" quanto pensas. Por dois motivos. Antes de mais, não é so o que pagas que sai do valor de transferências. Ou, nunca tentaste, fazer uma transferencia com 0+clausulas e aquilo pedir-te para ajustar orçamento? Já por aqui, a tua teoria vai por terra e parece que o "Ajustar Orçamentos"... Pah... não resulta. Quanto ao resto, editores duvido que tenhas usado. O FMRTE não permite trocas entre jogadores (alias, não permite praticamente nada nesse estilo), nem sequer que a aceitem, pelo menos da última vez que andei a ver não permitia. Nem rejeitar propostas, quanto mais :lol:/>/>/> Quanto a parte do sem batota, oh pah, provavel. O único meio era teres adicionado treinador. Agora essa do Ajustar Orçamentos, dude, não mesmo. Não pegues por ai :lol:/>/>/> (até porque, nesse caso em que referes do ajuste, seria para acrescentar fundos de transferência. ora, ou fizeram isso já quando a negociação estava feita, ou não iam poder pagar o ordenado ao rapaz porque ao subires as transferências, baixas o topo salarial que podes pagar). EDIT: Acabo dizendo mais duas coisas. A 1ª é que so vieste ca uheheheh, olha a minha super-equipa na 1ª época e depois quando começaram os flammes (que, só pela atitude se compreendem), passas para a fase "és noob, isto é legitimo". A segunda e dizeres que simulações não são batota. Então avanças 6 meses para veres negócios e dizes que isso não é batota porque "ganhaste oportunidades de negócio que tinhas perdido". So o que tu dizes prova exactamente o ponto do, ao fazeres isso, ganhares uma vantagem. E isso, meu amigo, está nos livros como... Bem, tu é que os lês, lá saberás. Primeiro, o que quis dizer ao Iluminados é que o Sporting consegue concretizar a compra do Fucile por 9.75M€. Para os que diziam que o Sporting só tinha 4M€ para transferências, ora peguem lá. Posso não ter explicado bem os moldes do negócio, o que quis dizer é que É possível o Sporting comprar o Fucile por esse valor. Por exemplo, o Porto (a apontar para a conquista do campeonato) tem 21,5M€ para transferências. O que não quer dizer que não seja possível fazer uma compra superior a esse valor, com alguns ajustes. Fucile -> ''retornar do empréstimo'' - mal chegue, oferecer a clubes por 9.75M€. Os ajustes que o Sporting fez não me interessam, é possível isto sim, não sei porque meteste aí no meio FMRTE e tal. Tens dúvidas, experimenta. Só vim cá mostrar a minha equipa (porque é boa, não vinha mostrar uma equipa do FCP quase sem mudanças), e levei logo com o ''label'' de batoteiro. Se indirectamente chamei a alguém de noob, azar, também me chamaram de batoteiro, e tudo que fiz foi legítimo. ''Ah e tal não é possível fazer as trocas que fizeste!''. Até que um user confirmou. Depois, ''ah e tal não é possível o Sporting oferecer 9.75M€ pelo Fucile''. Sempre expliquei tudo direitinho, coloquei prints e tal, se fosse outro, mais valia nem me dar a esse trabalho. E depois eu é que vim fazer o ''huehuehue''? Quanto às simulações, deixa-me dizer-te um coisa, não sabes em que moldes são feitas. Faços vários saves (alguns com ''ir de férias'') até um determinado ponto para, de facto, analisar algumas oportunidades de negócios. Porém, quando começo a jogar, começo num save novo, criado de raiz. Posso ter ou NÂO ter as oportunidades de negócio que tive no outro. Mas diz-me, que diferença isto tem de fazer, com uma equipa qualquer, vários saves de vários anos cada um. Não ficas na mesma a saber, de certa forma, o desenrolar do jogo. Estou para aqui a explicar a forma limpa como jogo, e tu caro Iguodala, se calhar usas Scouts e FMRTE (bem sabes como funciona) e vens para aqui com esse paleio todo quando ninguém estava a falar contigo... Editado 29 Dezembro 2012 por regularbox Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 29 Dezembro 2012 alguem me pode colocar um print do Carlos fierro e do bjorn siguroarson na mesma epoca , mas depois de 2014? Novembro 2015. Bjorn: Fierro: Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 29 Dezembro 2012 Novembro 2015. Bjorn: ]http://i.imgur.com/znXIs.jpg[/img] Fierro: http://i.imgur.com/3mowx.jpg[/img] brigadao Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Dezembro 2012 Bis do Joe Hart. O Messe jogou? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 30 Dezembro 2012 Sabem onde ponho para o meu adjunto dirigir a equipa nos amigáveis? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) f*da-se desligaram-me o carregador enquanto gravava o jogo. :estrelas:/>/> save com o crl..... caguei. vou começar no Swansea, agora. Michu :carinhoso:/>/> Editado 30 Dezembro 2012 por playah Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Dezembro 2012 O Messe jogou? Nesse não, estava aleijadinho. Mas já leva 3j e 3g :D Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 30 Dezembro 2012 Sabem onde ponho para o meu adjunto dirigir a equipa nos amigáveis? Responsabilidades staff - separador ''titular'' - conduzir equipa amigaveis etc. Ou podes ir de férias nos amigaveis Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 30 Dezembro 2012 Responsabilidades staff - separador ''titular'' - conduzir equipa amigaveis etc. Ou podes ir de férias nos amigaveis Obrigado, nem tinha reparado que havia mais separadores. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 30 Dezembro 2012 Continuo a perder jogos graças a golos m*rda como este FM :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 30 Dezembro 2012 Continuo a perder jogos graças a golos m*rda como este FM :handclap:/> Também me acontece. É de um gajo ficar maluco. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Dezembro 2012 Continuo a perder jogos graças a golos m*rda como este FM :handclap:/> Já me aconteceu tanta vez que já caguei. É isso e o guarda redes ir buscar a bola fora de área e passar ao avançado. Por mais actualizações que façam, nunca acertam. Tem que vir sempre o crl dum bug Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 30 Dezembro 2012 simplesmente não há pior jogador que o Piris Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Dezembro 2012 Nolito + Lima + Salvio :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) f*da-se desligaram-me o carregador enquanto gravava o jogo. :estrelas:/>/>/>/> save com o crl..... caguei. vou começar no Swansea, agora. Michu :carinhoso:/>/>/>/> Estou neste momento estou a treina-los :)/> Editado 30 Dezembro 2012 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post