Banks29 Publicado 2 Janeiro 2013 Não vendeste o Peiser demasiado barato? E os reforços que tens não serão demasiado exigentes em termos de salário? As saídas acabam por compensar e são todos reforços de época até ter estabilidade financeira para pensar no futuro Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Janeiro 2013 As minhas estrelinhas das nossas camadas, já jogam na equipa principal :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 2 Janeiro 2013 Pessoal há uns tempos pus aqui um regen do nacional, que o fui buscar por 500 mil. Aqui está ele em 2016, na época seguinte à nossa conquista da liga dos campeões ;) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Janeiro 2013 Dinheiro não me falta... :)/> Só acho que 3,5* de potencial é fraco para o que eu quero fazer do Ajax. :mrgreen:/> Estou muito satisfeito com a tática que consegui construir... :)/> Sistema táctico muito interessante Very, depois se puderes coloca uma SS :) Em relação a holandeses, quais os que se têm destacado mais no campeonato?Mesmo os de outras equipas. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) http://i.imgur.com/0Bh9A.png Pessoal há uns tempos pus aqui um regen do nacional, que o fui buscar por 500 mil. Aqui está ele em 2016, na época seguinte à nossa conquista da liga dos campeões ;) Lembro-me perfeitamente :carinhoso: Que abuso de jogador :prayer: BTW, sabes o CP dele? Editado 2 Janeiro 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Janeiro 2013 As minhas estrelinhas das nossas camadas, já jogam na equipa principal :carinhoso:/> Esses putos apareceram mesmo nas camadas jovens ou foste buscá-los a algum clube? Hum relativamente aos miúdos do Sporting, assinaste algum? É que o tobias e o joão mário são obrigatórios :) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Janeiro 2013 Esses putos apareceram mesmo nas camadas jovens ou foste buscá-los a algum clube? Hum relativamente aos miúdos do Sporting, assinaste algum? É que o tobias e o joão mário são obrigatórios :)/> Apareceram nas minhas camadas jovens :carinhoso: O tobias, joão mário já cá estão, dispensados pelo sporting :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) Apareceram nas minhas camadas jovens :carinhoso:/>/> O tobias, joão mário já cá estão, dispensados pelo sporting :compinchas:/>/> Grande sorte :o As minhas pérolas nacionais foram compradas do Infesta e do Belenenses, um de cada :carinhoso: Mas queria das minhas, mas como estou a treinar o Espinho é dificil... Mas se o Infesta conseguiu... :facepalm: Editado 2 Janeiro 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 2 Janeiro 2013 Já cheiro a taça, a final é contra o RKC. :mrgreen: Vou em 1º na liga e perdi na 1º fase contra o PSG na champions Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Janeiro 2013 Grande sorte :o/> As minhas pérolas nacionais foram compradas do Infesta e do Belenenses, um de cada :carinhoso:/> Mas queria das minhas, mas como estou a treinar o Espinho é dificil... Mas se o Infesta conseguiu... :facepalm:/> Só melhorando as camadas jovens do clube :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 2 Janeiro 2013 Só melhorando as camadas jovens do clube :compinchas:/> Já estao a melhorar, isso e as Instalações de Treino :compinchas: Demora é um ano e tal :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 2 Janeiro 2013 Lembro-me perfeitamente :carinhoso:/> Que abuso de jogador :prayer:/> BTW, sabes o CP dele? 198, actualmente conta com um CA de 185 por isso não deve aumentar muito mais os atributos ;) Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 2 Janeiro 2013 198, actualmente conta com um CA de 185 por isso não deve aumentar muito mais os atributos ;)/> Cheira a melhor jogador aí do teu save :carinhoso: Eu tenho um Português PL com 187 mas so tem 9 de Finalização , tem de trabalhar isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Janeiro 2013 Nas primeiras 2épocas com o SLB, o máximo que consegui foi ir até aos Q-Final da Champions... na 3ª época consigo chegar à final (eliminando Arsenal, Lyon e City)... e quem é o meu adversário ? FCP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 2 Janeiro 2013 Nas primeiras 2épocas com o SLB, o máximo que consegui foi ir até aos Q-Final da Champions... na 3ª época consigo chegar à final (eliminando Arsenal, Lyon e City)... e quem é o meu adversário ? FCP :mrgreen:/> No meu save o Porto ganhou a Champions na segunda época :o Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 2 Janeiro 2013 Cheira a melhor jogador aí do teu save :carinhoso:/> Eu tenho um Português PL com 187 mas so tem 9 de Finalização , tem de trabalhar isso :compinchas:/> Yup é a brincar :D há um frances com 199 mas por incrivel que pareça prefiro este, porque o outro é medio centro Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 2 Janeiro 2013 Yup é a brincar :D/> há um frances com 199 mas por incrivel que pareça prefiro este, porque o outro é medio centro Jogas com ele a que posição e com que instruçoes? :p Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2013 Btw, o C. Eriksen? :carinhoso:/> Obrigado pelos elogios. :) Acho que vou partilhar a tática na secção das táticas. O Eriksen, vendi-o por 28M para o Napoli. Era preciso sair alguém para abrir espaço ao rei Lamela... :) Sistema táctico muito interessante Very, depois se puderes coloca uma SS :)/> Em relação a holandeses, quais os que se têm destacado mais no campeonato?Mesmo os de outras equipas. Ninguém se destaca a não ser os meus... é domínio completo. 8) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) Obrigado pelos elogios. :)/>/>/> Acho que vou partilhar a tática na secção das táticas. O Eriksen, vendi-o por 28M para o Napoli. Era preciso sair alguém para abrir espaço ao rei Lamela... :)/> Nesse caso aceita-se a saída, 28M é muita fruta e o Lamela é tao bom ou melhor que ele :prayer:/> Nas primeiras 2épocas com o SLB, o máximo que consegui foi ir até aos Q-Final da Champions... na 3ª época consigo chegar à final (eliminando Arsenal, Lyon e City)... e quem é o meu adversário ? FCP :mrgreen:/> Kewl de volta :compinchas:/> Nessa chegada á final as coisas não te foram fáceis, Arsenal, Lyon e City, mas agora a champions é tua. Manda aí o teu plantel para vermos como anda isso :carinhoso:/> Edit: 3 vitórias e 1 empate na Liga Europa :carinhoso: mesmo assim a classificação não está garantida! Editado 2 Janeiro 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Janeiro 2013 No meu save o Porto ganhou a Champions na segunda época :o/> A caminho da final eliminaram o Barcelona com vitória fora e em casa. Fiquei surpreendido, porque não têm dado luta nenhuma para o campeonato, 2ª e 3ª época basicamente andei a passear na Liga. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 2 Janeiro 2013 Jogas com ele a que posição e com que instruçoes? :p/> Quando jogo com ele entre o extremos, meto-o a construtor de jogo avançado - atacar. Quando joga na ala, é extremo apoiar ou avançado interior atacar em alturas de maior aperto :D Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 2 Janeiro 2013 Quando jogo com ele entre o extremos, meto-o a construtor de jogo avançado - atacar. Quando joga na ala, é extremo apoiar ou avançado interior atacar em alturas de maior aperto :D/> Deve rebentar tudo :carinhoso: A caminho da final eliminaram o Barcelona com vitória fora e em casa. Fiquei surpreendido, porque não têm dado luta nenhuma para o campeonato, 2ª e 3ª época basicamente andei a passear na Liga. Aqui têm sido muito fortes, Na liga e na Europa mas esta época corrente ja levo 5 pontos de avanço com menos um jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) O que vou fazer é mesmo continuar o meu save da Roma que estava a correr muito bem :mrgreen: Editado 2 Janeiro 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Janeiro 2013 Nas primeiras 2épocas com o SLB, o máximo que consegui foi ir até aos Q-Final da Champions... na 3ª época consigo chegar à final (eliminando Arsenal, Lyon e City)... e quem é o meu adversário ? FCP :mrgreen:/> Kewl sempre fortíssimo :D E essa final , vais jogar hoje? Bem o Porto deve ter um plantel :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Janeiro 2013 Ninguém se destaca a não ser os meus... é domínio completo. 8)/> :D Compartilhar este post Link para o post