Bumblefoot Publicado 1 Janeiro 2013 já agr um medio ofensivo esquerdo sff xD e defesa esquerdo sff Uma dica: podes procurar jogadores no FM. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Janeiro 2013 saviola1, já tentaste explorar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Janeiro 2013 já agr um medio ofensivo esquerdo sff xD e defesa esquerdo sff Delev, e Jorge Ribeiro Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 1 Janeiro 2013 Contratei o moreira pa suplente e vendi o ricardo xD Tou prestes a conseguir Carlao Jardel e Del horno Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Janeiro 2013 Lamela: 10 jogos, 10 golos, 5 vezes melhor em campo Melhor jogador que já treinei :heart: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 1 Janeiro 2013 Lamela: 10 jogos, 10 golos, 5 vezes melhor em campo Melhor jogador que já treinei :heart:/> x2, é tão máquina :prayer:/> Início da 3ª época e stats da 2ª Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Janeiro 2013 x2, é tão máquina :prayer:/>/> Início da 3ª época e stats da 2ª O meu está assim: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 1 Janeiro 2013 O meu está assim: http://img707.imageshack.us/img707/9597/eriklamelageralatributo.png E oportunidades ao Viktor Fischer!? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Janeiro 2013 Contratei o moreira pa suplente e vendi o ricardo xD Tou prestes a conseguir Carlao Jardel e Del horno Não lhe dou até final da época para as finanças do clube terem estourado. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 1 Janeiro 2013 O meu está assim: http://img707.imageshack.us/img707/9597/eriklamelageralatributo.png Por quanto o compras-te para aí? Ele joga demais! E tem muito por onde evoluir.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Janeiro 2013 Por quanto o compras-te para aí? Ele joga demais! E tem muito por onde evoluir.. 6M a pronto +6M em 48 meses. Só o consegui comprar na terceira época, estando ele listado para transferências e insatisfeito na Roma desde o início. Pediam-me 30M por ele... @laruncho, assumiu a titularidade esta época como médio esquerdo no meu 3-6-1. ;) Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 1 Janeiro 2013 6M a pronto +6M em 48 meses. Só o consegui comprar na terceira época, estando ele listado para transferências e insatisfeito na Roma desde o início. Pediam-me 30M por ele... @laruncho, assumiu a titularidade esta época como médio esquerdo no meu 3-6-1. ;)/> Ah bom! Por momentos assustei-me e pensei que estivesse encostado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Janeiro 2013 Ah bom! Por momentos assustei-me e pensei que estivesse encostado! :mrgreen:/> Infelizmente, acho que não vai dar tão bom jogador como eu pensava, mas ainda assim deve vir a ter bastante qualidade. ;) Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 1 Janeiro 2013 6M a pronto +6M em 48 meses. Só o consegui comprar na terceira época, estando ele listado para transferências e insatisfeito na Roma desde o início. Pediam-me 30M por ele... Resumindo...roubaste-o :mrgreen: Transferências no Braga: Vamos lá ver no que isto vai dar.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Janeiro 2013 Resumindo...roubaste-o :mrgreen:/> Não roubei. No início da época baixaram o preço dele para 12M e eu achei que valia o dinheiro. :D Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Janeiro 2013 Alguém que coloque ss do Federico Casarini (>2014) sff. Vem a zero para a 2ª época no Braga :mrgreen:/> Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Janeiro 2013 adjunto para o Everton na 1ª época, sff. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) Outubro 2016. Editado 1 Janeiro 2013 por Rehab Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Janeiro 2013 http://i.imgur.com/m3ff8.jpg Outubro 2016. Thanks :wink: Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) adjunto para o Everton na 1ª época, sff. Rui Quinta :D Tenta o Bruno Demichelis. Editado 2 Janeiro 2013 por regularbox Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 2 Janeiro 2013 Que acham do Feirense? Para um desafio em Portugal... Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 2 Janeiro 2013 Sabem se o Ademílson, do São Paulo, costuma renovar e subir a cláusula, nas primeiras épocas? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2013 Já cansa ouvir esse nome. Contratam todos o mesmo jogador, foge... Tenham originalidade... :| Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 2 Janeiro 2013 Não lhe dou até final da época para as finanças do clube terem estourado. Porque? Moreira Livre Del horno Livre Carlao emprestimo e Jardel definitivo LOL Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 2 Janeiro 2013 Porque? Moreira Livre Del horno Livre Carlao emprestimo e Jardel definitivo LOL E os salários para isso tudo? As finanças não são geridas só pelo dinheiro das transferências, existem muitos outros factores. Compartilhar este post Link para o post