Reddish Ruse Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) não acredito que após 86 minutos com 10 em Old Trafford saí com um empate :carinhoso: btw:não dá para meter a vista geral com aquilo que eu pus maior, com kits e isso? outra bomba :mrgreen: este vem por 800m mas é indemnização outro :lol: é da minha idade :o Editado 31 Dezembro 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Dezembro 2012 John Ogu da Académica, que bicho no meio-campo :prayer: e Salim Cissé bem treinado dá craque :carinhoso:/> Eu não sei quem fez o Ogu, mas exagerou nos físicos pa carai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 31 Dezembro 2012 Eu não sei quem fez o Ogu, mas exagerou nos físicos pa carai :lol:/>/> true adivinhem quantos jogadores o Inter têm no plantel de sub-20 no meu save. 96! 96 JOGADORES :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2012 John Ogu da Académica, que bicho no meio-campo :prayer:/> e Salim Cissé bem treinado dá craque :carinhoso:/> Já estás a bombar no teu save tradicional na brisa? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) true adivinhem quantos jogadores o Inter têm no plantel de sub-20 no meu save. 96! 96 JOGADORES :lol:/>/> Se fores ver como funciona o sistema dos jovens em Itália vais perceber porque é que no FM os juniores Italianos tem muitos jogadores. Editado 31 Dezembro 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Eu não sei quem fez o Ogu, mas exagerou nos físicos pa carai :lol:/>/> Está um bicho :mrgreen:/> Já estás a bombar no teu save tradicional na brisa? Começei ontem mas ainda pouco joguei, espero que seja tão bom quanto o do ano passado :compinchas:/> Editado 31 Dezembro 2012 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2012 Começei ontem mas ainda pouco joguei, espero que seja tão bom quanto o do ano passado :compinchas:/> Força no save :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Dezembro 2012 Queria desejar aí à malta viciada do FM umas ótimas entradas em 2013 e que seja um ano melhor que o anterior, e acima de tudo que se mantenha este 'convivio' que tem sido! :compinchas: Boa sorte a todos neste novo ano (mais um cheio de sacrificios). Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 31 Dezembro 2012 Enormes! Fomos enormes! Pena a eliminação na Taça, mas ganhar 2x ao Real e ao Barça. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 31 Dezembro 2012 :facepalm: :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 31 Dezembro 2012 Estavam aí a falar do Filipe, portanto aqui fica a SS dele: Filipe É já em 2019 e já o vendi, mas quer dizer, para um jogador que custa cerca de meio milhão, acho que que vale a aposta em quase qualquer equipa do Mundo. esse gajo começa onde? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 31 Dezembro 2012 esse gajo começa onde? Rio Ave :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 31 Dezembro 2012 Pessoal é urgente eu começei desempregado e fui parar ao newcastle mas qe tactica uso? Já fiz 5 jogos para a liga experimentei varias tacticas e o resultado foi 5 derrotas a equipa ja tava em ultimo e ja tou a 12 pontos n kria descer de divisao qem me ajuda? Obrigado e ficarei mt grato a qem me possa ajudar Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 31 Dezembro 2012 Óscar por 16 M, vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 31 Dezembro 2012 Boas :) alguem me pode mostrar uma ss do Ghilas com o "pentagono" ssf? obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 31 Dezembro 2012 Óscar por 16 M, vale a pena? Comprei-o para o sunderland por 16M, e valeu sem duvida o dinheiro investido :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 31 Dezembro 2012 Gostava de saber pk eh qe so respondem a uns e a outros ignoram mas prontos Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 31 Dezembro 2012 Gostava de saber pk eh qe so respondem a uns e a outros ignoram mas prontos Talvez porque nao sabemos as respostas a uns e a outros sabemos, na minha opiniao. Ja nao me responderam a bastantes coisas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 31 Dezembro 2012 Gostava de saber pk eh qe so respondem a uns e a outros ignoram mas prontos Tu tens que perceber que não podes andar sempre a pedir ajuda sempre que o mínimo problema te aparece. Em relação à tua questão, se em 5 jogos experimentaste outras tantas tácticas não esperes obter resultados como é obvio. Tu já pegaste na equipa com os jogadores todos desmoralizados, o que por si só já é um mau presságio para os próximos jogos, se andares sempre a trocar de táctica pior ainda. Olha para o teu plantel e vê qual o sistema táctico que pode encaixar da melhor maneira, depois dá tempo para que os jogadores se familiarizem com o mesmo, no mínimo faz 10 jogos, depois sim podes vir cá dizer o que se passou. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 31 Dezembro 2012 ja fiz cerca de 9 jogos com newcastle e tenho 2 vitorias e 7 derrotas em jogos Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 31 Dezembro 2012 o melhor a fazer é tentar levantar a moral dos jogadores através de conversas privadas, ou até mesmo trocar o capitão, seres tu a dar as palestras e a falares nas conferencias de imprensa tb ajuda a motivar os jogadores é melhor a postar nisso do que andar a testar tacticas, tens de ter atenção aos relatorios dos preparadores para ver qual é o melhor papel/posição dos jogadores, relatorios dos adversarios, já que as vezes convém usar diferentes tact durante as diferentes fases do jogo consoante o adversário. isto é, usar todas as ferramentas que o jogo fornece, se isto fosse só com tacticas plug and play e deixar tudo ao adjunto não valia a pena comprar o jogo, porque tudo o que faríamos era só clicar em "seguinte" comprar/vender jogadores e já está. ninguém pagava 30 euros por isso. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 31 Dezembro 2012 passam eles por ter 2 golos fora penalty falhado e o Sean Murray ainda corta um golo certo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 31 Dezembro 2012 o melhor a fazer é tentar levantar a moral dos jogadores através de conversas privadas, ou até mesmo trocar o capitão, seres tu a dar as palestras e a falares nas conferencias de imprensa tb ajuda a motivar os jogadores é melhor a postar nisso do que andar a testar tacticas, tens de ter atenção aos relatorios dos preparadores para ver qual é o melhor papel/posição dos jogadores, relatorios dos adversarios, já que as vezes convém usar diferentes tact durante as diferentes fases do jogo consoante o adversário. isto é, usar todas as ferramentas que o jogo fornece, se isto fosse só com tacticas plug and play e deixar tudo ao adjunto não valia a pena comprar o jogo, porque tudo o que faríamos era só clicar em "seguinte" comprar/vender jogadores e já está. ninguém pagava 30 euros por isso. Tipo é qe fico estupido pk enso qe tenho uma equipa para lutar pela europa Bgd vou tentar ja consegui a primeira vitoria po campeonato 1-0 ao west ham e agora tou a perder com o bilbau 3-1 na liga europa -.- Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2012 Enormes! Fomos enormes! Pena a eliminação na Taça, mas ganhar 2x ao Real e ao Barça. :prayer:/> Muuuuuito bom mesmo. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 31 Dezembro 2012 Enormes! Fomos enormes! Pena a eliminação na Taça, mas ganhar 2x ao Real e ao Barça. :prayer:/> podes postar as contratações? tans no granada certo? Compartilhar este post Link para o post